Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!

Ir para baixo 
+3
Nikita
magdalasantos
tatianacp
7 participantes
AutorMensagem
tatianacp
Descabelada



Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/06/2014

Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!  Empty
MensagemAssunto: Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!    Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!  Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 2:43 am

Olá meninas, já tentei de tudo para conseguir definir minhas ondas, pois na realidade meu cabelo é o ondulado. Como só posso lavar a noite seco com difusor, o problema já começa aí, ele fica horrível, fica uma ondas tudo juntas, unidas, grudadas com fator de encolhimento péssimo. Aí depois sempre tenho q utilizar outro método de estilização, estava usando o método da meia, ai meu twister dos US chegou, fiquei péssima, na hora fica lindo, mas não dura nada, daí daqui a pouco lá estão aquelas ondas horríveis, sem contar o Day after.
Vi a matéria e o vídeo da Rosana ensinando a passar gel com a técnica mãos de reza. Estou usando Deva. Mas confesso q abandonei o set in free deixou meu cabelo horrível e o Angel mesmo usando com leave in, sinto que ele deixa meu cabelo ressecado. Estou perdida. Será q preciso mesmo de gel? Porque o meu não fica com aquele aspecto bonito igual o da Rosana no vídeo, fica igual uma palha de aço. Será q substituo por mousse? Qual? Com mousse posso usar a técnica da mão de reza? Vocês poderiam me ajudar, pelo amor de deus, senão vou acabar fazendo progressiva e não queria isso de jeito nenhum. Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!    Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!  Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 10:33 am

seu cabelo já esta todo natural?
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!    Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!  Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 4:08 pm

tatianacp escreveu:
Olá meninas, já tentei de tudo para conseguir definir minhas ondas, pois na realidade meu cabelo é o ondulado. Como só posso lavar a noite seco com difusor, o problema já começa aí, ele fica horrível, fica uma ondas tudo juntas, unidas, grudadas com fator de encolhimento péssimo. Aí depois sempre tenho q utilizar outro método de estilização, estava usando o método da meia,  ai meu twister dos US chegou, fiquei péssima, na hora fica lindo, mas não dura nada, daí daqui a pouco lá estão aquelas ondas horríveis, sem contar o Day after.
Vi a matéria e o vídeo da Rosana ensinando a passar gel com a técnica mãos de reza. Estou usando Deva. Mas confesso q abandonei o set in free deixou meu cabelo horrível e o Angel mesmo usando com leave in, sinto que ele deixa meu cabelo ressecado. Estou perdida. Será q preciso mesmo de gel? Porque o meu não fica com aquele aspecto bonito igual o da Rosana no vídeo, fica igual uma palha de aço. Será q substituo por mousse? Qual? Com mousse posso usar a técnica da mão de reza? Vocês poderiam me ajudar, pelo amor de deus, senão vou acabar fazendo progressiva e não queria isso de jeito nenhum. Obrigada

você ja tentou usar uma espuma ou mousse?
Ir para o topo Ir para baixo
tatianacp
Descabelada



Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/06/2014

Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!    Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!  Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 10:52 pm

magdalasantos escreveu:
seu cabelo já esta todo natural?
ainda não, mas ele so fica liso se seco ele sem o didusor, ate se deixo secar natural ja fica ondulado
Ir para o topo Ir para baixo
tatianacp
Descabelada



Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/06/2014

Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!    Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!  Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 10:53 pm

Nikita escreveu:
tatianacp escreveu:
Olá meninas, já tentei de tudo para conseguir definir minhas ondas, pois na realidade meu cabelo é o ondulado. Como só posso lavar a noite seco com difusor, o problema já começa aí, ele fica horrível, fica uma ondas tudo juntas, unidas, grudadas com fator de encolhimento péssimo. Aí depois sempre tenho q utilizar outro método de estilização, estava usando o método da meia,  ai meu twister dos US chegou, fiquei péssima, na hora fica lindo, mas não dura nada, daí daqui a pouco lá estão aquelas ondas horríveis, sem contar o Day after.
Vi a matéria e o vídeo da Rosana ensinando a passar gel com a técnica mãos de reza. Estou usando Deva. Mas confesso q abandonei o set in free deixou meu cabelo horrível e o Angel mesmo usando com leave in, sinto que ele deixa meu cabelo ressecado. Estou perdida. Será q preciso mesmo de gel? Porque o meu não fica com aquele aspecto bonito igual o da Rosana no vídeo, fica igual uma palha de aço. Será q substituo por mousse? Qual? Com mousse posso usar a técnica da mão de reza? Vocês poderiam me ajudar, pelo amor de deus, senão vou acabar fazendo progressiva e não queria isso de jeito nenhum. Obrigada

você ja tentou usar uma espuma ou mousse?

Ja inclusive começei com mousse, depois começei a usar deva e o angel que deixa meu cabelo uma palha. Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!    Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!  Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 6:26 am

tatianacp escreveu:


Ja inclusive começei com mousse, depois começei  a usar deva e o angel que deixa meu cabelo uma palha. Sad 

Olha quando o cabelo esta muito seco vai ser difícil que ele enrole ou alise, fica sempre no meio termo, entao talvez seja o caso de dar uma boa hidratação nele e depois comprar um produto que faça ele cachear, eu nao conheço os produtos da marca Deva mas se você der uma olhadinha na seção "produtos para cachos nacionais" e na parte "receitas caseiras" talvez você possa encontrar qualquer coisa que possa ser util para você.

Eu não amo muito o difusor porque deixa o meu cabelo com efeito nuvem porque ele não cacheia com facilidade, esse efeito ai da minha foto é o máximo que eu consigo ter... ainda bem que o meu cabelo seca rapidinho ai eu deixo ele secar naturalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!    Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!  Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 11:32 am

Se seu cabelo ainda tem química é mais que normal que ele tenha partes indefinidas, um bom gel ou outro produto para ativar os cachos pode ajudar mas não faz milagre na parte com química
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!    Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!  Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 11:36 am

Tenta os twists ou os bigudins. Quem sabe dá certo?
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisPaulistinha
Descabelada
ThaisPaulistinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo - ZS

Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!    Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!  Icon_minitimeSex Nov 28, 2014 7:19 am

Mas gente, se o cabelo dela não fica bom com nada, o fator pode ser a hidratação, ou talvez até falta de corte (pontas ressecadas)

Teve uma época que meu cabelo não ficava bom de jeito nenhum, eu fazia apenas hidratação e nutrição, quando passei pra hidratação e reconstrução, meu cabelo mudou completamente.. Eu nunca tive um cabelo com pontas de aparência hidratada, hoje eu tenho. Enfim, são casos e casos..

Mas se o cabelo dela não se dá bem com nada, tem que ver como está a rotina, se não ta fugindo dela, tem que ver quais produtos ficam bem no seu cabelo, pois tem casos que a pessoa usa aditivo mas não sabe se o tal aditivo ao invés de hidratar, está deixando o cabelo dela ressecado.

Corte também dá uma sensação, cabelos com falta de corte ficam com pontas espigadas sem definição e ralo

Antes de se preocupar em só estilizar, tem que ver o que vc está fazendo com o seu cabelo...

Beijos bom
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!    Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!  Icon_minitimeSex Nov 28, 2014 5:15 pm

Como anda os seus cuidados com o cabelo?O meu resseca com o angell qnd eu não hidrato bem..além disso,como vc usa os finalizadores? O que deu certo no meu cabelo foi usar um leave in antes do angell... eu deixo o cabelo ensopado...coloco o leave in relaxima da matrix, depois coloco o angell, não muito, faço a técnica da reza e não toco mais até secar... Very Happy
Demorei um tempo para me acertar com os produtos da Deva e as qntds mas já uso por pelo menos cinco anos e nao troco por nada!!!O meu cabelo tb é pouco cacheado e esses produtos ajudam muito na definição... boa sorte! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!    Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvida de Iniciante
» Produtos e receitinhas anti frizz
» Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais!
» Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: