Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estou abrindo um e-commerce e preciso de dicas de bons produtos para disponibilizar pra vcs!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Isabel B
Curiosa
Isabel B


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Estou abrindo um e-commerce e preciso de dicas de bons produtos para disponibilizar pra vcs! Empty
MensagemAssunto: Estou abrindo um e-commerce e preciso de dicas de bons produtos para disponibilizar pra vcs!   Estou abrindo um e-commerce e preciso de dicas de bons produtos para disponibilizar pra vcs! Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 2:31 pm

Olá pessoal, tudo bem? cheers 

Estou investindo as economias de uma vida para realizar o sonho de ter o meu próprio negócio, e trabalhar com aquilo que gosto. Vou abrir uma loja virtual especializada em produtos de pele e cabelos, e como inicialmente não tenho capital pra poder ter aquela infinidade de produtos e marcas, quero trabalhar com um conceito diferente, ter uma linha do produtos mais compacta porém só de "achados", só aqueles produtos REALMENTE bons, que já foram testados em blogs, comentados em foruns, enfim, tiros certeiros tanto para mim quanto para os meus clientes, que ao entrar na loja já verão que se o produto está ali é porque ele tem qualidades e é destaque dentro do seu segmento.

Por isso eu queria pedir sugestões de vocês, de qual produto ou linha que você acha MUST HAVE pros cachos, e, também, se tem aquele produto super bom, mas difícil de achar em qualquer lugar... Vou dar um exemplo: eu até hoje não achei o badaladíssimo Yamasterol para usar! Apesar de ser um produto "simples" e barato, não encontro facilmente. Então, queria essas dicas de vocês! Se possível apenas de produtos nacionais, sei que os mais difíceis são os importados mas mesmo os nacionais tem aqueles super bons ou aqueles super dificeis de achar.

É isso meninas, eu agradeço DEMAIS a quem puder me dar uma ajudinha! :)Depois com certeza vai rolar cupom de desconto aqui pro forum e, se vocês me ajudarem, poderei ter na loja exatamente aquilo que vocês gostariam! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://isabel.borges@globo.com
 
Estou abrindo um e-commerce e preciso de dicas de bons produtos para disponibilizar pra vcs!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvida de Iniciante
» LISTA DE PRODUTOS BONS E BARATOS E LIBERADOS P NO POO
» Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações
» Dicas para ajeitar o cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios nacionais-
Ir para: