Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SOCORROOOOOO, Franja curta demais!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ThaisPaulistinha
Descabelada
ThaisPaulistinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo - ZS

SOCORROOOOOO, Franja curta demais!!! Empty
MensagemAssunto: SOCORROOOOOO, Franja curta demais!!!   SOCORROOOOOO, Franja curta demais!!! Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 10:54 pm

Meninas, no meu outro tópico, postei um problema de quando eu estava em transição, porque passei parte da minha transição fazendo chapinha e isso fz com que a franja perdessem seus cachos, tornando-se um cabelo escorrido. Hoje, a franja tava bem grande (No queixo mais ou menos) ai eu peguei a parte alisada e cortei sem dó nem piedade. Como meu cabelo faz cachos bem pequenininhos, o cabelo encolheu (que antes ficava horrivel escorrido) e parece até um corte químico de TÃO FEIO.
Nesse momento to com uma faixa no cabelo, nem minha mãe sabe o que eu fiz. Pior, eu trabalho de cabelo preso (trabalho com comida) e como vou prender essa parte???

Vocês tem alguma dica de penteados, ou até mesmo estimular de alguma forma essa região pra crescer o cabelo??

Desde já, obrigada.  pale 
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia77
Encaracolando...
Claudia77


Mensagens : 176
Data de inscrição : 18/06/2010

SOCORROOOOOO, Franja curta demais!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SOCORROOOOOO, Franja curta demais!!!   SOCORROOOOOO, Franja curta demais!!! Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 9:55 pm

aconteceu exatamente o mesmo comigo qdo. fiz o BIG CHOP... eu fazia um torcidinho de lado e prendia com tic-tac, tipo um topete, ficava mto legal!

vc ainda pode fazer topetes mais modernos, existem mtas formas de fazer isso e além do mais tá na moda! rs

não se desespere, vc vai conseguir.

 Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

SOCORROOOOOO, Franja curta demais!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SOCORROOOOOO, Franja curta demais!!!   SOCORROOOOOO, Franja curta demais!!! Icon_minitimeSex Set 19, 2014 11:10 am

ThaisPaulistinha escreveu:
Meninas, no meu outro tópico, postei um problema de quando eu estava em transição, porque passei parte da minha transição fazendo chapinha e isso fz com que a franja perdessem seus cachos, tornando-se um cabelo escorrido. Hoje, a franja tava bem grande (No queixo mais ou menos) ai eu peguei a parte alisada e cortei sem dó nem piedade. Como meu cabelo faz cachos bem pequenininhos, o cabelo encolheu (que antes ficava horrivel escorrido) e parece até um corte químico de TÃO FEIO.
Nesse momento to com uma faixa no cabelo, nem minha mãe sabe o que eu fiz. Pior, eu trabalho de cabelo preso (trabalho com comida) e como vou prender essa parte???

Vocês tem alguma dica de penteados, ou até mesmo estimular de alguma forma essa região pra crescer o cabelo??

Desde já, obrigada.  pale 

usa a faixa de cabelo no trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SOCORROOOOOO, Franja curta demais!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SOCORROOOOOO, Franja curta demais!!!   SOCORROOOOOO, Franja curta demais!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SOCORROOOOOO, Franja curta demais!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Franja sem definição
» Vocês já cortaram a franja em casa?
» Hidratei Demais!
» Reclamação da Sabão e Glicerina
» Lola Cosmetic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos-
Ir para: