Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Condicionador SUAVE de Côco

Ir para baixo 
+37
Daniela
janemittaly
amandagarcez
Priska
Tatiana Marins
carlamn
Andreax
Iva
waniaguerrero
Silpontesouza
katia motta
deboramelo
izasoraia
Renata
lwnna
Frankcond
kak
Debbie
Grazyfm
ss.veve
thay
Nane
gilmara
FERNANDAVIANA
DanielaLisboa
ktoledo
Monica
Ana Claudia
Silvinha BH
Crishair
Gelica
Fezoca
Re Frazão
fer-nanndinha2009
juliana1234
Dai
Rosana
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 2:06 pm

Nane,

É o óleo de dendê mesmo, laranjinha fedorento na garrafa. Mas ao misturar no creme boa parte do cheiro vai, e na hora de enxaguar sai tudo mesmo. Só não sei se mancha cabelos claros. Mas ele dá um peso que assusta!! Eu compro ele em supermercado mesmo. Eu to atras de um extra virgem, mas nem na Bahia tão achando =/

Silvinha,

É otimo sim. Eu até tenho notado que o cabelo natural alisa mais fácil. Antes de usar o dendê, minha raiz ficava uma massaroca horrível quando secava. Hoje ela tah com ondinhas, mesmo o cabelo estando muito curto.

Sobre o cabelo fino, meu cabelo sem quimica tem nascido mais fininho. Não sei se é porque na época que eu tive um corte quimico bem na raiz, eu tomava arovit, que deixou meu cabelo mais grosso. Eu sinto tambem que a raiz natural "suga" mais os ativos, se apresentando mais bonita que o restante do fio.

Meninas,

Achei um Suave mais hidratante: É o força e brilho, com Arginina e Ceramidas. Ele derreteu meu cabelo sem adicionar nenhum extrato ou óleo.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 8:19 am

AnaK

pq o chá de hortelã bem forte?!?! Vc usa as folhinhas?

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 9:13 am

Silvinha,

Ele aumenta a circulação periférica, aí vem mais nutrientes pro couro cabeludo. Eu uso o sachê da Leão.
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:49 am

Meninas amo óleo de hprtelã, meu cabnelo fica com muito brilho eu adiciono as mascaras para hidratar e faço humectação misturado a outro óleo, aah gosto tbm de adicionar umas gotinha no gel linhaça que fica bem cheiroso e conserva mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 11:57 am

Oi AnaK

Que Suave é esse?? Nunca vi. Adorei a dica do azeite de dendê. Vou experimentar. Bjs!!!

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
ss.veve
Descabelada
ss.veve


Mensagens : 113
Data de inscrição : 02/03/2009

Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 7:37 am

Meninas comprei o shampoo da Surya para cabelos mistos de maracuja.
Ontem eu lavei meus cabelos com eles, mas primeiro dilui o shampoo com um pouco de agua e depois condicionei.
Ficou bacana parece que limpou sem resecar muito, vc costumam diluir produto?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 8:07 am

ss.veve

eu fiz uma misturinha com meu Éh Orgânico: coloquei extrato glicólico de aveia e mel. Fiz assim pq há relatos q ele resseca um pouco o cabelo.

Agora, estou louca para experimentar a linha Amazônia Precisosa da Surya. Estou na dúvida entre as linhas de cacheados (ucuuba), danificados (buriti) e secos (castanha do brasil).
Ir para o topo Ir para baixo
ss.veve
Descabelada
ss.veve


Mensagens : 113
Data de inscrição : 02/03/2009

Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 8:14 am

Silvinha, não usei Amazônia Preciosa este precisa comprar através do site.
Usei o que vende nas perfumarias, gostei bastante e quando ele estiver acabando ai sim eu compro Amazônia Preciosa.
Fiquei com medo de investir em um produto caro e não ter retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 7:22 pm

Meninas,
Não achei um lugar melhor para por, então, se não for adequado, perdoem.

Eu achei um condicionador com uma cara super boa, mas ainda não me sinto segura para ler rótulos. Alguém pode ajudar? A composição vai aí:
Aloe Vera Gel), Aqua, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Cetyl Alcohol, Dihydroxypropyl
PEG-5 Linoleammonium Chloride,
Glyceryl Stearate, Glycerin, Quaternium-
80, Stearalkonium Chloride, Dimethicone,
Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride,
Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil,
Hydrolyzed Wheat Protein, Panthenol,
Phenoxyethanol, Methylparaben,
Propylparaben, Citric Acid, Perfume.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 7:52 pm

Melldda,

A Formula parece interessante, tem componentes botânicos muito bons como: Macadamia Ternifolia Seed Oil,
Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Hydrolyzed Wheat Protein e Panthenol que é muito hidratante. Contem apenas 1 silicone, portanto é liberado para a rotina no/low poo.

Qual é este condicionador?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Convidad
Convidado




Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 8:12 pm

Oi, Rosana
Obrigada por responder.
Esse condicionador é da Forever.
Conhece? É uma marca que vende diversos produtos à base de Aloe e vera, creme dental, suplementos alimentares e tal.
Uma amiga vende e o cabelo dela tava bem ressecado. Fui visitá-la ontem e notei a diferença. O cabelo está super hidratado.
Quando perguntei, ela me disse que estava usando o condicionador e o shampoo dessa marca.
Daí, deu uma coceira... rs. Já viu,. né?
Achoq ue vou encomendar um.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:19 am

comprtei o suave de coco, usei para day after e ameiiiiiiiiiiiii.
to pensando em comprar o creme p pentear para cabelos cacheados q e liberado
sera q vale a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:55 am

Depois de comprar no site da qperfumaria (e chegou direitinho), descobri que vendem o condicionador da Suave no Big Box, pelo menos aqui em BSB. Fica aí a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 3:11 pm

Encontrei esse condicionador hoje por acaso numa lojinha. Não deu pra comprar, mas amanhã estarei lá para garantir meu estoque.
Ir para o topo Ir para baixo
kak
Descabelada



Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/07/2010

Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 4:05 pm

OIe! o condicionador suave, creme de pentear aqui em curitiba tem bastante, e é bem em conta, eu gosto deo condicionador, mas ele nao hidrata muuuuito, mas é bomzinho, o creme de pentear, para mim não deu muito certo, nao fez efeito nenhum, mas depende de cada cabelo, é bem barato aqui!
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 7:46 am

Teka sabe q eu pensei q n deve fazer efeito. Vi o creme de pentear, e super barato, mas de grão em grão a galinha enche o papo.
E n adianta ir comprando so p testar pq ai fica parado, e mais p frente a grana faz falta.
Ir para o topo Ir para baixo
kak
Descabelada



Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/07/2010

Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 11:25 am

Eu cheguei a encher caixa com cremes e shampoos que não usava, e depois que deixei de usar esses produtos proibidos, eu dei eles pra quem queria e usa shampoo comum, pq tinha muitos, agora tenho só alguns elseve e fructis sem enxague, e na verdade uso mesmo so 2 pq os outros nao deram certo, como são baratos, a gente vai comprando ne,, mas se juntar o valor deles, dava para comprar um ou dois pelo menos bons de verdade!!
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 1:54 pm

Eu continuo NÃO encontrando esse condicionador... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 2:15 pm

Ana aqui em cruzeiro tem em todo lugar, e vendinha, mercadinho, bar, supermercado, uma beleza.
procura ele no lugar mais jururu q vc achar. Ele n e coisa chik não, ELE E POVÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 2:21 pm

Oi Grazy

Pior q é verdade...eu comprei quando comecei a frequentar o fórum. Sempre vi este produto acumulado nas prateleiras, mas de um tempo pra cá não tô achando... Sad

Mas eu não desistoooo...hehehehehe...Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
kak
Descabelada



Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/07/2010

Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 3:03 pm

OIe Ana, tenta fazer uma lista com as lojas e farmacias de cosmeticos, e vai ligando e marcando onde tem heehhhee tem mais chances de achar hahaah! vai que de repente vc quer varios, qnd eu for na farmacia, posso pegar um tanto pra vc, e vc paga o frete ai ahah,. só q ele é bem barato aqui é capaz do frete ser mais caro que varios condicionadores hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 3:04 pm

Vedade Teka

O problema é o frete... Sad

Obrigada querida!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 12:11 pm

Eu compro no Extra e no Big Box aqui em Brasília. No extra tem até outros "suaves"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 2:02 pm

Eu finalmente testei o Suave de côco para co-wash e como leave in.

Fiz uma umectação pela manhã e fiz o co wash com o Suave. Depois misturei o suave com óleo vegetal e apliquei no cabelo bem molhado. Esperei secar por um tempo e coloquei um pouco de SS.

O cabelo definiu bem. Ficou até curto demais. Parecia que eu tinha cortado.

No day after usei gel de linhaça. Mas depois de algumas horas o cabelo estava desmanchado e oleoso. Acho que a combinação umectação, co-wash ´+ óleo vegetal ficou pesada até mesmo no meu cabelo super seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 6:13 pm

Oi AnaK

Vou dar uma olhada lá. Bjs e obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado





Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Condicionador SUAVE de Côco
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Condicionador de coco da Suave
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» lunablu
» Receitinhas Caseiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: