Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 eletricidade estática = FRIZZ

Ir para baixo 
+5
Iara
Deynha
Lucila
Nane
FERNANDAVIANA
9 participantes
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

eletricidade estática = FRIZZ Empty
MensagemAssunto: eletricidade estática = FRIZZ   eletricidade estática = FRIZZ Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 11:22 am

Já faz um tempo q li sobre isso e não dei mta bola, mas tenho feito e está sendo bom demais p frizz. Secar o cabelo c ar FRIO. Lendo p acaso essa matéria vi q ele tem carga elétrica contrária a dos fios, q é negativa. Fica a dica:

http://www.cabelosesonhos.com/2011/05/o-que-sao-os-ions-nos-cabelos-e-para.html

http://www.cabelosesonhos.com/2011/03/o-jato-frio-do-secador.html

Agora estou procurando nesse blog, q gostei bastante, a dica q ele vai dar sobre produtos de cabelo catiônicos, p essa eletricidade estática, porque ele mencionou os aparelhos eletrõnicos, como computador e tv p exemplo, q td mundo já sabe q tem mta estática, e me toquei q fico sete horss p dia no computador no trabalho e depois mais mtas em casa.
Esse é um produto q achei aleatóriamente na web não sei se é bom

http://www.americanas.com.br/produto/7367464/elseve-creme-para-pentear-color-vive-25ml-l-oreal
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

eletricidade estática = FRIZZ Empty
MensagemAssunto: Re: eletricidade estática = FRIZZ   eletricidade estática = FRIZZ Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 1:28 pm

Fê, no Brasil não sofremos com eletricidade estática. Apenas lugares de ar muito seco (normalmente ambientes aquecidos) tem bastante eletricidade estática (o suficiente para incomodar). Eu vivia tomando choques no Canadá, desde choques ao encostar em alguém até choques no simples toque da maçaneta. Sem falar que cabelos como os nossos, que recebem uma boa dose de produtos finalizadores não sentem nada. Meu marido, que tem o cabelo ultra liso, vivia com aqueles fiozinhos voadores, mas o meu não. Mss isso APENAS no inverno. No verão era igual ao Brasil, ou seja, zero eletricidade estática.
No Brasil, devido ao clima, sempre umido e quente, eletricidade estátics passa longe. Tslvez, quem precise trabalhar em ambientes muito secos, como museus, possa sofrer um pouquinho, mas ainda assim, bem pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

eletricidade estática = FRIZZ Empty
MensagemAssunto: Re: eletricidade estática = FRIZZ   eletricidade estática = FRIZZ Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 7:25 pm

Eu praticamente não tenho frizz, mesmo com tempo seco, mesmo usando secador com ar bem quente... Só tenho frizz se mexo no cabelo molhado.

Mas eu tinha muuuuito frizz antes de seguir a rotina. Foi a melhor solução para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

eletricidade estática = FRIZZ Empty
MensagemAssunto: Re: eletricidade estática = FRIZZ   eletricidade estática = FRIZZ Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 7:45 pm

Meninas, como ficam os cabelinhos proximos da testa quando vcs fazem rabo de cavalo? Os meus por mais hidratados q estejam ficam arrepiados e tenho q usar gel sempre. esses cabelinhos nao acompanham o crescimento dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

eletricidade estática = FRIZZ Empty
MensagemAssunto: Re: eletricidade estática = FRIZZ   eletricidade estática = FRIZZ Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 6:44 pm

Deynha, toca aqui amiga!
É nois! kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

eletricidade estática = FRIZZ Empty
MensagemAssunto: Re: eletricidade estática = FRIZZ   eletricidade estática = FRIZZ Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 3:34 am

Deynha escreveu:
Meninas, como ficam os cabelinhos proximos da testa quando vcs fazem rabo de cavalo? Os meus por mais hidratados q estejam ficam arrepiados e tenho q usar gel sempre. esses cabelinhos nao acompanham o crescimento dos outros.

Todo o meu cabelo não cresce igual, parece cabelo de homem, atras cresce rapidinho, dos lados cresce um pouco mais devagar, na frente mais devagar ainda e os cabelinhos da frente acho que daqui a 100 anos vão ter um tamanho decente.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

eletricidade estática = FRIZZ Empty
MensagemAssunto: Re: eletricidade estática = FRIZZ   eletricidade estática = FRIZZ Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 7:22 pm

Iara escreveu:
Deynha, toca aqui amiga!
É nois! kkkkkkkkkkkkkk

Kkkk vou fazer megahair so neles.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

eletricidade estática = FRIZZ Empty
MensagemAssunto: Re: eletricidade estática = FRIZZ   eletricidade estática = FRIZZ Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 1:03 pm

Deynha escreveu:
Iara escreveu:
Deynha, toca aqui amiga!
É nois! kkkkkkkkkkkkkk

Kkkk vou fazer megahair so neles.

Vai ficar é careca na frente, pq esses cabelinhos são tão finos e curtos que não vão aguentar o peso do mega! kkkkkkk

Eu já desencanei. Tenho vários na linha da testa e vão de um lado a outro das orelhas. Na foto do meu avatar dá de ver um pouco, mas não dá muito pq estou com uma tiara de elástico que prende um pouco eles e faz parecer menos. Se eu vou prender o cabelo tenho que passar algum gel ou creme na frente pra domar os bichinhos, ou então fico parecendo um monte de raios de sol para não dizer coisa pior...
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

eletricidade estática = FRIZZ Empty
MensagemAssunto: Re: eletricidade estática = FRIZZ   eletricidade estática = FRIZZ Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 8:29 pm

É verdade.
Pra mim só creme não segura rendeer . Tenho que usar gel mesmo. É só pra isso que eu uso gel. Tiara tb funciona bem. As de elástico não param na minha cabeça. So tenho uma que é de plástico bem flexível até as orelhas e elástico atrás. Se encontrasse mais dessas, compraria uma de cada cor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

eletricidade estática = FRIZZ Empty
MensagemAssunto: Re: eletricidade estática = FRIZZ   eletricidade estática = FRIZZ Icon_minitimeDom Set 21, 2014 9:51 am

também tenho tido muito perto da testa, penso que são cabelos novos a nascer
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana0603
Descabelada
Juliana0603


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 38
Localização : Guarulhos

eletricidade estática = FRIZZ Empty
MensagemAssunto: Re: eletricidade estática = FRIZZ   eletricidade estática = FRIZZ Icon_minitimeQui Fev 05, 2015 1:00 pm

Nossa como tenho sofrido com esses cabelinhos, hoje fazem 12 dias que tirei uma boa parte da progressiva, faltam só alguns dedidnhos.
Mas como ainda não estou acostumada em usar o cabelo solto, estou vivendo de rabo de cavalo, mas esses cabelinhos tem me incomodado bastante Sad
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

eletricidade estática = FRIZZ Empty
MensagemAssunto: Re: eletricidade estática = FRIZZ   eletricidade estática = FRIZZ Icon_minitimeDom Fev 08, 2015 8:25 pm

Juliana0603 escreveu:
Nossa como tenho sofrido com esses cabelinhos, hoje fazem 12 dias que tirei uma boa parte da progressiva, faltam só alguns dedidnhos.
Mas como ainda não estou acostumada em usar o cabelo solto, estou vivendo de rabo de cavalo, mas esses cabelinhos tem me incomodado bastante Sad

Na minha opinião, nem sempre quando prendemos o cabelo, o que fica espetadinho é frizz, muitas vezes é cabelinho novo crescendo, e como ainda não tem muito tamanho ele fica levantadinho, um gel ou um creme ajuda muito a mantê-lo no lugar! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana0603
Descabelada
Juliana0603


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 38
Localização : Guarulhos

eletricidade estática = FRIZZ Empty
MensagemAssunto: Re: eletricidade estática = FRIZZ   eletricidade estática = FRIZZ Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 8:02 am

Naty pode ser isso mesmo.
Até porque foram 10 anos de quimica, o cabelo pode estar bem quebrado.
Podem estar nascendo outros né.

Eu estou usando um gel, mas não gosto muito de ficar com o cabelo puxado, sabe...rs...

Está dificil de se acostumar viu....rs...
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

eletricidade estática = FRIZZ Empty
MensagemAssunto: Re: eletricidade estática = FRIZZ   eletricidade estática = FRIZZ Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 4:15 pm

Juliana0603 escreveu:
Naty pode ser isso mesmo.
Até porque foram 10 anos de quimica, o cabelo pode estar bem quebrado.
Podem estar nascendo outros né.

Eu estou usando um gel, mas não gosto muito de ficar com o cabelo puxado, sabe...rs...

Está dificil de se acostumar viu....rs...

Eu troquei o gel pela cera opaca (pra não ficar aquele efeito brilhoso meio estranho) e estou gostando muito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eletricidade estática = FRIZZ Empty
MensagemAssunto: Re: eletricidade estática = FRIZZ   eletricidade estática = FRIZZ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
eletricidade estática = FRIZZ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Produtos e receitinhas anti frizz
» Peço ajuda com o cabelo
» Produtos anti-frizz liberado
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: