Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Queda de cabelo

Ir para baixo 
+53
Ana P
xerazad
elyana
Natalia Miranda
raqueltoth
Mandy 30
Valéria Lima
magdalasantos
anarrodrigues
Társila
Ana Raquel
Prixx
Ninica
jadejade
vmdr12
MagV
ritadvr
Iara
Fernanda RG
miragem2012
Lulinnikko
jacy
amandagarcez
waniaguerrero
nanaprimeira
Tatiana Marins
Andreax
Iva
Caroline Costa
DalvaniaMuniz
Ana_Petala
Ellys
katia motta
alinenunes
Deynha
carlamn
Leila
SUELI
Suane
Renata
izasoraia
Monica
Fezoca
vitoria motta
sanacerq
feholanda
Grazyfm
Ana Claudia
DanielaLisboa
Nane
Drix
Denise99_
valeriagf
57 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 4:55 pm

sanacerq escreveu:
Meninas gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com queda de cabelo. Percebi que a queda do meu cabelo se dá pela abstinência pela química. Estou freqüentando "O Instituto de Beleza Natural” daqui de Salvador desde Julho de 2010. Lá elas tratam dos cabelos cacheados com um super-relaxante que somente solta os cachos sem agredi-los. Já fiz a aplicação 3 vezes e meu cabelo está voltando a enrolar. Eu antes usava amônia e já tinha perdido todos os meu cachos quando resolvi mudar, ou definitivamente abandonar a química para voltar a ter cachos. Na primeira vez q fui não senti muito resultado porque o produto só é aplicado na raiz que só tinha 1 dedo de cabelo virgem . Daí esperei 5 meses para voltar lá porq queria deixar crescer mais a raiz para eu perceber o resultado e também meu cabelo estava fraco. Durante esses 5 meses meu cabelo caia sem parar. Usei tônico e shampoo da Ávora (que são muito bons e dão resultado) e tomei uma cx de Pantogar. Quando voltei ao Beleza Natural, após a aplicação meu cabelo parou de cair, mas achei que foi por causa do tônico e do remédio. Ai depois de 2 meses sem usar química, meu cabelo caia novamente... ai fiquei sem usar nada e fiz o super-relaxante de novo e não foi q meu cabelo parou de cair? Cheguei a conclusão que meu problema é a falta de química! De agora em diante vou ficar indo para o Beleza Natural de 2 em 2 meses, porq quando ele cai, ele fica fraco, quebradiço, sem volume e sem graça! Eu continuo utilizando somente o Pantogar para que meus fios nasçam fortes, mas deixei os tônicos porque já descobri qual o problema do meu cabelo. Fiquei muito feliz com a descoberta porque ficava desesperada de ver meus cabelos caindo... Sugiro que sofre com queda de cabelo passem a observar em qual época o cabelo cai, quais produtos estão usando, porque não adianta nada gastar com produtos anti-queda se investigar o motivo da queda.
Desculpa escrever esse livro, mas queria detalhar minha experiência e ajudar aquelas que não sabe o que fazer para cessar a queda de cabelo.


sanacerq, é muito comum experimentar uma queda maior do cabelo quando vc está deixando a quimica devido a diferença de textura entre a parte quimica, com fios mais frageis, e a parte natural, com fios mais fortes... vc erroneamente pensou qque a quimica acabou com sua queda por anulou esta diferença de textura, o que facilitou na hora de manipular (pentear e tratar) o cabelo, mas te prendeu a um ciclo de retoque quimico... a quimica nao evitou a queda, apenas colocou todo seu cabelo em uma unica textura...

geralmente, quando deixamos o cabelo natural crescer e ainda temos quimica nas pontas sentimos, há dificuldade maior ao desembaraçar já que a raiz está mais forte e cacheada... a parte que costuma cair é justamente a parte enfraquecida, com quimica...

o mais importante nisso tudo é que vc tenha um acompanhamento de dermatologista para detectar o motivo da sua queda, que pode ser causada por situaçoes diferentes...

eu tive queda de cabelo ao deixar a quimica, justamente porque o cabelo que estava crescenta era infinitamente mais forte do que o das pontas que ja tinha sido muito maltratadas por quimica... mesmo assim passei por esse periodo de transiçao e hoje tenho cabelo forte e nao uso mais quimica a 2 anos e 4 meses...

quimica nao trata cabelo!! na melhor das hipoteses ela pode alisar, criar ou suavisar cachos, caso essa seja sua vontade, sem queimar o couro cabeludo ou danificar o fio a ponto de ter corte quimico...

cuidado, sanacerq... cuide bem de seus cabelos e em caso de queda procure dermatologista, que é o medico indicado para isso... nao tome remedios por conta propria, mesmo que seja vitamina... nao tome remedios indicados por pessoas que nao possuam formaçao adequada para isso... o cabelereiro apesar de "cuidar" do cabelo nao é a pessoa mais indicada para te receitar, ele nao tem formaçao medica...

sempre que tiver um tempinho conheça melhor o seu cabelo, ninguém melhor do que a gente para cuidar do que é nosso!!


afro


Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 6:27 pm

Menina, menina cuidado!!!!! Conhecimento e bom senso é tudo study study

bjs. afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 8:08 am

Vitória, sempre me lembro da história que vc contou aqui pra gente: um "profissional" te falou que se vc fizesse umas progressivas, que teu cabelo iria ficar cada vez mais tratado.... ouvir isso de um "profissional" é revoltante. Nunca me esqueço dessa. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 11:35 am

Nane, mas esta história é super comum... Evil or Very Mad ...há duas semanas mesmo eu ouvi que o importante da progressiva não é o efeito alisante, mas é o fato dela realmente tratar o cabelo. confused
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 1:58 pm

Afff... pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 2:22 pm

Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad
Tratar confused Só se for o bolso do "profissional".
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 1:07 pm

pois dias desses, já depois de estar super tratando meus cabelos, e lendo tudo aqui, kkk me veio uma pessoa e falou vejam só:

Nóssa seus cabelos são muito bonitos, só precisam de um cuidado, eu falei ham como assim? ai a pessoa falou, vc já considerou fazer uma progressiva, vc vai ver a diferença pois este método trata muito o cabelo, ahhhh me subiu um fogo, eu não sei se eu fiquei com raiva, pela cara de pau, ou por dar pitaco em meu cabelo, Evil or Very Mad
mas essa é a realidade, por isso meninas conhecimento é poder.

claaaaaaaaro que falei que estava super satisfeita e que isso não fazia parte dos meus planos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 3:00 pm

izasoraia

Infelizmente, de vez em quando a gente tem q ouvir essas coisas!!! Progressiva (para alguns) virou remédio pra tudo! Só não cura língua grande e cara de pau! Aff! pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 5:00 pm

Ana Claudia escreveu:
izasoraia

Infelizmente, de vez em quando a gente tem q ouvir essas coisas!!! Progressiva (para alguns) virou remédio pra tudo! Só não cura língua grande e cara de pau! Aff! pale


é verdade, aninha... dá vontade de dar umas respostas "malcriadas" para essas pessoas... Mad silent

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 8:13 pm

hahahahaha... EU SOU MALCRIADA, e respondo merrrrrrrrrrrrrrrrrrrmo...rs... sou um poço de paciência, mas não queira me enganar ou falar bobagens, que eu viro bicho!...

Por isso falo sempre pras meninas: tem de ler, de pesquisar, de conhecer. Quem sabe, argumenta, quem não sabe, abaixa a cabeça e aceita.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 8:20 pm

Nane escreveu:


Por isso falo sempre pras meninas: tem de ler, de pesquisar, de conhecer. Quem sabe, argumenta, quem não sabe, abaixa a cabeça e aceita.

Wink


concordo!! cheers cheers por isso vivo pesquisando sobre tudo que me interessa... study

Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:29 pm

Nane escreveu:
Vitória, sempre me lembro da história que vc contou aqui pra gente: um "profissional" te falou que se vc fizesse umas progressivas, que teu cabelo iria ficar cada vez mais tratado.... ouvir isso de um "profissional" é revoltante. Nunca me esqueço dessa. Evil or Very Mad


Se eu tivesse seguido o *conselho* a essa hora ja estava careca. scratch

Teve um cabeleireiro que falou que apos fazer uma progressiva eu podia ficar um bom tempo sem fazer reconstrução (na epoca eu não sabia nem o que era reconstrução rsrsr), pois a progressiva ja tinha queratina e ajudava a reconstruir os fios. A Progressiva era e é vendida como uma reconstrução.

bjs.

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:41 pm

vitoria escreveu:
A Progressiva era e é vendida como uma reconstrução.

bjs.



isso é verdade... é vendida como tratamento de queratina... tem muitos blogs americanos, sobre cabelo natural, fazendo materias que se intitulam mais ou menos assim "a verdade sobre o tratamento de queratina brasileiro" e elas falam sobre escovas dos mais diversos nomes vendidas como tratamento, mas que na verdade tem formol...

Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 3:10 pm

O meu cabelo caia aos montes na epoca que eu fazia progressiva. Chequei a ficar com pouco cabelo, quando parei eles voltaram a nascer geek e ai era frizz para todo lado. affraid

tenho muito frizz scratch eu acho que ainda são cabelos nascendo devido a queda excessiva.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 1:32 pm

Érika e Nane

Não tenho paciência pra certos tipos de comentários! Concordo q o conhecimento nos leva longeeee!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 5:47 pm

meninas já que a coisa é falar de queda me permitam falar das minhas duvidas...

Eu sempre (depois que cresci claro, pois quando criança tava neeem ai, kk) fui meio neurótica com queda de cabelo, tipo tenho uma quantidade razoável de cabelo, mas sofro com qualquer quantidade de cabelo que cai de minha cabeça, então...

mesmo o povo falando de media de cabelo que cai e tal, é sempre complicado mensurar isso né, portanto as vezes ainda fico insegura sobre a queda que tenho, se é aquela normal ou se tem algo a ser tratado.

quando lavo cai um bolo de cabelo, não é uma peruuuuca, mas é uma bola media, e toooodas as vezes que manipulo o cabelo, seja para passar óleo (umectação), seja para passar creme noturno ou para estilizar pela manha caem alguns fios, ai fico pensando se isso tá no normal, ou se devo pensar em alguma coisa.

geralmente as pessoas falam que por eu ter cabelo comprido dá a impressão que é mais cabelo que cai, mas enfim fico pensativa mesmo assim...

Sei que tá maior papo de neurótica, mas espero que vc´s me compreendam, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


até tonico eu uso vez ou outra, kkkk


Ps.: é cabelo da raiz messssmo, meu cabelo quase não quebra, é aquele cabelo do bulbo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 7:34 pm

Iza: vc já tentou esticar este bolinho de cabelo que cai para ver se são poucos fios longos embolados? Estes dias eu estava encanada e fui prestar atenção...esticando, era bem menos fio do que eu imaginava...dentro do normal.

Na dúvida, conta quantos fios caem...a gente já faz tanta maluquice por nosso cabelo mesmo, uma a mais, uma a menos...rsrsrs Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 7:51 pm

Fezoca escreveu:
.

Na dúvida, conta quantos fios caem...a gente já faz tanta maluquice por nosso cabelo mesmo, uma a mais, uma a menos...rsrsrs Laughing
Conta Isa...to me imaginando contando o cabelo que cai...ai nos encontramos no Juliano Moreira viu Iza!
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:48 pm



Nos últimos dias andei notando que estou perdendo perucas de cabelo.
Estava caindo muito cabelo. O ralo ficava que era uma taturana.
Sempre que passo por uma fase de stress extremo isso acontece. Mas alguma coisa tinha que parar essa queda.

Ai lembrei do Arovit. Comprei 1 caixa e já no 4º comprimido a queda diminuiu muito. Junto a ele, estou passando Minoxidil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 10:08 pm

izasoraia escreveu:
...
quando lavo cai um bolo de cabelo, não é uma peruuuuca, mas é uma bola media, e toooodas as vezes que manipulo o cabelo, seja para passar óleo (umectação), seja para passar creme noturno ou para estilizar pela manha caem alguns fios, ai fico pensando se isso tá no normal, ou se devo pensar em alguma coisa.

...


Ps.: é cabelo da raiz messssmo, meu cabelo quase não quebra, é aquele cabelo do bulbo mesmo...

Bom, há algum tempo que eu tô pra citar este mesmo problema aqui com vocês e sempre acabou esquecendo.

Mas fato é, que toda vez que manipulo meu cabelo eu perco muitos fios. No geral eu não vejo queda de cabelo na cama, no travesseiro, nas roupas nem nada disso, mas bastou eu mexer no cabelo e pronto, é um punhado de cabelo bem honesto que vai embora.

E por mais que seja normal a gente perder fios, eu tô achando que tô perdendo demais e assim como a Iza, não são fios quebrados, são fio longo que cairam da raiz mesmo, fios fortes e saudáveis. Acho isso tão esquisito...

A melhora nos meu fios é nítida, inclusive eu já não vejo mais pontas duplas há séculos, coisa que eu jamais imaginei que fosse acontecer, sempre tive como "normal" pontas duplas. Mas essa perda de fios a cada lavagem, a cada "molhada" nos cabelos tá me incomodando.

Já pensei em tomar Pantogar, pois foi indicação da minha cabeleireira, ela toma e tem os cabelos lindos. O cabelo dela é afro e ela faz progressiva, mas é um cabelo muito bem tratado e cuidado, forte e enorme. Mas tenho tanto receio de tomar estas coisas, já pensei em tomar até Centrum, porque o povo diz que é falta de vitamina então pensei, se o problema é esse vou enfiar vitamina goela abaixo nem que seja da farmácia.

Mas por enquanto não tô fazendo nada enquanto a isso. Só tô sofrendo vendo meus fios caindo nas minhas mãos, entre meus dedos.... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 10:12 pm

Nane,

Sou do time das mal criadas tambem! Ia responder Razz

Nane escreveu:
hahahahaha... EU SOU MALCRIADA, e respondo merrrrrrrrrrrrrrrrrrrmo...rs... sou um poço de paciência, mas não queira me enganar ou falar bobagens, que eu viro bicho!...

Por isso falo sempre pras meninas: tem de ler, de pesquisar, de conhecer. Quem sabe, argumenta, quem não sabe, abaixa a cabeça e aceita.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 10:13 pm

Vitoria,

Meu cabelo caia muito quando exagerava na amonia, eu cheguei a ter falhas e entrada de careca affraid

vitoria escreveu:
O meu cabelo caia aos montes na epoca que eu fazia progressiva. Chequei a ficar com pouco cabelo, quando parei eles voltaram a nascer geek e ai era frizz para todo lado. affraid

tenho muito frizz scratch eu acho que ainda são cabelos nascendo devido a queda excessiva.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 10:15 pm

Suane,

Quando meu cabelo caia muito eu morria de medo de ficar careca, mas um dia eu vi na globo que o importante é comparar a quantidade que cai com a que cresce, se for mais ou menos igual, tudo bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 10:18 pm

AnaK, desculpe a minha ignorância mas, como eu faço essa comparação? confused

Porque eu consigo ver nitidamente, nas minhas mãos e no final de cada lavagem por conta do bolo que cria a quantidade de cabelo que caiu, mas como eu faço pra ver o que cresceu? Se é que cresceu?

Pra piorar, eu tô ficando com umas entradas muito feias, diz a minha cabeleireira que eu sempre tive estas entradas, mas gente, eu juro que nunca havia notado antes. Pra mim isso é cabelo que caiu e ponto final...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 3:25 am

Suane escreveu:


Bom, há algum tempo que eu tô pra citar este mesmo problema aqui com vocês e sempre acabou esquecendo.

Mas fato é, que toda vez que manipulo meu cabelo eu perco muitos fios. No geral eu não vejo queda de cabelo na cama, no travesseiro, nas roupas nem nada disso, mas bastou eu mexer no cabelo e pronto, é um punhado de cabelo bem honesto que vai embora.

E por mais que seja normal a gente perder fios, eu tô achando que tô perdendo demais e assim como a Iza, não são fios quebrados, são fio longo que cairam da raiz mesmo, fios fortes e saudáveis. Acho isso tão esquisito...

A melhora nos meu fios é nítida, inclusive eu já não vejo mais pontas duplas há séculos, coisa que eu jamais imaginei que fosse acontecer, sempre tive como "normal" pontas duplas. Mas essa perda de fios a cada lavagem, a cada "molhada" nos cabelos tá me incomodando.

Já pensei em tomar Pantogar, pois foi indicação da minha cabeleireira, ela toma e tem os cabelos lindos. O cabelo dela é afro e ela faz progressiva, mas é um cabelo muito bem tratado e cuidado, forte e enorme. Mas tenho tanto receio de tomar estas coisas, já pensei em tomar até Centrum, porque o povo diz que é falta de vitamina então pensei, se o problema é esse vou enfiar vitamina goela abaixo nem que seja da farmácia.

Mas por enquanto não tô fazendo nada enquanto a isso. Só tô sofrendo vendo meus fios caindo nas minhas mãos, entre meus dedos.... Sad



suane, a unica pessoa indicada para te passar remedios como pantogar é o medico... procure uma dermatologista e faça uma consulta... nao se medique com quem nao é medico... parece obvio, mas muitas nao seguem esta regra... o remedio ser vitamina nao significa que nao vá ter fazer mal se nao for bem indicado... algumas vitaminas, quando em excesso no organismo, tambem podem causar queda de cabelo.... tome cuidado.. eu ja tomei pantogar e phill food a muito tempo atras por indicaçao de minha dermatologista... na epoca ela me ajudou muito na avaliaçao de meu cabelo e couro cabeludo...

e lembra-se, assim como um mesmo creme pode ter resultados diferentes em cada cabelo, a mesma coisa acontece com remedios... por isso todo caso deve ser avaliado separadamente... nao é porque alguem tomou e teve resultados com determinado remedio que vc tera igual... cada organismo tem sua necesidade... cuidado!!

até hoje o melhor remedios para cabelos saudaveis e que pode ser indicado a todos é uma alimentaçao equilibrada e água... por mais obvio que seja, essa é a ultima coisa que se observa... flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Queda de cabelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queda de cabelo
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cabelo muito oleoso
» Cabelo sem definição - HELP!
» raiz crespa
» Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...
» Meu cabelo não cresceeee

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: