Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shampoo natural em barra

Ir para baixo 
+5
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Abelhuda
Nane
Ana Claudia
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 11:28 am

Oi pessoal!!! Este tópico virou um dos meus queridos aqui. Ontem fiquei até tarde pesquisando, pq agora eu quero muitooooo o xampu em barra!!! What a Face

Olhem as preciosidades que encontrei:

Nesse link, achei um site que ensina a fazer o xampu em barra. Basta algumas adaptações. Não seria tudo fazer o nosso??? Rolem a página pq a receita do xampu está em meio à outras receitas bem legais.

http://www.renovart.kit.net/receitas.htm#05


Esse outro link é de uma loja internacional e que pra nossa felicidade entrega no Brasil. Veja só Érika e Nane esse primeiro xampu composto dos pozinhos de amla e outros tão comentados aqui:

https://www.chagrinvalleysoapandcraft.com/shambar.htm

Tem um tbm à base de marshmelow que a Nane me deixou curiosa quando comentou... alien



Ai ai...quero tudoooo. E quem sabe aprender a fazer meu próprio xampu em casa...um sonhoooo!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 11:51 am

Aninha, que site fantástico esse que vc encontrou! Já foi pros meus favoritos!

Assim que chegar minha barrinha, vou experimentar. Se eu gostar (acho que vou), vou "atacar" esse site que vc colocou o link. Quanto tipo de shampoo em barra!

Eu ainda estou estudando como fazer um leave-in com aloe vera e marshmallow... vou tentar fazer um "knot today". Vamos ver. Se funcionar....


bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 11:54 am



aninha, vou dar uma olhad sim... ah! nos foruns de cabelos crespos se fala muito bem do marshmallow... eu até uso um gel a base de marshmallow, o kinky curly curling custard... incrivel como ele desliza no cabelo... mas tem meninas que usam o proprio, só não sei como... vou dar uma pesquisada a respeito... alias, nesta era de pós eu ja vi até comentario sobre o uso de temperos como manjericao/oregano (nem lembro qual dos dois)... scratch teve uma até que contou historia de que tinha feito amla e deixado de lado enquanto preparava outra coisa na cozinha, o filho chegou e quase comeu, chegou a meter a colher, só nao colocou na boca porque sentiu cheiro estranho... Laughing Laughing Laughing



afro




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 11:56 am

Nane escreveu:


Eu ainda estou estudando como fazer um leave-in com aloe vera e marshmallow... vou tentar fazer um "knot today". Vamos ver. Se funcionar....


bounce bounce bounce bounce bounce


nane, se conseguir fazer um "knot today" me contaaaaaaaaaa!!!


affraid bounce affraid bounce


Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 11:57 am

Erika76

Morri de ri.

Outra coisa, adorei seu belo, que lindo.
Imagino ele bem volumão com faixa... sonho meu!!!

bjs
drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Convidad
Convidado




Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 12:04 pm



abelhuda, obrigada pelo elogio... Embarassed realmente meu cabelo está um black de respeito... um dia tira uma foto dele em black power para vc terem ideia...

quanto a historia da cozinha... a menina disse que o filho achou que fosse algo de chocolate... Laughing Laughing




Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 12:07 pm

Nane e Érika

Pois é menina...esse site dos xampus é maravilhoso!!!! Tbm vou aproveitar até pq os preços são ótimos!!!!

Esse da receita eu tbm fiquei muito interessada. Quem sabe fazer umas adaptações e fazer o próprio xampu...seria tudooooo. Estou pensando seriamente.


Érika

Criança na cozinha é um perigooo... Laughing nem imaginam q lá não se faz apenas comida... Laughing Ainda mais quando a mãe é como nós...adoraaaaa misturinhas e experiências...muito engraçado. Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 12:09 pm

Nane e Érika

Agora eu quero o Marshmallow... What a Face afff...socorro... Laughing

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:20 am

Nane escreveu:
Aninha eu tô louca de curiosidade por esses "shampoos em barra". Se funcionarem como eu espero que eles funcionem, bye bye shampoo. Nunca mais compro shampoo na vida!!!!hahaha


, sobre a planta milagrosa do seu creme (fiquei interessadíssima nele), o nome da planta eu encontrei:

Ratanhia (Krameria lappacea)

Pelo que vi ela é de origem peruana e parece ter até um tipo de rathania brasileira!


Agora vou procurar pelo nome científico que fica mais fácil (krameria lappacea). Vamos ver se encontro... cyclops cyclops



Edição do texto: encontrei essas variações do nome da planta:
Brazilian Rhatany, Krameria, Krameria argentea, Krameria triandra, Mapato, Peruvian Rhatany, Pumacuchu, Raiz Para Los Dientes, Ratanhia, Ratanhiae radix, Ratanhiawurzel, Red Rhatany, Rhatanhia, Rhatania

Nane, vc já me conhece o suficiente p saber q já futuquei a internet milhares de vezes e já vi isso tudo, agora achar p vender é q são elas. Eu achei aqui no Brasil, um protetor solar da Láqua de Fiore q tem ela logo no começo e tem também camomila e frangula(ainda não pesquisei mt, mas é um adstringente e fortificante) ambos usados tb p cabelo. Pois bem, eu claro comprei(baratinho) e estou usando como hidratante, em menos de quinze dias minha pele já está ficando lisinha, clara, macia, repuxada, ou seja, o mesmo efeito do creme da Sisley q falei q é quase seiscentos reais, se a gente achar o extrato estamos feitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 8:23 pm

Érika

Informação é poder (já diz a Nane)...infelizmente vivemos anos e anos longe de todo esse conhecimento. Ainda bem q vcs existem aqui...as dicas de vcs são sempre valiosas!!! Silicone e guanidina me dão medooooo...hehehehe...



Não sei quanto ao sabão q vc comprou, mas no site q postei aqui eles fazem questão de dizer q o shampoo em barra não tem nenhum sulfato e q faz uma espuma inacreditável...pelo vi tbm é bastante hidratante. Achei legal tbm q nesse site tem dicas para comprar de acordo com o tipo de cabelo. Tem uns específicos para caspa e cabelos oleosos...boa pedida pra quem anda sofrendo desses males.
Eu tô só esperando liberar o cartão pra comprar. Assim q usar, posto minhas impressões aqui. Não acredito q ao passar nos fios eles danifiquem ou criem nós...mas cada cabelo é diferente...só usando pra saber.

AnaK

A receita do xampu em barra vem com sugestão de base com sulfato, mas a intenção é q a gente possa fazer o nosso a partir de uma base livre desse componente...e vc já deu a deixa Laughing

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 10:21 pm

Ana Claudia escreveu:



Não sei quanto ao sabão q vc comprou, mas no site q postei aqui eles fazem questão de dizer q o shampoo em barra não tem nenhum sulfato e q faz uma espuma inacreditável...pelo vi tbm é bastante hidratante. Achei legal tbm q nesse site tem dicas para comprar de acordo com o tipo de cabelo. Tem uns específicos para caspa e cabelos oleosos...boa pedida pra quem anda sofrendo desses males.
Eu tô só esperando liberar o cartão pra comprar. Assim q usar, posto minhas impressões aqui. Não acredito q ao passar nos fios eles danifiquem ou criem nós...mas cada cabelo é diferente...só usando pra saber.


Bjs.

Aninha, comprei no mesmo site q Nane indicou e comprou tb. Não vi se vem a informação. O site q vc postou não é o q a Érika viu o frete de 170 dólares?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 7:37 pm



Saudades... Very Happy

O site é esse aqui:

https://www.chagrinvalleysoapandcraft.com/shambar.htm

Os preços são ótimos...e o frete não é absurdo ok?

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 8:15 pm

Ana Claudia escreveu:


Saudades... Very Happy

O site é esse aqui:

https://www.chagrinvalleysoapandcraft.com/shambar.htm

Os preços são ótimos...e o frete não é absurdo ok?

Bjs.

Aninha, eu também, te adoro, vc sabe e além disso eu não acho q foi coincidência, na mesma época em q vc e Thay começaram a pedir por minha mãe ela de forma milagrosa se recuperou após seis anos, só de falar já choro a beça, e agradeço mt a vcs, acredito mesmo no poder da fé e da oração desinteressada, então encre isso como um presente de natal seu p mim ok.
Obrigada pelo link.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 9:34 pm

Os valores destes fretes fazem a gente rir até........ primeiro, aquele susto, e depois a comédia. Não sei qt a vocês, mas qd eu calculo o frete e vem aquele valor estratosférico, eu calculo de novo. Aí, qd vejo q é isso mesmo, eu começo a xingar baixinho. E saio do site e nunca mais volto!!!! rsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 9:35 pm

Esses xampus em barra estão fazendo um sucesso por aqui, hein?!?!?! Meus olhos brilharam e meu coração palpitou qd vi o de argan...
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 9:55 pm

Silvinha BH escreveu:
Os valores destes fretes fazem a gente rir até........ primeiro, aquele susto, e depois a comédia. Não sei qt a vocês, mas qd eu calculo o frete e vem aquele valor estratosférico, eu calculo de novo. Aí, qd vejo q é isso mesmo, eu começo a xingar baixinho. E saio do site e nunca mais volto!!!! rsrsrsrsrsrs

Silvinha, cabelão!!!!!!!!! eu tb morro de ódio, fico nunca mais volto. Mas acho q é burrice nossa, deviamos enviar email reclamando, quem sabe atendem
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:51 pm

Será q esse óleo não seria legal p gente misturar nos pós, ele tem alto indice de saponificação http://www.cumaruamazonia.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 7:37 am

Só experimentando, Fê. Eu sei que óleos assim (alto indice de saponificação) são usados na fabricação de sabão (aquele sabão em barra que a gente quer experimentar).

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 9:33 am

Oi Meninas

Eu encontrei este vídeo e confesso q fiquei até receosa de postar, mas achei tão interessante e tão prática as misturas q achei q valeria a pena trazê-lo para cá, rs.

Nane

Verdade, ela no dia não encontrou o outro pó (nomes difíceis) e acabou usando o outro e o resultado foi excelente. O DC q ela usa tem umas misturas prévias né? Depois ela vem com os pós e o leite de côco...muito bom...tô doida pra comprar esses pós, só estou esperando este período de mudança para poder pedir... alien

Érika

Eu tbm estou super apostando nestes pós, vc nem imagina, rs. Acho q assim como vc farei uma economia horrenda de produtos. Tbm vou encomendar os óleos de amla e o outro q vc mencionou. Ah, preciso decorar estes nomes difíceis... Laughing

Gaspinha

Florzinha, q bom q gostou...eu amei este vídeo e bem didático tbm... Very Happy

Beijão!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 10:03 am

Meninas

Vou postar umas matérias bem legais aqui. São de site estrangeiro, vale a pena conferir...eu tô adorando. Vejam:

Receitas caseiras de xampu e condicionador, com ingredientes naturais:

http://www.suite101.com/content/home-made-shampoo-and-conditioner-recipes-a111764


Fenugreek como condicionador, e bastante informação do uso dele em sementes e folhas. Fala de como ele funciona nos cabelo enquanto condicionante. E tbm como misturar e aplicar.

Ah, Nane, veja no tópico de aviso quanto ao uso. O uso demasiado do fenugreek pode ocasionar efeito de acúmulo nos fios. Mulheres grávidas não podem usar. Desculpe pela informação errada do post anterior, mas retiro o que disse sobre o efeito clareador do fenugreek. Eu estava lendo muitos sites como estes e confundi as ervas. Mas tem um q fala sobre essa propriedade, vou continuar procurando e posto aqui.

http://www.suite101.com/content/using-fenugreek-as-a-hair-conditioner-a193570


Fenogrego para ajudar no crescimento do cabelo e combater a calvície:

http://www.ezilon.com/articles/articles/5981/1/Fenugreek%3A-A-Potent-Herb-Proven-to-Increase-Hair-Growth-and-Reduce-Male-Pattern-Baldness

E esse sobre o shikakai:
http://www.suite101.com/content/how-to-wash-hair-with-shikakai-a196652

Bem, é isso meninas...divirtam-se Very Happy




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 4:46 pm

HAHAHAHAHAHA... a gente parece criança mesmo... que bom.

Também fico assim quando chega um produtinho novo... vou todas as manhãs ver se tem algo na minha caixa de cartas...

Recebi ontem um condicionador natureba que comprei p/ co-wash (e para usar como leave-in) e tô contando os minutos para lavar os cabelos... e é CLARO que sempre que isso acontece meu cabelo fica lindo... ai fico com dó de lavar, e acabo esperando 1-2 dias... bounce bounce bounce

Recebi um e-mail do site onde comprei amla, shikakai e o super "sabão turbinado de óleos". Achei bem profissional da parte deles: a moça me dizia que o sabão chegaria (para eles) em 5 dias (atraso devido ao período de festas) e me perguntava se eu queria que eles mandassem os outros produtos na frente e o sabão assim que chegasse... acabei dizendo que poderiam enviar tudo junto assim que chegasse o sabão... ou seja, vou esperar mais um pouquinho. Eles bem que podiam me enviar uma "amostrinha" de algo legal pela minha compreensão e paciência...hahahaha....

Smile Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 8:24 pm

Meninas, eu tb tô adorado essa coisa dos pós. Mas vendo o vídeo q Aninha postou, sei lá, não fica mt oleosa a mistura? nossa,, acho q se coloco uma coisa tão oleosa assim no meu cabelo vai ficar uma m.... acho q por via das dúvidas qdo os meus chegarem vou misturar só c água e extratos. Já notei q me dou bem melhor c extratos q c oleos. Acho q vou misturar tb c baba de babosa natural(tem no quintal) ou c gel de linhaça.

Meninas, ganhei da Gaspinha um presente maravilhoso, um sabonete de manteiga de carité, q tem um monte de coisa boa na composição, incluindo extrato de camomila, flor de camomila, flor de hibisco, tea tree,
pela composição, acho q é possível e será bom p uso capilar. Vejam a composição e me digam por favor:

sodium palmitate, sodium cocoate, água, glicerina, fragrancia, manteiga de karité, titanium dioxide, agua (e) propileno glicol (e)germabem II (e)extrato da flor de camomila (e) acacia senegal extract (e)barosoma betulina leaf (e)extrato de flor de hibiscus (e) asphalathus linearis extract (e) tea tree leaf oil, flor de camomila, pentassodium pentetate e pigmentos.

sodium palmitate e cocoate- extraídos da palma e do coco, saponáceos orgânicos e inofensivos
dioxido de titâneo- protetor solar e expessante q une água e óleos
propileno glicol - emoliente
germabem- antimicrobiano
acacia= adstringente
barosoma betulina- anti inflamatório rico em selênio e vit c
asphalathus linearis extract= poderoso anti oxidante, anti inflamatório, anti idade


O nome da preciosidade é ULTRA GLOW SHEA BUTTER SOAP. Obrigada Gaspinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 3:23 am

Nane escreveu:

Recebi um e-mail do site onde comprei amla, shikakai e o super "sabão turbinado de óleos". Achei bem profissional da parte deles: a moça me dizia que o sabão chegaria (para eles) em 5 dias (atraso devido ao período de festas) e me perguntava se eu queria que eles mandassem os outros produtos na frente e o sabão assim que chegasse... acabei dizendo que poderiam enviar tudo junto assim que chegasse o sabão... ou seja, vou esperar mais um pouquinho. Eles bem que podiam me enviar uma "amostrinha" de algo legal pela minha compreensão e paciência...hahahaha....

Smile Wink


taí, uma atitude que gosto muito em um site, eles avisarem de qualquer atraso dando os motivos... muito melhor do que atrasar sem nenhum aviso e termos que ficar mandando email reclamando, para só depois eles dizerem o motivo real...

nane, estou torcendo para amostra ser boa... bounce é tao bom quando eles mandam algo que precisamos...

lol!


Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 9:11 am



Acredito q vc terá q adaptar a mistura da amla de acordo com o teu cabelo pra não pesar. No vídeo, a menina tem cabelo afro q é seco, por isso tantas misturas. Faça os testes e depois conte-nos.

Érika

Quanto tempo levou pra vc receber os pós daquele site? Qual o estilo de frete vc escolher? E vc morando no Rio, recebe seus produtos da Curlmart em quanto tempo? Desculpe as perguntas, mas tô querendo comprar e fiquei na dúvida.

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 9:13 am

Meninas

Gostaria de saber se vcs tiveram tempo de ler os sites q postei sobre essas maravilhas. Tem muita informação boa, mas queria saber o q acharam... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado





Shampoo natural em barra Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shampoo natural em barra
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shampoo caseiro/ shampoo natural
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Rumo ao 100% natural!!
» The Natural Haven
» Cida Natural

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Shampoos caseiros/ naturais-
Ir para: