Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes, durante e depois de DanielaLisboa

Ir para baixo 
+42
Juliana0603
Ninica
Valéria Vittoria
carlamn
Marcia Reggiane
anasousa
ChellyLandon
Suane
CLAUDIAGYN
izasoraia
Leidi Dias
Monica
Six
Frankcond
kak
lwnna
vitoria motta
bruxauk
Silvinha BH
Abelhuda
Nane
Ana Claudia
thay
ess
Pati
JJ
Agatha
Fezoca
Gelica
ktoledo
Naat
meg
Grazyfm
Mizuca
Crishair
Rosana
Ro
Fran
Denise99_
Silvinha
Dai
DanielaLisboa
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 2:54 pm

Fotos atualizadas! Smile

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 3:44 pm

Dani,

Teu cabelo é lindo demais da conta!!! Juro que não tenho palavras para elogiar. Amo ver tuas fotos!! Sempre lembro do tempo em que você não sabia o que fazer com teus fios e reclamava do volume :-D. Quem diria que tinha esse tesouro escondido, hein?

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 4:01 pm

Oie Cris!


Pois é, vc assim como várias meninas aqui conheceu a minha saga hehehe

E pensar que eu ODIAVA mortalmente o volume... aff

kkkkkkkkk


Muito obrigada!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 6:10 pm

Bem lembrado, Cris!!! pale

O brilho do seu cabelo é uma coisa incrível, Dani! Os cachinhos são lindos demais...e viva o volume. cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 7:44 am

Dani, teus cachos estão lindossssssssssssssssssssssssssssssssss! cyclops cyclops cyclops cyclops

Eu não sou muito chegada em cabelos escuros+ cachos, mas teus cachos brilham tanto que a cor do cabelo não faz a menor diferença e os cachos aparecem! U-la-la! Já mudei de idéia sobre cabelos escuros...rs...

Parabéns. E nada como um corte bem feito!


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 5:36 pm

Dani

Seu cabelo esta perfeito, o corte ficou perfeito.

É tão incrivel ver seu antes e depois, verdadeiramente inspirador, principalmente agora que seus cabelos estão melhores do que nunca.

Beijos


Saudades d'ocês meninas I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 7:00 pm

Bem lembrado né Fe heheh

Muito obrigada!


Nane, nas fotos ele aparece mais escuro mesmo, só que ele é um pouquinho mais claro... é que tirei a foto a noite hihihihi mas muito obrigada viu pelo carinho!



Abelhuda, saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada Smile

Beijos meninas, com certeza devo tudo a ajuda de todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 11:55 am

Daniii!!!

Dei o telefone do Floreal para uma colega de trabalho. Indiquei o seu nome.
Ela quer deixar o cabelo dela enrolado.

Bom não sei como, mas como vc tem mãos de fada, estara em sua mãos.
O nome dela é Regina.
Não consegui explicar direito o conceito para ela, mas aqui na Mooca uma cabelereira ia passar os produtos Deva no cabelo dela (para testa), daí indiquei o Floreal.

Bjs
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 7:38 pm

Abelhuda

Vc tá sumida moça! Saudades!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:29 pm

A diferença de seus cabelos é gritanteeeeeeeeeeeee, lindos de verdade

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:56 pm

Abelhuda escreveu:
Daniii!!!

Dei o telefone do Floreal para uma colega de trabalho. Indiquei o seu nome.
Ela quer deixar o cabelo dela enrolado.

Bom não sei como, mas como vc tem mãos de fada, estara em sua mãos.
O nome dela é Regina.
Não consegui explicar direito o conceito para ela, mas aqui na Mooca uma cabelereira ia passar os produtos Deva no cabelo dela (para testa), daí indiquei o Floreal.

Bjs
Cool

Oi Abelhuda, sumida!!

Abelhuda, obrigada pela indicação!!

Que legal!
Caso ela vier aqui fazer o procedimento, vamos ver como que ficará!

Se ela quiser ligar no salão antes para conversar comigo, fala para ela que estou a partir das 9h!

Beijão e obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:57 pm

izasoraia


Muito obrigada!

Realmente é bem grande a diferença, as vezes nem acho que meu cabelo mudou tanto assim heheheheh


Beijão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 7:35 am

Oi meninas,

Desculpe o sumiço, é que aqui no trabalho a internet é tão ruim que desisti de tentar postar no blog.
Sabe-se lá porque ontem eu consegui postar algo.

Dani
Ela ligou no mesmo momento (ontem), te procurou como "Daniela Carvalho", mas disseram que não tinha nenhuma Daniela Carvalho.
Daí eu falei com a pessoa e perguntei se tinha uma Daniela bem magrinha, que estava no programa junto do Miro, ela confirmou, daí o restante deixei a cargo da minha amiga.

Espero que dê tudo certo.

Bjs e tentarei vir mais vezes...
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 5:43 pm

Oi Abelhuda!

Ahh é que as meninas me conhecem como sobrenome de Lisboa kkkkkkkkkkkkk mas que bom que vc disse que foi do Programa Very Happy

Que legal! Tomara que dê tudo certinho entao! Ahhh falta vc pra nos fazer uma visita no salao né? hehe


Volta ais vezes sim, por favor né?? hehe

Grande beijo e muito obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 9:41 am

DanielaCarvalho escreveu:
Oi Abelhuda!

Ahh é que as meninas me conhecem como sobrenome de Lisboa kkkkkkkkkkkkk mas que bom que vc disse que foi do Programa Very Happy

Que legal! Tomara que dê tudo certinho entao! Ahhh falta vc pra nos fazer uma visita no salao né? hehe


Volta ais vezes sim, por favor né?? hehe

Grande beijo e muito obrigada!

Dani,

Tomara que dê certo mesmo com essa minha amiga.
Eu disse a ela que meu sonho era ir no salão.
Ela tinha ido em um salão aqui na mooca e a pessoa indicou Deva, como ela ficou mostrou interesse, disse pra ir direto na fonte, no melhor...

Eu, assim que minhas finanças melhorar irei sim. Agora ele cresceu, dei uma clariada, mas na próxima vou ao floreal.

Beijos mil
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 5:03 pm

Será um prazer recebê-la no salão! Com certeza, quando vc puder, não deixe de vir!


Beijão!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
CLAUDIAGYN
Curiosa
CLAUDIAGYN


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/06/2011

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 11:46 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Será um prazer recebê-la no salão! Com certeza, quando vc puder, não deixe de vir!


Beijão!!!!!!!!!

Olá, Lisboa (adorei!!!!)seu cabelo é maravilhoso,lindo,lindo,lindo,lindo de morrer.Sou nova neste fórum e na comunidade cabelos cacheados.Moro em Goiânia e estou com intenção de investir na linha de produtos da DEVA.Tenho o cabelo cacheado pequeno, e faço progressiva de 3 em 3 meses para acalmar os cachos.Mas, por mais que meu tente não fica com os cachinhos em ordem.Qual seria o 1º passo para usar a DEVA.É aconselhável ir a um salão para a primeira aplicação (pois não tenho conhecimento de ter algum aqui em gyn)?.Comprando o kit através do site da floreal o efeito seria o mesmo?Tem alguma dica que poderia me auxiliar.Porque tenho medo de investir tanto num produto e quando começar a usar o resultado não ser satisfatório.

Enfim, tenho um milhão de dúvidas e se vc puder,quiser e tiver tempo gostaria de usar os seus conselhos e abusar da sua paciencia.

Cláudia.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 12:50 pm

Olá Cláudia!

Muitíssimo obrigada!! Embarassed Embarassed Embarassed

Em Goiania temos o Laurenes.
Ligue em 61 3384-3316 que te informarão direitinho

Aconselhamos sempre a primeira aplicação no salão para vc conhecer quais produtos são indicados e quais quantidades, mas caso vc não consiga, temos aqui o fórum que ajudamos as meninas a usarem os produtos em casa

Comprando em qualquer loja na net ou em salões, o efeito é o mesmo.

Estamos aqui para ajudar no que pudermos, qualquer dúvida só perguntar!

Beijão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 8:33 pm

Oi Dani,

quero te pedir uma ajuda. Você conhece algum salão no RJ que trabalhe com os produtos Deva seriamente? Digo seriamente porque o salão que eu frequento por exemplo, tem lá na prateleira bem expostos os produtos mas nestes 3 anos que frequento nunca vi ninguém indicar ou usar e pra piorar, uma profissional do salão teve a audácia de me dizer que os shampos Deva (Low e No) são anti resíduos e só devem ser usados no máximo 1x vez por mês antes de uma reconstrução. affraid

E eu tô achando que não tô usando os produtos da forma correta, por mais que eu veja os vídeos e siga os tutorais, ainda sim não tô conseguindo fazer dar certo no meu cabelo.

Então como tô longe do Floreal, queria algum cantinho aqui no RJ pra pedir auxilio ao vivo.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:58 pm

Suane

Infelizmente ainda não conheço um salão que trabalhe seriamente com Deva no RJ... mas de repente se eu souber, lhe aviso!


Ahh posta suas dúvidas, sua rotina com Deva para podermos te ajudar!


Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 8:31 pm

Dani, pra te falar a verdade eu nem sei se posso chamar o que tô fazendo de rotina porque produto Deva mesmo eu só tenho usado 1x por semana. O No Poo + One Care.

4 dias da semana eu faço co-wash (ou fazia, esta semana vou tentar molhar menos o cabelo ainda mais nesse frio), 1 dia eu lavo com anti-resíduos e hidrato daí só me sobrava 1 dia pro No Poo - One.

Tô me adaptando ainda, tentando usar menos shampoo porque antes usava todo dia. Mas 4 dias de co-wash acho que também não estão fazendo bem.

Não sei se o No Poo pode ser usado todo dia, ou é 1x por semana mesmo. Quando uso ele não sinto que ele limpa, ele meio que hidrata tanto o cabelo que limpeza mesmo eu nem vejo. Sei lá, tô meio confusa ainda, mas pelo menos tô usando só produtos liberados, tirando o CPR que tô usando há cada 15 dias pra reconstruir já que meu cabelo ainda tá um pouco "baleado" do tempo que sofreu com químicas e produtos inadequeados.

É isso Sad
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 8:38 pm

Suane

Aconselharia o Low no seu cabelo.. e, tanto o No quanto o Low são de uso diário, fica tranquila.

O No, como hidrata bastante, pode pesar no seu fio, não lhe dando essa limpeza que vc precisa...

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 8:41 pm

Dicas valiosas as suas Dani Smile

Além de eu ter os fios finos tenho uma tendência a caspa enorme e tô ficando com a raíz muito oleosa, mesmo enxaguando bastante o condicionador. E mesmo lavando com o No Poo continuo sentindo a raíz oleosa, dando caspa e os fios pesados.

Já comprei o Low, tô esperando chegar, tomara que dê certo.

Muito obrigado pela ajuda,

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 8:13 pm

Aconselho vc suspender por enquanto o No e outros xampus hidratantes justamente por conta de sua oleosidade.
Quando usar o Low, nos conte o que achou

Qualquer dúvida, só perguntar!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 35
Localização : São Luis - MA

Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 3:34 pm

UaaaaaaU !

Babei litros no seus belos depoiis do corte, aliás depois da MEGA TRANSFORMAÇÃO !

Lindo demais Dani...

Parabééénss !

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa   Antes, durante e depois de DanielaLisboa - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes, durante e depois de DanielaLisboa
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ANTES/DURANTE/DEPOIS DA LIONELA
» Antes Durante e Depois Marcela =)
» Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante, ainda não cheguei ao depois.. Juliana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: