Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Onde encontrar Deva

Ir para baixo 
+110
lenacutrim
Isa Patrícia
Jujubs
MirianCxs
Paula A.
GleyceV.
IzabelaLima
Isabela Farias
tamirescarvalhocosta
magdalasantos
Madeira
Aline Bispo
AleW
Natalia Miranda
Isabela Garcia
Fabiola Silva
Paullinha Souza
iskathais
Gleice C.
Mezet
Lulinnikko
Ninica
Fernanda Carletti
hvanessah
nandaa
anacarol
Reh
Manu_tricolor
MagV
miragem2012
Giziane
Iva
amandagarcez
Taih
x
Andreax
Consultora dos Cachos
Silpontesouza
Kathyanne
erika76
Ligia~
lilismarinho
carlamn
NEIVA
RaquelAraújo
TALITA B
Suane
samyf
Danis
raqueltoth
priscila nascimento
Ana Cristina
sanacerq
Debbie
mraquelfs
Silvinha BH
flaviaeyler
Rafaella Reinhardt
Miryli
Nane
Renata
Ana Claudia
thay
Claudia Mathias
Monica
Six
Abelhuda
yahaac
karine
Mili
FERNANDAVIANA
tictati
glaci
Lil
cahe
Renata Sena
Glaucia
Biiiiiii
lane
ebayfacil
luuuminha
Gelica
flordelotus
libra
Lalá
DanielaLisboa
fer-nanndinha2009
Lindsay.Lo
Silvinha
fefeleal
Nani
Fran
crizinha
Mizuca
Crishair
Rosana
renata_cd
Grazyfm
sola
deafree
Mah!
Tati80
vivi
Re Frazão
kely
Denise99_
Pati
Fezoca
Parabolika
Dai
114 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:41 am

Mili escreveu:
Oi Fe ... que bom que ajudou um pouco!!! Eh ficamos preocupadas mesmo com essas coisas e a demora na entrega eh realmente uma tortura!!! Mas nao nao achei que o email foi muito "bonzinho" nao mesmo pq acho q nao teria adiantado muito falar de uma forma pior. Mas ateh agora entao ... nao chegou mesmo nnhuma das encomendas? E a terceira... eles responderam esse email??? Mas se vc ja tiver pago a terceira e eles nao enviarem mesmo e continuarem com essa historinha continue mandando emails ateh que eles resolvam ... se precisar de ajuda nos avise que enviaremos p/vc tb!!
Bjus
Milli graças a Deus as encomendas chegaram. Estão intactas. Mas a terceira eles disseram q cancelaram e não foi cobrada no cartão. Aí veja só, q coisa mais estranha, empolgada pela chegada dos produtos fiz nova encomenda igual a q foi cancelada. Aí houve o mesmo problema e reparei q ainda por cima no email em q pedem a cópia do cartão frente e verso dizem q seguindo esse procedimento terei dez por cento de desconto, veja q absurdo¹ Mandei cancelar de novo. Droga, é uma pena pq eles tem td de Deva, o preço é otimo e o frete tb e como mandam como se fosse pessoa física não há perigo de cair na alfandega. Mili vc já comprou deva no ebay?
Ir para o topo Ir para baixo
Mili
Encaracolando...



Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2010

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 2:13 pm

Que otimo que sua encomenda chegou Fe!!! Fico muito aliviada em saber, e tambem que nao cobraram msmo a terceira!!! Mas realmente essa historia da copia do cartao esta muito estranha!!! O que eles pretendem com isso eu nao sei mas da p/desconfiar bem!!! Mas eh absurdo o que estao pedindo. Realmente uma pena ... soh agente sabe o absurdo que a maioria das empresas cobra de frete e a fragrance realmente parecia uma saida! Nao Fe nunca comprei no eBay nao sei sobre o frete que eles cobram mas muito provavelmente nao devem cobrar imposto por aqui nao por ser de pessoa fisica neh. Mas finalmente consegui meus Deva acabei comprando na amazon.com por me sentir mais segura (eles ja devolveram o dinheiro de uma compra minha que nao chegou - super rapido e sem problemas) algumas das empresas com as quais eles trabalham enviam para o Brasil mas o frete eh caro, soh comprei lah porque uma amiga estava voltando p/ca e trouxe p/mim ai foi realmente muito pratico chegou na casa dela no dia seguinte da compra com frete gratis e desconto na compra de 2 "no", amei Fe!!! Mas boa sorte com suas compras ... qualquer dia vou ter que sumir do forum se nao vou a falencia!!!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 7:51 pm

Mili escreveu:
Que otimo que sua encomenda chegou Fe!!! Fico muito aliviada em saber, e tambem que nao cobraram msmo a terceira!!! Mas realmente essa historia da copia do cartao esta muito estranha!!! O que eles pretendem com isso eu nao sei mas da p/desconfiar bem!!! Mas eh absurdo o que estao pedindo. Realmente uma pena ... soh agente sabe o absurdo que a maioria das empresas cobra de frete e a fragrance realmente parecia uma saida! Nao Fe nunca comprei no eBay nao sei sobre o frete que eles cobram mas muito provavelmente nao devem cobrar imposto por aqui nao por ser de pessoa fisica neh. Mas finalmente consegui meus Deva acabei comprando na amazon.com por me sentir mais segura (eles ja devolveram o dinheiro de uma compra minha que nao chegou - super rapido e sem problemas) algumas das empresas com as quais eles trabalham enviam para o Brasil mas o frete eh caro, soh comprei lah porque uma amiga estava voltando p/ca e trouxe p/mim ai foi realmente muito pratico chegou na casa dela no dia seguinte da compra com frete gratis e desconto na compra de 2 "no", amei Fe!!! Mas boa sorte com suas compras ... qualquer dia vou ter que sumir do forum se nao vou a falencia!!!
Beijos
Mili, não faça isso, vc fará mt falta. A falência é certa, mas os seus cabelos... quanta diferença kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mili
Encaracolando...



Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2010

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 9:21 pm

Ahh ... Obrigada pelo carinho Fe!!! Pois eh ... falida e feliz com lindos cachos!!! ahahahah Voces sao otimas... esse forum foi um achado... as dicas e produtos... sem palavras!!! Sem contar a paciencia que vcs tem em explicar e dar dicas sobre tudo!!! Eh otimo!!!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
karine
Descabelada
karine


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 46
Localização : Treviso Italia

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: info urgente!!   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:55 pm

Meninas estou bem perto de realizar parte do meu grande sonho: iniciar com o DEVA!!!
mas preciso da ajuda de vcs!
Meu marido està no brasil a trabalho, segunda-feira em curitiba e terça na regiao de guarulhos. vasculhei na net venda em curitiba e encontrei um: http://curitiba.olx.com.br/deva-concepts-iid-49154497#pics
que amanha me confima por e-mail la dsponibilidade do devasun (meu sonho de consumo!!) e do kit. mas me lembro de ter lido por aqui algo sobre devas falsificados. como posso ficar segura se è original? Pelo fato dele ter o devasun tbm ja pode ser realmente um distribuidor serio?? entrei em contato tbm com o belezastore (prefiriria por causa da camiseta!) e eles teriam a "loja fisica" tbm, mas eu nao sou de sp, nao tenho a menor ideia da distancia (mas principalmente transito) para ir de guarulhos atè là... alguem de sampa, please!!!!!
e as meninas do rio que foram no Jona's, sabem se là vende o kit e o secador?? Meus pais moram à 150Km do rio, se nao encontro outro jeito eles poderiam comprar la no rio e levar pro meu marido la em guarulhos....
outra coisa, no belezastore ta escrito: IMPORTANTE! Para utilização desses produtos é recomendável a orientação técnica de um profissional.
mas basta seguir direitinho as dicas de vcs aqui, vero?
ultima coisa:PREçO no belezastore o kit+secador= R$ 449,98 no caazahair= R$ 927,81 alguem sabe pq è o dobro??? è o deva importado??
meninas agradeço desde jà a atençao de vcs!!!
obs: iniciei o topico dizendo parte do meu sonho pq pra ser completo falta o devacut com o miro ou trindade...nas prox ferias no brasil se Deus quiser!
obs2: desculpa criar um topico, mas vasculhei os topicos por horas em busca de uma luz mas nao encontrei...
bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 11:54 am

Olá karine!!!

Puxa, que bom que está disposta a adquirir produtos para seus cachos!
Bom, em primeiro lugar, o mais indicado é, antes da pessoa começar a usar os produtos Deva, pois estes produtos possuem uma técnica de aplicação, quantidades de produtos.. isso somente se conhece buscando o profissional; mas, como vc não pode ainda ter este acesso, aqui existem muitas dicas que podemos dar a vocês, inclusive, se vc precisar de alguma ajuda, estou a disposição para tirar as dúvidas pois trabalho com Deva também no salão do Miro Smile

Outra coisa, a maioria das pessoas compra na Nissey ou Beleza Store mesmo.. no Cazza Hair eu não sei porquê é tão caro.. mas sempre foi este preço absurdo mesmo e não é o importado.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 12:49 pm

Karine, recomendo a Nissey ou a BelezaStore para compra!
Ir para o topo Ir para baixo
karine
Descabelada
karine


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 46
Localização : Treviso Italia

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 2:21 pm

obrigado Dani!
obrigado Dai!!!
acabei de encontrar no Jona's no Rio! o carinha responsavel pelo estoque està de ferias e a recepcionista disse q na vetrina nao tinha o secador, mas ela ligou pra ele e ele disse que segunda leva no salao o secador. Que atenciosos!! o cara ta de ferias!!! mas ficou bem carinho... kit + devasun= R$794,00!!! por esse preço deve ser o kit grande, nè?
baci baci!!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 2:43 pm

Imagina!

Ah com certeza deve ser o Kit grande sim, está bem salgadinho o valor rsrsrsr

Quais produtos vc comprou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 3:35 pm

Karine,

Esqueça o Cazzahair: além de cobrarem muito mais, a entrega é muito lenta, mesmo quando pedimos por Sedex. Se vc tem prazos apertados, melhor não arriscar.

Gentem a última deles: recebi um pedido que não fiz, contactei-os para detalhes da devolução e nada de resposta. Mês passado, uns 2 meses após ter recebido, eles finalmente entraram em contato comigo porque a compradora reclamou no Procon. Já estava pensando em doar os produtos, afinal, como imagnaria que ainda viriam atrás deles. Graças a Deus, estavam intocados ou teria um baita prejuízo.

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 3:48 pm

Nossa Cris, que absurdoooo
Mas, que bom que estavam intocados, já pensou o prejuízo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 5:01 pm

Eu gosto da rápida entrega da nissey...se vc tem pressa...eles são ótimos!Por e-sedex chega em dois dias! cyclops Olha q eu n moro em SP... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Mili
Encaracolando...



Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2010

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 5:33 pm

Oi Karine ...
Nunca comprei os produtos Deva em nenhuma dessas lojas ... mas pelo que as meninas geralmente recomendam se realmente vc for comprar na internet deve optar pela Belezastore ou pela Nissey. Sobre os valores que te passaram do Jona's tem que ser o kit grande ... se nao fica muito alem do preco!!!

Outra opcao eh vc comrpar na fragrance ... ai vai o link:
http://www.fragrancenet.com/deva-shampoo/deva-concepts/hair-care-products/hc/en_US/20284?cur_letter=D
Soh que ai tanto faz enviar p/o Brasil ou p/a Italia ... o Frete vai ser o mesmo!!! O melhor mesmo seria seu marido conseguir comprar p/vc ... eh bem mais pratico neh... mas vc pode utilizar o fragrance dpois que eles acabarem!!!

Sobre a distancia da loja fisica ateh Guarulhos eu nao sei ... dei uma olhada no site mas nao achei o endereco... Se vc postar aqui agente te ajuda!!!
Mas boa sorte ... estamos torcendo!!! Depois nos conte o q aconteceu e o que achou dos produtos!!!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
karine
Descabelada
karine


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 46
Localização : Treviso Italia

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 6:56 pm

oi meninas!!! obrigado pelas dicas!! vcs sao todas umas gracinhas!!
entao, a loja do belezasotre è na rua jovita, 353 santana, prox metro. a da nissey è coelho lisboa, 382 tatuapè. mas no site da nissey da esgotado pro kit peq c/ secador mas ligando eles dizem q tem disponivel...
econtrei alguns saloes em curitiba q q fazem devacut e vendem devacurl mas em nenhum tinham o secador, me disseram q seria muito dificil encontra-lo nos saloes, sò mesmo pela net...
entao fico assim, espero 2°feira pra ver se meu queridissimo realmente me ama al ponto de enfrentar o transito de sampa pra ir de guaru atè tatuapè. senao meu papi vai atè ao rio no jona's. se der certo, de um jeito ou de outro semana q vem ja vou ser uma devacurlygirl!!!!
:-)
beijocas fofoletes!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
karine
Descabelada
karine


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 46
Localização : Treviso Italia

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 6:58 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Imagina!

Ah com certeza deve ser o Kit grande sim, está bem salgadinho o valor rsrsrsr

Quais produtos vc comprou?
seria o kit com:
no, low, one, angell e o set it free+secador.
Ir para o topo Ir para baixo
karine
Descabelada
karine


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 46
Localização : Treviso Italia

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 7:08 pm

Mili escreveu:
Oi Karine ...
Nunca comprei os produtos Deva em nenhuma dessas lojas ... mas pelo que as meninas geralmente recomendam se realmente vc for comprar na internet deve optar pela Belezastore ou pela Nissey. Sobre os valores que te passaram do Jona's tem que ser o kit grande ... se nao fica muito alem do preco!!!

Outra opcao eh vc comrpar na fragrance ... ai vai o link:
http://www.fragrancenet.com/deva-shampoo/deva-concepts/hair-care-products/hc/en_US/20284?cur_letter=D
Soh que ai tanto faz enviar p/o Brasil ou p/a Italia ... o Frete vai ser o mesmo!!! O melhor mesmo seria seu marido conseguir comprar p/vc ... eh bem mais pratico neh... mas vc pode utilizar o fragrance dpois que eles acabarem!!!

Sobre a distancia da loja fisica ateh Guarulhos eu nao sei ... dei uma olhada no site mas nao achei o endereco... Se vc postar aqui agente te ajuda!!!
Mas boa sorte ... estamos torcendo!!! Depois nos conte o q aconteceu e o que achou dos produtos!!!
Beijos
Mili fiz a similaçao de compra e me deram U$33.95 de frete por 5 produtos no valor de U$89,00... salgadiho, nè?
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 7:09 pm

Karine, vc tem cabelos finos e raiz oleosa? Se sim, opte apenas pelo Low Poo, caso não tenha, opte pelo No Poo..

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
karine
Descabelada
karine


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 46
Localização : Treviso Italia

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 7:25 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Karine, vc tem cabelos finos e raiz oleosa? Se sim, opte apenas pelo Low Poo, caso não tenha, opte pelo No Poo..

Bjs!

ahhh!! eu nao preciso dos dois? eu tinha entedido pra alternar o no e o low.... vou ter q optar pelo no poo entao, ai vou ter q fazer um repasso de tudo, pq os posts especificos deva eu lia assim rapidinho, pq tanto nao conseguia compra-los mesmo...agora vou ter q dar uma estuda...
ai nao vejo a hora de experimentar!! semana passada cortei bastante o cabelito, finalmente me livrei de toas as pontas esticadas dos restos de relaxamento, mas cai na besteira de fazer umas mechas... ficaram horriveis, pedi um tom um poco mais claro do meu natural e elas sairam cor-de-abobora!! Paciencia...daqui umas semanas cubro tudo...
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 7:29 pm

Não precisa Karine, somente mesmo se vc tiver couro oleoso ou tendência a oleosidade, se for seco, somente No Poo..

Cobre sim as mechinhas e, quando tiver tratados os cabelos ai vc volta a fazer que fica lindos!!!

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 5:36 pm

Meninas,

O site Floreal Salon esta muito legal.

Alem de apresentar as indicações dos kits de acordo com o tipo de cabelo, esta no ar uma promoção, onde nas compras a partir de 3 produtos, voce escolhe um como presente.

Fora isso, os videos estão lindos!

http://loja.florealsalon.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 4:55 pm

Oi meninas

Eu tb adorei o site do Floreal. Achei muito boa as promoções, já encomendei o meu kit e ganhei um litro de One. Amei.

Aproveitem, pq achei que financeiramente vale muito a pena.

Beijusssssssssss a todas
Ir para o topo Ir para baixo
yahaac
Descabelada
yahaac


Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 50
Localização : Rovigo - Italia

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 3:13 am

Re Frazão escreveu:
Olha meninas, voltei para dizer o resultado da busca pelo super sculp!!! A fornecedora informou que não havia o produto em litro... E o preço dele em ml no Studio 58 ficou por 50,00 reais mesmo!!!
Lá vende ainda: Alfaparf, L'oreal, Keune e L'anza
Hoje fui ao centro do rio para comprar as fantasias do carnaval, qdo sai do metrô e entrei na Rua da Conceição e vi na prateleira da loja o Yamasterol, entrei pra perguntar o preço e a vendedora me informou q o tubo de 320g custava 4,20 e o pote de 600g custava 6,50!!! Pra qm se interessar o nome da loja é Casa dos Cabelereiros!!!
Estou procurando mais ainda não encontrei Avlon num preço razoável!!! Assim q encontrar posto aki!!!

Nossa yamasterol è uma marca antiga nao è?
Mas aquele amarelo, nao è cheio de corantes?? Onde encpntro a composiçao dele?
Beju
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 8:02 am

yahaac,

No topico produtos liberados encontrei a composição só que não sei se é o amarelo ou o branco:

Admin escreveu:
Condicionador Yamasterol Com Proteína - Yamá **deep conditioner (máscara + condicionador + leave in)

Aqua, Cetrimonium Cloride, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Amodimethicone, Trideceth-12, Methylparaben, Methylcloroisothiasolinone/Methylisothiasolinone, Propylparaben, Citric Acid, Hydrolysed Soy Protein, Parfum.

Colaboração: Eli
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
yahaac
Descabelada
yahaac


Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 50
Localização : Rovigo - Italia

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 8:19 am

Rosana escreveu:
yahaac,

No topico produtos liberados encontrei a composição só que não sei se é o amarelo ou o branco:

Admin escreveu:
Condicionador Yamasterol Com Proteína - Yamá **deep conditioner (máscara + condicionador + leave in)

Aqua, Cetrimonium Cloride, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Amodimethicone, Trideceth-12, Methylparaben, Methylcloroisothiasolinone/Methylisothiasolinone, Propylparaben, Citric Acid, Hydrolysed Soy Protein, Parfum.

Colaboração: Eli

Nossa muito conservante, silicone... nao gostei naoooo. deve ser o branco nao vejo colorante.
valeu Rosana,
Beijao
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: http://loja.florealsalon.com.br/   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 1:30 pm

Comprei ontem no site da Floreal, achei bem mais fácil, paguei com o PagSeguro, o que já nos deixa bem mais segura.
Tem a parte dos kits, que comprando vem com um a escolher de brinde.

Foi minha primeira compra e estou muito feliz.
Hoje me ligou um rapaz (infelizmente não me lembro o nome), muito atencioso, informando que já estava sendo postado hoje.

Falei que tinha conhecido a loja on line pelo forum Encaracoladas, e que a Daniela, me tratou super bem, e logo, logo estarei indo no salão, só estou esperando meu cabelo crescer mais um pouco para arrazar no corte. rs

Quero agradecer ao forum e a todas as meninas, estou a cada dia curtindo meus cachinhos, e aqui tiro todas a dúvidas e aprendo sempre mais.

Fico feliz em me tornar também um Deva... rs

Um grande beijo a todas
I love you

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Onde encontrar Deva - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde encontrar Deva
Ir para o topo 
Página 12 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» É importante o uso do secador Deva?
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Onde encontrar produtos da Capicilin?
» Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios nacionais-
Ir para: