Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Condicionador de Andiroba - Yabae

Ir para baixo 
+11
Valéria Lima
Grasciella
LigiaVideira
katia motta
Bia_afrocacheada
Renata
Debbie
Ana Claudia
Rosana
deboramelo
Gelica
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Grasciella
Descabelada
Grasciella


Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : Goiânia

Condicionador de Andiroba - Yabae - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae   Condicionador de Andiroba - Yabae - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 6:38 pm

obrigada Ana! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Condicionador de Andiroba - Yabae - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae   Condicionador de Andiroba - Yabae - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 9:30 am

Andei dando uma olhada em uns condicionadores desse e percebi que não são todos que são liberados. Da próxima vez vou anotar uns componentes da fórmula que me deixaram em dúvida. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Grasciella
Descabelada
Grasciella


Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : Goiânia

Condicionador de Andiroba - Yabae - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae   Condicionador de Andiroba - Yabae - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 11:34 am

Katia,

comprei na internet dois cremes de pentear: o de babosa e de andiroba; ainda n chegaram. assim que eu receber os produtos posto a composição. quanto aos condicionadores, parece que o de Andiroba é liberado, mas n tenho certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefanie
Descabelada
Stefanie


Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Joinville, Santa Catarina

Condicionador de Andiroba - Yabae - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae   Condicionador de Andiroba - Yabae - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 6:15 pm

Meninas, vocês podem me dizer se esse condicionador é bem hidratante (o suficiente pra ser usada como condicionador normal) ou só serve mesmo pra co-wash?
Ir para o topo Ir para baixo
Grasciella
Descabelada
Grasciella


Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : Goiânia

Condicionador de Andiroba - Yabae - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae   Condicionador de Andiroba - Yabae - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 5:16 pm

Oi gente,

Chegaram meus cremes de pentear Yabae. Usei o de Andiroba e gostei muito, meu cabelo n pesou, ficou hidratado e macio. seguem as composições:

CREME DE PENTEAR - ANDIROBA

Aqua, Cetearyl alcohol, Acetamide mea,, Theobrama grandiflorum, Carapa guaianessis Aubl. Extract, Parfum, Propylparaben, BHT, Methyldibromo Glutaronitrile, Phenoxyethanol,Methylparaben, Disodium EDTA, Behentrimonium methosulfate catearyl alcohol, Ceteareth-20.

CREME DE PENTER- BABOSA

Aqua, Cetearyl alcohol, Acetamide mea, Theobrama grandiflorum, aloe barbadensis Extract, Parfum, Propylparaben, BHT, Methyldibromo Glutaronitrile, Phenoxyethanol,Methylparaben, Disodium EDTA, Behentrimonium methosulfate catearyl alcohol, Ceteareth-20.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Condicionador de Andiroba - Yabae - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae   Condicionador de Andiroba - Yabae - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 2:58 pm

meninas hj acordei c uma vontade doida de comprar algo para os cabelos, como a grana tava curta, n dava pra gastar c produtos muito caros. Apos ler a resenha de vcs sobre esse produto resolvi comprar o cond e o creme de pentear de babosa e o de andiroba.

Agora e so esperar chegar. To maluca pra testar depois de tantos elogios.
Ir para o topo Ir para baixo
Grasciella
Descabelada
Grasciella


Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : Goiânia

Condicionador de Andiroba - Yabae - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae   Condicionador de Andiroba - Yabae - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 5:42 pm

Grazyfm escreveu:
meninas hj acordei c uma vontade doida de comprar algo para os cabelos, como a grana tava curta, n dava pra gastar c produtos muito caros. Apos ler a resenha de vcs sobre esse produto resolvi comprar o cond e o creme de pentear de babosa e o de andiroba.

Agora e so esperar chegar. To maluca pra testar depois de tantos elogios.

oi grazym,

eu tenho estes dois cremes de pentear, são ótimos! Dica da lindinha da Ana Claúdia! Depois que li no blog dela n resisti à tentação...rsrs
O de Andiroba pode pesar um pouco, o de Babosa meu cabelo adora demais! Tudo com Babosa funciona no meu cabelo. mandei uma MP pra vc sobre o condicionador, posso trocá-lo sim.

um abraço!

Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Condicionador de Andiroba - Yabae - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae   Condicionador de Andiroba - Yabae - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 7:45 pm

ai gra fiz uma loucura e comprei o dito cujo..
valeu as dicas e a indicação.
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

Condicionador de Andiroba - Yabae - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae   Condicionador de Andiroba - Yabae - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 5:09 pm

Estou na transição (3,5 meses) e usando o condicionador de argan da yabae. Ele tem me salvado. Uso como leave in, defini bastante tanto o cabelo virgem, como a parte com química. É de 300 ml e custou R$11,00. Como é muito emoliente rende bastante.O cabelinho 4a está adorando. Bom fica aí a dica!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Condicionador de Andiroba - Yabae - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae   Condicionador de Andiroba - Yabae - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Condicionador de Andiroba - Yabae
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Óleo de Andiroba.
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» CONDICIONADOR & MASCARA - INGREDIENTES
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: