Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mudança!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jenifer Suelen
Convidado




Mudança! Empty
MensagemAssunto: Mudança!   Mudança! Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 11:34 am

Bom estou aqui para pedir ajuda a vocês, pq ja pesquisei muito sobre meu caso mais não achei nada que me ajudasse ou que fosse a resposta do que aconteceu com meu cabelo!

Meu cabelo quando era virgem era liso mais volumoso por eu ter muito cabelo, comecei a fazer luzes com ele quando eu tinha uns 15 anos fiz mechas e fiquei um tempo com elas e pintei de castanho minha cor natural e depois resolvi fazer luzes novamente e pintei novamente ai resolvi fazer progressiva para ver se abaixava um pouco o volume por eu ter muito cabelo mais não mudou muita coisa e então fiz luzes novamente e enjoei e pintei novamente que faz uns 8 meses eu acho.
Só que depois que eu ganhei minha filha que agra está com dois anos meu cabelo ficou com a raiz muito grossa e cheia de nozinhos e bem ondulada, e nem progressiva e botox resolvem.

o que será que pode ser isso meninas?

Obrigado dês de já! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Mudança! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança!   Mudança! Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 7:08 am

O excesso de quimica e transformações está prejudicando o seu fio, aqui no forum se olhar o avatar das meninas pode perceber que todas mantém seu cabelo natural (sem progressivas e alisamentos)
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Mudança! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança!   Mudança! Icon_minitimeQui Abr 09, 2015 6:39 pm

Pelo que vc falou, descoloriu e pintou o cabelo algumas vezes e ainda fez progressiva. Isso detona muito a cabelo!
Quanto a ficar ondulado depois da gravidez, já ouvi muitos relatos que o cabelo muda de textura depois de ter bebê. Minha mãe tinha cabelo bem mais ondulado e depois de ter filhos ficaram muito mais cacheados. Tem mulher que fica com o cabelo mais liso também, varia muito. Não sei sobre a ciência por trás disso, mas acontece mesmo com muita gente. Tem gente que volta ao normal depois de um tempo, mas as vezes não volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Mudança! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança!   Mudança! Icon_minitimeSex maio 15, 2015 7:17 pm

Meu cabelo ficou mais cacheado depois da gravidez!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudança! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança!   Mudança! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudança!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!
» Minha mudança
» Dúvida de Iniciante
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: