Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Secador Deva Sun (mãozinha)

Ir para baixo 
+38
AnnaLouise
Iara
Natalia Miranda
magdalasantos
Andreax
Mell
Ninica
elyana
Maria C.
xerazad
Ana Raquel
Angela Kunz
ManuMaia
Cau
Gabii
Tatiana Marins
jacy
waniaguerrero
carlamn
amandagarcez
x
DalvaniaMuniz
Kathyanne
lwnna
Frankcond
Jullz
jade
Grazyfm
Monica
Denise99_
Silvinha BH
Ana Claudia
Myriam
Nane
Abelhuda
FERNANDAVIANA
DanielaLisboa
Rosana
42 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Tutorial Secador Deva SunDryer   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 7:59 am

Meninas,

O mistério está revelado!

affraid affraid affraid affraid

O video que fiz junto com a Dani foi um tutorial sobre a utilização do Secador Deva SunDryer.

Ficou muito didático e mostrou todo o processo, até o resultado final. Acho que vocês irão gostar. Vamos fazer uma postagem especial no blog, mas já segue pra vocês, colegas do blog, em primeira mão:



Última edição por Rosana em Ter Jan 04, 2011 11:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:31 am

Meninas, só não reparem na minha timidez e minha cara horrenda, estava bem cansada.. Embarassed Embarassed Embarassed
Meu cabelo também não está dos melhores viu, estava com 4 dias sem lavar

Espero que gostem do vídeo!

Beijos e obrigada a todas! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 10:52 am

bounce bounce bounce bounce bounce bounce cheers cheers cheers cheers cheers I love you I love you I love you I love you I love you lol! lol! lol! lol! sunny sunny sunny sunny sunny queen queen queen queen queen queen queen queen queen queen queen queen

PARABÉNS MENINAS, FICOU MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!! sou capaz de assistir mil vezes, e p mim veio super a calhar, acabei de comprar o sundryer q a Gaspinha gentilmente trouxe p mim dos Estados Unidos. Chegará logo logo e aí eu vou saber usaaaarrrr bounce bounce bounce bounce study study study study study

Dani, VC ESTÁ FOFA, linda, magra, cabelinhos lindos, três dias sem lavar, nem imagino, três dias sem lavar.... não se preocupe, vc tá tão meiguinha, do jeitinho q vc é, esmalte da moda, tão magrinha, tão bonitinha, mãos leves ,cuidadosa...

Agora falaremos da Rô, linda, sexy, cabelão, pele ótima, magra, obediente kkkkk paradinha esperando a Dani. Que gracinha vcs duas meninas, dá p sentir a timidez, mas vcs aguentaram firme e no final já estavam bem descontraídas. Desculpem, não posso deixar de mensionar, q casa linda!!!! é sua RÔ?, plantas lindas, sofá lindo(reparei pq o meu sofá rasgou e tô doida por um desses mas só acho os super cafona kkkk).

Meninas, foi ótimo, deu p aprender direitinho, agora olha só, tem q ter paciência heim! Mas isso todas nós temos de sobra né? só o tempo q a gente perde-ganha aqui no fórum lendo e postando....

SÓ FALTOU UMA COISA, a lista dos produtos usados no vídeo. Shampoo e Cia. por favor meninas, rápido, estou ansiosa. O cabelo da Rosana balançava maravilhosamente....
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 11:05 am

Dani e Rosana,

Parabéns o video ficou maravilhoso, bem explicado e desmistificando a dificuldade em usar o secador.
Deu até vontade de ter uma mãozinha, e olha que não gosto de secador.

Além da mãozinha, poderiam criar robos Dani para todos os dias arrumar nossos cachos, pense se não seria tudo.
Dani mãos de fada, tenha a sua já, é só ligar no 0800... drunken
hahahahaha

O cabelo da Rosana já é lindo, ficou ainda mais perfeito, aliás o da Dani também é maravilhoso, que cachos tudo, e ainda por cima no 4º day-after... para tudo mesmooooooo affraid

bjs
I love you

p.s.: Meninas, bota arruda atrás da orelha urgenteeeeee!!!!! (pronto, falei:silent: )



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 11:12 am

Abelhuda escreveu:
Dani e Rosana,

Parabéns o video ficou maravilhoso, bem explicado e desmistificando a dificuldade em usar o secador.
Deu até vontade de ter uma mãozinha, e olha que não gosto de secador.

Além da mãozinha, poderiam criar robos Dani para todos os dias arrumar nossos cachos, pense se não seria tudo.
Dani mãos de fada, tenha a sua já, é só ligar no 0800... drunken
hahahahaha

O cabelo da Rosana já é lindo, ficou ainda mais perfeito, aliás o da Dani também é maravilhoso, que cachos tudo, e ainda por cima no 4º day-after... para tudo mesmooooooo affraid

bjs
I love you

p.s.: Meninas, bota arruda atrás da orelha urgenteeeeee!!!!! (pronto, falei silent )



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 11:13 am

Aff me atrapalhei toda com a postagem acima... eita.
sorry.
Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 11:17 am

Fernanda,

A Dani é tudo isso que você descreveu mesmo, é tão magrinha e eu acho o máximo (e ela quer engordar). Ficar perto dela deixa a gente mais gorda, viu? Mas fiz isso em nome da beleza dos cachos, viu? Brincadeirinha! E é uma profissional de mão cheia, a nivel de Devachan.

O que nós usamos no meu cabelo foi:

Higienização
1 - Low Poo Care
2 - No Poo (nacional)

Hidratação
1 - One Condition (nacional)
2 - Heaven in Hair (nacional)

Finalização
1 - Angell (nacional)
2 - Deva Clips (importado)

A hidratação que a Dani fez não tem nada a ver com a que eu faço em mim mesma com a Heaven. Demorou bastante, ela ia enluvando, borrifando água quando necessário, mas no final de toda a aplicação já ficou macio (quando eu faço fica duro, resistente). Ela acha que eu estou usando muito produto, mas eu também acho que além disso, eu pego mechas muito largas pra enluvar.

Ah, a casa é minha! É um apartamento. Eu acho ele bem normal, aproveitei praticamente tudo do apartamento antigo, mas sabe que vendo o video (até comentei isso com meu marido), achei tão bonito, gostei do que vi. É um apartamento muito gostoso e tem a lareira, que é um charme (mas que infelizmente não funciona bem, faz um fumaceiro dentro de casa e está "aposentada").

Meninas, um capitulo a parte foi a colocação dos devas clipes, vocês perceberam que foram colocados de uma maneira diferente, né?

Acho que vai rolar mais um tutorial pra falar sobre eles, viu, Dani?

Beijos e obrigada pelos feed-back, Abelhuda, querida. Eu também queria a Dani cuidando do meu cabelo todo dia.

Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 11:29 am

êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tutorial sobre clipes!!!!!

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce cheers cheers cheers cheers

Vcs estão "profissa" em vídeos. Parabéns Rô e Dani. Além de muito bom, claro, bem feito teve toda uma montagem que ficou muito boa! Profissa!

Eu tô louca por esse tutorial de clipes...esse clipe em X parece ser ótimo..... claro que tentei e não consegui. Vou tentar, pela ultima vez, comprar clipes mais proximos do "Deva" (tamanho, por ex.). Tô penando com isso...

No


ps: Rô teu apê é lindo mesmo: claro, gostoso...
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 11:31 am

Rosana,

Se reparei nos clipes, foi a primeira coisa que reparei, voto para outro tutorial, pois dever ser super dificil mesmo e o resultado é perfeito.

Seria tudo também um video ensinando a hidratar com a Heaven, to pedindo muito???

Parabéns pelo apt. é belissimo, um sonho mesmo.

bjs
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 11:33 am

hahahahaha, gostei Abelhuda, do "bota arruda atrás da orelha"...hahahaha Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 11:36 am

Nane e Abelhuda,

Agora além de "EU" estar me achando, o meu APTO também está... kkkkkk

Esqueci de falar das plantinhas, que eu acho lindas, adoro. Os meus xodós são aquela "Pata de Elefante" que foi a última aquisição, a Amarylis e o Lirio da Paz. Também adoro a "Jiboia" da sala e a Zamioculca que fica dentro do banheiro (ótima dica pra quem quer ter plantas no banheiro).

Vamos ver o que a Dani diz sobre as sugestões de tutorial.

Meninas, vocês também estao convidadíssimas a fazer videos de tecnicas ou produtos que vocês considerem importante compartilhar.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 11:37 am

Nane escreveu:
hahahahaha, gostei Abelhuda, do "bota arruda atrás da orelha"...hahahaha Razz Razz Razz

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 11:57 am

Olá!!!!!

Nossa, adorei os comentários, muito obrigada mesmo!

De fato, estava pensando no tutorial dos clips pois, apesar de nãos erem difíceis, necessita de certo treino... é como o secador da Deva, sabendo usar, vc tem resultados ótimos!
Estava pensando em comentar isso com a Ro, mas vcs falaram primeiro hehehe . Por mim eu topo em ensinar!! Ainda mais que existem outros jeitos de usar os clips, nao apenas de forma cruzada, acho importante explicar tudo isso.

Gente, ri muito do robô Dani kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai gente, só vcs mesmo...
Ri também da arruda, precisa hehehe

Bom, como a Ro falou, demorou a hidratação principalmente por ela ter luzes, o que acaba ressecando um pouco o cabelo.. mas valeu a pena Smile

Ahh a casa da Ro é linda, super aconchegante, muito gostoso mesmo meninas!!

Agradeço de coração a Ro pela oportunidade do vídeo e por ajudar a todas vocês, não sabem o quanto me deixa feliz tudo isso, esse retorno de vocês, meninas!

Grande beijo a todas!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 1:20 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Meninas, só não reparem na minha timidez e minha cara horrenda, estava bem cansada.. Embarassed Embarassed Embarassed
Meu cabelo também não está dos melhores viu, estava com 4 dias sem lavar

Espero que gostem do vídeo!

Beijos e obrigada a todas! Embarassed

Dani, pode parar de show...rs.

Sua timidez é seu charme.

Tá lindo o seu cabelo como sempre.

Bjcs e parabéns pelo lindo trabalho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 1:29 pm

Abelhuda escreveu:
Dani e Rosana,

Parabéns o video ficou maravilhoso, bem explicado e desmistificando a dificuldade em usar o secador.
Deu até vontade de ter uma mãozinha, e olha que não gosto de secador.

Além da mãozinha, poderiam criar robos Dani para todos os dias arrumar nossos cachos, pense se não seria tudo.
Dani mãos de fada, tenha a sua já, é só ligar no 0800... drunken
hahahahaha

O cabelo da Rosana já é lindo, ficou ainda mais perfeito, aliás o da Dani também é maravilhoso, que cachos tudo, e ainda por cima no 4º day-after... para tudo mesmooooooo affraid

bjs
I love you

p.s.: Meninas, bota arruda atrás da orelha urgenteeeeee!!!!! (pronto, falei:silent: )





Assino embaixo tudo o q a Abelhuda disse. Aliás, Rosana... agora é q tive noção das luzes. Estão MARA. Parabéns!!!

Eu tb não gosto de secador, mas adoraria ter um Deva Sun. Q TUDO!!!

bjcs Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 1:29 pm

Abelhuda escreveu:
Aff me atrapalhei toda com a postagem acima... eita.
sorry.
Neutral

É a falta da arruda... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 1:32 pm

Rosana escreveu:


Meninas, um capitulo a parte foi a colocação dos devas clipes, vocês perceberam que foram colocados de uma maneira diferente, né?

Acho que vai rolar mais um tutorial pra falar sobre eles, viu, Dani?

Rosana, acho q o formato deles ajuda bastante. Achei o máximo a forma cruzada de colocá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 1:39 pm

Rosana

Adorei o tutorial, mas fica aqui minha sugestão de alguns tutoriais com pessoas de cabelo afro. Se eu morasse perto de vcs já iria me candidatar Laughing Por favor, atendam o meu humilde pedido... What a Face

O teu cabelo ficou maravilhoso e das imagens q mais me marcou foi de duas fotos em q vc aparece sorrindo, um sorriso muito gostoso Rô...vc tá linda demais...adorei!

Outra coisa: a Dani é lindinha né gente, rs. Uma gracinha e muito competente... Very Happy O cabelo dela é outro espetáculo a parte...q cachos lindos!!!!

Beijos!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 1:49 pm

Meninas, sem comentários... Eu sinceramente me emociono qd vejo a disponibilidade de vocês em partilhar o q sabem conosco. Vendo o vídeo e as dicas de todo o Fórum, eu tenho percebido como lidar melhor com meu cabelo.

Dani, 4 dias sem lavar?! Benza Deus, a Abelhuda tem razão, pode usar arruda kkkkkkkkkkkkkk

Rosana, a cada dia q passa, seu cabelo tem um "tchan" especial...

Mas sabe, o cabelo de vocês está tão lindo pq o conjunto é lindo. Vocês são doces e singelas.

Muito obrigada de coração!

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 1:56 pm

Aninha!
Sabe que no blog há muitos pedidos de dicas e matérias para cabelos afro. Vou pensar com carinho.

Quem poderia ser uma excelente modelo e acho que topa é a Pati, que está sumida mas eu sei como encontra-la. Agora que sairam os primeiros videos, acho que vão sair muito mais: "quebrou-se o gelo".

Eu já estou praticamente cara de pau... kkkkk

Ah, tem os videos da Rosangela... dá uma olhada enquanto nao sai o nosso video. https://www.youtube.com/user/Rosajorosa

E aquele sorrisão, adivinha pra quem foi? Pro maridão que estava filmando!

Silvinha!
É isso, gostamos mesmo de partilhar as dicas, ao ponto de nos expor (gente sendo bem franca, eu só queria gravar o video quando já tivesse chegado a meta do peso). Mas acho que o que vale é o propósito final.

Beijos, lindas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:41 pm

Aninha, linda, muito obrigada!!!!
Boa idéia a tua!!

Silvinha, agradeço muito Smile


Ro, boa ideia fazermos um vídeo de cabelo afro.. a Pati bem que poderia ser a modelo hehe

Beijos!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 6:15 pm

Rosana e Daniela;
Primeiramente parabéns pelo vídeo!Ficou muito explicado e bem feito!
O resultado ficou ótimo o cabelo ficou lindoooooooooooo!!!!!!!!!
Outra coisa,quanto de one vc deixa no cabelo?Olhando o vídeo eu vi q o meu cabelo n fica com esse aspecto,parece q o seu tinha muito produto,eu n estou sabendo usá-los mesmo...eu quero ir em SP!!!rsrsrsrsrrssr
Será o angell tb?Outra coisa,qnd eu solto os cachos ficam horríveis!Cheios de frizz e com aspecto de palha...o q estou fazendo errado...o meu cabelo está crescendo e está murchinho...
Quanto tempo vcs ficaram secando?Já fiquei tentada em comprar o secador... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 6:21 pm

Denise,

Olha, vocês vão ficar pasmas, mas a quantidade de leave-in (no caso foi a Heaven, fiz a hidratação) que a Dani deixou foi bem pequena, ela retirou quase tudo. E o Angell (e foi só o Angell mesmo) também foi em quantidade pequena (menos do que eu estou acostumada a usar).

Quanto ao tempo, acho que ficou em uns 35 minutos no máximo.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 6:31 pm

Xiiiiii!!!!

Acho que uso produto demais...

pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 7:00 pm

Dani,

minha mãe faz escova semanalmente. E ela está querendo comprar um secador. Queria convencê-la a comprar o Deva Sundryer, mas queria saber sua opinião: será q ele "aguenta", sabe, tipo, qd usamos o difusor, não demoramos tanto com o secador ligado, já uma escova convencional, exige mais do secador. O q vc acha?!?! Embarassed

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Secador Deva Sun (mãozinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Secador Deva Sun (mãozinha)
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida: secador de cabelo.
» difusores deva Fuser
» É importante o uso do secador Deva?
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Secador com baixo nível de ruído

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: