Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Viver sem cosmesticos industriais

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pripri
Descabelada



Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/01/2016

Viver sem cosmesticos industriais Empty
MensagemAssunto: Viver sem cosmesticos industriais   Viver sem cosmesticos industriais Icon_minitimeDom Jan 17, 2016 4:16 pm

Oie estou a procura de informacoes de como substituir produtos industriais como shampoo condicionador por igredientes naturais tipo abandonar totalmente mesmo...vi sobre o bicabornato mais muitos dizem que ele alem de nao limpar realmente ainda resseca os fios...por favor alguem me ajuda cansei de usar esses produtos que apenas maqueiam meus fios
Ir para o topo Ir para baixo
Pripri
Descabelada



Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/01/2016

Viver sem cosmesticos industriais Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sem cosmesticos industriais   Viver sem cosmesticos industriais Icon_minitimeTer Fev 02, 2016 11:24 am

Gente se quiser pode apagar axo que ninguem faz isso
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Viver sem cosmesticos industriais Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sem cosmesticos industriais   Viver sem cosmesticos industriais Icon_minitimeQui Fev 11, 2016 2:11 pm

Olá, Pripri, seja bem vinda.

Tem gente que faz isso, sim, mas infelizmente o fórum anda parado, e as pessoas que usavam ingredientes mais naturais não estão participando como antes...

Minhas experiências:


  • Já usei bicarbonato de sódio para lavar os cabelos, mas realmente resseca bastante. Não dá para usar com frequência, seria mais para uma limpeza profunda, uma vez ou outra.

  • Uma coisa que uso - e gosto bastante - é vinagre de maçã diluído em água (mais ou menos 10 partes de água para uma de vinagre). Uso depois do condicionador, para selar os fios. Acho que pode até ser usado no lugar do condicionador.

  • Em relação a tratamentos, já usei óleo de coco e mel, juntos. Gostei bastante do resultado. Também tem toda uma lista de óleos vegetais/essenciais que você pode usar, dê uma olhada nos tópicos aqui. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pripri
Descabelada



Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/01/2016

Viver sem cosmesticos industriais Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sem cosmesticos industriais   Viver sem cosmesticos industriais Icon_minitimeQui Fev 11, 2016 3:02 pm

Obrigada !!!
Poxa realmente e uma pena mesmo ajudaria tanto pessoas como eu que estao a procura....sei que tem sites gringos que tem mais informacoes mais eu nao sei outros idiomas e ter pessoas daqui mesmo seria de tanta relevancia!!!!
Sei que existem metodos como water only e honey poo mas as informacoes que encontramos sao muito vagas e geralmente os blogs que dam essas informacoes sao desatualizados e nao respondem os comentarios ....Mas mais vez obrigada por compartilhar sua experiencia e de muita importancia!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viver sem cosmesticos industriais Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sem cosmesticos industriais   Viver sem cosmesticos industriais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viver sem cosmesticos industriais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: