Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DevaCurl Heaven In Hair falsificado??

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
nalub2
Curiosa
nalub2


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2013

DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Empty
MensagemAssunto: DevaCurl Heaven In Hair falsificado??   DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Icon_minitimeTer Set 03, 2013 4:11 pm

Olá meninas,
meu nome é Ana Luisa, faz um tempo que acompanho silenciosamente o fórum e adoro as dicas que encontro por aqui. Agora eu preciso de ajuda para um problema bem específico. Eu moro fora do brasil e tenho usado produtos da devacurl de lá e adoro. Agora estou passando um tempo no brasil e resolvi experimentar os produtos nacionais. Comprei o no poo, o one condition, e o heaven in hair estou comprando pela primeira vez, todos pela loja online belezastore.com.br. Logo de cara notei uma diferença na qualidade da embalagem dos produtos, mas nada muito gritante em relação ao no poo e ao one, mas no caso do heaven in hair tomei um susto.

A embalagem é um plástico muito vagabundo, o rótulo é de um material diferente do rótulo dos outros, com uma impressão de péssima qualidade, mas o que mais me assustou foi quando abri, o produto não tinha nenhum selo de proteção (só um monte de durex colado por fora), o pote me parece meio vazio e o creme tem uma coloração esverdeada. Meninas, eu pergunto, é assim mesmo ou será que me mandaram um produto falsificado?? Considerando que é um produto caro, acharia um absurdo essa falta de cuidado na embalagem de um produto original.

Segue fotos:
DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Deva1
DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Deva2

Desde já agradeço muito a ajuda!!
Inté
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Empty
MensagemAssunto: Re: DevaCurl Heaven In Hair falsificado??   DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Icon_minitimeTer Set 03, 2013 8:15 pm

Nalub, seja bem vinda!

Olha, olhando assim parece que ela está ok... Às vezes o produto Deva Curl importado e o nacional tem uma certa diferença. Mas em relação à falta de lacre, aí é bem estranho mesmo! Shocked 

No seu lugar, eu pediria o dinheiro de volta, porque um produto assim aberto é complicado... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Empty
MensagemAssunto: Re: DevaCurl Heaven In Hair falsificado??   DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Icon_minitimeTer Set 03, 2013 9:17 pm

Eu já comprei a Heaven algumas vezes em lojas diferentes. Todas eram esverdeadas. Nunca recebi Heaven com lacre...Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Empty
MensagemAssunto: Re: DevaCurl Heaven In Hair falsificado??   DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Icon_minitimeTer Set 03, 2013 9:20 pm

Mas com durex já acho demais...

Esverdeada ela é mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
nalub2
Curiosa
nalub2


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2013

DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Empty
MensagemAssunto: Re: DevaCurl Heaven In Hair falsificado??   DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Icon_minitimeQua Set 04, 2013 9:16 am

Mas o durex na verdade veio segurando a tampa de todos os produtos, até quando eu comprei lá fora pela amazon tudo veio com esse durex e na época tb fiquei com a pulga atrás da orelha. Talvez por eu ser designer, presto mais atenção nesses detalhes.. mas mesmo assim acho super tenso isso.

Mas pelo que vcs falaram e pelas fotos que andei olhando dos produtos brasileiros, parece que é isso mesmo então.. Espero que o produto seja bom, no fim é isso importa mesmo, né?

Obrigada, meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Empty
MensagemAssunto: Re: DevaCurl Heaven In Hair falsificado??   DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Icon_minitimeSex Set 06, 2013 9:51 pm

Oi nalub td bem?

Primeiramente, que cabelos lindos vc tem! E este corte tb!

Então, o produto é assim mesmo nalu, fica tranquila pois não é falsificado

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ana C.
Descabelada
Ana C.


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo

DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Empty
MensagemAssunto: Re: DevaCurl Heaven In Hair falsificado??   DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 4:04 pm

Falando na Heaven in Hair, comprei uma em NY em setembro de 2011. Como não gostei mto, mal usei... a máscara está quase inteira aqui. Mas não tem validade no rótulo nem no pote! Será que ainda da pra usar???
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Empty
MensagemAssunto: Re: DevaCurl Heaven In Hair falsificado??   DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 4:13 pm

Se não me angano, Ana C., a validade por aqui é de 36 meses. Não sei se vale para as importadas.
Se for da grande, melhor começar a usar logo ou vender enquanto ainda dá para usar. Seria um desperdício perdê-la.
Nós temos um tópico de vendas, quem sabe alguém se interessa...Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Empty
MensagemAssunto: Re: DevaCurl Heaven In Hair falsificado??   DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 4:26 pm

Os produtos americanos vêm com uma indicação de quanto tempo podem ser usados após abertos, normalmente em meses:

12M, 24M, 36M, etc...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Empty
MensagemAssunto: Re: DevaCurl Heaven In Hair falsificado??   DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DevaCurl Heaven In Hair falsificado??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Heaven In Hair Brazuca
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» Dúvida de Iniciante
» Day After - O Dia Seguinte!
» PROMOÇÕES DE PRODUTOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: