Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes, durante e depois de DanielaLisboa

Ir para baixo 
+42
Juliana0603
Ninica
Valéria Vittoria
carlamn
Marcia Reggiane
anasousa
ChellyLandon
Suane
CLAUDIAGYN
izasoraia
Leidi Dias
Monica
Six
Frankcond
kak
lwnna
vitoria motta
bruxauk
Silvinha BH
Abelhuda
Nane
Ana Claudia
thay
ess
Pati
JJ
Agatha
Fezoca
Gelica
ktoledo
Naat
meg
Grazyfm
Mizuca
Crishair
Rosana
Ro
Fran
Denise99_
Silvinha
Dai
DanielaLisboa
46 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeDom maio 10, 2009 4:54 pm

Olá meninas cacheadas!

Finalmente meu "Antes e Depois" Very Happy

Quem já conhece aqui um pouquinho da minha história capilar, deve saber o quanto ainda estava insatisfeita com meus cabelos, já usei inúmeros produtos bons, mas que infelizmente não proporcionaram os resultados que eu esperava, veja bem, não estou falando mal de nenhum produto, apenas eles não se adequaram ao tipo do meu cabelo e o que eu realmente pretendia, que era definição de cachos (não somente após a lavagem) e controle de volume.

Sempre sofri com excesso de volume, e, desde os 14 anos aproximadamente, me preocupo com os cabelos, mais não cuidava bem, colocava muito creme e molhava todos os dias, porém, nunca fiz nenhum procedimento químico... até que comecei a usar produtos profissionais desde 2007, melhorou muito em relação ao que eram antes, controlou bem pouco o volume, mais notei brilho, maciez. Fiz 3 vezes a Zene Progress, notei mais brilho e maciez e um pouco de redução no volume, mas notei que não durava nem um mês, a última vez que fiz foi em Janeiro deste ano...O problema é que desde fevereiro deste ano, notei que meus cabelos começaram a se revoltar novamente, com volume, falta de brilho e de maciez... até que surgiu este evento maravilhoso, e enfim, me achei rsrsrsrs

Segue link com as fotos:

http://picasaweb.google.com/daniela.lisboa.carvalho/Cabelos?authkey=Gv1sRgCO6Ws97N8cXMEQ

Muito obrigada a todas pelo carinho e toda atenção!


Última edição por DanielaLisboa em Sáb Jan 02, 2016 2:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeDom maio 10, 2009 5:29 pm

Dani o teu antes e depois é INACREDITAVEL! Vc sabe disso!
Eu mesma me surpreendi com o efeito Deva em seu cabelo...

Teu cabelo agora só precisa de tempo! Não descuide nunca da hidratação, vc tem fios grossos e isso dificulta a hidratação externa dos fios, mantenha sempre o corte em dia (evita muito o volume) e capriche nas aplicações de One!
Daqui pra frente é só alegria menina!

E até agosto né linda?
Beijokas!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeDom maio 10, 2009 5:54 pm

Ai Dai, verdade, a mudança é berrante mesmo, eu mesma nã ia usar mais nada caso Deva não desse certo, talvez apelasse pra química (Felizmente não foi)
Estou feliz mesmo, pois uso o cabelo solto, nunca na minha vida que eu poderia usar, só na fase da infância que dava rsrs

Agradeço muito mesmo, se não fosse a oportunidade da feira, não conseguiria os resultados que tenho hoje.

Até agosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeDom maio 10, 2009 6:01 pm

Dani!!!
Impressionante mesmo é a palavra que melhor descreve o teu processo!
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeDom maio 10, 2009 6:07 pm

Oi Silvinha!!!

Obrigada pelo carinho!!!!

Ainda vou postar fotos atuais meninas, aguardem Smile


Bjs!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeDom maio 10, 2009 8:04 pm

NOSSA!!!!! affraid affraid affraid affraid O antes e depois é GRITANTE!!!!Nem parece a mesma pessoa!!!! cyclops parabéns!!! Wink
Notei q vc tem muitas reclamações com o seu volume...hidrate muito e invista nos óleos..meu cabelo mudou muitoooooooo depois disso...o volume reduz consideravelmente!!!
O melhor de tudo é q o cabelo não fica murcho,fica na medida certa!!!
bjs Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeDom maio 10, 2009 8:07 pm

Obrigada Denise!

Coincidência, estou vendo agorinha mesmo os óleos para comprar rs

Bjão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeDom maio 10, 2009 8:09 pm

Notei q o gel de linhaça evita bastante o frizz no seu cabelo né?O efeito é duradouro?Ainda não experimentei...no outro final de semana vou experimentar... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeDom maio 10, 2009 8:14 pm

Sim Denise, só que ainda nem testei com Deva, eu vou fazer e conto os resultados Smile

Nesta fase em que não usava Deva, o efeito era só até secar, no dia seguinte não ficava bom, mas não sei dos resultados com Deva ainda.

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeDom maio 10, 2009 8:15 pm

Dani, seu cabelo faz parte da minha lista de inspirações!! Eu acho seu cabelo Lindooooo !!

E agora estou mais impressionada vendo seu Antes e Depois....

Parabéns!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeDom maio 10, 2009 8:25 pm

Oi Fran!

Nossa, eu??? Que isso... mas muito obrigada pelo seu carinho!

O seu nem preciso comentar como está lindo! Aliás, o de todas as meninas!!!!
E para as que ainda não estão com o cabelo legal, persistam meninas, com tratamentos conseguimos o resultado desejado.

Bjs!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeDom maio 10, 2009 10:24 pm

menina, vou usar a mesma palavra que a Dai usou... é INACREDITAVEL affraid affraid o antes e depois tá incrível, seu cabelo parece outro... parabéns!!!! lindíssimo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 8:12 am

Dani, parabéns! Por toda a transformação que seu cabelo teve e parabéns por ser a estrela do video: https://www.youtube.com/watch?v=1n26IDbwVCI&feature=related

Beijos, Dani!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 3:05 pm

Dani,

Já te falei, mas repito: tua transformação foi incrível!! Teu cabelo está belíssimo!! Vc merece!!
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 5:23 pm

Dani, realmente a sua transformação foi bárbara, mudou por completo, tanto que na feira seu cabelo foi a sensação. Continue a cuidar deles, como a Dai falou mantenha o corte sempre em dia e siga a dica da Denise para umectações com óleo. Parabéns Linda!

Quero ver as fotos atuais hein!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeTer maio 12, 2009 10:42 am

Dani o deva foi feito pra vc, quanta diferença.
ta maravilhoso, o corte,a forma dos cachos, tudo divino
parabens
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeTer maio 12, 2009 11:14 am

Amo seu cabelo e seu corte então é MARA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeTer maio 12, 2009 5:46 pm

Oi meninas!

Muito obrigada mesmo pelo carinho, com certeza vou continuar tratando dos meuis belinhos para que os cachos fiquem sempre lindos e tratados!

Beijos cacheados!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeTer maio 19, 2009 10:11 am

Dani

como as meninas já disseram, o seu cabelo mudou totalmente
tbm tenho problema com volume, por isso vc me inspira mto
pq qdo a gente tem problema assim parece q é impossivel q fique bonito, ou pelo menos apresentável
aí qdo vejo as fotos de antes, aí penso: nossa mas meu cabelo tbm é assim!!!
e isso dá mta esperança
pq o resultado (seu e das meninas) é mais doq satisfátório e o cabelo não fica apenas apresentável, fica divino

parabens

tá lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeTer maio 19, 2009 11:16 am

meninas, volume se acaba com hidratação pesada viu?
Adicionem óleos (1 colher de sopa) às máscaras e deixem mais q o tempo recomendado...
Reduz até 60% do volume... e é verdade mesmo pq eu já comprovei!
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeTer maio 19, 2009 2:04 pm

Dai, de todos os óleos, qual vc considera o melhor para ajudar na hidratação? quero comprar um mas tem tantas opções q. eu nem sei qual comprar...



bjs e obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeTer maio 19, 2009 2:16 pm

depende do cabelo, algumas meninas reclamam que uns oleos pesam... mas acho que os principais são: abacate, coco, semente de uva, oliva e até amendoas!
Tem muito óleo bom por aí!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeQua maio 20, 2009 7:30 am

Nossa, e é justamente isso que vou fazer, to notando que o volume tá um pouco maior...

Bjs e obg Dai!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeQua maio 20, 2009 10:47 am

Meninas leiam bem isso: o único segredo do cabelo cacheado é hidratação!

E não dá para descuidar! Eu faço 2x por semana, o friou me pegou numa gripe aqui e eu fiz 1x semana passada, já percebo as pontas querendo ressecar...

As técnicas de cuidado e produtos bons são a cereja do bolo, mas o alicerce do cabelo cacheado é a hidratação externa!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitimeQua maio 20, 2009 12:57 pm

Concordo Dai cyclops !!!Tenho q fazer tb 2x na semana ou o cabelo começa a se tranformar... Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes, durante e depois de DanielaLisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes, durante e depois de DanielaLisboa
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ANTES/DURANTE/DEPOIS DA LIONELA
» Antes Durante e Depois Marcela =)
» Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: