Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO

Ir para baixo 
+3
Judy
tictati
FERNANDAVIANA
7 participantes
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 7:40 pm

Olá meninas, sou nova no fórum então desculpem os atropelos. Bom espero participar ativamente dos assuntos de todas pois amo produtos de cabelo. Depois de experimentar tudo que existe, agora passei aos produtos orgânicos. Andei lendo algumas coisas, principalmente no site do Dr. Orgânico e fiquei com muita vontade de experimentar produtos sem tanta química. Jà testei shampoo e cond Surya para cabelos secos e ficou muito bom. Usei também o leave in de coco. Os cabelos ficaram com cachos definidos, leves, sem frizz e bem macios, mas com um problema, sem brilho algum. Experimentei então o shampoo e condicionador IKOVE para cabelos normais, ficou horrível, super seco. Meus cabelos são finos, cacheados, com raiz oleosa e comprimento seco. e com muito, muito, muito frizz. Praticamente nunca fico sem leave in, então percebi que ao longo do tempo os cabelos vão ficando quebrados, com queda e com pontas duplas. Passei a usar shampoo e cond sem sal, deu uma melhorada imediata, principalmente no firzz. Indico a marca Rasquel, barata e excelente. Indico também K-PRO. Essa foi tudo de bom, ficou macio, com brilho e sem frizz. Mas ainda gostaria e insistir nos produtos orgânicos, porque não tem silicone, que ao longo do tempo acaba com o meu cabelo, fica seco e horroroso. Alguém conhece marcas para indicar?
Ir para o topo Ir para baixo
tictati
Descabelada
tictati


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 55
Localização : Curitiba - PR

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 8:04 pm

Oi Fernanda,

Tem o pré-shampoo esfoliante e o condicionador da Eh orgânicos, ambos são liberdos para a rotina low e no poo...

Meninas advanced, reforcem aí meu pitaco..risos
Ir para o topo Ir para baixo
http://todacabelo.blogspot.com/
Judy
Descabelada
Judy


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:21 pm

Olá FERNANDAVIANA!

Também gosto de dar preferência para produtos mais naturais e orgânicos.
Os que eu sei e que eu ainda quero testar são:

Amazônia Preciosa(Surya)

Aubrey Organics (Vende no Dr.Orgânico)

Linha Lóreal Nature (linha nova)

e esse shampoo da Kiehl's: Sunflower Color Preserving Shampoo:
http://www.kiehls.com/_us/_en/hair/shampoos/sunflower-oil-color-preserving-shampoo.htm

Espero ter te ajudado! Wink Boa Sorte!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Oi Judy, obrigada por responder. Ja usei Dr organico, é ótima   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 10:02 pm

Judy escreveu:
Olá FERNANDAVIANA!

Também gosto de dar preferência para produtos mais naturais e orgânicos.
Os que eu sei e que eu ainda quero testar são:

Amazônia Preciosa(Surya)

Aubrey Organics (Vende no Dr.Orgânico)

Linha Lóreal Nature (linha nova)

e esse shampoo da Kiehl's: Sunflower Color Preserving Shampoo:
http://www.kiehls.com/_us/_en/hair/shampoos/sunflower-oil-color-preserving-shampoo.htm

Espero ter te ajudado! Wink Boa Sorte!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 7:35 am

Fernanda,

Eu acho como Shampoo, o No Poo Devacurl iria te ajudar muito, pois ele dá uma equilibrada entre o couro cabeludo oleoso e o comprimento ressecado, sei que hoje pairam algumas ressalvas com a linha, mas o No Poo está excelente.

Quanto ao condicionador, como ainda está se resolvendo a formulação do One Condition, de tudo o que testei, a melhor opção foi o Ikove Abacate e Babaçu (para cabelos tingidos). Na primeira aplicação parecia que não tinha feito nada, mas a partir da segunda, foi hidratando.

Leave-in, no momento estou usando o de Amora e Sandalo do Boticário e estou me dando bem, há outras opções de produtos liberados que outras meninas aqui do forum tem usado, como o Niely Orquidea, elseve hidramax. Mas nenhum desses é orgânico pelo que eu saiba.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Oi Rosana, obrigada pela dica   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 2:45 pm

Rosana, já usei tudo da Deva, odiei, ficou duro e armado, dei para minha irmã e ela adorou, o cabelo que não cacheava a 30 anos ficou todo cacheado e o marido dela amou. O Ikove , usei cupuaçu, ficou seco e tive que por leave in, então usei o éh anti idade, o que você acha, ele é bom e é orgãnico. será que tem silicone? Olha só eu comprei surya coco para cabelos cacheados da organico de frutas. Ainda não usei, tem até certificado na eco cert, só que na fórmula tem dimethicone, não é silicone insolúvel? Você acha que alguem quer dar dicas para nós? Bjs Nanda
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Oi Tictati, vc tem razão, a Èh é mt boa   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 2:46 pm

tictati escreveu:
Oi Fernanda,

Tem o pré-shampoo esfoliante e o condicionador da Eh orgânicos, ambos são liberdos para a rotina low e no poo...

Meninas advanced, reforcem aí meu pitaco..risos
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 3:38 pm

Fernanda,

A linha da Surya que não contem sulfatos, parabenos e silicones é a Amazonia Preciosa. Foi essa que você usou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 5:57 pm

Oi Fer! Tudo bem? Seja bem vinda!

Olha... seu cabelo teve a mesma reação que o meu quando comecei a usar Deva.. tive q parar por um tempo e fiz a rotina No poo com produtos genéricos, depois eu voltei pro Deva e daí sim a coisa andou!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 10:17 pm

Oi Rosana, não foi não, a linha que usei foi orgânica de frutas canela e cupuaçu e leave in de coco. Eu gostei mas como te falei ficou sem brilho algum. Você conhece alguém que tenha usado a amazônia preciosa? eu não sabia disso que vc disse, porque no site da surya diz que a diferença entre as linhas é que a amazônia preciosa é feita com produtos plantados em solo diferente, de forma mais natural.... Se vc testar a linha me diga se o seu cabelo ficou bom tá? BJs
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 10:34 pm

Olá Dai, obrigada pelas boas vindas. Vi nas suas postagens q vc entende bastante de produtos né? Olha eu comecei com isso há pouco tempo, então não entendi ainda o que é a rotina low poo e no poo, isso tem a ver com os sulfatos? Tentei encontrar explicações no Fórum mas não consegui. Quais são os genéricos que vc me indica? Olha até agora a melhor coisa que já conheci para cabelo foi a linha Hydra K-pro. É sem sal, mas ainda não olhei para ver se é sem sulfatos e silicones, mas a transformação foi radical em dias. Eu usava kerastase, Redken, Sebastian, enfim só coisa carésima. Ficou bom um tempão, mas de uns anos p cá vejo que não tava dando certo, nem keratermie. Aí uma amiga me indicou haskell, amei e aí conheci K-pro que amei mais, tirou o frizz deixou macio e leve. A Kerastase deixa o meu cabelo "voando" sabe como? só da certo se emplastar c leave in. Essas linhas novas q estou experimentando tem essa vantagem, dá pra ficar sem leave in. Mas depois que vi as fotos do seu cabelo ao longo do tempo estou louca p experimentar o five steps. Parabéns pelos cabelos, estão lindos. Meus cabelos são super porosos, suas indicações serão bem vindas porque tudo que conheço para cabelo poroso tem silicone.Bjs FÊ
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 11:49 pm

Ferrrr isso mesmo, tem a ver com sulfato e silicone, espia aqui: http://encaracoladas.blogspot.com/2009/07/rotina-no-poo-e-low-poo.html

Olha, tem N produtos q dá de usar, incluindo quase a linha inteira da Kéra, da Matrix etc etc... Baratinhos são os elseve (quase todos), os fructis, o boticario tb tem várias coisas.
Atente: SHAMPOO é o mais difícil de achar... mas faz assim olha com calma o blog, tem lista com produtos, tem os produtos q eu uso (aviso se pode usar ou não), Rosana e a Grazy tb me ajudam com o blog postando sobre produtos...
Aqui tb a gente sempre fala de produtos liberados! Aliás quase 100% dos produtos q falamos aqui são liberados!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 1:08 pm

Olá Dai, vc é mt gentil. Obrigada pelas dicas. Hoje experimentei o shampoo e cond da linha red iron, vc conhece? A fórmula é sem sal e o ph 5 do shampoo e 3,5 do cond q pode ser usado como leave in. Sei lá nao sei como vai ficar pq ainda está molhado, mas parece q ficou mei grosso, seco. Mas acho q é porque ontem eu usei o gel da ouidad tress efects. Acho q vc deve conhecer, aliás vcs parecem conhecer td estou adorando, ninguém q conheço gosta desses assuntos e não sabe nada. Esse gel usei ontem pela primeira vez, ficou lindo, igual cabelo de revista, brilhozissimo, SEM UM ÚNICO FRIZZ e o melhor, no day after foi só dar uma molhada e show.Só q agora fui laver e estava seco, mt seco e o shampoo e cond parecem não ter feito efeito. Vc conhece essas linhas? Bjs]
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 4:42 pm

Simmm conheço Ouidad! Mas nunca usei... falta de temmmpooo ($$$$$) sabe? hauahuaha
Morro de vontade de comprar TUDOOOOOOOOO!!!
Sobre ficar grosso: acho q vc deixou muito produto no cabelo, tenta tirar mais, pra mim funciona!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 10:34 pm

[Olha até que não é tão caro assim, caro é o frete.(em dólar) comprei no site da ouidad um kit que vem com praticamente todos os produtos da marca, os produtos âncora, em tamanho 100 ml, vem o gel climate control, o deep tratament, shampoo, condicionador, spray botanical booster(para day after) foi 25 dólares(promoção que vai acabar) e o frete para RJ foi 23 dolares, então saiu tudo por 100 reais, só que vem a linha toda e o tamanho dá p usar bastante. Até agora só usei o gel, mas não acho q usei mt, o problema é que ela manda pôr o leave in botanical antes e depois o gel, ficou bom, mt bom, mas é mt produto né, e não sei se tem silicones, ainda não tô fera como vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 7:33 am

Tem um tópico q fala sobre Ouidad,posta as fórmulas lá...
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 1:33 pm

Jura? Sempre fugi das miniaturas pq achava muito pequenas!
Minha mão tá q tá coçando agora... ahahha
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 8:03 pm

Olha aí meninas, para quem quiser sabe. usei hoje o spray botanical boost da ouidad. Achei ótimo, é mt leve mesmo não engordura nadinha e dá um super brilho. Tirou todo o friz. Usei no cabelo seco, logo pela manhã. Coloco a fórumula p vcs darem o parecer:agua, pantenol, cetrimonium cloride, hidrolyzed rice protein, aloe, hidrolyzed corn protein, extrato de centella asiática,. hidrolyzed wheat starch, panax ginseng root extrat, hidrolyzed wheat protein, rosa canina leaf extract, spirulina maxima extract, metylgluceth 10, butylene glicol, propylene glicol, benzophenone 4, benzlkonium chloride, frangrancia, polisorbate 20, sodium hidroxide, dissodium EDTA, DMDM hydantoin. Quem quiser opinar, acho que é bem boa a fórmula né? Comprei direto no site da ouidad, e não paguei taxa de importação. bjs Fê
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 9:41 pm

JURA FE?
Meodeos, é um milagreeee!!! Agora fiquei loca pra usar!
Achei a fórmula ótima, só não sei o q hidroxido de sódio tá fazendo ali (PH SERÁ?).

Me conta essa historia de sumir com o frizz melhor... kkk
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 11:15 pm

Olha só Dai, é confirmado, vou logo logo tirar umas fotos para colocar, mas tirou o frizz sim, e no dia seguinte NÃO PRECISEI LAVAR, só coloquei um tico do gel tb da ouidad climate control e ficou lindo de novo. Acho bom vc comprar esse kit miniatura, vem os seguintes produtos, botanical boost, gel climate control, shampoo, condicionador e o deep tratment, ainda não usei estes, se vc quiser coloco a fórmula, mas infelizmente o gel tem silicone, mas não sei se é solúvel. Mas não pesou, não ficou duro e nem ressecou. Tb pensei a mesma coisa q vc , p que o sal? Acho q vou perguntar ao depto técnico da ouidad. Se quiser fale q coloco tds as fórumulas bsj Fê
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 9:38 am

Ferrr agora vem a pergunta importante: qual seu tipo de cacho? Vc já sabe classificar? Se não sabe manda uma foto pra mim!
Meu cacho é muito solto, ele desmancha fácil, se nosso cabelo for parecido, depois do seu depoimento vou dar um jeito de experimentar esses produtosss!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 10:44 am

Oi Dai, olha meu cacho é bem solto tb, só de prender já desmancha, eu não sei como colocar a foto aqui, vc me ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeDom maio 02, 2010 7:37 pm

Era tudo q eu nãooo queria escutar.... kkkk agora me conte sobre o resto da linha pq já vi q vou ter q comprar... KKKKKK

para colocar foto:
AVATAR: https://encaracoladas.forumeiros.com/regras-e-informacoes-sobre-o-forum-f27/colocando-imagem-no-avatar-t41.htm

NA MSG:
https://encaracoladas.forumeiros.com/regras-e-informacoes-sobre-o-forum-f27/colocando-imagens-nas-mensagens-t42.htm
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:40 am

[Dai agora de manhã tô sem tempo p fazer tudo q quero, vou tabalhar agora.... à noite vou tentar colocar as fotos e postar tds as fórumlas p vc do kit q comprei, vale SUPER a pena, o cabelo ficou mt bom com o deep tratment, vou t falar tá bom há três dias SEM LAVAR só molhando um pouquinho d manhã, tds estão elogiando, depois colocarei as fotos tds. As fotos q vou postar hj são do cabelo no segundo dia após lavagem. Lavados com shampoo e cond surya amazonia prec. linha cabelos cacheados, com o spray ouidad botanical booster e um tico de nada do gel fx, mas é um tico mesmo, tipo mão suja, senão fica meio duro e tem silicone. bjs Fê
Ir para o topo Ir para baixo
soninhamax
Descabelada
soninhamax


Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitimeDom Out 16, 2011 1:56 pm

Eu já criei um tópico em Trocas e Vendas, mas venho aqui frizar pois este tópico tem tudo a ver.

Eu conheci uma pessoa que faz cosméticos para cabelo e corpo com produtos naturais (extratos de plantas, extraídos por ela mesma, argila, óleos, manteigas, ...)

E eu sei que como eu tem muitas meninas aqui que adoram produtos naturais. Então coloquei algumas fotos lá no meu álbum do picasa pra vocês verem.
Ela aceita encomenda, mas é local do Rio.

Álbum:
https://picasaweb.google.com/114005987328211599447/CosmeticosFeitosComProdutosNaturaisPRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Barraca%252520Nat%2525C3%2525A1lia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO   PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Podemos usar produtos para cabelo na pele?
» Dúvida de Iniciante
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» Filtro Solar para Cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Listagem de Produtos Liberados-
Ir para: