Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 socorroo cacheadas de cabelo curto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
eduarda
Convidado




socorroo cacheadas de cabelo curto  Empty
MensagemAssunto: socorroo cacheadas de cabelo curto    socorroo cacheadas de cabelo curto  Icon_minitimeTer maio 19, 2015 12:16 am

Ooooi gente !!!!então uma parte do meu cabelo não esta definido ,ele é um 2b 3a se eu cortar, ele vai voltar a cachear ? ( quero cortar acima dos ombros ele esta abaixo do peito ) brigadaaa bjoo
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

socorroo cacheadas de cabelo curto  Empty
MensagemAssunto: Re: socorroo cacheadas de cabelo curto    socorroo cacheadas de cabelo curto  Icon_minitimeTer maio 19, 2015 7:24 am

vc está em transição? se vc cortar a parte alisada realmente vai cachear melhor. conte um pouco mais sobre seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
eduarda
Convidado




socorroo cacheadas de cabelo curto  Empty
MensagemAssunto: Re: socorroo cacheadas de cabelo curto    socorroo cacheadas de cabelo curto  Icon_minitimeTer maio 19, 2015 10:26 pm

Então meu cabelo é natural hidrato tento fazer cronogra certinho mas não enrola na raiz pale ,e tem umas partes que são muito indefinidas....achei que cortando o cabelo curto acima dos ombros ia ajudar por conta do peso , mas estou com muito medo de não enrolar e não sei que corte ia me ajudar estou muitooo em duvida hauahau
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

socorroo cacheadas de cabelo curto  Empty
MensagemAssunto: Re: socorroo cacheadas de cabelo curto    socorroo cacheadas de cabelo curto  Icon_minitimeQua maio 20, 2015 7:05 am

Seu tipo de cacho é mais aberto? Já tentou usar gel para segurar o cachos?
Ir para o topo Ir para baixo
eduarda
Convidado




socorroo cacheadas de cabelo curto  Empty
MensagemAssunto: Re: socorroo cacheadas de cabelo curto    socorroo cacheadas de cabelo curto  Icon_minitimeQua maio 20, 2015 6:09 pm

Então meu cabelo é 3a mas não é de enrolar muito na raiz porem  na nuca ele enrola bem e em cima os cachos abrem quase um ondulado !! Só que quando menor relaxei e fiz progressiva na raiz e acho que passei pela transição sem nem perceber.... Tenho umas pontas meio lisas não é esticado já passei água oxigenada amônia e tal Mas faz bem uns 6 meses , a parte que não enrola ela ta fuazeta se passo gel ficá só melado mas uns dedos abaixo da raiz ele da uma ondulada pensei em fazer um chanel invertido com umas camadas desconectadas
Ir para o topo Ir para baixo
lia27
Convidado




socorroo cacheadas de cabelo curto  Empty
MensagemAssunto: esse video eh otimo !!!!   socorroo cacheadas de cabelo curto  Icon_minitimeQui maio 21, 2015 12:57 pm

veja este video de uma mulher q mora em USA ela responde sempre todas as perguntas !!!! muito legal mesmo o cabelo dela eh cacheado o canal dela é SULA ROGERS no youTube
o link do video. me ajudou muito espero que te ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

socorroo cacheadas de cabelo curto  Empty
MensagemAssunto: Re: socorroo cacheadas de cabelo curto    socorroo cacheadas de cabelo curto  Icon_minitimeQui maio 21, 2015 2:09 pm

vc faz a técnica low, no poo? f
fitagem ? essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
eduarda
Convidado




socorroo cacheadas de cabelo curto  Empty
MensagemAssunto: Re: socorroo cacheadas de cabelo curto    socorroo cacheadas de cabelo curto  Icon_minitimeQui maio 21, 2015 7:44 pm

Assim fitagem faço bem cara de pau, mas me Certifico que todos os fios estejam com creme, e no poow já tentei mas ,confeso que fiquei com preguiça de ler a composição ao comprar tongue  e  tenho um certo receio de não usar shampoo !! Mas se você acha que pode me ajudar eu estou disposta a tudo  kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

socorroo cacheadas de cabelo curto  Empty
MensagemAssunto: Re: socorroo cacheadas de cabelo curto    socorroo cacheadas de cabelo curto  Icon_minitimeSex maio 22, 2015 7:41 am

Sim , a rotina no/low poo ajuda mto o cabelo cacheado. pode ter certeza que a rotina vai ajudar mto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
eduarda
Convidado




socorroo cacheadas de cabelo curto  Empty
MensagemAssunto: Re: socorroo cacheadas de cabelo curto    socorroo cacheadas de cabelo curto  Icon_minitimeSex maio 22, 2015 1:17 pm

Brigadão ajudou bastantee vou tentar essa rotinaa:lol: bjoo
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

socorroo cacheadas de cabelo curto  Empty
MensagemAssunto: Re: socorroo cacheadas de cabelo curto    socorroo cacheadas de cabelo curto  Icon_minitimeSex maio 22, 2015 7:20 pm

Eduarda, você disse que usou água oxigenada, o tingimento também pode afetar a formação de cachos, principalmente para quem tem cachos mais abertos... Mesmo se você cortar não deve tirar essa parte (já que só tem 6 meses que você usou), talvez só se você for cortando aos poucos e deixando ele mais natural.

Mas é difícil dizer sem ver, sabe? Você tem que ver como é sua raiz. Muitas pessoas tem vários tipos e texturas de fios (eu tenho), pode ser seu caso. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LaraSC44
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/04/2015

socorroo cacheadas de cabelo curto  Empty
MensagemAssunto: Re: socorroo cacheadas de cabelo curto    socorroo cacheadas de cabelo curto  Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 2:18 pm

Tenho cabelo joãozinho, e tive problema com caspa. Quando acabar meu tratamento que por sinal não tem nada proibido devo voltar logo com o co wash ou começar lavando com los por um tempo. A indicação do dermatologista é para lavar todos os dias com o shampoo.
Ir para o topo Ir para baixo
LaraSC44
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/04/2015

socorroo cacheadas de cabelo curto  Empty
MensagemAssunto: Re: socorroo cacheadas de cabelo curto    socorroo cacheadas de cabelo curto  Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 2:19 pm

Digo low
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

socorroo cacheadas de cabelo curto  Empty
MensagemAssunto: Re: socorroo cacheadas de cabelo curto    socorroo cacheadas de cabelo curto  Icon_minitimeSeg Jun 15, 2015 2:08 am

LaraSC44 escreveu:
Digo low



Lara, podes usar shampoo sem sulfato e intercalar com o cowash, e vê com se adapta o teu cabelinho bounce bounce bounce
Para o cowash, escolhe um condicionador bem leve, de preferência sem óleos e manteigas. Não conheço as marcas brasileiras mas acho que o yamasterol amarelo é bom pra cowash. Procura também os condicionadores/shampoo liberados para bebé, são mais delicados e agridem menos o couro cabeludo durante a limpeza.
Ir para o topo Ir para baixo
LaraSC44
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/04/2015

socorroo cacheadas de cabelo curto  Empty
MensagemAssunto: Re: socorroo cacheadas de cabelo curto    socorroo cacheadas de cabelo curto  Icon_minitimeQui Jun 18, 2015 1:18 pm

Obri
Ir para o topo Ir para baixo
LaraSC44
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/04/2015

socorroo cacheadas de cabelo curto  Empty
MensagemAssunto: Re: socorroo cacheadas de cabelo curto    socorroo cacheadas de cabelo curto  Icon_minitimeQui Jun 18, 2015 1:20 pm

Digo, obrigada vou continuar usando a linha Johnson's baby cacheado.
Ir para o topo Ir para baixo
LaraSC44
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/04/2015

socorroo cacheadas de cabelo curto  Empty
MensagemAssunto: Re: socorroo cacheadas de cabelo curto    socorroo cacheadas de cabelo curto  Icon_minitimeQui Jun 18, 2015 1:20 pm

Digo, obrigada vou continuar usando a linha Johnson's baby cacheado.
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

socorroo cacheadas de cabelo curto  Empty
MensagemAssunto: Re: socorroo cacheadas de cabelo curto    socorroo cacheadas de cabelo curto  Icon_minitimeQui Jun 18, 2015 2:01 pm

LaraSC44 escreveu:
Digo, obrigada vou  continuar usando a linha Johnson's baby cacheado.


Estamos aqui para ajudar e sempre disponíveis. Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cachos sem fronteiras
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2015

socorroo cacheadas de cabelo curto  Empty
MensagemAssunto: GRUPO NO WHATSAPP SOBRE CACHOS!   socorroo cacheadas de cabelo curto  Icon_minitimeSex Dez 11, 2015 8:47 am

Deixa o contato para participar do grupo do meu blog ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





socorroo cacheadas de cabelo curto  Empty
MensagemAssunto: Re: socorroo cacheadas de cabelo curto    socorroo cacheadas de cabelo curto  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
socorroo cacheadas de cabelo curto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» ÍNDICE PARA INICIANTES
» Peço ajuda com o cabelo
» SURYA
» Exemplos de cortes curtos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: