Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD

Ir para baixo 
+44
Carolina Rodrigues
elyana
Angela Kunz
jemimafpassos
Rafambm
camreg
Ana Raquel
Iara
FERNANDAVIANA
Giziane
amandagarcez
Deynha
Fezoka
DalvaniaMuniz
AnaK.
Anabella
elainebraga
Andreax
jacy
alinenunes
AmandaPedra
Maria Clara
Leidi Dias
Silvinha BH
carmen silvia n g
Taih
cahe
Debbie
Jhulie
Nicapinica
keila cristina
katia motta
carlamn
Nane
Monica
NB_MILLA
izasoraia
Grazyfm
Kel-chan
Pagu
Crishair
Fezoca
Dai
Pati
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 2:00 pm

Grazyfm escreveu:
Concordo Lucila.
Se o meu cabelo gostasse de Seda eu estaria rica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Somos duas!
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 2:09 pm

Quem dera o meu cabelo se acostumasse com Seda, meninas... Seria td tão mais fácil... Rsrsrsrs. Mas os cachinhos que nascem cá em minha cabecinha são extremamete exigentes. Hehehe. Eu fico olhando os produtos que a Érika posta. Nossa! Meus olhos brilham! E acho que meus cachinhos tb... rsrsrsrs

Eu tb seria rica, Grazy! Meu bolso agradeceria taaaannnto.... Rsrs.

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 2:13 pm

Seria bem menos trabalhoso, né? Outro dia vi uma negra linda com um cabelão e ela disse que usava Seda!

É, o mundo seria mais fácil se qualquer coisa deixasse os cabelitchos lindos, maaas, o que faríamos com nosso viciozinho?!?!?!
tongue tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 2:17 pm

Fezoka, aí acho que iríamos à falência de vez, porque poderíamos comprar todo e qualquer produto para o cabelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 2:19 pm

Então!! kkkkk Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 2:21 pm

Pois é, Fezoka... Rsrsrs

Seria mto mais simples. Não só seríamos mais ricas, como tb teríamos mais tempo. Rsrsrs. Outro dia meu namorado foi me buscar em casa pra irmos jantar na casa de amigos nossos. Ele chegou mais cedo um pouquinho pra ficar comigo e tal... Tadinho... Eu ainda tava hidratando os cabelos.... Kkkkkkk. Ele é tão lindo que nem reclamou, nem nada. Mas disse: amor, vc gasta mais tempo com seus cabelos que comigo. Rsrsrsrs. Eu falei: amor, pensa pelo lado positivo, pelo menos meu cabelo tá ficando bonito e vc tá adorando...

Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 2:22 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
imagina se com poucos produtos liberados temos tanta coisa, imagina com tudo liberado.
geek


Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 7:33 pm



Eu já comprei e usei (ainda não estou efetivamente utilizando nenhuma das duas tecnicas - no ou low) porem deixa meu cabelo muito opaco e meio esfarelado (cheio de frizz) sem falar que acordo parecendo uma bruxa e sem cachos definidos. Temos que considerar que tenho cabelo crespo, mas com o Yamasterol meu cabelo modela na hora (testei a peimeira vez hoje), mas ainda não sei como vou acordar amanhã...
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 7:40 pm

Giziane escreveu:


Eu já comprei e usei (ainda não estou efetivamente utilizando nenhuma das duas tecnicas - no ou low) porem deixa meu cabelo muito opaco e meio esfarelado (cheio de frizz) sem falar que acordo parecendo uma bruxa e sem cachos definidos. Temos que considerar que tenho cabelo crespo, mas com o Yamasterol meu cabelo modela na hora (testei a peimeira vez hoje), mas ainda não sei como vou acordar amanhã...

Giziane

Com o pouco que vc referiu, a rotina no-poo vai ser perfeita para vc!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 3:16 pm

carlanp escreveu:
Giziane escreveu:


Eu já comprei e usei (ainda não estou efetivamente utilizando nenhuma das duas tecnicas - no ou low) porem deixa meu cabelo muito opaco e meio esfarelado (cheio de frizz) sem falar que acordo parecendo uma bruxa e sem cachos definidos. Temos que considerar que tenho cabelo crespo, mas com o Yamasterol meu cabelo modela na hora (testei a peimeira vez hoje), mas ainda não sei como vou acordar amanhã...

Giziane

Com o pouco que vc referiu, a rotina no-poo vai ser perfeita para vc!!!

flower

Obrigada pelo toque, estava super na duvida de qual das duas usar (no ou Low) hoje comprei uns consdicionadores e mascaras que são permitidas, mas ainda não encontrei um para lavar o cabelo (tinham me indicado o colorama de coco, mas ele tem parabenos)... eu vi a nova linha da Wellla e o condionador na Hidration parace muito bom... vou testando pra ver com qual tenho melhores resultados.

E mais uma vez obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:26 pm

Nossa to super desanimada, pois quando leio os rotulos nunca encontro entre as linhas comerciais alguma que seja liberada e quando acho que dá e compro ssempre compro o errado... acho que vou desistir!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:44 pm

Giziane escreveu:
Nossa to super desanimada, pois quando leio os rotulos nunca encontro entre as linhas comerciais alguma que seja liberada e quando acho que dá e compro ssempre compro o errado... acho que vou desistir!!!!

Giziane, realmente é difícil quase nada presta para o low/no poo. Dá uma olhada lá em "assuntos gerais > produtos silicone free 100% fotos, lá tem fotos nomes e explicações do que a gente usa, tudo liberado, vc pode se guiar por lá para fazer suas compras. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:48 pm

Obrigada, vou olhar...
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 1:40 pm

Caramba, se empogar com seda não eh boa ideia. Eu usei a linha toda tem 2 meses e tive build up terrivel. Meu cabelo esta mega oleoso, ensebado, descendo para a pele.

Troquei de shampoo e vamos ver como ele se apresenta. Mas eu devia aprender a comprar so o que ja deu certo no meu cabelinho e nçao ficar testando Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 8:33 pm

Anak.

Vc colocou fotinho no seu avatar! Vc é muito bonita - tem um sorriso lindo!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 8:34 pm

AnaK. escreveu:
Caramba, se empogar com seda não eh boa ideia. Eu usei a linha toda tem 2 meses e tive build up terrivel. Meu cabelo esta mega oleoso, ensebado, descendo para a pele.

Troquei de shampoo e vamos ver como ele se apresenta. Mas eu devia aprender a comprar so o que ja deu certo no meu cabelinho e nçao ficar testando Mad Mad

Eu tb, Ana!!

Ainda bem que desisti logo de cara. Agora tô com a consciência pesada porque dei tudo para minha irmã. No
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 8:48 pm

Carla,

Obrigada minha flor Embarassed

Cris,

O dificil é resistir ao testando... Mas olha que azar, minha mascara preferida eh da kerastase =/

Se sua irmã não tem problemas com anti residuos poe ela para usar uma vez por semana... Eu so nao usei ainda porque sei que vai virar um mafuá, embaraçar todo
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 7:49 pm

AnaK. escreveu:


Mas olha que azar, minha mascara preferida eh da kerastase =/

Anak

Hoje lembrei de vc - este site está com alguns produtos da kerastase em promoção e o frete é gratuito - só não sei se tem a sua máscara favorita!

http://www.lookfantastic.com/offers/summer-sale.list?searchFilters=S2VyYXN0YXNlI2JyYW5kX2NvbnRlbnQ6S2VyYXN0YXNlIVJlc3RyaWN0ZWQgQ29udGVudCBGaWx0ZXIjcmVzdHJpY3RlZDpmYWxzZSE%3D

flower
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 9:39 am

Carla,

Tem sim e preço está otimo!! Mas não envia para o Brasil snif snif Crying or Very sad

Obrigada linda!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 12:07 pm

AnaK. escreveu:
Carla,

Tem sim e preço está otimo!! Mas não envia para o Brasil snif snif Crying or Very sad

Obrigada linda!!

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 9:21 am

Gente, essa semana eu simplesmente tive uma crise de loucura e ansiedade por conta de probelmas pessoais e do nada comprei o creme de pentear da seda e usei. Nem com lupa e óculos consegui ler a composição. Q ódio, já sabia q é proibido, mas queria saber o quao horroroso era. Tb queria ler os ingredientes p tentar entender porque ttantos cabelos ficaram tão maravilhosos c ele, deve ter uma razão. Ssabem q meu cabelo ficou simplesmente perfeito c ele. E tem mais, o day after foi otimo, e o outro tb, sendo q não tenho dois day after nem c vela na mão. Claro q mesmo assim não vou sair por aí usando direto. Apesar q no bloga Devas Brasil tá lá a moça q usou sei lá quantas semanas e o cabelo foi só ficando bom. É um mistério, dá p ver a melhoria progressiva do cabelo dela, q evidentemente não será por conta dos proibidos, e sim por conta do resto.
Minha pergunta é: alguém poderia ter por favor a incrível paci~encia de postar a fórmula do desgraçado aqui(odio da letra) já q não consegui ler de jeito algum. Eu deduzi mais ou menos q já no começo tem dimeticone, parafina (pra mim o pior)petrolatum, é isso mesmo? que coisa horrorosa. Agora como, de que modo misteriosos essa coisa deixou meu cabelo melhor do q como qq outro leave in maravilhoso, caro e proibido q tenho aqui não sei. A maravilha q digo no meu caso foi a definição perfeita e a crocância q adoro e o controle do cabelo por dias. Só pode ser porque na verdade passei graxa no cabelo.
Eu quero ver o q ele tem de bom, porque tem, pra procurar em outros produtos sem a graxa. Vou mandar um email p Ouidad(a loja) pedindo sugestão de produto similar, sem a maldita graxa.(agora vejam, a gente poderia ter aí um bbb excelente sem essa maldição, será q a maldição é o macete? não pode ser, me recuso a acreditar)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:21 am

Fê, eu usei o leave in da Seda por anos! affraid

Ele era o único que segurava meu cabelo: cacheava e deixava macio, acredite. Mas, ao longo do tempo, meu cabelo foi virando uma caca. Claro que não só por causa do Seda, mas tb pelo excesso de química por anos...

E vi o cabelo da Dezinha (Devas Brasil) e achei inacreditável! Mas acho que rola um babyliss ali... Suspect

Eu não tenho nenhum aqui para postar a composição, mas vou olhar na casa da minha mãe... Se eu conseguir enxergar, posto aqui. Mas duvido que tenha algo bom (talvez no fim da fórmula)!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:32 am

Por essas e outras que eu me sinto tentada a usar proibidos... o resultado é imediato e muito bom... o problema é depois, cabelo não aguenta desaforo... mas que tem horas que eu tenho vontade de usar um proibido eficiente, ah, tenho sim... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 12:27 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Gente, essa semana eu simplesmente tive uma crise de loucura e ansiedade por conta de probelmas pessoais e do nada comprei o creme de pentear da seda e usei. Nem com lupa e óculos consegui ler a composição. Q ódio, já sabia q é proibido, mas queria saber o quao horroroso era. Tb queria ler os ingredientes p tentar entender porque ttantos cabelos ficaram tão maravilhosos c ele, deve ter uma razão. Ssabem q meu cabelo ficou simplesmente perfeito c ele. E tem mais, o day after foi otimo, e o outro tb, sendo q não tenho dois day after nem c vela na mão. Claro q mesmo assim não vou sair por aí usando direto. Apesar q no bloga Devas Brasil tá lá a moça q usou sei lá quantas semanas e o cabelo foi só ficando bom. É um mistério, dá p ver a melhoria progressiva do cabelo dela, q evidentemente não será por conta dos proibidos, e sim por conta do resto.
Minha pergunta é: alguém poderia ter por favor a incrível paci~encia de postar a fórmula do desgraçado aqui(odio da letra) já q não consegui ler de jeito algum. Eu deduzi mais ou menos q já no começo tem dimeticone, parafina (pra mim o pior)petrolatum, é isso mesmo? que coisa horrorosa. Agora como, de que modo misteriosos essa coisa deixou meu cabelo melhor do q como qq outro leave in maravilhoso, caro e proibido q tenho aqui não sei. A maravilha q digo no meu caso foi a definição perfeita e a crocância q adoro e o controle do cabelo por dias. Só pode ser porque na verdade passei graxa no cabelo.
Eu quero ver o q ele tem de bom, porque tem, pra procurar em outros produtos sem a graxa. Vou mandar um email p Ouidad(a loja) pedindo sugestão de produto similar, sem a maldita graxa.(agora vejam, a gente poderia ter aí um bbb excelente sem essa maldição, será q a maldição é o macete? não pode ser, me recuso a acreditar)

fernanda
o efeito imediato desse creme e fogo mesmo, qd usei a primeira vez meu cabelo tb amou o bichinho. Eu procurei agora para por a composição p vc e me lembrei q eu dei.

segue o link com a composição
http://negrarosarosanegra.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-04-11T00:42:00-03:00&max-results=7&start=14&by-date=false
so vc descer a pagina do blog q tem a resenha e a foto da composição dele e do spray Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 4:19 pm

Nossa, eu não vi nada demais na composição, só uma bomba de silicones e derivados de petróleo!
Corre Fernanda, é uma cilada! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PROTEÍNAS
» Heaven In Hair Brazuca
» leave in =]
» Ouidad
» Leave in Seda brilho gloss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: