Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 como cortar o cabelo para que ele cresça sem ficar quadrado?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ThaisPaulistinha
Descabelada
ThaisPaulistinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo - ZS

como cortar o cabelo para que ele cresça sem ficar quadrado? Empty
MensagemAssunto: como cortar o cabelo para que ele cresça sem ficar quadrado?   como cortar o cabelo para que ele cresça sem ficar quadrado? Icon_minitimeSex Set 19, 2014 8:40 am

Meninas, me ajudem!
a cada 4 ou 5 meses eu corro o meu cabelo, porque a cada vez que ele cresce parece que vai ficando cada vez mais quadrado, tipo, em baixo vai encolhendo, dos lados arma e em cima fica pesado e reto, e eu só consigo eliminar isso cortando, ai corto sempre do mesmo jeito pra deixar ele redondinho.. Mas tem alguma técnica pra crescer uniformemente, sem que ele fique pesado e quadrado em cima e encolhidinho em baixo? Desde já agradeço vocês, depois vejo se posto uma foto, é que estou usando pelo celular.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

como cortar o cabelo para que ele cresça sem ficar quadrado? Empty
MensagemAssunto: Re: como cortar o cabelo para que ele cresça sem ficar quadrado?   como cortar o cabelo para que ele cresça sem ficar quadrado? Icon_minitimeSex Set 19, 2014 11:09 am

ThaisPaulistinha escreveu:
Meninas, me ajudem!
a cada 4 ou 5 meses eu corro o meu cabelo, porque a cada vez que ele cresce parece que vai ficando cada vez mais quadrado, tipo, em baixo vai encolhendo, dos lados arma e em cima fica pesado e reto, e eu só consigo eliminar isso cortando, ai corto sempre do mesmo jeito pra deixar ele redondinho.. Mas tem alguma técnica pra crescer uniformemente, sem que ele fique pesado e quadrado em cima e encolhidinho em baixo? Desde já agradeço vocês, depois vejo se posto uma foto, é que estou usando pelo celular.

Olha Thais o cabelo quando esta crescendo deve ser "corrigido" pelo menos 1 vez cada 2 meses dependendo se cresce rápido ou devagar. No cado do teu fica quadrado porque esse cabelo encolhido debaixo cria volume e o de cima se arma. Digamos que o cabelo de baixo ocupa espaço e empurra o cabelo de cima "para cima" e para os lados

Normalmente quem tem o cabelo crespo tem que diminuir o volume embaixo e ir escalando em cima porque cabelo crespo não pode ficar reto senão arma e as vezes parecendo um telhado (experiencia pessoal) Laughing

A medida que for crescendo a parte de baixo tem que ser cortada um pouquinho e a de cima vai sendo trabalhada para não ficar reta até que esteja grande e caia com a "ação da gravidade"

Porém em que ir no salão pelo menos 1 vez cada dois meses.

Te deixo essas imagens aqui para você ter uma ideia

como cortar o cabelo para que ele cresça sem ficar quadrado? Fotos-e-modelos-de-Cortes-para-Cabelos-Cacheados-2012

Aqui embaixo está mais curto e encima escalado

como cortar o cabelo para que ele cresça sem ficar quadrado? Melhores-cortes-para-meninas-com-cabelos-curtos-crespos

Aqui a nuca esta batidinha e encima escalado e tem que ser escalado porque nuca batida e encima reto fica com cabelo de telhado.

Espero de ter te ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
como cortar o cabelo para que ele cresça sem ficar quadrado?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)
» como ajeitar o cabelo para dormir?
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Exemplos de cortes curtos
» Como "encolher" o cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos-
Ir para: