Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes, durante e depois de DanielaLisboa

Ir para baixo 
+42
Juliana0603
Ninica
Valéria Vittoria
carlamn
Marcia Reggiane
anasousa
ChellyLandon
Suane
CLAUDIAGYN
izasoraia
Leidi Dias
Monica
Six
Frankcond
kak
lwnna
vitoria motta
bruxauk
Silvinha BH
Abelhuda
Nane
Ana Claudia
thay
ess
Pati
JJ
Agatha
Fezoca
Gelica
ktoledo
Naat
meg
Grazyfm
Mizuca
Crishair
Rosana
Ro
Fran
Denise99_
Silvinha
Dai
DanielaLisboa
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
bruxauk
Descabelada
bruxauk


Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/10/2010

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 1:14 pm

Ana Claudia escreveu:
bruxauk

Sei q sua pergunta foi para a Dani, mas vou te ajudar, ok?

Vc pode usar o seu leave de costume e depois finalizar com o gel de linhaça. O cabelo vai secar bem durinho, mas é só passar os dedos delicadamente e eles voltam ao normal. Vc gostará ainda mais do efeito. Tente e depois volte aqui pra nos contar.

Bjs.

Amei o resultado, ate coloquei uma foto no avatar dos cachos...nossa acho que nem devia ter comprado o Deva... a llinhaca ja fez um efeito legal!

Obrigada pela dica
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 6:43 pm

Desculpa o atraso hihihihi

Como a Aninha mencionou, vc pode usar um lave in por baixo do gel de linhaça u usálo puro mesmo, sempre apertando os cachos para ativarem.

Seu cabelo tá lindo na foto!

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 7:00 pm

Ou eu sou relaxada ou não me dei bem com o gel de linhaça...

Parece que vai apodrecer a qualquer momento. rs

Não sou muito ligada em datas, nem sou organizada.

Fiz o gel de linhaça e ta lá na geladeira até hoje. Vai criar vida e sair tomando tudo, como aquele filme de terror de 1900 e bolinha que era um sorvete rosa que saia do chão (vê se pode, hj em dia ninguém comeria gosma saída do chão, nem pagando) "A Coisa".


*Hoje estou tão saudosista*

Bom sei lá, preferi o G-Gelatina da Capicilim, pelo menos não estraga.

Mas o Angell é o meu amor, um fofo, meu cabelo ficou lindo, uso o G-Gelatina, no outro dia (seis chamam de day after, né?), para dar uma sustentada.
To gostando da duplinha.

beijos
I love you [url][/url]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 7:35 pm

Hahahhahha Abelhuda, boa colocação rsrsrrs
Adorei!

Engraçado esse de "A coisa" kkkkkkkkkkkkkkkk eu lembro que tinha medinho quando criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sim, chamamos de day-after o dia seguinte...
Como vc usa a G-Gelatina???

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 7:57 am

Nossa Dani, eu tinha medão. Agora para e pense: Só naquela época que alguém poderia ter medo de uma melaca rosa. Claro que essa meleca era gostosinha, e depois que vc comia, ela saia viva dentro de vc...
Haaaaaa!!! Dava medo mesmo...

Bom quando lavo o cabelo, finalizo com o One e Angell.

No outro dia o cabelo acorda meio tortinho, daí dou uma umedecida com o spray de lavanda (spray esse que além do OE de lavanda, tem também alecrim e um bucadinho de One), depois passo um pouquinho do umidificador de cachos da Amend (azul), e passo o G-Gelatina, somente um pouco, para ficar firmão.

Lembrando que como não lavei o cabelo, o One e o Angell do dia anterior continua no cabelo.
E tem ficado bom, pelo menos dura o dia todo. E depois que seca, fico com cara de cabelo recem lavado. rs

beijos.
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 8:06 pm

Legal Abelhuda!

Então, só tome cuidado quando finalizar com One e Angell pois, Onemisturado ao Angell faz talhar... todo gel com creme talha então, não sei se vc mistura ou deixa o One que vc aplicou como condicionador..

Beijos!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 12:56 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Legal Abelhuda!

Então, só tome cuidado quando finalizar com One e Angell pois, Onemisturado ao Angell faz talhar... todo gel com creme talha então, não sei se vc mistura ou deixa o One que vc aplicou como condicionador..

Beijos!!!!!!!!!

Oie Dani

Então o nome daquilo que aconteceu era "talhar"
hahahahahahaha

Percebi isso, ficou estranho.

Agora primeiro passo o One, e depois passo o Angell, como vcs explicam no forum, com a mão de reza, porém não tão reza pq meu cabelo é curto.

Da ultima vez que usei assim não talhou e ficou bem melhor.

Obrigada pela dica.

Estou a cada dia mais amando Deva.

beijos
I love you

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 2:17 pm

bounce cheers cheers cheers cheers cheers

Poste sempre os resultados pra gente!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 12:53 pm

http://picasaweb.google.com/daniela.lisboa.carvalho/Cabelos?authkey=Gv1sRgCO6Ws97N8cXMEQ

Atualizado meninas!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 5:52 am

Nossa Dani como o seu cabelo mudou cheers com esse corte e essa cor ele está muitoooooo mais bonito cyclops .

bjs. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 7:19 pm

Muito obrigada Vitória!

Pois é o corte valorizou mais mesmo, e, as mechas, são bem antigas... do ano passado kkkkk estou precisando fazer mais pois estas estão indo embora hehe

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 10:48 am

Dani querida seu cabelo esta maravilhoso...acompanhando a evolução dele esta simplismente divino!!!!!Espero um dia ter cachos tão lindos quanto os seus...Parabens amiga você merece,eles combinam demais com você..
Me diga uma coisa,que cor esta seu cabelo e que cor éh essa das mechas??
Meu cabelo esta vermelho agora,mas sempre quis assim como o seu..
Bjoss E parabens pelo lindo cabelo!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 4:11 pm

Olá lwnna!

Primeiramente, muito obrigada pelo carinho, por ver as fotos da Evolução do meu cabelo Smile

lwnna, eu não faço cor no cabelo, apenas tenho as mechas mas meu cabelo é 5.0; as mechas estão em tom mel..

Beijos!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 6:59 pm

Nossa Dani seu cabelo tem um cor natural Lindissima hen..adorei!!!

Bjoss queridaAntes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 368959bc81nd29tx
Ir para o topo Ir para baixo
kak
Descabelada



Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/07/2010

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 9:51 pm

Nossa muito lindo seu cabelo Daniela, e muito diferente das primeiras fotos, nem parece o mesmo cabelo, é muito mais lindo agora como ele é, pq desmanchar cachinhos tao lindos!!
Eu queria muito que o meu, ou fosse liso logo, ou fosse cacheado, pq ele nao tem forma nenhuma sabe, ele da uma ondulada melhorzinha na parte debaixo dos cabelos somente, na parte de cima, nao tem ondulacao, nao fica liso, e mesmo fazendo uso dos produtos corretos, esperava que enrolassem mais, mas ele realmente nao muda!! eu ate fiz um topico sobre o ik ove, usei mais ainda, nao deu certo ! nnao fez efeito ainda!
Preciso de opiniao!!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:08 am

Dani
DE ADOLESCENTE A MODELO..
TU N TA FRACA NÃO EM.....KKKKKKKKKKK
LUXO PURO HEIN
parece ate q vc ganhou na mega sena, vc ta super fashion e purpurinada.
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Coisa meio Carla peres antes e depois kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 5:37 pm

lwnna

Muito obrigada!!


Teka

Obrigada pelo carinho Teka, mas não entendi isso que vc disse sobre desmanchar o cacho..

Vc tem química no seu cabelo?? O que vc tem usado?


Grazy
Achei engraçado.. de adolescente a modelo srrsrsrrsrsrrsrsr

Ganhei mesmo, por que eu mudei por completo assumindo meus cachos Smile


Beijos meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
kak
Descabelada



Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/07/2010

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 6:38 pm

Hahah Oi daniela!! desculpe, nao me expressei direito no comentario hehe, ficou confuso =/ eu quis dizer, que você tem o cabelo lindo como ele é, e la no começo desse topico, eu vi seu antes e depois, e nao sei se voce alisava, ou se fazia escova!! entao eu disse, porque desmanchar cachos tao lindo!! porque eu vejo muuuuitas gurias com o cabelo assim lindo, deixando liso!!! nao que nem o meu que nao tem forma de nada! cabelos bonitos cacheados, hidratados, que sao mais bonitos do que apenas alisar e ter o cabelo prejudicado!!!
Ah, tem uma coisa ja tentei por muitas vezes, ajudar a enrolar meu cabelo com cremes certos, difusor, secando certinho, passei o capicilin gelatin pra ver se fazia forma, mas nao adianta sabe, o meu cabelo nao enrola, ele faz uma ondona bem do meio para as pontas e em cima é quase liso, eu nao posso deixar sercar normalmente, ou eu seco e arrumo, ou eu prendo, pq fica sem forma de nada é muito feio.. tem alguma opiniao?
Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 7:33 pm

Oi Teka!

Entendi agora hehe
Então, eu não alisava não nem escovava.. usava ele sempre penteado e preso, o que dava esta forma nele...

No teu, eu aconselharia vc usar ele como finalizador., ele segura os cachos e mantem firmes por mais tempo. Não sei se vc viu o video da Rosana, "Tecnica da Reza"... ajudaria bastante a vc. Pode deixar secar ao natural ou com difusor na velocidade baixa e temperatura alta.
Vc pode testar fazendo o gel de linhaça Smile

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
kak
Descabelada



Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/07/2010

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 8:33 pm

Oie Daniela, eu fiz uma vez o gel de linhaça e nao ficou bom, pq fica durinho, eu nao gosto dessa sensação no cabelo, sensaão de gel sabe, e tambem nao combina!! fica espetadas as pontas!! hehe olha, fica bem feio, o capicilin tambem fica com essa forma, eu sinceramente nao sei o que passar mesmo, ele tem esse ondulado estranho e acho que nao muda nao ahhaha eu so consigo usar ou preso, ou meio preso, pq fica um cabelo pesado sabe, estranho, sem movimento, e mesmo com todo corte desfiado dando leveza ele fica assim, eu vou tirar uma foto dele, e colocar aqui para poder analisar melhor!! bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 8:39 pm

Então Teka, mas é assim mesmo, ele seca bem duro mesmo!
Mas aí depois vc tem que amassar com as mãos, apertando os cachos... isso faz sair toda dureza do gel e os cachos se soltam Smile

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 8:40 pm

Vc é uma Diva!

Ou melhor, uma DEVA! rs
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 9:08 pm

Somos encaracoladas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
kak
Descabelada



Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/07/2010

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 9:09 pm

Oi Daniela, entao para ser sincera toda vez que uso algo assim, que ajuda a ondular, nao digo cachear pq nao tenho cachos hehe, mas enfim, toda vez que uso, depois que seca, mesmo mechendo nele pra sair aquele duro, o cabelo vira uma palha! as pontas ficam muito feias e como é desfiado tem bastante pontas soltas, dai elas ficam espigadas, nao ficam macias, eu sei que tem um tal de umidificador, ele deixa aparencia de molhado? é que como nao tenho cachos como voces , fica bem estranho meu cabelo com esses produtos =/
Bj
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:39 am

Então Teka, na verdade não fica, mas tem que se saber usar pois são produtos para cabelos desde ondulados até afros... mas importante saber aplicar direitinho e quantidade certinho...

Que umidificador que vc se refere???

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Conteúdo patrocinado





Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes, durante e depois de DanielaLisboa
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ANTES/DURANTE/DEPOIS DA LIONELA
» Antes Durante e Depois Marcela =)
» Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: