Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?

Ir para baixo 
+68
chr
Prixx
maricotinha
elyana
Natalia Miranda
katia motta
magdalasantos
Iara
Tatiana Marins
raqueltoth
tamiresmelo_
Mandy 30
Ninica
Rozane Vieira
Giane
Gleice C.
APaula
cladao
Morena Cacheada
Ana Raquel
Andreaa
reginaprss2
miragem2012
Andreax
Giziane
Priska
waniaguerrero
bianca
Lux
Ana_Petala
Grasciella
AmandaPedra
suzah
jacy
Jujucsg
Deynha
carlamn
izasoraia
nataliahagge
ElianeSerafim
Leidi Dias
Leila
Katita.
sanacerq
Camilla Matias
Daniela
sandra pelegrino
Frankcond
Grazyfm
JJ
Silvinha BH
Monica
Grace
Gelica
vitoria motta
Ana Claudia
thay
Nane
Myriam
Glaucia
Rosana
DanielaLisboa
Dai
Denise99_
Crishair
Mizuca
Fezoca
meg
72 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 6:24 pm

Vi que a gelatina da marca capicilin é compátivel então fui procurar se no forum já havia algum tópico sobre ele e não encontrei por isso abri esse.Se já tiver me desculpem .
Fiquei curiosa pq o produto parece ser bem natural e queria muito experimentá-lo, más seria melhor, ver opiniões de alguém que conhece ou já ouviu falar bem sobre o produto.

Ficarei aguardando
Bjs a todas cacheadas
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:08 pm

Eu já usei...muito tempo e gostava...usava, mais ou menos, como hoje eu uso o Angel...por cima de um leave in em crene, bem pouquinho e amassando para formar os cachinhos...

puro não curti.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:36 pm

Meg, eu usei uma vez apenas para testar, o cabelo ficou legal, sustentou bem os cachos, mas não me recordo de mais detalhes, faz tempo já, nem usava Deva ainda. Experimentei, pois a menina que mora comigo usa (ela ñ usa Deva) e fala maravilhas, então ela me deu um pouco. Ela tem cabelo ondulado e não vive sem.
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 11:52 pm

Obrigado fezoca e Mizuca.
Amanhã vou comprar pq ainda não comprei o angel ...dp falo como ficou.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 3:37 pm

Eu tenho!! Realmente, puro não faz nada no (meu) cabelo, mas por cima do One ou outro leave-in funciona bem. Uso bastante e meu cabelo nunca ficou duro com ele. Quando faço dedoliss fica muito bom: definido e com brilho.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 4:55 pm

Crishair escreveu:
Eu tenho!! Realmente, puro não faz nada no (meu) cabelo, mas por cima do One ou outro leave-in funciona bem. Uso bastante e meu cabelo nunca ficou duro com ele. Quando faço dedoliss fica muito bom: definido e com brilho.

Como assim por cima do One?Vc está referindo a deixar o One no cabelo após lavar ou o spray de One?Fiquei muito interessada...vc disse as palavras mágicas!!Define..dá brilho..e é barato.. cyclops lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 5:09 pm

AH!Só fica bonito com dedoliss scratch ??Se colocar após o banho e deixar secar naturalmente fica ruim?
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 5:18 pm

Denise , até eu fiquei curiosa .Más acho que deve ser igual o gel de linhaça pq o gel sozinho no meu cabelo fica ruim , tenho que usar um leavin nos cabelos pingando e dp o gel tb com o cabelo pingando e dp apertar com papel toalha fazendo os fios cachearem mais .
As vezes eu coloco o gel de linhaça na mão e um pouco do leavin , misturo na mão mesmo e aplico nos fios pingando .

Vamos esperar a Cris dizer como faz com a gelatina .
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:45 pm

Eu usava tanto misturando, qto usando um por cima do outro...

...para amassar o cabelo, funcionava melhor misturado com outro leave in.

...já para dedoliss, ficava melhor aplicando o leave in em creme e depois a gelatina.

Fiquei curiosa em saber o resultado com Deva...hummmm...rsrs...é baratinho e dura uma eternidade...
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:56 pm

Fezoca ,com o Deva deve ficar MARA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:18 pm

Já vi muito cabelo lindo com esse gel, mas nunca usei! Me contem tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 1:54 pm

Denise,

Fiz o procedimento normal com o Deva (enxáguei o One só da raiz), daí, com o cabelo molhado, apliquei o G-gelatina e enluvei. Facilita muuuuuuuuuuuiiito o enluvar no meu cabelo. Como ainda tenho química nas pontas, tive que fazer dedoliss, mas a raiz ficou bem legal e nem precisava do dedoliss. Nunca usei o G-gelatina sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 3:19 pm

Obrigada! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 4:17 pm

Legal Cris .
Ontem fui procurar o Gel más não encontrei Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 6:15 pm

Achei o gel e usei duas vezes .
Gostei do resultado , más ainda meus fios ficaram melhor com o gel de linhaça .
vai entender esses cabelos ....rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeQui maio 14, 2009 4:04 pm

Olá meninas, quero deixar minha dica sobre o gel capicilin G gelatina.
Ontem usei o gel junto com o leavin liberado relaxima e meu cabelo ficou perfeito .
Amei a maciez , o volume controlado e os cachos com brilho e definidos.

Anteriormente havia usado o relaxima sozinho e meu cabelo armou muito , agora com o G-gelatina ficou tudo de bom.


Amanhã vou experimentar com o leavin collortherapie da matrix.Ele sozinho já me satifez , más quero ver com o G- gelatina .
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeSex maio 15, 2009 7:25 am

Seu cabelo no avatar está lindo meg!

Qual qtde que vc usou?

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeSex maio 15, 2009 3:53 pm

Olá Dani , primeiramente quero agradecer o elogio vc é 10.
Bom qt ao capicilin e ao leavin ,coloquei na palma da mão o equivalente a uma moeda de 0,50 centavos para ambos produtos , os misturei com o dedo na palma da mão mesmo e passei no fio ainda pingando e amassei bastante .
Como o relaxima dá muita maciez deixando os fios soltos se usado sozinho , com o gel ele fica com o volume controlado e muito , mais muito macio e com cachos definidos.


ObsNão vamos esquecer que cd cabelo reage de uma maneira .Falo isso pq o mousse da Amend e o leavin da avon não funcionaram no meu cabelo e o capicilin sozinho não fica bom .

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 3:34 pm

Legal meg!!!

Vou procurar esta G-Gelatina para testar, bjs e obg!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 10:06 pm

Ok Dani , espero que goste.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 8:22 am

Meg!

Onde você encontrou o G Gelatina?

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 8:40 am

Oi Ro, não sou a Meg mais vou lhe ajudar...

A G Gelatina tem nas perfumarias.

Beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 8:53 am

Oi, Dani, querida!

Obrigada, então eu acho fácil nas perfumarias, né?

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 10:09 am

Acha sim Ro, a não ser que estiver em falta rsrs

Beijos e nos conte como que ficaram seus cabelos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 3:00 pm

Olá Ro , desculpe é que só agora vi sua mensagem.
Eu comprei na sumirê , na saúde más infelizmente não estou conseguindo ter o primeiro efeito que tive da primeira vez Crying or Very sad
Estou a procura de um bom ativador de cachos liberado .... o collor da matrix no começo até cacheava com ele , agora não consigo ter um bom resultado e o leavin relaxima é só para amaciar e dá um volume danado e até com o g gelatina no começo foi bom más a longo prazo No

Bjs, e espero que tenha gostado do gel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?
Ir para o topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entendendo a composição dos produtos
» MultiVegetal
» Silicones soluveis e insoluveis
» Gel de gelatina
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: