Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?

Ir para baixo 
+68
chr
Prixx
maricotinha
elyana
Natalia Miranda
katia motta
magdalasantos
Iara
Tatiana Marins
raqueltoth
tamiresmelo_
Mandy 30
Ninica
Rozane Vieira
Giane
Gleice C.
APaula
cladao
Morena Cacheada
Ana Raquel
Andreaa
reginaprss2
miragem2012
Andreax
Giziane
Priska
waniaguerrero
bianca
Lux
Ana_Petala
Grasciella
AmandaPedra
suzah
jacy
Jujucsg
Deynha
carlamn
izasoraia
nataliahagge
ElianeSerafim
Leidi Dias
Leila
Katita.
sanacerq
Camilla Matias
Daniela
sandra pelegrino
Frankcond
Grazyfm
JJ
Silvinha BH
Monica
Grace
Gelica
vitoria motta
Ana Claudia
thay
Nane
Myriam
Glaucia
Rosana
DanielaLisboa
Dai
Denise99_
Crishair
Mizuca
Fezoca
meg
72 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 1:37 pm

Jujucsg escreveu:
srsrsrsrsrrs.. Brigada pela ajuda meninas....
Nem sabia que tinha essa loja... na verdade moro aqui a pouco tempo...

Essa galeria do Rei do Mate é a mesma que tem a Casa e Vídeo???

Não Ju, é do lado oposto, vc passa pela praça S Peña e vai andando em frente, vai passar pela UPA continua em frente do outro lado da calçada, logo aparece essa galeria que tem o Rei do Mate em um lado da entrada e do outro lado uma ótica que não lembro o nome, na mesma calçada a próxima loja é a loja Líder.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:01 am

Esse é produto que num acesso de consumismo, comprei e ainda não arrisquei usar. Tenho um medo danado de gel, pois minhas experiências anteriores (lá no passado) gel era para deixar o cabelo duro. Agora, meu cabelo ainda tem muitas pontas alisadas (sem forma), então tenho medo de usá-lo e ficar com a raiz dura e o resto espigado.
Li os comentários aqui postados e vejo que é mesmo uma questão de saber usá-lo e tem muitas formas de fazer isso, cada uma se adaptou de um jeito.
Obrigada meninas, aprendo muito com vcs e meu bolso agradece, pois não dispenso mais um produto sem antes usá-lo de diversar formas.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:02 am

Alguém aí com cabelo tipo 4 usou e gostou? Se sim, como fez? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
suzah
Curiosa
suzah


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Portugal

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Capicilin g-gelatina   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 3:35 pm

ola a tds. sou nova aqui no forum e gostei da abordagem feita aqui, por isso resolvi inscrever-me tb:)

sou nova nestas andanças de ter o cabelo 100% natural, 100% afro ... e estou mt orgulhosa disso.

mas criei este tópico para saber se alguem daqui que viva em portugal saiba onde posso comprar o activador da capicilin g-gelatina??

vi um tutorial no youtube da rosa em que ela usava esse produto e eu gostei muito dele....

se alguem tiver tb uma outra sugestão para usar no cabelo que defina o cabelo crespo estou aberta a isso Very Happy

pode ser gel, creme ... o que for.

neste momento uso um activador de cachos da lilás e o gel ic fantasia olive oil

o meu cabelo ainda tá muito curto, tal como na foto afro

bj
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 10:38 pm

suzah, ja experimentou o gel de semente de linhaça? Eu gosto mto. Tem um tópico sobre ele, dá uma olhada. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Grasciella
Descabelada
Grasciella


Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : Goiânia

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 7:55 am

procurei aqui em Goiânia, mas não achei; comprei na internet, nas 'lojas rede', por R$9,95. a consistência dela é mais rala do que o SS, mas tenho gostado do resultado. uso sempre depois de aplicar o leave-in.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_Petala
Descabelada
Ana_Petala


Mensagens : 138
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 48
Localização : Santos

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 9:09 pm


Eu gosto do G Gelatina mas ele deixa o cabelo meio durinho...
mas descobri que ao acrescentar umas gotinhas de qq oleo essencial...
o cabelo nao fica tão durinho...
dai é só dar uma amassadinha e pronto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 9:16 pm

Ana, eu amo o G Gelatina e gosto do efeito durinho, dele! Depois, quando está seco, eu aperto com as mãos "sujas" de óleo ou manteiga! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 9:59 pm

Acho o G Gelatina muito leve para meu cabelo, já usei e gostei mas precisava passar muito mas muito mesmo para surtir algum efeito, então prefiro um gel mais potente rs...rs....agora estou in love com o Quencher!

I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 11:24 pm

Depois q comecei a usar óleos na finalização antes do GGelatina não fico com tanto efeito durinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 9:53 am

Xiiiiii. Sábado usei pela primeira vez e não senti o cabelo ficar durinho não e nem usei óleo, nem antes e nem depois dele seco. A única coisa que fiz foi amassar um pouco depois de quase seco com camiseta pq tinha aqueles pontinhos bcos do creme. Ficou macio e definido. Será que passei pouco gel?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 10:11 am

Não, Jacy, não deve ter ficado durinho porque vc amassou com a camiseta quando estava secando. Normalmente fica duro quando está completamente seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
Descabelada
Lux


Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/05/2009

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 2:01 pm

Eu amo o G Gelatina... I love you

Tenho que passar um pouco mais que do outro gel, mas vale a pena ...a relação custo x beneficio é otima !!!


Estava numa época em que meu cabelo não definia por nada .... as meninas me ajudaram bastante (Lucila, Andreax, Carla, katia e outras tantas...pois devorei este forum !!!)

A dica do G Gelatina foi da Lucila !!!

Bjs a todas


Última edição por Lux em Dom Jul 01, 2012 6:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 2:32 pm

Lux escreveu:
Eu amo o G Gelatina... I love you

Tenho que passar um pouco mais que do outro gel, mas vale a pena ...a relação custo x befenifio é otima !!!


Estava numa época em que meu cabelo não definia por nada .... as meninas me ajudaram bastante (Lucila, Andreax, Carla, katia e outras tantas...pois devorei este forum !!!)

A dica do G Gelatina foi da Lucila !!!

Bjs a todas

Que bom, Lux!!! Mais uma apaixonada por GGelatina! I love you I love you I love you I love you I love you

Hoje eu usei ele porque meu gel de linhaça acabou e eu estava com preguiça sem tempo de fazer outro. Meu cabelo está super cacheadinho, uma moça até me disse que parecia que eu tinha usado babyliss!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 2:37 pm

Lucila escreveu:
Lux escreveu:
Eu amo o G Gelatina... I love you

Tenho que passar um pouco mais que do outro gel, mas vale a pena ...a relação custo x befenifio é otima !!!


Estava numa época em que meu cabelo não definia por nada .... as meninas me ajudaram bastante (Lucila, Andreax, Carla, katia e outras tantas...pois devorei este forum !!!)

A dica do G Gelatina foi da Lucila !!!

Bjs a todas

Que bom, Lux!!! Mais uma apaixonada por GGelatina! I love you I love you I love you I love you I love you

Hoje eu usei ele porque meu gel de linhaça acabou e eu estava com preguiça sem tempo de fazer outro. Meu cabelo está super cacheadinho, uma moça até me disse que parecia que eu tinha usado babyliss!!! I love you



o ggelatina e otimo mesmo, depois dele e do crescidinhos ate esqueci do angell
Ir para o topo Ir para baixo
bianca
Descabelada
bianca


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/03/2009

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 3:00 pm

Uso G Gelatina diariamente há mais de 4 anos, tenho estocado hehehehehe, uso com One e Yamasterol Amarelo. AMO de paixão.

Grasciella, também sou de Goiânia e compro no Shopping dos Cosméticos e Drogasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 3:58 pm

Vamos pedir para a Capicilin fazer GGelatina de litrão! Igual o galão de Yamasterol!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rsrsrs! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero


Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Taubaté-SP

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 4:15 pm

Ola meninas....

E eu desenvolvi um amor platonico por esse G Gelatina.....não acho pra comprar, estou louca atras desse gel...aiiii meus cachinhos iriam ficar muito agredecidos se definissem ...humsniff Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 4:44 pm

Lucila escreveu:
Vamos pedir para a Capicilin fazer GGelatina de litrão! Igual o galão de Yamasterol!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rsrsrs! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Abaixo assinado, já! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 12:49 am

Eu só achei esse G Gelatina 1 única vez no mercado e só tinha 1 unidade!
Não comprei e agora quero testar e não acho mais em canto algum! =(
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 10:06 pm

Priska escreveu:
Eu só achei esse G Gelatina 1 única vez no mercado e só tinha 1 unidade!
Não comprei e agora quero testar e não acho mais em canto algum! =(

Meninas num outro topico alguem comentou que colocar os finalizadores na geladeira "potencializa" o efeito. será que com o G-Gelatina funciona ou vai endurecer e virar gelatina (rsrs)? Alguem já testou com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 10:37 pm

Giziane, quem disse foi a Nane.

Eu não coloquei o G Gelatina na geladeira, mas acho que não endurece, porque ele não é feito da mesma coisa que a gelatina comestível... Mas só fazendo o teste mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero


Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Taubaté-SP

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:33 am

oi meninassss....

SOCORRO affraid affraid affraid
Em virtude da louca vontade de experimentar o GGELATIA, alguma alma caridosa de Sampa pode enviar aqui pro interior de SP.
Gente fui em variosssss lugares aqui onde moro e numa cidade vizinha que tem mega lojas e não achei....

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:56 am

waniaguerrero escreveu:
oi meninassss....

SOCORRO affraid affraid affraid
Em virtude da louca vontade de experimentar o GGELATIA, alguma alma caridosa de Sampa pode enviar aqui pro interior de SP.
Gente fui em variosssss lugares aqui onde moro e numa cidade vizinha que tem mega lojas e não achei....

bjs

Se não conseguir em lojas fisicas tente no site das lojas rede. www.lojasrede.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 9:06 am

Meninas, quanto custa o G Gelatina onde vcs costumam comprar? Eu paguei R$7,90 da última vez que comprei, numa perfumaria perto de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?
Ir para o topo 
Página 8 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entendendo a composição dos produtos
» MultiVegetal
» Silicones soluveis e insoluveis
» Gel de gelatina
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: