Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cachos que desaparecem quando solto o cabelo???

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Cachos que desaparecem quando solto o cabelo??? Empty
MensagemAssunto: Cachos que desaparecem quando solto o cabelo???   Cachos que desaparecem quando solto o cabelo??? Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 7:43 am

Agora com esse calor exagerado que esta fazendo aqui e aproveitando que meu cabelo cresceu o necessário para poder amarrar (ainda bem porque eu não aguento cabelo solto quando está fazendo calor), o problema è este: quando eu amarro adeus cachos!! Eu solto e ele fica ao máximo ondulado as vezes feio mesmo tipo a forma de nuvem.

vocês conseguem amarrar o cabelo e conservar os cachos quando vocês soltam o cabelo?? Dicas por favor  What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisPaulistinha
Descabelada
ThaisPaulistinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo - ZS

Cachos que desaparecem quando solto o cabelo??? Empty
MensagemAssunto: cachinhos e rabo de cavalo   Cachos que desaparecem quando solto o cabelo??? Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 1:47 pm

Oii Nicki, eu também tenho esse problema, a única vez que consegui meus cachinhos de voltar depois de prender, foi ao fazer um rabo bem "vagabundo" com cachos quase soltando, e bem baixo, mas mesmo assim meio marcados, acho que quando você fica mais de 3 horas com o cabelo preso ele da uma amassada sim..

Como eu trabalho de cabelo preso, uma técnica foi fazer twist e depois do twist seco, prender o cabelo... depois na hora de tirar é só desmanchar o wtist.. pronto, cachos novamente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Cachos que desaparecem quando solto o cabelo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos que desaparecem quando solto o cabelo???   Cachos que desaparecem quando solto o cabelo??? Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 1:59 pm

ThaisPaulistinha escreveu:
Oii Nicki, eu também tenho esse problema, a única vez que consegui meus cachinhos de voltar depois de prender, foi ao fazer um rabo bem "vagabundo" com cachos quase soltando, e bem baixo, mas mesmo assim meio marcados, acho que quando você fica mais de 3 horas com o cabelo preso ele da uma amassada sim..

Como eu trabalho de cabelo preso, uma técnica foi fazer twist e depois do twist seco, prender o cabelo... depois na hora de tirar é só desmanchar o wtist.. pronto, cachos novamente ^^

oi Thais pensa que neste período eu prendo o cabelo praticamente de manha e solto de tarde ou de noite e ficam de um amassado terrivel!! Mas a tecnica do twist é aquela que se faz um monte de cachinhos com os dedos?
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Cachos que desaparecem quando solto o cabelo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos que desaparecem quando solto o cabelo???   Cachos que desaparecem quando solto o cabelo??? Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 2:01 pm

Nikita

Twist é a trancinha de duas pernas. Cachinhos com o dedo é dedoliss. Já tentaste dedoliss?
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Cachos que desaparecem quando solto o cabelo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos que desaparecem quando solto o cabelo???   Cachos que desaparecem quando solto o cabelo??? Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 2:27 pm

Aline Coelho escreveu:
Nikita

Twist é a trancinha de duas pernas. Cachinhos com o dedo é dedoliss. Já tentaste dedoliss?

aahh!! O dedoliss no meu cabelo não pega se eu não passo um pouco de manteiga de karité pra segurar, porém depois que eu solto adeus!! O twist eu não conhecia vou tentar e ver se da certo.... Que cabelo dificil esse meu!  Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Cachos que desaparecem quando solto o cabelo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos que desaparecem quando solto o cabelo???   Cachos que desaparecem quando solto o cabelo??? Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 1:32 pm

Olha, quem tem cachos mais abertos sobre com isso mesmo e eu acho que não tem jeito. O meu que é mais fechado eu posso prender sem apertar muito e depois que solto fica um pouco amassado, mas depois de uns 30 min volta ao normal. Se prender puxando muito, aí só lavando pra dar jeito.  Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cachos que desaparecem quando solto o cabelo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos que desaparecem quando solto o cabelo???   Cachos que desaparecem quando solto o cabelo??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cachos que desaparecem quando solto o cabelo???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvida de Iniciante
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Cabelos precisando de recuperação*S.O.S

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: