Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?

Ir para baixo 
+68
chr
Prixx
maricotinha
elyana
Natalia Miranda
katia motta
magdalasantos
Iara
Tatiana Marins
raqueltoth
tamiresmelo_
Mandy 30
Ninica
Rozane Vieira
Giane
Gleice C.
APaula
cladao
Morena Cacheada
Ana Raquel
Andreaa
reginaprss2
miragem2012
Andreax
Giziane
Priska
waniaguerrero
bianca
Lux
Ana_Petala
Grasciella
AmandaPedra
suzah
jacy
Jujucsg
Deynha
carlamn
izasoraia
nataliahagge
ElianeSerafim
Leidi Dias
Leila
Katita.
sanacerq
Camilla Matias
Daniela
sandra pelegrino
Frankcond
Grazyfm
JJ
Silvinha BH
Monica
Grace
Gelica
vitoria motta
Ana Claudia
thay
Nane
Myriam
Glaucia
Rosana
DanielaLisboa
Dai
Denise99_
Crishair
Mizuca
Fezoca
meg
72 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 4:27 pm

Andreaa, os dois são diferentes:

O Crescidinhos é um gel mais parecido com os géis tradicionais, ou seja, ele é bem firme e não "escorrega" no cabelo, sabe? A melhor maneira de usá-lo é: passar o leave in, apertar os cachos secando com a toalha de microfibra ou uma canga, e aplicar o gel com a "técnica da reza" (tem o vídeo da Rosana no TouTube) e apertar mais um pouco. O cabelo fica bem duro, é preciso amassar bastante quando o cabelo fica seco, para tirar esse aspecto. Ele segura bem os cachos.

O G Gelatina é um gel leve e bem mais líquido. Ele pode ser usado enluvando e fitando, sobre um leave in ou puro (sobre um leave in é melhor para não ressecar). Ele não deixa o cabelo tão duro quanto o Crescidinhos, mas também é preciso apertar os cachos quando o cabelo seca. Ele segura bem os cachos, que ficam mais naturais.

Eu acho que tudo depende do seu tipo de cabelos eu deixo o Crescidinhos para ocasiões especiais, porque ele deixa o cabelo bem no lugar, mas não tão maleável, sabe?
Já o G Gelatina deixa o cabelo bem natural!

Espero ter ajudado! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 4:33 pm

Ajudou muito Lucila.

Tô ensaiando há um tempão comprar um gel pra definir melhor os cachos (meu cabelo é parecido com o seu) e diminuir o frizz, mas sempre me vem a cabeça a idéia de cabelo duro, artificial e ressecado. Sei q é besteira pq vejo q vcs aqui do forum usam e adoram. Vou parar de enrolar e experimentar logo, obrigada.

Lucila escreveu:
Andreaa, os dois são diferentes:

O Crescidinhos é um gel mais parecido com os géis tradicionais, ou seja, ele é bem firme e não "escorrega" no cabelo, sabe? A melhor maneira de usá-lo é: passar o leave in, apertar os cachos secando com a toalha de microfibra ou uma canga, e aplicar o gel com a "técnica da reza" (tem o vídeo da Rosana no TouTube) e apertar mais um pouco. O cabelo fica bem duro, é preciso amassar bastante quando o cabelo fica seco, para tirar esse aspecto. Ele segura bem os cachos.

O G Gelatina é um gel leve e bem mais líquido. Ele pode ser usado enluvando e fitando, sobre um leave in ou puro (sobre um leave in é melhor para não ressecar). Ele não deixa o cabelo tão duro quanto o Crescidinhos, mas também é preciso apertar os cachos quando o cabelo seca. Ele segura bem os cachos, que ficam mais naturais.

Eu acho que tudo depende do seu tipo de cabelos eu deixo o Crescidinhos para ocasiões especiais, porque ele deixa o cabelo bem no lugar, mas não tão maleável, sabe?
Já o G Gelatina deixa o cabelo bem natural!

Espero ter ajudado! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 4:44 pm

Andreaa, mas importante que o produto, é a técnica para aplicá-lo. Se vc nunca usou gel, acho melhor vc ver vários vídeos da meninas dando dicas no Youtube, me ajudou muito! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 2:36 pm

Vou dar uma olhada Lucila, obrigada.

Lucila escreveu:
Andreaa, mas importante que o produto, é a técnica para aplicá-lo. Se vc nunca usou gel, acho melhor vc ver vários vídeos da meninas dando dicas no Youtube, me ajudou muito! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 2:59 pm

Deynha escreveu:
Depois q prendo o cabelo seco, dou uma borrifada com água e aplico o gel só por cima, só pra domar os frizz. Depois uso um pente pra acertar os fiapinhos mais assanhados. Não aplico no rabicó.

Thanks
Ir para o topo Ir para baixo
Morena Cacheada
Descabelada
Morena Cacheada


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : João Pessoa

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 6:14 pm

Adoro o G gelatina. Principalmente qdo quero dar forma aos meus cachinhos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero


Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Taubaté-SP

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 10:19 am

Ola cacheadas !


Estou amando o GGelatina, e descobri que pra mim as vezes menos é mais.
Menos gel mais volume, pra mim é otimo pq tenho fios mega finos e com o probleminha de queda estão tão poucos....em algumas partes !
E pra não ressecar....uso leave in aplico um pouco antes e um pouco depois do gel, e as vezes misturo os dois na palma da mão antes de aplicar.


bjs
Ir para o topo Ir para baixo
cladao
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2012

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Relaxante natural da capicilin e g gelatine   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 5:14 pm

Alguém sabe onde posso encontrar estes produtos para comprar, nas lojas é impossível achar, tem algum site que venda????? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
APaula
Descabelada
APaula


Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 53

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 8:56 am

jacy escreveu:
Deyinha desculpe a ignorância, mas vc usa o gel no cabelo seco? Ou o borrifada de água é antes de aplicar o gel? Fiquei confusa Embarassed

Oi Jacy tudo bem???

Tenho o G-Gelatina meu cabelo é tipo 4, mas faz um tempão q procuro um maneira de utilizá-lo. Na presa de dormir, queria algo que fizesse efeito logo para que eu pudese fazer meus twists
Então apliquei o G-Gelatina com o cabelo seco mesmo em boa quantidade e enluvando bastante ( já dá pra ver os cachos se formando a medida q vc vai enluvando os cabelo) e por cima passei um leavin da Kolene(ainda tenho um liberado)

Resultado: cachos bem domados, mas achei q o cabelo ficou um pouco seco. Da próxima vez, colocarei um pouco de oleo( só preciso saber a quantidade!

Veja a foto dele como ficou:
https://picasaweb.google.com/lh/webUpload?uname=110445906033468605887
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 9:03 am

Obrigada A Paula, mas tenho me acertado melhor com outro gel da Yamá, chamado yamafix cola. O G gelatina se aplicado pouco não gostei do resultado e se aplicado muito sempre ressecou um pouco , que seja com oleo ou creme.

Legal, obrigada pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 5:13 pm

Estou revivendo o tópico pq hoje eu usei a G Gelatina pela primeira vez... Ainda não cheguei à uma conclusão sobre ela, pois o tempo não ajudou! Choveu o dia todo aqui em BH, umidade altíssima...
Mas, achei curioso que meu cabelo não ficou com o durinho de gel, que era o que eu esperava. Ficou definido, mas maleável... É assim mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 6:19 pm

Sim, ela só deixa o cabelo duro se vc usar muuuuito!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 6:57 pm

Hoje eu finalizei os cabelos com o G-gelatina! Smile Só que..
Eu antes deixei o condicionador Surya Amla melão e guaraná como leave in e apliquei o ggelatina nos cabelos úmidos.
Sequei no difusor mas como agora tá 90% seco tá com uns frizz chato!! Mad
Acho que sequei de maneira errada! Mad
Vamos ver no day after! pale
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 7:18 pm

Ana Raquel escreveu:
Hoje eu finalizei os cabelos com o G-gelatina! Smile Só que..
Eu antes deixei o condicionador Surya Amla melão e guaraná como leave in e apliquei o ggelatina nos cabelos úmidos.
Sequei no difusor mas como agora tá 90% seco tá com uns frizz chato!! Mad
Acho que sequei de maneira errada! Mad
Vamos ver no day after! pale

E o condicionador não talhou? Será que a G Gelatina é o gel que eu tava buscando pra usr sobre condicionador? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 7:33 pm

Faz tempo que uso o GGelatina e ele nunca talhou nenhum leave in.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 8:25 pm

Gleice C. escreveu:
Ana Raquel escreveu:
Hoje eu finalizei os cabelos com o G-gelatina! Smile Só que..
Eu antes deixei o condicionador Surya Amla melão e guaraná como leave in e apliquei o ggelatina nos cabelos úmidos.
Sequei no difusor mas como agora tá 90% seco tá com uns frizz chato!! Mad
Acho que sequei de maneira errada! Mad
Vamos ver no day after! pale

E o condicionador não talhou? Será que a G Gelatina é o gel que eu tava buscando pra usr sobre condicionador? Shocked

Talha não!! nunca talhou! nem o Ativador de cachos da Capicilin. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 5:57 pm

Ontem meu cabelo tinha ficado esquisito, depois que usei pela primeira vez a máscara Eco Therapy com óleo de abacate e manteiga de karite, e depois finalizei com Angell + HiH...

Hoje passei água neles (não lavei, só deixei a água correr por um minutinho), passei o condicionador Óleo Reparação, e passei a G Gelatina. Ficou muito bom! Bem macio, definido sem ficar duro.
Pena que não tive tempo de definir direitinho... Com fitagem deve ficar ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Giane
Descabelada
Giane


Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 44

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 8:48 am

Eu tbm amo o ggelatina! Única maneira que consigo day after é estilizando bem com ele!

Não vivo sem!

I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:18 am

Giane, meu primeiro day after foi graças ao GGelatina! Tb amo!
Ir para o topo Ir para baixo
Giane
Descabelada
Giane


Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 44

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 12:15 pm

Tomara q a capicilin nunca misture nenhuma melequinha nele né Lucila?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:37 pm

Nossa, nem fale isso, Giane! O GGelatina me salva! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rozane Vieira
Descabelada
Rozane Vieira


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 38

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 4:38 am

Lucila escreveu:
Andreaa, os dois são diferentes:

O Crescidinhos é um gel mais parecido com os géis tradicionais, ou seja, ele é bem firme e não "escorrega" no cabelo, sabe? A melhor maneira de usá-lo é: passar o leave in, apertar os cachos secando com a toalha de microfibra ou uma canga, e aplicar o gel com a "técnica da reza" (tem o vídeo da Rosana no TouTube) e apertar mais um pouco. O cabelo fica bem duro, é preciso amassar bastante quando o cabelo fica seco, para tirar esse aspecto. Ele segura bem os cachos.

O G Gelatina é um gel leve e bem mais líquido. Ele pode ser usado enluvando e fitando, sobre um leave in ou puro (sobre um leave in é melhor para não ressecar). Ele não deixa o cabelo tão duro quanto o Crescidinhos, mas também é preciso apertar os cachos quando o cabelo seca. Ele segura bem os cachos, que ficam mais naturais.

Eu acho que tudo depende do seu tipo de cabelos eu deixo o Crescidinhos para ocasiões especiais, porque ele deixa o cabelo bem no lugar, mas não tão maleável, sabe?
Já o G Gelatina deixa o cabelo bem natural!

Espero ter ajudado! Wink

Amei as dicas!!
Vou comprar o Gel Crescidinhos!!!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:00 pm

Eu não sei se é pergunta repetida, mas como eu uso produtos silicone free, não dá pra usar o GG, né? Por causa do PEG-40 scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 7:34 am

Olha, o PEG-40 torna o silicone totalmente solúvel em água... Não acredito que possa causar build up.
Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 10:29 am

Lucila escreveu:
Olha, o PEG-40 torna o silicone totalmente solúvel em água... Não acredito que possa causar build up.

Então sai normalmente com co-wash? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?
Ir para o topo 
Página 10 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entendendo a composição dos produtos
» MultiVegetal
» Silicones soluveis e insoluveis
» Gel de gelatina
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: