Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Secador Deva Sun (mãozinha)

Ir para baixo 
+38
AnnaLouise
Iara
Natalia Miranda
magdalasantos
Andreax
Mell
Ninica
elyana
Maria C.
xerazad
Ana Raquel
Angela Kunz
ManuMaia
Cau
Gabii
Tatiana Marins
jacy
waniaguerrero
carlamn
amandagarcez
x
DalvaniaMuniz
Kathyanne
lwnna
Frankcond
Jullz
jade
Grazyfm
Monica
Denise99_
Silvinha BH
Ana Claudia
Myriam
Nane
Abelhuda
FERNANDAVIANA
DanielaLisboa
Rosana
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 6:30 pm

Vou tentar... cheers
Obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 6:32 pm

Conseguiu Denise Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 8:26 am

Ro seus cachos estão tão lindos que parece algo artesanal, uma trama, uma renda feita com toda a calma e meticulosidade. Seus cachos estão perfeitos..
Dani vc e tudo de bom, 4 day after, que chik, que cabelo lindo.
parabens to orgulhosa
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 7:44 pm

Grazy

Realmente, o cabelo da Ro é maravilhosoooooooooooooo

Obrigada pelo carinho em ver o vídeo Grazy, beijos!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 7:51 pm

Dani, eu acho o seu cabelo parecido c o da RÔ, só q o seu é mais curto. É impressão minha? pelas fotos é assim q parece.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 7:53 pm

Hehehe

Não Fe, o meu é o crespo e o da Ro o cacheado.. quem me dera ter um cabelo lindão como o dela! hehe

Smile

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 8:41 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Conseguiu Denise Question Question

Só vi essa pergunta agora... Embarassed ainda estou tentando...esses dias eu fiz tantas hidratações para recuperar os cabelos do desastre amarelanja q ele ficou super murcho...essa semana vou voltar a fazer os testes...vou ter q realmente "rezar" muito para ter os cabelos alinhados como os da Rosana...rsrsrsrsrsrs Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 5:57 am

DANI me agradecer por ver o video, tais brincando ne.
Eu q agradeço o mimi de vcs em faze-lo.
show
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:06 am

Meninas, obrigada! Embarassed

Isso que a Grazy falou, de cachos artesanais, é verdade. O tipo de trabalho feito pelo pessoal do Devachan, repassado ao Miro e a equipe dele no Florel, o que inclui a Dani, é um trabalho artesanal mesmo. Esse trabalho também é conhecido como escultura de cachos, onde cada mechinha fica arrumadinha no lugar certo.

A Dani pegou muito bem o "espirito da coisa", é muito caprichosa e quando tem a oportunidade de aprender mais com o Denis, Kahl e Geri, não deixa passar, tanto que falei pra ela que ela tá fazendo igualzinho aos cabelos que vejo na página do Devachan no facebook.

Parabéns, Dani! Você tá craque mesmo!

Beijos!


Última edição por Rosana em Sex Jan 21, 2011 6:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:29 am

Concordo Ro, daqui a pouco a dani ta c seu proprio salão.
E e logico com descontinhos p gente eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:37 pm

Denise99_ escreveu:
DanielaCarvalho escreveu:
Conseguiu Denise Question Question

Só vi essa pergunta agora... Embarassed ainda estou tentando...esses dias eu fiz tantas hidratações para recuperar os cabelos do desastre amarelanja q ele ficou super murcho...essa semana vou voltar a fazer os testes...vou ter q realmente "rezar" muito para ter os cabelos alinhados como os da Rosana...rsrsrsrsrsrs Razz Razz

Humm.. vi que vc postou que ela corrigiu a cor, que bom que saiu o amarelaranja, com certeza vc estará em breve com cachos bem soltinhos! Very Happy bounce bounce
Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:39 pm

Ro muito obrigada! Obrigada mesmo!

Ainda não fiz treinamentos pessoalmente com os profissionais do Devachan mas quando posso acompanhá-los trabalhando nos eventos, eu aproveito bem Smile

Grazy, com certeza, já pensou que bom que seria??
Não tenho o salão mais já comecei a atender na casa das clientes Smile

Grande beijo a todas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 9:38 am

nossa dani q legal?
to aqui torcendo por vc
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 3:00 pm

Dani;
Tomara!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 8:02 am

Meninas, obrigada!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
jade
Descabelada
jade


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/01/2011
Localização : Belém-PA

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 9:52 pm

Olá meninas, meu SunDryer chegou essa semana e ainda estou aprendendo a usa-lo. Até agora o efeito não tem sido muito bom, consigo secar o cabelo mas ele fica cm mt frizz e os cachos não ficam tão definidos...

seco na velocidade I, no modo mais quente (II). É assim mesmo? seria mais proveitoso de outra forma?

Tenho o Set it Free da Deva, ms não gosto de usa-lo; meu cabelo fica meio pegajoso e não vejo uma grande diminuição do frizz. Será que estou usando certo??? Passo ele depois que seco.

Me deem uma maozinha...please!!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 8:06 am

Jade q legal q seu secador chegou? onde vc comprou, estou louca por um..
O set eu uso c ele depois de seco, mas dou uma diluida c agua mineral ou spray de lavanda.
Ele e otimo p os cabelos sim, c vai ver, o antigo era ainda melhor.
tenta o leite umidificador elseve cachos colageno ou o leite para pentear da garnier
Ir para o topo Ir para baixo
jade
Descabelada
jade


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/01/2011
Localização : Belém-PA

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 8:17 am

Pedi pelo site belezastore, peço meus produtos Deva de lá já que não imagino onde possa vender Deva aqui em Belém... Sad

Grazy, eu passo o leite umidficador (e tb o set it free) só quando o cabelo está seco, sequinho msmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 9:11 am

jade no meu cabelo eu uso no cabelo seco p dar o acabamento( tirar volume, frizz), uso no day after tb.
Pra mim e a melhor maneira
c eu n usar o cabelo fica c frizz e c cara de mal penteado.
tenta p vc ver, c vc usar direitinho ele tira esse arrepiado q esta.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 10:49 am

jade escreveu:
Olá meninas, meu SunDryer chegou essa semana e ainda estou aprendendo a usa-lo. Até agora o efeito não tem sido muito bom, consigo secar o cabelo mas ele fica cm mt frizz e os cachos não ficam tão definidos...

seco na velocidade I, no modo mais quente (II). É assim mesmo? seria mais proveitoso de outra forma?

Tenho o Set it Free da Deva, ms não gosto de usa-lo; meu cabelo fica meio pegajoso e não vejo uma grande diminuição do frizz. Será que estou usando certo??? Passo ele depois que seco.

Me deem uma maozinha...please!!

Olá jade!

jade, com certeza não é somente pelo secador apenas, mas seus cachos ainda estão em formação.. ainda não estão hidratados o suficiente, o que aumenta ainda mais o frizz; eles estão iguais o do teu avatar??

Está certinho, seque na velocidade I e temperatura II mesmo, e não movimente muto o secador no seu cabelo.
Aconselho vc a não secar como fez o da Rosana, de cabeça pra baixo.. seque tudo na posição normal

Sobre o Set it free, vc usa ele como e em qual quantidade?
Dependendo do cabelo, o Set it free não se adapta mesmo...

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
jade
Descabelada
jade


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/01/2011
Localização : Belém-PA

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 11:08 am

atualizei o avatar. o que vcs acham???

Dani uso o set it free de várias maneiras: 1- misturo ele com o leave in gel (ms não percebo diferença) ou 2- espirro na mão e passo no cabelo mollhado ou seco. (é aí q o cabelo fica meio pegajoso)

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 11:15 am

Já melhorou em relação a seu avatar anterior Smile

O Set it free quando vc usar no cabelo molhado ou seco, vc não pode apertar muitas vezes, no máximo umas 3x apenas pois ele dá este aspecto de pegajoso mesmo.. aplique nas maos, espalhe uma na outra e aperte os cachos, no máximo 3x

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 12:20 pm

Jade;
Vc tem q fazer um antes e depois eu me lembro da primeira foto q vc postou e a diferença já está enorme...LEGAL!!!! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 1:24 pm

a diferença ta gritante jade eeeeeeeeeeeeee
.Eu tenho muito cabelo, e uso no maximo 3 borrifadas nele inteiro, como a dani disse c exagerar fica pessimo, ai so lavando.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullz
Descabelada
Jullz


Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 7:11 pm

Ameeeeeeei o vídeo!!!
COmprei o adaptador em dezembro e venho usando ele...mas pelo visto não do jeito certo, hehe
amanhã mesmo vou testar doo jeito que tá no vídeo!!!

Só me tirem uma dúvida (não tive tempo de ler o tópico todo, então me desculpem se já tiver sido mencionado isso =()..
O tempo todo se usa na velocidade baixa (pra evitar frizz) e com ar quente?
E, em média, quanto tempo demora pra deixar o cabelo todo seco assim? nunca consigo deixar tão seco !


ps.: como eu faço pro meu cabelo crescer igual ao da Rosana??? Shocked *______*
nem em sonho eu consigo esse peso no cabelo, o meu infla que é uma beleza! hahahah

beijos, cacheadas !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Secador Deva Sun (mãozinha)
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida: secador de cabelo.
» difusores deva Fuser
» É importante o uso do secador Deva?
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Secador com baixo nível de ruído

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: