Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD

Ir para baixo 
+44
Carolina Rodrigues
elyana
Angela Kunz
jemimafpassos
Rafambm
camreg
Ana Raquel
Iara
FERNANDAVIANA
Giziane
amandagarcez
Deynha
Fezoka
DalvaniaMuniz
AnaK.
Anabella
elainebraga
Andreax
jacy
alinenunes
AmandaPedra
Maria Clara
Leidi Dias
Silvinha BH
carmen silvia n g
Taih
cahe
Debbie
Jhulie
Nicapinica
keila cristina
katia motta
carlamn
Nane
Monica
NB_MILLA
izasoraia
Grazyfm
Kel-chan
Pagu
Crishair
Fezoca
Dai
Pati
48 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeQua Out 21, 2009 6:02 pm

Oi meninas,

Vocês já viram na Tv o comercial das novas fórmulas de seda???

Bom, fiquei muito curiosa e fui procurar na net. Encontrei o filme da Ouidad no site de seda e fiquei curiosa ao ver que a proposta era sem silicones e etc.

Link: http://www.seda.com.br/#/ouidad/
Para ver é só clicar na tv do lado direito da tela.

Fui ao supermercado e comprei o creme para pentear cachos comportados.

Mas, notei que não serve para quem faz No-poo, pois ao contrário do que se vê no vídeo, o produto tem pretolato e silicone insolúvel em sua fórmula.

Mesmo assim, resolvi testar. Continuei não gostando, o resultado foi muito ruim, o cabelo ficou leve demais e repleto de frizz.

Tive que lavar rapidinho com Low, fiz uma hidratação com Haven, e lotei de One. Ai sim ficou legal.

Alguém mais já testou este produto???

Bjus

Pati
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeQua Out 21, 2009 6:48 pm

Pati não testei, mas fui no mercado e vi q eles são cheios de parafina líquida... como meu cabelo não se entende com Seda já sei q não é uma boa pedida pra mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeQua Out 21, 2009 6:51 pm

Não achei este produto para comprar...mas petrolato e silicone desanima. Depois do seu relato, desisto... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeQua Out 21, 2009 10:29 pm

Poxa, ainda nao vi este produto por aqui. Quanto ao fato de ter insoluveis e parafina, nao me surpreende muito: a linha da Ouidad tb tem. E ateh funciona para alguns cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeQui Out 22, 2009 8:27 am

Meninas,

Para os meus cabelos não serve, mas alguém pode testar e se dar bem com ele.

Se alguém tiver bons resultados, por favor, deixe aqui o seu relato.

Meu irmão usa o creme para pentear da Niely Gold e o cabelo dele fica lindo, outro dia até perguntaram se ele tb usava Deva, pq o resultado é bem parecido. Não sei ao certo qual a composição deste produto que ele usa, mas acredito que tb tenha óleo mineral e etc.

Bom, mas o fato é que dei o creme da Seda para ele testar, e ele tb não aprovou o resultado. Mad


Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeQui Out 22, 2009 4:34 pm

Sem dúvida, Cris. Aliás, eu mesma continuo usando o Lecitol...que tb tem petrolato e silicone insolúvel, mas faz maravilhas pelo meu cabelo.

Na verdade, Seda nunca foi bom p/ mim...então, o fato de ter petrolato é apenas mais um motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeSex Out 23, 2009 10:45 pm

Dei uma olhada em algumas composicoes dos produtos Ouidad no Naturally curly e, para minha surpresa, eles tem uma composicao aparentemente interessante para o perfil No-poo. Apenas um ou outro siliconezinho no condicionador, sulfatos no shampoo (esse nao dah) e o Deep Treatment parece OK! Entao, foi obra da Seda adicionar parafina a linha Cachos.


Última edição por Crishair em Sáb Out 24, 2009 11:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 8:37 am

Eu já dei uma olhada também...ainda quero testar algum produto. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pagu
Descabelada
Pagu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/08/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: o tal seda cabelos cacheados...   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 9:56 am

Alguém ja viu dele por aí? Achei todos menos o de cabelos cacheados. Esta liberado? Vale a pena mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 2:01 pm

O mesmo aqui em BSB: já vi todas as linhas, exceto a de cabelos cacheados. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 4:13 pm

Não é liberado infelizmente, mas ja li de gente q amou e gente que odiou... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Kel-chan
Descabelada
Kel-chan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/07/2010

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeDom Out 10, 2010 11:34 pm

Pois é, é o que melhor funcionou para os meus cabelos até agora (excetuando o condicionador e o creme de tratamento). Só que precisamos levar em consideração que a interação dos componentes de cada fórmula com a água de cada lugar causa uma variação brusca nos resultados finais. Moro em POA e, quando volto pra minha cidade, o cabelo fica parece de revista! Essa água daqui é uma porcaria! Muito carvão ativado... Assim não tem cabelo que aguente! Até caspa dá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: novo seda cachos   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 10:24 am

meninas sei q vcs n gostam q falamos sobre produtos n liberados, mas n resisti de falar da linha nova seda com tecnologia nutri seladora de cachos.
Foi perfeito pro meu cabelo, o sh e maravilhoso, condicionador perfeito e creme para pentear nem se fala.
a blogueira do deva brasil falou sobre ele e tb amou.
meu cabelo ta de capa de revista, macio, volume controlado e cachos no15 lugar, so tive q por um pouco de agua pra tirar o amassado do travesseiro.
pra mim foi a melhor linha do ano, olha q eu testei muita coisa.
fica a dica, n sai 15 o sh o cond e o creme para pentear


http://www.devasbrasil.com.br/

a resenha dela, faço minhas as palavras dela
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 9:28 am

Grazyfm escreveu:
meninas sei q vcs n gostam q falamos sobre produtos n liberados, mas n resisti de falar da linha nova seda com tecnologia nutri seladora de cachos.
Foi perfeito pro meu cabelo, o sh e maravilhoso, condicionador perfeito e creme para pentear nem se fala.
a blogueira do deva brasil falou sobre ele e tb amou.
meu cabelo ta de capa de revista, macio, volume controlado e cachos no15 lugar, so tive q por um pouco de agua pra tirar o amassado do travesseiro.
pra mim foi a melhor linha do ano, olha q eu testei muita coisa.
fica a dica, n sai 15 o sh o cond e o creme para pentear


http://www.devasbrasil.com.br/

a resenha dela, faço minhas as palavras dela


Olha Grazy, acho que a gente tmbm não pode ficar psicopata né, tipo temos que falar de produtos não liberados tmbm né, afinal cada uma sabe como seu cabelo se comporta com cada coisa.
Confesso tenho sim o maior preconceito com a seda, massssssssssss tenho visto ela tentar evoluir, engraçado segue a mesma linha mas não tenho tanto preconceito com a hidramax colageno aquele da Thays araujo vai saber.
Bom voltanto tenho visto muitaaaaaaaas meninas falando bem dessa nova linha uma especie de atualização da ultima versão para cachos que eles criaram né?!
sabe uma coisa importante a falar, a seda sempre modelou muito bem meu cabelo, mas o que sempre me matou foi a hidratação serio sempre ressecou muito, olha minha mãe não está se adaptando bem à deva pois acha muito trabalhoso, fora que ela não se conforma com o preço (mesmo eu comprando p ela) ela não se conforma, ai acho que vou atender aos apelos dela, que sempre falou que queria uma linha mais "popular" e vou comprar essa p ela, e ver o que ela acha.

Valeu pela dica

Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 11:53 am

é, li essa resenha ontem e fiquei morrendo de vontade de comprar correndo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 4:45 pm

Não me atentem... meu cabelo sempre gostou de seda.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 6:02 pm

Meu cabelo odeia Seda..rs... o ph dos shampoos sempre foi alto (não sei se continua), e deixava meu cabelo uma palha. Corro de Seda como o diabo da cruz.

Se for liberada, dá até para pensar em experimentar (vai que tenham mudado!). Mas se tiver aquelas porcarias tipicas: parafina liquida, óleo mineral, silicone insoluvel... no thanks. Nem amarrada eu volto à usar produtos com isso. Meu cabelo simplesmente se transforma: vira palha de aço no dia seguinte. Outro dia fui tentar usar uma máscara com parafina liquida... socorro. Passei quase 1 semana tentando consertar o estrago.

Não sei se é essa a linha que a Dezinha usou (no facebook ela postou fotos). Ela tem um cabelo lindo, natural, cachos perfeitos e tudo o que ela coloca no cabelo fica bom. Ela pode lavar o cabelo com sabão de coco que o cabelo fica lindo. Isso não quer dizer que o produto seja bom, mas que o cabelo se adapta bem à tudo (sorte a dela). Como conheço meu cabelo, sei que ele é temperamental e cheio de manias. E o coitado já sabe identificar produto com porcaria dentro, mesmo que eu coloque num vidro bem bonitinho. Meu cabelo tem visão raio x.

drunken bom
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 6:12 pm

Nane escreveu:
Meu cabelo tem visão raio x.

drunken bom

lol! lol! lol!

Ainda não tentei enganar o cabelo porque a minha consciência ainda não deixou! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 8:07 pm

kkkkkk Nane,

Sei bem como é isso, meu cabelo tb é assim seletivo e metido, rs..rs.....

Em relação ao Novo seda cachos, realmente o cabelo da Dezinha está demaisssss de lindo!!! Porém acho que deve ter ficado bom porque é um cabelo realmente super bem tratado e bom mas receio que se ela usar constantemente possa vir a dar "zebra".

Tenho mêdo! affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 9:45 am

Nane pelo que eu sei né liberado não kkk
eu por enquanto continuo com a minha filosofia da economia não vou comprar nada até porque tenho ONE de litro e Low e Now para bastante tempo então nem vou usar. Mas como falei minha mãe quer muito usar vou comprar p ela.

agora engraçado um condicionador baratinho que meu cabelo amaaaaaaaaaaaaaa pe o oleo reparação eu uso como leave in e meu Deus meu cabelo ama, mas seda tenho medinho de usar kkkkk pois eu usei muito na adolescencia e foi UÓ kkk
como fala meu pai foi o T do terror, o M do medo e o P do pavor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 9:55 am

concordo q o cabelo da dezinha e show, mas c tem meninas c os cabelos lindos q usam seda
O cabelo cacheado e bem de lua, tem epocas q uso coisas mega caras, fico de conta ate o ano seguinte e não vejo grandes resultados. Ja em outras me jogo em produtos comerciais e sa mega certo.
Tem uma menina na minha cidade q tem o cabelo cacheado perfeito, parei ela na rua e perguntei o q ela usa, pasmem meninas ela usa monange.
ja me virei muito c seda, qd tinha 17 anos meu cabelo era perfeito e so usava seda hidraloe. Agora trabalho e posso me dar ao luxo de pagar 100 em uma mascara, mas enfim ecompro produto mais em conta pq n custa tentar, e esse meu cabelo q q ondulado amou imagino o cabelo de vcs q e cacheado.
Não custa tentar ne meninas ...
Ir para o topo Ir para baixo
keila cristina
Descabelada
keila cristina


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 40
Localização : cristalina -go

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 12:11 pm

eu olhei a composição do shampoo, do condicionador e creme de hidratação
tem silicone,hoje vou no mercado e vou olhar direitinho e ver qual o silicone e venho postar aqui
mas pelo q li não e liberado!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 1:28 pm

Eu acho que não existe produto BOM, eu acho que existe aquele que DÁ CERTO para cada cabelo, especificamente. Assim como tb não acredito em CABELO BOM, e sim naquele que é tratado do JEITO CORRETO.

Já usei produtos caros, considerados ótimos, superelogiados... Que nem me fizeram cócegas. Dinheiro jogado pelo ralo...

Particularmente, não usaria nenhum produto Seda pq não saio da minha rotina de no poo/low poo.
O cabelo da Dezinha ficou lindo. Acho que, pra quem não tem restrição de ingredientes, pelo preço, vale a pena experimentar.

Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 2:05 pm

Vc falou uma coisa mega interessante, eu morro de vergonha de parecer a loka masss dias desses em frente a UFBA vi uma menina com um cabelo cacheado que pelamorrrrrrr observando percebi que o cabelo dela é bem parecido com o mel e claro perdi a vergonha e fui perguntar o que ela usava, ela usa um xampu que esqueci o nome mas é dos convencionais, condicionador DOVE e creme de pentear panteneeeeeeeeeee
Tudo marca popular, mas o legal é que ela segue as dicas básicas para as cacheadas, pente de dente largo, não usa toalha entre outras coisas, amei o cabelo dela, a coisa mais linda, definição. Volume e brilho.
Então é realmente relativo, eu sou o tipo de pessoa que se não se controlar fica meio ditadora #confesso então toda cacheada que eu via eu achava que TINHA que aderir a rotina No/Lo poo, mesmo o cabelo da pessoa sendo um escândalo de lindo, mas hj tento aos poucos ir equilibrando exemplo minha mãe quer porque quer usar outra coisa e não DEVA eu achava um absurdo serio, criei birra e não permitia mas hj vejo que ela tem esse direito huahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 3:00 pm

Realmente meninas , cada cabelo é uma sentenca mesmo .
Tem muita gente que escolhe o produto pelo preco e mesmo ele não dando o resultado esperado enche a boca pra falar que usa produto tal No .
Eu sempre usei pouquíssimo shampoo ( mesmo antes de se ouvir falar da rotina no-poo) , minha mãe me perguntava se eu não lavava o cabelo e ainda dizia ÉCA !!
Eu sentia que o cabelo ficava muito arrepiado no dia da lavagem e então usava só o condicionador mesmo durante vários dias , realmente o cabelo ficava uma meleca em uma semana por causa dos silicones e os outros proibidões.
Usei produtos super caros que pareciam que tinham laranja na composicão porque o cabelo virava um bagaco Shocked , e usei produtos super baratos que salvavam a pátria.
O kolene tb é super popular , muitas aqui usam , mas ele não fica bom no meu afro
O seda mesmo meu cabelo nunca gostou ( digo o creme de pentear ) ficava todo espigado, mas este útimo seda colágeno ( usei o da minha irmã) até que não foi tão ruim na primeira vez , na segunda espigou e ressecou.


Ô cabelinho temperamental !!! Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PROTEÍNAS
» Heaven In Hair Brazuca
» leave in =]
» Ouidad
» Leave in Seda brilho gloss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: