Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desodorantes naturais (ou quase)

Ir para baixo 
+19
Vanzinha
Lionela
Iara
miragem2012
magdalasantos
Fezoka
Iva
Lourdinha
Andreaa
limoussa
Crishair
JJ
izasoraia
Grazyfm
JuR
erika76
Silvinha BH
NB_MILLA
Nany1
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 1:18 pm

Meninas, estou usando esse desodorante da Alergo Shop e gostando muito. Ele "segura" bem, e olhem o calor q tem feito! Recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 39
Localização : GUARULHOS-SP

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 1:59 pm

alguem ja experimentou usar leite de magnesia como desodorante natural Question vi no blog da ericka nasch  scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 7:18 am

Lionela:

eu tentei usar, mas achei q ele ressecou muito minha pele, talvez pq ele tenha álcool...
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 39
Localização : GUARULHOS-SP

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 9:39 am

QUE BOM Q VC FALOU ISSO SILVINHA BH;
FICAREI DE OLHO,POIS JA COMPREI EESTA PARA CHEGAR,NÃO CUSTA TESTAR scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 10:14 am

Meninas, finalmente, depois de quase 2 meses, minha encomenda chegou... (sim, fui taxada):

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 CBD-33000-2

Comecei à usar esta semana.... e amei! Muito, muito, muito bom. É meio bizarro de usar, mas funciona 100%. Comprei a pedra, então para usar, é preciso umedecer o cristal e "esfregar"nas axilas a pedra umedecida. Fácil, simples, não mancha, não tem cheiro e melhor, segura super bem, como um bom antiperspirante.

Usei mesmo para ir à academia e notei algo interessante: com antiperspirantes, eu não "suava"nas axilas. Com a pedra-hume, eu fiquei de axilas molhadas (transpiradas), mas sem cheiro algum. Fiquei imaginando que antiperspirantes (imensa maioria do mercado) definitivamente não deve ser algo legal, porque algo que impeça a transpiração, natural do nosso corpo...  Suspect 

Resumindo: adorei e adotei o cristal de pedra-hume. Fácil, natural, bacana e funciona. Sem falar que deve durar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito... Sleep 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 6:46 pm

Eu também estou esperando minha pedra chegar. Provavelmente, também serei taxada...
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 2:43 pm

Estou super tentada a fazer a receita de desodorante com pedra hume. Estou tão cansada das manchas de desodorante nas roupas. Sem contar que nunca fazem um desodorante do jeito que eu queria: sem perfume, anti manchas brancas em roupas pretas, anti manchas amarelas em roupas claras e anti resíduos para pele ficar macia (a pele fica com uma camada áspera, que demora pra sair durante o banho  Mad ). É uma coisa ou outra e eu queria todos este benefícios! Vou tentar lembrar pra comprar tudo o que preciso pra testar a receita.  bounce 

Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 3:18 pm

Iara,

eu tenho feito e adoro. "Aguenta" muito bem, inclusive pós academia. O único incoveniente é que fica levemente úmido, mas é só mexer os braços fechados um pouquinho que some logo. A pedra parece bem prática e não ter esse incoveniente, mas é importada Neutral Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 3:50 pm

Funciona bem mesmo Iara!

Antes de comprar o cristal de pedra-hume eu estava usando um vidrinho que comprei numa perfumaria, que nada mais era que pedra-hume+ água+ glicerina. O tal spray é usado para higienizar a pele (pós barba, depilação), porque a pedra-hume tem esse efeito bactericida (é isso o importante para o suor não cheirar).

Eu dava um spray na axila, dava uma a"esfregadinha", dava mais uns 3 e estava ok. Um seguindinho e estava seco. Não mancha, não cheira.

Também estava cansada de camisetas novas manchadas...    outro dia peguei um vestidinho de malha, novo, já manchado de desodorante... não dá.

Eu estava usando este aqui, ó (custou uns 2,40 reais)

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 SGRD_247_1_PedraHumeSpray30mlFarmax500x500
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 9:09 am

Obrigada!!! Vou procurar esse que já vem prontinho!  lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 39
Localização : GUARULHOS-SP

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:30 am

NANE

Que legal esse spray,onde vc encontrou?

Meninas vim dar meu relato quanto ao uso do leite de magnésia(puro)como desodorante,e até o presente momento(faz 3/4meses q estou utilizando),e até agora estou gostando bastante pois não ressecou minhas axilas,seca bem rapidinho e não impede a pele de respirar e melhor não deixa o cheiro de suor. cheers bounce 
vou procurar este spray q a nane mostrou,tomara q encontre fa´cil nas farmacias scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 2:42 pm

Lionela, sumida! Cadê a foto? Faz falta aquela carinha sorridente.

Eu encontrei este spray numa Sumirê (perfumaria), na seção de esmaltes, acetonas, lâminas de barbear... esse spray, por ser bactericida, é usado no pós-barba, como cicatrizante e higienizador.

Uma amiga encontrou a barrinha (marca Rapozo), numa loja de utensílios, próximo à 25 de março! Acho que usam para estancar o sangue/ higienizar machucados, por isso estava na seção de facas dessa loja.

 Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 4:36 am

Uma coisa muito legal que pode ser usada como desodorante é o talco granado (gosto daquele verde), eu uso e gosto muito, no fim do dia mi sinto como se tivesse feito da pouco o banho.

Na verdade não uso sempre porque preciso que alguém me mande do Brasil para a Italia, de vez em quando meus parentes me mandam una caixinha com alguns prodotos que eu adoro: sabonete phebo verde, talco granado, minancora, hipoglos e henna surya. Infelizmente agua de coco e pao de queijo nao podem ser colocados na caixa.

Testem o talco granado como desodorante, é bem baratinho, a ultima vez que eu fui no Brasil trouxe um monte aqui para a Italia.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanzinha
Descabelada
Vanzinha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/03/2014

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 21, 2014 12:34 pm

Adorei as receitas/dicas! Costumo usar desodorantes roll-on industrializados sem cheiro - detesto perfumes! - mas eles ressecam muito minha pele...
Já tinha lido sobre o leite de magnésio, mas como desodorante é um assunto meio delicado porque envolve cheiro (RUIM!!), tinha um pouco de medo de usar.
Qual é essa receita de pedra hume e glicerina que vocês comentaram? (Acho que o link que foi postado aqui expirou...)
A receita com álcool e bicarbonato parece bem interessante também, mas segura bem? Aliás, todas essas receitas mencionadas tem resultados duradouros, sem necessidade de reaplicar ao longo do dia? Dá pra sair cedinho e voltar pra casa à noite sem ter problemas com cheiro, mesmo nos dias quentes?
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 4:00 pm

Oi meninas,

Também estou nessa saga de desodorante.

Nane: Já usou o seu Crystal de pedra hume? Qual foi o resultado?
Esse spray de pedra hume, eu tenho em casa, uso como cicatrizante quando tiro algum bife fazendo as unhas. Não sabia que servia como desodorante vou testar.
Minha cunhada usa esse spray em aftas, disse que é muito bom, eu ainda não usei assim.

Silvinha: Esse desodorante que vc está usando Alergo, é realmente eficiente? Compro aonde?

Para mim até que não uso muito desodorante, mas quero me livrar do alumínio.
Mas meu marido transpira muito e eu já estou ficando maluca para tirar as manchas de desodorante das camisas dele, já tentamos o leite de magnésia, mas não deu certo. Tomara que com essas novas dicas eu consiga resolver essa questão.

Muito obrigado!

Bjs


Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 4:05 pm

Fezoka escreveu:
Nane, vou pesquisar sobre esse desodorante.
Estou usando este aqui: http://www.futuronatural.com.br/desodorante-sem-aluminio-bion-vitta-2.html


Oi Fezoca,

Vc continua usando esse desodorante?

Já comprou nessa loja Futuro Natural?

Fiquei interessada nesse absorvente íntimo, Anion, para inflamações será que realmente funciona? Operei endometriose a quase um ano, e procuro sempre alternativas naturais que possam auxiliar.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 9:03 am

JacqueMel escreveu:
Oi meninas,

Também estou nessa saga de desodorante.

Nane: Já usou o seu Crystal de pedra hume? Qual foi o resultado?
Esse spray de pedra hume, eu tenho em casa, uso como cicatrizante quando tiro algum bife fazendo as unhas. Não sabia que servia como desodorante vou testar.
Minha cunhada usa esse spray em aftas, disse que é muito bom, eu ainda não usei assim.


JacqueMel, usei e continuo usando. Até notei que meu cristal deu uma leve diminuidinha! Vai durar muito, pelo jeito. Faço assim: deixo o cristal (que tem um apoio pra ele, quase como um "porta-cristal") e ao lado deixo um spray com água (aproveitei a embalagem do spray de pedra hume que tinha usado) e um lencinho. Dou uma ou 2 borrifadas de água no cristal, esfrego nas axilas, enxugo o cristal com o lencinho e pronto. Uma vez por semana dou uma lavadinha no cristal (não precisa, mas faço) e continuo usando. Sentia falta de um "cheirinho"e comprei uma lavandinha de bebê, sem alcool, parabenos e afins, e depois de passar o cristal, dou uma borrifadinha da tal lavandinha nas axilas (nunca no cristal). Pronto.

Aguenta bem, viu? Em dias que ando muito (eu ando muuuuuuuuuuuuuuuuuito), faço mil coisas, me movimento muito E o dia está quente, sinto que preciso repassar o cristal à tarde, mas fora isso, aguenta muito bem.

Agora, coisa incrível senti com minhas roupas, depois que passei à usar o cristal: nada de manchas amarelas em camisetas brancas (antes era frequente), nada de texturas estranhas nas axilas das camisestas/ camisas. Tudo ficou mais limpo e macio. Fico imaginando: se desodorante comum faz esse estrago no algodão, apenas pelo contato, imagino o que ele faz absorvido na pele... aiaiaiaiai. Não largo mais o cristal, não.

drunken 
 Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 10:29 am

Nane escreveu:
JacqueMel escreveu:
Oi meninas,

Também estou nessa saga de desodorante.

Nane: Já usou o seu Crystal de pedra hume? Qual foi o resultado?
Esse spray de pedra hume, eu tenho em casa, uso como cicatrizante quando tiro algum bife fazendo as unhas. Não sabia que servia como desodorante vou testar.
Minha cunhada usa esse spray em aftas, disse que é muito bom, eu ainda não usei assim.


JacqueMel, usei e continuo usando. Até notei que meu cristal deu uma leve diminuidinha! Vai durar muito, pelo jeito. Faço assim: deixo o cristal (que tem um apoio pra ele, quase como um "porta-cristal") e ao lado deixo um spray com água (aproveitei a embalagem do spray de pedra hume que tinha usado) e um lencinho. Dou uma ou 2 borrifadas de água no cristal, esfrego nas axilas, enxugo o cristal com o lencinho e pronto. Uma vez por semana dou uma lavadinha no cristal (não precisa, mas faço) e continuo usando. Sentia falta de um "cheirinho"e comprei uma lavandinha de bebê, sem alcool, parabenos e afins, e depois de passar o cristal, dou uma borrifadinha da tal lavandinha nas axilas (nunca no cristal). Pronto.

Aguenta bem, viu? Em dias que ando muito (eu ando muuuuuuuuuuuuuuuuuito), faço mil coisas, me movimento muito E o dia está quente, sinto que preciso repassar o cristal à tarde, mas fora isso, aguenta muito bem.

Agora, coisa incrível senti com minhas roupas, depois que passei à usar o cristal: nada de manchas amarelas em camisetas brancas (antes era frequente), nada de texturas estranhas nas axilas das camisestas/ camisas. Tudo ficou mais limpo e macio. Fico imaginando: se desodorante comum faz esse estrago no algodão, apenas pelo contato, imagino o que ele faz absorvido na pele... aiaiaiaiai. Não largo mais o cristal, não.

drunken 
 Very Happy 

Que bom Nane,

Vou comprar esse Crystal, estou louca para experimentar.

Realmente eu imagino quanto isso não deve fazer mal a nossa saúde. Olha eu testei várias receitas para tirar manchas de desodorante das camisas do meu marido, e apenas consegui com uma receita que mistura Varsol + solvente de tinta + Lustra móveis.
Forma tipo uma crosta na camisa o acúmulo de desodorante, e com a mistura desses produtos esfregando bem vc consegue ver a cera saindo aos poucos sendo diluída, mas mesmo assim tive que repetir o processo, pq dependo do acúmulo vc não consegue remover.
De uma só vez é chato e trabalhoso demais, mas eu não suporto essas manchas.

Se uma mistura forte dessa no tecido não é capaz de remover de uma só vez, imagina no nosso organismo o que não causa.

Vou ter que aguardar um pouco para comprar, pq fiz uma compra no Ebay em 15 de abril e está parado em Curitiba desde de 15/05, enquanto eu não receber não vou fazer uma nova compra.

Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 12:41 pm

JacqueMel escreveu:

Realmente eu imagino quanto isso não deve fazer mal a nossa saúde. Olha eu testei várias receitas para tirar manchas de desodorante das camisas do meu marido, e apenas consegui com uma receita que mistura Varsol + solvente de tinta + Lustra móveis.
Forma tipo uma crosta na camisa o acúmulo de desodorante, e com a mistura desses produtos esfregando bem vc consegue ver a cera saindo aos poucos sendo diluída, mas mesmo assim tive que repetir o processo, pq dependo do acúmulo vc não consegue remover.
De uma só vez é chato e trabalhoso demais, mas eu não suporto essas manchas.

Se uma mistura forte dessa no tecido não é capaz de remover de uma só vez, imagina no nosso organismo o que não causa.

Vou ter que aguardar um pouco para comprar, pq fiz uma compra no Ebay em 15 de abril e está parado em Curitiba desde de 15/05, enquanto eu não receber não vou fazer uma nova compra.


Oi a gente aqui em casatoda vez que tira as camisetas e camisas borrifamos as mangas por dentro con vinagre branco assim desaparece qualquer cheiro de suor, especialmente das blusas do esporte. Para mancha amarela eu molho com vinagre e alvejante com oxigênio ativo liquido, ou suco de limão e sal fino. Lavo o dia seguinte ou nos dias seguintes.
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 4:09 pm

Nikita escreveu:
JacqueMel escreveu:

Realmente eu imagino quanto isso não deve fazer mal a nossa saúde. Olha eu testei várias receitas para tirar manchas de desodorante das camisas do meu marido, e apenas consegui com uma receita que mistura Varsol + solvente de tinta + Lustra móveis.
Forma tipo uma crosta na camisa o acúmulo de desodorante, e com a mistura desses produtos esfregando bem vc consegue ver a cera saindo aos poucos sendo diluída, mas mesmo assim tive que repetir o processo, pq dependo do acúmulo vc não consegue remover.
De uma só vez é chato e trabalhoso demais, mas eu não suporto essas manchas.

Se uma mistura forte dessa no tecido não é capaz de remover de uma só vez, imagina no nosso organismo o que não causa.

Vou ter que aguardar um pouco para comprar, pq fiz uma compra no Ebay em 15 de abril e está parado em Curitiba desde de 15/05, enquanto eu não receber não vou fazer uma nova compra.


Oi a gente aqui em casatoda vez que tira as camisetas e camisas borrifamos as mangas por dentro con vinagre branco assim desaparece qualquer cheiro de suor, especialmente das blusas do esporte. Para mancha amarela eu molho com vinagre e alvejante com oxigênio ativo liquido, ou suco de limão e sal fino. Lavo o dia seguinte ou nos dias seguintes.

Oi Nikita,

Já tentei todas as alternativas, suco de limão, vinagre... São boas para tirar o cheiro de suor, mas quando forma essa crosta na roupa, não adianta é uma cera mesmo que se fixa no tecido e cada vez que vc passa o ferro quente de passar roupa ela fica mais difícil de sair.

Faço pré lavagem antes com sabão de coco, gosto em especial de usar vinagre em todas as roupas, substitui o amaciante e só uso vinagre, tira todos os resíduos de sabão além de ser bactericida.

Uso também uma colher de bicarbonato com uma colher de água, essa misturinha ajuda nas manchas quando está em fase inicial, assim que surge depois não tem jeito a única coisa que resolve mesmo é essa mistura de varsol + solvente + Lustra móveis, pode até parecer loucura, também pensei, mas uso até em camisas pretas e tem dado certo.
Lógico que não é uma rotina, faço quando vejo que estão com acúmulo.

Bjkas
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 7:02 pm

JacqueMel escreveu:
 Silvinha: Esse desodorante que vc está usando Alergo, é realmente eficiente? Compro aonde?

sim, é muito eficiente. Gostei tanto q comprei vários e dei para o pessoal lá de casa experimentar. Vende aqui.

Ainda estou em fase de adaptação com o desodorante natural em pedra q comprei neste site ... Acho q me acostumei com os roll on tradicionais, em q eu deixava minhas axilas beemm molhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 10:05 pm

[quote="Nane"]
JacqueMel escreveu:
Faço assim: deixo o cristal (que tem um apoio pra ele, quase como um "porta-cristal") e ao lado deixo um spray com água (aproveitei a embalagem do spray de pedra hume que tinha usado) e um lencinho. Dou uma ou 2 borrifadas de água no cristal, esfrego nas axilas, enxugo o cristal com o lencinho e pronto. 

tentei fazer desta forma, mas tenho a sensação que não "passou", sabe?!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 8:43 am

hahaha... mas "passa"sim. Senti até que minha pedra diminuiu de tamanho. Acho que um cristal desses dá para +- 1 ano e meio, usando bem.


Eu estava sentindo falta de um "cheirinho". Dai comprei uma lavandinha de bebê, sem alcool nem parabenos, coloquei num vaporisador e depois de passar o cristal nas axilas, dou uns segundinhos e aplico a lavandinha, apenas para ficar um cheirinho. Ficou ainda melhor!

Sobre deixar as axilas beeeeeeeeeeem molhadas como vc falou, basta molhar bem a pedra, esfregar bem nas axilas e repetir o processo. Elas ficam molhadinhas sim (eu prefiro mais sequinhas).

 Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 8:02 pm

Agora estou vendo q minha pedra está "gastando" rsrsrs

Não sei se é sensação minha, mas acho q essa pedra é mais eficaz quando não há pêlos, pois se axila está mais "grandinha", parece q a eficácia dele é menor...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 2:59 pm

Também tenho essa pedrinha, da marca Sante, comprei cá em Portugal na Celeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desodorantes naturais (ou quase)   Desodorantes naturais (ou quase) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desodorantes naturais (ou quase)
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Produtos Naturais/Caseiros de corpo e rosto
» Receitinhas Caseiras
» Aonde comprar - produtos naturais
» Manchas na pele_ tratar e prevenir
» onde encontrar produtos naturais - sites e lojas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: