Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD

Ir para baixo 
+44
Carolina Rodrigues
elyana
Angela Kunz
jemimafpassos
Rafambm
camreg
Ana Raquel
Iara
FERNANDAVIANA
Giziane
amandagarcez
Deynha
Fezoka
DalvaniaMuniz
AnaK.
Anabella
elainebraga
Andreax
jacy
alinenunes
AmandaPedra
Maria Clara
Leidi Dias
Silvinha BH
carmen silvia n g
Taih
cahe
Debbie
Jhulie
Nicapinica
keila cristina
katia motta
carlamn
Nane
Monica
NB_MILLA
izasoraia
Grazyfm
Kel-chan
Pagu
Crishair
Fezoca
Dai
Pati
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 12:28 pm

Grazyfm escreveu:
alinenunes escreveu:
Ganhei o shampoo e o condicionador. Ainda não faço no poo, mas não senti o cabelo ressecar com o shampoo e amei o condicionador! Fiquei meio desconfiada, porque seda não costuma ser aquela coca-cola toda... Mas gostei sim, viu! Aliás, na foto do avatar eu tinha lavado no dia anterior com o samphoo e o condicionador!


essa linha e uma delicia mesmo...


ja andei a cidade inteira e ate agora nada, não encontro esse spray, nem na americanas...
ja ta virando lenda urbana Very Happy
Pensa que é pra vc poupar seu rico $$$$$. assim vc ficará menos triste Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 12:42 pm

jacy escreveu:
Grazyfm escreveu:
alinenunes escreveu:
Ganhei o shampoo e o condicionador. Ainda não faço no poo, mas não senti o cabelo ressecar com o shampoo e amei o condicionador! Fiquei meio desconfiada, porque seda não costuma ser aquela coca-cola toda... Mas gostei sim, viu! Aliás, na foto do avatar eu tinha lavado no dia anterior com o samphoo e o condicionador!


essa linha e uma delicia mesmo...


ja andei a cidade inteira e ate agora nada, não encontro esse spray, nem na americanas...
ja ta virando lenda urbana Very Happy
Pensa que é pra vc poupar seu rico $$$$$. assim vc ficará menos triste Rolling Eyes

Como é que é ? Este produto é SEDA???? affraid

Vou experimentar, se der certa, vou ter que pagar pela boca. What a Face

Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 1:15 pm

Jacy e Andreax eu tb paguei minha boca, pq n dava nada por ele, mas amoooooooooooooooo o condicionador e o creme para pentear. O shampoo pra mim e normal = a todos os outros, n vejo muita diferença, mas n ressecou ou fez algum mal.
Mas o condicionador e o creme para pentear me dão 3 day after e segura os cachos, fora o brilho. Very Happy

cabe ressaltar q cada cabelo e uma sentença, e q apos um tempão de tratamento o meu ta legal, n ta precisando de nada mais pesado, talvez seja por isso q ta dando efeito, mas tirando esses detalhe to amando Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 8:27 pm

Meninas,
O bichinho é bom mesmo, viu?!
Já se passaram mais de cinco horas que estilizei o cabelo e ainda está tudo no lugar. Usei só um bocadinho de gel pra não interferir no resultado final.
O resultado foi muito bom.
Mas não compraria novamente, porque tenho bons resultados com outros lleave ins compatíveis com no poo, que são comerciais que custam quase o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 9:12 am

mellda vc falou tudo....
mas e bom deixar claro q o produto e legal sim, pra quem n e adepta a noo e uma boa escolha. Eu adoro ele, define muito, da um brilho e deixa o cabelo uma delicia. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 9:17 am

Verdade, Grazy.
Eu com seda era: não provei e não gostei. Primeiro teste e... grata supresa. Sempre vale a pena tirar a prova, né?
Não pretendo recomprar, mas vou sair usando de novo. Fiz uma reconstrução com silicones e cia ontem. Já estou com o pé na jaca...
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 1:43 pm

adorei mellda o pe na jaca
eu tb vou usar o meu, pra economizar os deva, gasto muito produto no verão, lavo dia sim dia não, se for usar so deva to perdida, n tem dinheiro q aguente, e seda deixa meu cabelo mara gastando pouco Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 2:02 pm

Tô muito curiosa para testar mas sempre que vejo à venda lembro do tanto de produto que tem no meu chuveiro e fico com peso na consciência de gastar mais dinheiro...até com Seda.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 2:04 pm

debbie querida vc ta certa, eu tb to com do de comprar mais coisa, ate produtos bem baratinhos como vc disse
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 4:45 pm

Entrei para o time. Estou usando shampoo e condicionador Seda há quase um mês e comecei a usar o leave in mais recentemente também e estou gostando muito. Eu não sei qual é a do meu cabelo - não gostou de One, mas se apegou a Seda. De todo modo, o bolso agradece. Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 5:26 am

debbie legal q vc conseguiu bons resultados, eu to amando o spray, ele e otimo. Fora o preço so 4,65.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 8:08 am

Neutral Apesar dos depoimentos favoráveis ainda estou tentando vencer minha implicância com a marca Seda. Isso é trabalho pra divã de analista... ouço falar mal de Seda desde criança...
Ir para o topo Ir para baixo
elainebraga
Descabelada
elainebraga


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 43
Localização : Niteroi/RJ

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Eu também não gostava de Seda   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 9:55 am

Olha, resolvi testar o creme pra pentear pois estava 5,95 na Farmácia e eu ia pra piscina no fim de semana...pois bem...eu odiava Seda pois meus cabelo caía muito, mesmo quando ainda não fazia Rotina Nopoo...lavei com Eh orgânico e passei ele e finalizei com Super Sculpt....ficou cheio,definido e lindo....mas ao pentar caiu um pouco mais do que o normal...

Opinião Final:Dá pra usar com ressalvas...não compraria novamente porque tenho usado o Ouidad original e esse sim deixa meu cabelo lindo...mas numa situação de aperto é uma solução boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 5:54 pm

meninas, eu também testei!
mas testei só o shampoo e o creme de tratamento, pois nao encontrei nem o condicionador nem o creme de pentear...
vejam o resultado.
A impressao é que definiu muito os cachos, mas deu um certo frizz... estou a procura do condicionador e do creme de pentear pra testar tudo.

https://picasaweb.google.com/111755982987819516432/Hair?authkey=Gv1sRgCNT4x_LO5uzZ-wE#

Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 7:55 pm

Eu usei o spray e o cabelo piscou de tanto brilho, tah macio, sem crocancia. É maravilhooooso.
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 8:14 pm

sem crocância lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 8:15 pm

Seda não dá certo no meu cabelo... No

Quando eu usava sulfatos, preferia o Elséve.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 8:16 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
sem crocância lol!

Ah, eu gosto da crocância... Depois amasso tudo e os cachos ficam lindos! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 8:18 pm

Tb gosto Lucila!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 8:18 pm

unilever=testes em animais, eu tô fora. com ou sem crocância lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 8:22 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
unilever=testes em animais, eu tô fora. com ou sem crocância lol!

Um bom motivo para não usar... cat pig
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 7:42 pm

A minha crocancia é caracteristica do fio, sabe, irregular, retorcido.

Usei a linha toda e gosteimuito, shampoo limpa na medida, igual a todos os hsampoos da unileverAchi ate melhor que o da nutrisse, sem muito residuo no fio, vai ser bom para intercalar. a mascara é bem amaciante mesmo, mas eu sempre batizo com azeite minhas hidratações. O condicionador deixa macio igual ao pantene, mas é bem consistente, acredido que para deixar ele seja bem eficiente.

o creme para pentear foi a minha surpresa, ele garantiu cachos no lugar o dia inteiro, secando selado mesmo, commo se tivesse polimero ou gel no creme, e tem mesmo. Virou minha linha basica. hoje me supre bem, cabelo virgem sem tinta. Junto com a minha rotina de alimentação e oleos que ajudam a fortalecer o cabelo, essa linha foi um achado por ser otima e barata.

Agora se eu resolver chegar no tom de loiro que eu quero, vou ter que buscar algo mais forte.
bjus
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 7:51 pm

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Beyonce-hair-main-240x340

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 8:03 pm

AnaK. escreveu:
Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Beyonce-hair-main-240x340

I love you

É essa cor que vc pretende Anak? É linda!!! Bem... a cor e os cabelinhos!!! cheers

flower

Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 10:29 am

Sim, tem sido meu sonho capilar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PROTEÍNAS
» Heaven In Hair Brazuca
» leave in =]
» Ouidad
» Leave in Seda brilho gloss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: