Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Co-Wash

Ir para baixo 
+99
Fernanda RG
maricotinha
Isabela G
camreg
Lulinnikko
Ninica
Julia...
Iara
Camila Caires
silpv
Candi
Beatrizapb
Fer_nanda
AnaK.
Ana P
Ana_Petala
Nikary
Priska
Giziane
Joyce
amandagarcez
Fezoka
DalvaniaMuniz
Grasciella
RaquelAraújo
Jéssica Chaves
nicoleta79
Tatiana Marins
Jhulie
meggaby
alinenunes
Grazyfm
jacy
Andreax
erika76
Valéria Lima
AlineM
Deynha
Silpontesouza
carlamn
anasousa
katia motta
hvanessah
camila_ag
Thaísa Freitas
Leila
Madame Bovary
Marcia Reggiane
patimems
Anabella
sanacerq
Camilla Matias
izasoraia
Suane
deboramelo
Debbie
Nicapinica
Frankcond
Claudia_crs
Miryli
Abelhuda
valeriagf
ktoledo
crizinha
thay
Sandra
gilmara
Silvinha BH
Biiiiiii
Six
libra
Karlinha
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Monica
Nane
Mari Lopes
vitoria motta
fer-nanndinha2009
Frau Engel
Pagu
bianca
AmandaPedra
Mizuca
Pati
Lis
DanielaLisboa
ss.veve
meg
Gelica
Fran
Rosana
Gabi
Denise99_
Mah!
Fezoca
Ovelha
Crishair
Dai
103 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 12:19 am

Lucila, fiquei chocada q vc usa oleo de riceno no co wash. Qdo usei o oleo de riceno da primeira vez fiquei tao impressionada, ele gruda, é mt grosso, eu tive q passar shampoo depois pq nao saía, e so usei uma colher de sobremesa. Será q meu oleo tava estragado? vc disse q fica limpo... íncrível
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 12:25 am

Alguém com o cabelo ou raiz oleosos se deu bem com essa de misturar óleo de rícino no co-wash?
Pq desde que diminui o uso do shampoo meu cabelo tem estado bem oleoso na raiz, e eu não consigo sentir o cabelo limpo com o co-wash!
Domingo mesmo eu fiz co-wash e pedir pro meu namorado pegar o meu cabelo e me dizer se parecia limpo e ele disse que parecia bem sujinho!
Eu massageio bastante, enluvo bastante, mas não consigo sentir limpeza com o co-wash e isso está me incomodando muito pq, sempre achei que meu cabelo fosse seco e por isso já adorei a idéia de co-wash desde o começo mas agora estou achando que meu cabelo não é seco como eu sempre pensei, na verdade nem sei mais que tipo de cabelo é o meu!
Sem contar as coceiras que eu tenho sentido na cabeça, é uma coceira leve mas incomoda bastante!
Não pode ser na frequencia das lavagens pq numa época em que estava deprimida ficava até 1 mês sem lavar os cabelos e não dava isso! >.<
Ai estou confusa! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 1:21 am

Fernanda, parece que tem algo de errado com o seu óleo... o meu tb é grosso mas sai super fácil com o co-wash, acho que é o mesmo com todas aqui. Eu tenho feito como a Lucila de mistura-lo no co-wash e adorei! Tem certeza que o seu é puro? onde comprou?

Priska, que condicionador vc usa para co-wash?
Uma mistura ótima é rícino + azeite Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 1:31 am

Estou usando o Yamasterol amarelo e já usei o Kanechom Ceramidas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 8:22 am

Priska, infelizmente não posso te ajudar, meu couro é seco!

Fernanda, meu óleo de rícino tb é super grosso, mas misturando o óleo com o condicionador ele não fica nada pegajoso. O cabelo fica "limpo" porque o óleo de rícino tem a propriedade de "atrair" os outros óleos, quando passamos água parece que ele limpou tudo, mas na medida.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 9:23 am

Amanda e LU, eu comrei meu ríceno na sabão e glicerina, grosso, fedorento, parecia cola. Vcs me intrigaram, vou comprar de novo.

Hoje usei o AQUAMARINE dica de Andréa, no co wash. Usei o de cabelos normais. Gente, ele foi feito p co wash. É ralinho, cheiroso, não é mt forte. Usei puro mas agora vou misturar os OE. Alguém tem uma dica fora o ríceno para oleo no co wash?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 9:29 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Lucila, fiquei chocada q vc usa oleo de riceno no co wash. Qdo usei o oleo de riceno da primeira vez fiquei tao impressionada, ele gruda, é mt grosso, eu tive q passar shampoo depois pq nao saía, e so usei uma colher de sobremesa. Será q meu oleo tava estragado? vc disse q fica limpo... íncrível

Fernanda, a pergunta foi para Lucila mas vou responder também.

Como a Lucila já respondeu se vc usar misturado com condicionador o ol de rícino fica bem mais fácil de aplicar e não gruda. A primeira vez que usei esse óleo exagerei na dose e passei bastante no couro puro o que até dificultou a massagem pq grudava nos fios (usei no cabelo seco), espalhei pelos fios e dormi com ele, no dia seguinte eu não lembro se fiz co wash ou lavei com No mas eu lembro que foi muito difícil sair, mas estilizei e saí de casa, fiquei o dia inteiro para secar o cabelo e ele secou como se tivesse sujo mas com brilho e super macio, aí no dia seguinte fiz outro co wash e ficou bem limpo, dessa vez eu realmente exagerei no óleo! Nessa ocasião eu usava o ol de rícino que comprei na farmácia.

Daí tive a idéia de pingar apenas algumas gotas no condicionador, eu pingo na palma da mão por cima do condicionador umas 5 gotas na hora que vou lavar, massageio bem e depois uso outra vez o condicionador puro no couro, fica bem limpinho. Já experimentei misturando na embalagem e não senti o mesmo efeito, além do que o condicionador ficou pesado, gosto de usar assim, primeiro misturado com condicionador e depois o condicionador puro na segunda lavagem.

Anteontem usei de forma diferente como já relatei em outro tópico, voltei do retoque de raiz com uma descamação horrível resolvi fazer uma mistura e deixar no couro durante a noite toda para lavar no dia seguinte; usei uma água de One que tinha feito para borrifar no day after (e como sempre não deu certo), tinha 150 ml nessa mistura, acrescentei uma colher de sopa cheia de vinagre de maçã e uma colher de sopa rasa de óleo de rícino, coloquei naqueles frascos que tem um bico aplicador comprido e fui pingando direto no couro e massageando, ontem fiz co wash, na primeira vez que passei o condicionador ficou um pouco pesado mas aí usei a segunda vez e ficou bem leve, estilizei normalmente.

O cabelo e o couro responderam bem a esse tratamento, a minha descamação diminuiu bastante e o cabelo está super brilhoso e macio, gostoso de passar a mão, aparência de saudável, até resolvi passar a fazer esse tratamento uma vez por semana, limpa e trata bem os fios!!!

Tenho usado agora o óleo de rícino da S&G.

Vc que tem o cabelo mais fino é bom usar pouca quantidade mesmo e sempre junto com condicionador, lembra daquela minha amiga que eu estava pedindo uma orientação sobre um sh sem sulfato nacional? Pois ela tem o cabelo fino, SUPER OLEOSO e ralo, está usando o ol de rícino (de farmácia) misturado com condicionador Payot que é silicone free sempre na noite anterior do dia que vai lavar, massageia bem e quando lava no dia seguinte fica limpinho, está adorando e olha que o couro dela é super oleoso!!

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 9:36 am

Priska escreveu:
Alguém com o cabelo ou raiz oleosos se deu bem com essa de misturar óleo de rícino no co-wash?
Pq desde que diminui o uso do shampoo meu cabelo tem estado bem oleoso na raiz, e eu não consigo sentir o cabelo limpo com o co-wash!
Domingo mesmo eu fiz co-wash e pedir pro meu namorado pegar o meu cabelo e me dizer se parecia limpo e ele disse que parecia bem sujinho!
Eu massageio bastante, enluvo bastante, mas não consigo sentir limpeza com o co-wash e isso está me incomodando muito pq, sempre achei que meu cabelo fosse seco e por isso já adorei a idéia de co-wash desde o começo mas agora estou achando que meu cabelo não é seco como eu sempre pensei, na verdade nem sei mais que tipo de cabelo é o meu!
Sem contar as coceiras que eu tenho sentido na cabeça, é uma coceira leve mas incomoda bastante!
Não pode ser na frequencia das lavagens pq numa época em que estava deprimida ficava até 1 mês sem lavar os cabelos e não dava isso! >.<
Ai estou confusa! Mad

Priska,

O meu couro antes de eu começar a fazer a técnica sempre achei super oleoso, tinha que lavar todo dia não por indefinição mas sim por oleosidade, hj em dia acho que é normal, já faço a técnica a 2 anos.

Eu adoro Ol de Rícino para co wash, sempre tive seborréia e esse óleo controla bem, melhor do que tônicos que usei que acabaram ressecando meu cabelo. Tenho uma amiga que está fazendo a massagem com o rícino e tem adorado, ela tem o cabelo super oleoso e fino, lê o que escrevi para Fernanda acima.

Tenta fazer a mistura com vinagre de maçã antes de lavar, melhora muito. Outra coisa importante é o condicionador que vc usa para co wash, tem que ser levinho e silicone free! Qual vc tem usado? Vc ainda usa produto com os 3 patetas, se usa é bom pelo menos uma vez por semana lavar com sh sem sulfato.

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
AlineM
Descabelada
AlineM


Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 10:16 am

Priska,eu tinha o couro oleoso antes...eu uso o rícino uma meia hora ou se tiver mais tempo eu deixo mais.

Já usei o yamasterol pra lavar mas não é meu preferido...eu uso o Lorys baby
Massagem e o enxágue eu acho que conta mais,vai prestando atenção em como faz e tente de outras formas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 10:57 am

Priska, as meninas já disseram muitas coisas, mas vou acrescentar que o cabelo demora um tempinho para se acostumar com a nova rotina (não usar shampoo). Além do cond apropriado eu demorei para saber que tinha que usar bastante para sentir que limpou e massagear bem tb (isso vc já diz que faz).
Se vc está sentindo a raiz oleosa e tem coceira (coisas que eu sentia tb), me ajudou muito no começo lavar a cabeça com o cond guarnier OR (silicone free) com EG de jaborandi + OE tea tree. Como o EG de Jaborandi dá uma ressecadinha. Avalie a hora de suspender o uso. No começo eu usava o oleo de ricino só nas umectações. Agora eu uso com o condicionador, conforme sugestão da Lucila e tenho adorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 12:47 pm

Katia, que bom que vc está revertendo o problema da descamação ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 1:53 pm

Andreax escreveu:
Katia, que bom que vc está revertendo o problema da descamação ! Very Happy

Andrea,

Com a técnica e usando o ol de rícino e vinagre de maçã até consigo reverter, o chato é que quando fica 100% já tenho que retocar a raiz outra vez e aí recomeça o drama Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 2:58 pm

Kátia, obrigda por ter respondido. Eu nem sabia q oleo de ríceno vendia em farmácias. Já vi mas tinha oleo mineral. Essa coisa de misturar oleo no co wash só da certo c o ríceno? Pelo q Lu falou sim porque se ele atrai outros oleos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 3:00 pm

Fernanda, só dá certo com o óleo de rícino. E dá mais certo quando vc mistura na hora de passar, não antes, no pote de condicionador.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 3:33 pm

Lá vou eu encomendar... gente eu não paro, já tô c vergonha de meu fiho e de meu marido. Da empregada en~tão... se bem q com ela me resolvo mais porque dou mt coisa p ela, ela fica de bico calado, é cumplice, quando as coisas chegam ela esconde p mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_Petala
Descabelada
Ana_Petala


Mensagens : 138
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 48
Localização : Santos

Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 3:41 pm


Eu tenho o oleo de ricino e fiquei com vontade de experimentar desse jeito.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 4:12 pm

Ana_Petala escreveu:

Eu tenho o oleo de ricino e fiquei com vontade de experimentar desse jeito.


Experimenta, Ana! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 4:14 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Lá vou eu encomendar... gente eu não paro, já tô c vergonha de meu fiho e de meu marido. Da empregada en~tão... se bem q com ela me resolvo mais porque dou mt coisa p ela, ela fica de bico calado, é cumplice, quando as coisas chegam ela esconde p mim.

Empregada MEGA COMPETENTE!!!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:54 pm

Meninas muitíssimo obrigada pelas dicas, acho que vou arriscar colocar o óleo de rícino no condicionador do co-wash, mas estava pensando, vi uma dica da Carla em um outro tópico de misturar condicionador ao shampoo e pensei que se não der muito certo usar no co-wash eu quero tentar misturar óleo de rícino e condicionador ao shampoo (sem sulfato), acho que isso diminuiria bem mais a agressão do shampoo não?
O óleo de rícino poderia perder o efeito se usado dessa forma?
Hoje eu testei só misturar o shampoo com um pouco de condicionador e diluir em água e percebi que meu cabelo continuou macio e olha que lavei duas vezes!

Katia, eu não estou usando mais nenhum tipo de silicone, nem mesmo os solúveis, e nem óleo mineral, parafina, petrolatum e sulfato!
Gostei da dica do vinagre, lembrei agora que uma vez eu misturei vinagre ao condicionador do co-wash e senti o cabelo limpo! Vou tentar denovo, obrigada!


Jacy, obrigada pela dica para a coceira mas, estou com muito pouco dinheiro e não posso comprar OE e EG! =/
Mas salvei a dica no pc para usar quando puder comprar os produtos!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:05 am

Priska,

Os EG sao taaaao baratos. Tem duas lojas que eu costumo comprar. Cada um fica em 5 reais.

Em Taguatinga norte, no mercado norte. Tem a lua de cristal, são duas lojas, uma no fundo do mercado norte e a outra no corredor entre o mercado e um antigo supermercado. A do corredor que tem EG, tem oleo de rícino, amendoas, e potinhos.

A outra é a Paraffine, fica na asa norte, 204, bloco D. Ela fica no lado direito de quem vem da L2 e é o primeiro bloco. Quando voce entra na comercial já vê a loja fica bem em frente. Lá tem manteiga de cacau, karitê, um moooonte de oleos e EG. A manteiga de karitê eu comprei por 7,9 e dura uma vida inteira. tem o site, da pra fuçar e ver os preços http://www.paraffine.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:06 pm

VIVA!

alguém sabe dizer-me se no caso de quem usa gel pode na lavagem seguionte fazer só wash an go?
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 12:34 am

Anak, ADOREI as dicas de lojas, muitíssimo obrigada! Eu consegui arrumar uns trocados e ia ver se conseguia pedir algo pela net!
Eu ficava desanimada para comprar EG pq achei que teria que comprar pela net e daí fica caro!
Eu sou bem monga para andar sozinha, principalmente pelas bandas de Taguatinga, vou ver se vou na da Asa norte que lá eu consigo me virar sozinha (acho)!
Qualquer coisa eu peço pro meu namorado ir comigo para ficar de babá e evitar que eu me perca! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 5:07 am

Ana P escreveu:
VIVA!

alguém sabe dizer-me se no caso de quem usa gel pode na lavagem seguionte fazer só wash an go?

Desde que o gel seja liberado, não há problema!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 6:19 am

carlanp escreveu:
Ana P escreveu:
VIVA!

alguém sabe dizer-me se no caso de quem usa gel pode na lavagem seguionte fazer só wash an go?

Desde que o gel seja liberado, não há problema!

flower

é que como disse acho que ontem exagerei na finalização! Embarassed ups! Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 6:50 am

Ana P escreveu:
carlanp escreveu:
Ana P escreveu:
VIVA!

alguém sabe dizer-me se no caso de quem usa gel pode na lavagem seguionte fazer só wash an go?

Desde que o gel seja liberado, não há problema!

flower

é que como disse acho que ontem exagerei na finalização! Embarassed ups! Razz Razz Razz

lol! lol! lol!

Jogas no mesmo time que eu!!! lol! lol! lol!

Mas é normalmente com os erros que melhor aprendemos!!!

Não me parece que o co-wash não vá retirar o excesso, com uma boa massagem claro!

De qualquer modo, para garantir, lava com o keracare ou com o No que é mais do que suficiente. Wink

flower


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Co-Wash - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 31 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Co-Wash
Ir para o topo 
Página 31 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Co-Wash
» Dúvida de Iniciante
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Lavando os cabelos- técnicas e dicas-
Ir para: