Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Xampus sem sulfato nacionais

Ir para baixo 
+76
Paula A.
danina
Lucila
Lionela
Camila Perez
Smoon_J
Iara
elyana
CarolW
Joycek
jacy
Mandy 30
Ana Raquel
camreg
Ana Paula Lessa
Andreax
magdalasantos
Belbaleira
AnaK.
Joyce
Grazyfm
Ana_Petala
FERNANDAVIANA
carlamn
amandagarcez
h2costa
Grasciella
Deynha
nicoleta79
Pattycma
izasoraia
NB_MILLA
alefrejat
Anny
ingrydy lara
katia motta
keila cristina
maru_sparrow
anejad
elisangela alves
NatyBarbosa
kak
AmandaPedra
Miryli
girassol1980
valeriagf
gilmara
Abelhuda
Silvinha BH
Six
Judy
crizinha
Binha
Monica
Nane
DanielaLisboa
RUANA
Biiiiiii
Myriam
Mizuca
Mimi
thay
Ana Claudia
JJ
Agatha
Crishair
Lindsay.Lo
Rosana
Denise99_
vitoria motta
libra
ktoledo
Fezoca
Gelica
Dai
flordelotus
80 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 10:51 pm

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 12:04 pm

Meninas, será q. vcs podem me indicar um shampoo bom sem sulfato? o novo No não está dando conta da limpeza do meu couro cabeludo, preciso substituí-lo por outro sem sulfato mas um pouquinho mais forte... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 12:46 pm

buriti, da Surya e Low Poo.
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 1:05 pm

scratch vou dar uma pesquisada tá!


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 6:52 am

Boa Fezoca!!!! eu colocaria tambem o ikove by floresta (açai chocolate) e condicionador flores e vegetais (tem agente de limpeza bem no inicio da formula).

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 11:16 am

Esse shampoo da linha Florestas da Ivoke dá uma sensação de limpeza melhor que o No Poo, ou a mesma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 11:20 am

Boa pergunta Agatha Exclamation What a Face tb quero saber!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 6:56 am

O meu cabelo é muito seco, eu consigo esta sensação de limpeza ate com o cond flores e vegetais então sou suspeita Shocked
Acho que eu poderia fazer o co-wash por um mes sem notar sujeira ou oleosidade nos cabelos de tão seco que ele é. Rolling Eyes Evito shampoo que dá esta sensação de cabelo limpo demais.
Quando eu uso o ikove o que me chama a atenção é uma sensação de cabelos ja condicionados ( parece que eu ja passei condicionador). Ele faz mais espuma que o NO e bem menos que os shampoo com sulfato. É uma espuma suave.
Quando o meu acabar com certeza vou comprar novamente.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 6:35 pm

Bom, estou me preparando para trocar o shampoo. Estava usando o Surya Sapien men, porém eu acho que ele resseca um pouco. Segundo o que vocês já conhecem qual das opções seria a melhor, a mais suave e menos propícia ao ressecamento: Surya Amazônia, Ikove ou Bonacure sulfate free?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 7:23 am

Pelos comentários, eu chutaria o da Ikove (estou pensando em testá-lo tb).

O da Bonacure eu não achei muito hidratante. Usei só no salão, mas achei que ele deixou meu cabelo embaraçado.

Vc não anima a testar o No Poo, JJ?
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 7:46 am

Fezoca escreveu:
Pelos comentários, eu chutaria o da Ikove (estou pensando em testá-lo tb).

Vc não anima a testar o No Poo, JJ?

Bom, em primeiro lugar eu estou pensando no da Ikove também. Na verdade eu já estava me preparando psicologicamente pra comprar o Bonacure, mas, com esses relatos e pelo preço salgado, se o da Ikove é mais em conta e pode ser melhor, que seja ele!

Ai Fezoca, eu não animo a testar o No Poo por enquanto não, deixa ele se firmar mais em relação a essas mudanças todas que vem sofrendo, pois eu temo ter alguma reação alérgica. Eu já estou em tratamento pra um problema de pele, daí você já viu né?
Beijocas e como você é e está bonita heim garota? Nossa!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 8:05 am

Entendo. Very Happy

É que este novo No Poo está realmente muito bom...muito hidratante. De repente, vc testa alguma amostra qualquer dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 7:30 pm

Nunca usei shampoo da Bonacure, mas tb não acho os cond e as máscaras muito hidratantes não...
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:12 am

Eu tenho o shampoo BC é acho ele bem hidratante, deixa o meu cabelo desembaraçado e gostosinho.Para quem quer um shampoo suave e para uso diario, não indico!!! ele tem na sua formula cloreto de sodio Suspect , as mascaras dessa marca eu odeio deixa o meu cabelo (fofão) e elas não são liberadas.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 8:01 pm

Gente, eu pedi uma opinião e acabei não comprando nenhum daqueles! O que eu comprei foi o Eh e eu vou ser muito sincera: como os cabelos são personalíssimos! O meu cabelo simplismente se deu muito bem mesmo com esse shampoo, diferente dos relatos que já li por aí de que ele é muito forte. Nossa, eu consigo usá-lo tranquilamente até uma vez por semana! EU RECOMENDO!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 8:27 am

Que bom JJ!


Vocês sabem se os condicionadores Ikove são liberados?

Comprei o xampu de abacate e o de açaí com chocolate...espero que goste de algum deles.

Meu No Poo novo é um queridinho...mas está voando! Tenho gasto bem mais dele do que do antigo...hunf...
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 9:05 am

Fezoca,

Encontrei no Forum Cabelos Maravilhosos a lista abaixo com as composições de alguns shampoos e condicionadores Florestas - Ikove:

AÇAÍ CHOCOLATE CONDITIONER
AQUA, •ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT, •ORBIGNYA OLEIFERA (BABAÇU) SEED OIL, •EUTERPA
OLERACEA (AÇAÍ) FRUIT EXTRACT, •THEOBROMA CACAO L. (COCOA) BUTTER, •ILEX PARAGUARIENSIS (MATE) LEAF
EXTRACT, CETYL ALCOHOL, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, SORBITAN OLIVATE, CETEARYL OLIVATE, •SACCHARUM
OFFICINARUM (SUGARCANE) VINEGAR, TOCOPHEROL (NATURAL VITAMIN E), •CIRUS AURANTIUM DULCIS(SWEET ORANGE)
OIL, •THEOBROMA CACAO L. (COCOA) LIQUOR, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE.
•CERTIFIED ORGANIC *FAIR TRADE CERTIFIED

AÇAÍ CHOCOLATE SHAMPOO
AQUA, •ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE, •MALPHIGIA GLABRA (ACEROLA) FRUIT EXTRACT, DECYL
GLUCOSIDE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, *EUTERPA OLERACEA (AÇAÍ) FRUIT EXTRACT, THEOBROMA CACAO L. (COCOA)
EXTRACT, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, ROSMARINUS OFFICINALIS (ROSEMARY) LEAF EXTRACT, LAVANDULA ANGUSTIFÓLIA
(LAVENDER) EXTRACT, VIOLA ODORATA EXTRACT, •CIRUS AURANTIUM DULCIS (SWEET ORANGE) OIL, XANTHAN GUM,
•CITRUS RETICULATA (MANDERIN) OIL, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE.
•CERTIFIED ORGANIC *WILD-HARVESTED INGREDIENT

AMAZONIAN AÇAI BERRY SHAMPOO
AQUA (WATER), ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT*, DECYL GLUCOSIDE, MALPHIGIA GLABRA (ACEROLA) FRUIT EXTRACT*, COCAMIDOPROPYL BETAINE, EUTERPA OLERACEA (AÇAÍ) FRUIT EXTRACT**, ROSMARINUS OFFICINALIS (ROSEMARY) LEAF EXTRACT, LAVANDULA ANGUSTIFÓLIA (LAVENDER) EXTRACT, VIOLA ODORATA EXTRACT, CYMBOPOGON MARTINI (PALMA ROSA) OIL*, LAVANDULA HYBRIDA (LAVANDIN) OIL, CITRIC ACID, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, CYAMOPSIS TETRAGONOLOBA (GUAR) GUM.
*CERTIFIED ORGANIC **WILD-HARVESTED INGREDIENT

AMAZONIAN ACEROLA SHAMPOO
AQUA (WATER), DECYL GLUCOSIDE, MALPHIGIA GLABRA (ACEROLA) FRUIT EXTRACT*, ROSMARINUS
OFFICINALIS (ROSEMARY) LEAF EXTRACT*, COCAMIDOPROPYL BETAINE, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, ILEX
PARAGUARIENSIS (MATÉ) LEAF EXTRACT, HAMAMELIS VIRGINIANA (WITCH HAZEL) EXTRACT, CITRUS AURANTIUM DULCIS
(ORANGE) OIL*, LAVANDULA OFFICINALIS (LAVENDER) OIL, CITRIC ACID, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE,
CYAMOPSIS TETRAGONOLOBA (GUAR) GUM.
*CERTIFIED ORGANIC

AMAZONIAN AVOCADO & ACEROLA SHAMPOO
AQUA (WATER), ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT*, DECYL GLUCOSIDE, MALPHIGIA GLABRA (ACEROLA)
FRUIT EXTRACT*, COCAMIDOPROPYL BETAINE, PERSEA GRATISSIMA (AVOCADO) OIL, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN,
CITRUS AURANTIUM DULCIS (ORANGE) OIL*, TRITICUM VULGARE (WHEAT) GERM EXTRACT, AVENA SATIVA (OAT) KERNEL
EXTRACT, GERANIUM MACULATUM OIL, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE, CITRIC ACID, CYAMOPSIS
TETRAGONOLOBA (GUAR) GUM.
*CERTIFIED ORGANIC

AMAZONIAN CUPUAÇU BUTTER SHAMPOO
AQUA (WATER), ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT*, MALPHIGIA GLABRA (ACEROLA) FRUIT EXTRACT*, DECYL GLUCOSIDE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, THEOBROMA GRANDIFLORUM (CUPUAÇU) SEED BUTTER*, TRITICUM VULGARE (WHEAT) GERM EXTRACT, AVENA SATIVA (OAT) KERNEL EXTRACT, CITRUS AURANTIUM BERGAMIA (BERGAMOT) FRUIT OIL*, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, CITRIC ACID, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE, CYAMOPSIS TETRAGONOLOBA (GUAR) GUM.
*CERTIFIED ORGANIC

AMAZONIAN AVOCADO & BABAÇU CONDITIONER
AQUA (WATER), ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT*, MALPHIGIA GLABRA (ACEROLA) FRUIT EXTRACT*,
ORBIGNYA OLEIFERA (BABAÇU) SEED OIL*, CETYL ALCOHOL, SORBITAN OLIVATE, CETEARYL OLIVATE, PERSEA
GRATISSIMA (AVOCADO) OIL, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, TOCOPHEROL (NATURAL VITAMIN E), CITRUS AURANTIUM
DULCIS (ORANGE) OIL*, GERANIUM MACULATUM OIL, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE.
*CERTIFIED ORGANIC

AMAZONIAN CUPUAÇU BUTTER CONDITIONER
AQUA (WATER), ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT*, MALPHIGIA GLABRA (ACEROLA) FRUIT EXTRACT*, THEOBROMA GRANDIFLORUM (CUPUAÇU) SEED BUTTER*, ORBIGNYA OLEIFERA (BABAÇU) SEED OIL*, CETYL ALCOHOL, SORBITAN OLIVATE, CETEARYL OLIVATE, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, CITRUS AURANTIUM BERGAMIA (BERGAMOT) FRUIT OIL*, TOCOPHEROL (NATURAL VITAMIN E), POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE.
* CERTIFIED ORGANIC

AMAZONIAN JABORANDI SHAMPOO
AQUA (WATER), DECYL GLUCOSIDE, ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT*, COCAMIDOPROPYL BETAINE,
ROSMARINUS OFFICINALIS (ROSEMARY) LEAF EXTRACT*, MENTHA PIPERITA (PEPPERMINT) OIL, PILOCARPUS
PENNATIFOLIUS (JABORANDI) LEAF EXTRACT, NASTURTIUM OFFICINALE (WATERCRESS) EXTRACT, POTASSIUM SORBATE,
SODIUM BENZOATE, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, CITRIC ACID, CYAMOPSIS TETRAGONOLOBA (GUAR) GUM.
*CERTIFIED ORGANIC

Fonte: Cabelos Maravilhosos
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 9:08 am

Valeu Ro!

Hummm...me arrependi de não ter comprado nenhum cond... pale ...mas vamos ver se gosto dos xampus primeiro, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 6:04 am

Onde vcs compram esses Ivoke?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 7:24 am

No site da marca Cris: www.ikove.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:02 am

Nossa, achei este xampu de açaí com chocolate muito bom!!!

Não desembaraçou meu cabelo como o No Poo novo, mas limpou bem sem ressecar, quando coloquei o cond (One antigo), senti o cabelo muito macio. Vamos ver a longo prazo, mas a princípio está aprovadíssimo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 5:51 pm

Olá, meninas, sou nova por aqui e estou muito interessada em começar a usar o Deva. Mas primeiro, estou tentando me sintonizar com a filosofia. Estava lendo algumas dessas postagens quanto aos xampus sem sulfato nacionais e gostaria de mais opções, além dessa marca IKOVE que vocês mencionaram. Obrigada. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 9:01 am

Vlw! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 9:17 am

Ana Claudia,

Outra linha que não contem sulfatos é a Amazonia Preciosa da Surya.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 9:19 am

Meninas,

Encontrei outra loja alternativa que vende os produtos Ikove: http://www.idamonica.com/
É uma loja certificada pelo ibyte e está com muitas promoções.

Outra coisa legal e que lá eles vendem uns kits miniatura, legal pra quem está querendo experimentar: http://www.idamonica.com/mini-kit-organico.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xampus sem sulfato nacionais
Ir para o topo 
Página 3 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia
» Dúvida de Iniciante
» Sulfato por orientação médica
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: