Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dai, meninas o que vcs acham....

Ir para baixo 
+14
Debbie
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Denise99_
Rosana
ss.veve
thay
DanielaLisboa
Biiiiiii
Ana Claudia
Myriam
ktoledo
Nane
vitoria motta
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 7:00 am

Investem em propaganda e esquecem da qualidade dos produtos. ex SEDA.
Fazer uma mega propaganda e contratar bons cabeleireiros para relançar um produto como seda. Ninguem merece!!!!!!!!!!!!!Eles acham que nós somos bobas!!!!!!!!!!!!!!!!

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 7:18 am

Ah.... meninas ontem eu usei o condicionador phitoervas (novo):

O condicionador tem um perfume meio forte de homem mas, eu achei bem gostoso e não fica nos cabelos, ele tem uma consistência bem grossinha como um creme e desembaraça bem. Ainda não achei mascara e nem leave dessa linha nova.

Passe o No (o No bomba acabou então fiz outro misturei extratos jaborandi, arnica, confrei, hamamelis e aloe vera e coloquei oleo de jojoba e oleo de abacate e umas 20 gotinhas de redoxon/ ficou otimo!!!). Passei a mascara relaxima (adoro) e apos 5 minutos enx e passei o condicionador phitoervas p/ cabelos ressecados (novo) enxaguei bem. leave colageno e SS. Quase seco leave orquidea defrizante e difusor para soltar os cachos. Algumas gotas de oleo de andiroba. Ficou bem cacheado e com uma aparência de cabelo saudavel.

bjs. Fica a dica de mais uma condicionador liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 8:37 am

Perai, Vitória, eu li certo? Redoxon????? Redoxon não era aquele remédio com Vit. C? Suspect scratch
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 11:37 am

Eh Vitória para de nos tentar com essas novidades...risos...amiga, estou procurando um condicionador para fazer co-wash, será q. esse dá certo??? eu pensei em comprar aquele da garnier óleo reparação, o q. vc acha? não tem problema ser um condionador hidratante, para o meu cabelo deve dar certo...

P.s.: vou comprar o leave-in bafafá...se não der certo para o meu cabelinho, eu uso no da Letícia...


bjs


Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 10:21 pm

Nane, agora é q consegui ler toooodas as páginas q eu não havia conferido...kkk. Sei q já passou um tempinho, mas não posso deixar de comentar os seus posts e os das meninas. PARABÉNS de verdade, amei ler tudo isso e me desculpem, mas até enviei o link por e-mail para os meus amigos mais chegados, pois vc já havia me explicado de leve tudo isso, mas esse post foi mais completo e achei mto interessante. Vivo falando do fórum e não podia deixar de mostrar.

A Vitória e a Ana tiraram as letras dos meus dedinhos qdo falaram do escrotildo do Stalone... mas cheguei a conclusão de q ele é digno de pena, pois se não fosse ator, estaria de quatro comendo capim... me desculpem, mas tenho mta raiva de babacas como ele.

Bom, só preciso acrescentar o seguinte: convivo com alguns moradores de comunidades e a maioria tem oportunidade de sair de lá, mas não quer, pois não terão as regalias (água, luz, internet e TV a cabo grátis ou por um baixíssimo custo). É difícil demais escutar isso, pois no final das contas eu sou uma das q paga toda essa conta q eles não pagam e enquanto isso tem a casinha tooooda equipada do bom e do melhor. Podem acreditar!!! P/ vcs terem uma noção as UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora) estão tendo q negociar tudo isso com eles, pois acham um absurdo começar a pagar contas... é f... No verão ficam com o ar ligado o dia TODO... quem paga essa conta? Adivinha.
Até do Programa Minha Casa Minha Vida reclamam, pois dizem q vão ter q pagar a prestação da casa até morrer. E qtos não tiveram q fazer isso? Querem tudo de mão beijada. Ah... é óbvio q existem exceções raríssimas, mas tb conheço.

Agora nada se compara às oportunidades q os Canadenses possuem e não utilizam... chega a ser uma aberração. A discrepância então nem se fala.

Se Deus quiser (e Ele quer...rs), no máximo em 2 anos vou me mudar para Minas, pois precisamos de qualidade de vida e mais oportunidades. Perco preciosas 2h do meu dia em engarrafamentos e meu marido umas 3 a 4hs... sinceramente não dá. Amo demais a minha cidade natal, mas infelizmente, a cada dia q passa está mais complicado.

Desculpem-me de verdade o atraso no comentário e o desabafo.

Zilhões de bjs a todaaaaassssssssssssss.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 7:45 pm

Pois é Myriam...a coisa na nossa cidade tá feia mesmo!!! Tem acompanhado os debates? Aff... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 6:48 am

Ana vc tb é do Rio de Janeiro????
o meu irmão mora atualmente no Rio de Janeiro e adoro!!!! mora numa rua chamada Laranjeira, acho que é centro. Eu não conheço o RJ.

Bom Nane é essa mesma, vitamina C liquida, li no orkut e resolvi colocar nas mascaras e ate passar direto na pele, se dá algum resultado eu ainda não sei!!!! mal não esta fazendo.
uma vezes em 15 dias misturo redoxon, monovin A e bepantol e extrato de aloe vera passo no couro cabeludo e lavo normalmente apos uns 30 minutos.


Myriam infelizmente a mentalidade dos brasileiros ainda é o de obter vantagens. Quem sabe um dia muda.

bjs.








Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 6:56 am

ktoledo escreveu:
Eh Vitória para de nos tentar com essas novidades...risos...amiga, estou procurando um condicionador para fazer co-wash, será q. esse dá certo??? eu pensei em comprar aquele da garnier óleo reparação, o q. vc acha? não tem problema ser um condionador hidratante, para o meu cabelo deve dar certo...

P.s.: vou comprar o leave-in bafafá...se não der certo para o meu cabelinho, eu uso no da Letícia...


bjs


Oi Ktoledo eu gostei bastante desse condicionador ainda não usei como co-wash, eu sinceramente não gosto muito garnier (gosto só do leave). No meu caso eu prefiro os condicionadores da elseve, acho que vc não gosta muito (cheiro). Os da phitoervas é uma boa opção tem o condicionador calendula (não é muito hidratante) que é liberado. Elseve tem o colageno e liss intenso que eu gostei.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 7:01 am

Ana Claudia escreveu:
Pois é Myriam...a coisa na nossa cidade tá feia mesmo!!! Tem acompanhado os debates? Aff... Mad

Tenho acompanhado as entrevistas nos jornais da Globo... ontem morri de rir do Gabeira qdo o repórter perguntou pq ele só visitou 4x o interior do Estado e 19x a Zona Sul... o bichinho ficou doido.

E o Bonner entrevistando...rs... a Dilma chegou a suar. Pena q pelo visto o povo não tem memória e se vende fácil fácil. As pesquisas do Ibope estão apontando para um lado q me preocupa.

E os seus cachinhos, Aninha... como estão com o Colágeno?

Vitória, seu irmão mora na Rua Laranjeiras ou no Bairro Laranjeiras? Qdo vc vier visitá-lo poderíamos marcar um encontrinho com as cariocas... o q vc acha?

Bjcs lindonas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 7:12 am

AI Myriam agora vc me pegou.... Acho que é Rua Laranjeiras (não é bairro) ele diz que é perto da praia (esqueci qual), ele moro num apartamento prox de uma academia de ginastica (constume de gente que mora em interior de descrever o local pois acha que é tudo perto e facil de achar rsrsrsr)
Nas minhas férias eu ate pensei em conhecer o RJ mas fiquei enrolada com conserto de carro... quando acordei ja tinha acabado (só tirei 15 dias). Quando eu for eu te aviso e nos marcamos um encontro sim, vai ser bem legal!!!

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 9:04 am

Ele deve morar no bairro Laranjeiras. É bem legal... na Zona Sul e próximo às praias do Flamengo e Botafogo. Vc não pode deixar de vir na próxima oportunidade, viu.

Nem me fale em férias, tirei 20 dias e me arrependi... deveria ter tirado 30... não deu pra fazer nada. Voltei semana passada e já estou cansada...kkkkkkk.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 9:13 am

Meninas, não sei se todas conhecem o site Naturally Curly. Saiu a lista Best of the Best 2010. Segue o link:

http://www.naturallycurly.com/pages/best-of-the-best?utm_source=NCBob_Homepage&utm_medium=Headerbutton&utm_term=NCbob&utm_content=Homepage&utm_campaign=NC

Tem produtos q eu nem imaginava q estariam na lista como Herbal Essences...rs.

Bjcs a todas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 7:15 am

Myriam

Faz pouco tempo que ele mora no RJ e esta deslumbrado rsrsrsrsrs vou perguntar direitinho qual é a praia mais proxima da casa dele.


Herbal essences rsrsrsrsr....

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 8:31 am

Tb me assustei, Vitória...rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 3:32 pm

vitoria escreveu:
Ana vc tb é do Rio de Janeiro????
o meu irmão mora atualmente no Rio de Janeiro e adoro!!!! mora numa rua chamada Laranjeira, acho que é centro. Eu não conheço o RJ.


Vitória

Fiquei na mesma dúvida da Myriam...deve ser o Bairro Laranjeiras...hehehe. Sei onde é!!!

Não perca a próxima oportunidade, pq é um bairro bem bonito e com lugares lindos por perto!!!!


Myriam

Respondi no outro tópico, rs. Estou gostando principalmente do condicionador!!! Ah tbm usei o defrisante orquídea...adorei!!! O xampu ainda não repeti o uso. Estou no co-wash, kkkk. Quanto ao leave colágeno, preciso comprar novamente pq o que eu tinha, acabei dando pra minha filha usar!!!

Bjs minha Flor!!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 3:40 pm

[quote="Ana ClaudiaMyriam
Respondi no outro tópico, rs. Estou gostando principalmente do condicionador!!! Ah tbm usei o defrisante orquídea...adorei!!! O xampu ainda não repeti o uso. Estou no co-wash, kkkk. Quanto ao leave colágeno, preciso comprar novamente pq o que eu tinha, acabei dando pra minha filha usar!!!
Bjs minha Flor!!! sunny [/quote]


Q maravilha dupla...kkk... pelo condicionador e pelo co-wash...rsrs.

O Defrisante Orquídea eu usava qdo iniciei o No Poo, ou sejaaaaaa, uma titica...kkkkk. Preciso testar novamente para ter a real noção. Na época dei para a minha mãe... vou dar uma roubadinha...kkk. Vou tentar testar amanhã e te falo.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 3:45 pm

Myriam escreveu:
Ana Claudia escreveu:
Pois é Myriam...a coisa na nossa cidade tá feia mesmo!!! Tem acompanhado os debates? Aff... Mad

Tenho acompanhado as entrevistas nos jornais da Globo... ontem morri de rir do Gabeira qdo o repórter perguntou pq ele só visitou 4x o interior do Estado e 19x a Zona Sul... o bichinho ficou doido.

E o Bonner entrevistando...rs... a Dilma chegou a suar. Pena q pelo visto o povo não tem memória e se vende fácil fácil. As pesquisas do Ibope estão apontando para um lado q me preocupa.

Ah, q pena, não vi o debate na globo. Eu vi na Band e infelizmente foi uma comédia!!! Um acusando o outro (pior, com razão), o Gabeira então nem se fala!!! Um quebra-pau!!!

Eu tbm assisti o dos presidenciáveis e a Dilma pra mim, ninguém merece!!! Tbm não gosto dessas pesquisas, pra mim elas são apenas para influenciar. Tanto q eu nem conhecia os dois novos candidatos a governador do Rio, quase não se fala deles!! Fala-se pouco dos novos candidatos!!! Acho q vc e muitos brasileiros estão sim preocupados com essa pesquisa, pode ter certeza!!! Bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 3:47 pm

Citação :
Myriam



Q maravilha dupla...kkk... pelo condicionador e pelo co-wash...rsrs.

O Defrisante Orquídea eu usava qdo iniciei o No Poo, ou sejaaaaaa, uma titica...kkkkk. Preciso testar novamente para ter a real noção. Na época dei para a minha mãe... vou dar uma roubadinha...kkk. Vou tentar testar amanhã e te falo.

Bjcs


Olha, meu cachos estão lindinhos com ele. No meu caso, tive q ir aplicando e reaplicando. Até q os cachos ficassem legais. Espero q sua nova experiência seja melhor!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 4:05 pm

Aninha,

Vc falou tuuuudo sobre as pesquisas... estou achando tudo mto estranho, pois todos q conheço odeiam a Dilma. O marketing está funcionando para a tribo do mal...rs. Quem perde é o Brasil, mais uma vez.

Obrigada pelas observações sobre o Orquídea. Amanhã te falo como vai ficar... mas uma coisa é certa não será a mesma coisa, mesmo pq hj e dia uso óleos e o cabelito está melhor.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 4:11 pm

Myriam escreveu:
estou achando tudo mto estranho, pois todos q conheço odeiam a Dilma.

Pq a senhorita é muito bem rodeada de amigos, pessoas inteligentes, sensatas! Vai perguntar pro povão... Não adianta, a maioria do povo tem meméria política curta e se rende a qq fdp q estica as rugas e dá um sorriso falso... Me lembra tanto o collor affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 5:07 pm

Myriam

Tbm acho q seu cabelo vai reagir diferente...eu tbm nunca imaginei q um dia iria gostar de yamasterol... What a Face affraid

Biiiii

Pior q o sorriso dela é algo q me intriga. Essa mulher nunca deu um sorriso e ultimamente está tentando ser simpática, coisa q ela não é. A cara dela me dá é muito medo!!! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 6:08 pm

Não resisti ao assunto.... concordo com vcs, meninas....essa Dilma é de dar medo.... e o que me dá ainda mais medo é saber que tem 2 eventos que podem falir o Brasil (e tem tudo pra acontecer): Copa do Mundo e logo em seguida Jogos Olimpicos... conhecendo a corrupção brasileira, imagino o tamanho do buraco que será feito... as famosas verbas autorizadas sem licitação nenhuma por serem consideradas "urgentes".... um grupinho vai ganhar muito, muito dinheiro, e depois a divida será toda nossa....

Tenho comigo que o Lula vai colocar a Dilma no fogo, aproveitar bem por trás da mamata que vai ser esse mandato com esses dois eventos de peso ($$$$$$$$$$) e depois vai se apresentar como presidente de novo, como o "Salvador da Pátria".... e o povão vai votar, é claro.

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 7:43 am

Eu odeio o Lula e por tabela a Dilma (sei lá se aquilo é mulher para mim aquela fanta e coca cola)

Ela me lembra aquela *amiguinha do Color* que roubou o nosso $$$$ da poupança nos anos 90 e depois sumiu do pais (esqueci o nome da ridicula Povo tem memoria fraca mesmo). Sou funcionaria publica e jamais votaria no Jose Serra depois do que ele fez quando era governador de SP. Pessimo Governador Jogou PM contra Policia Civil na greve da Policia Civil e os coitados dos professores....
A Marina só fala de desmatação como se esse fosse o nosso unico problema... (concordo é sério mas não é o unico).
E os Governadores..... Cruzes........

E agora o Tiririca quer ser Deputado Federal e nem sabe o que Deputado faz mas, quando ele descobrir ele nos conta....(seria engraçado se não fosse triste)

SOCORROOOOOOO................... para o mundo que eu quero descer!!!!!!!

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 10:01 am

"Zélia Cardoso".... pilantra, casou com o Chico Anysio, arrumou um filho, e mudou pros EUA.... bandida de 1a.

Eu votei no Lula a 1a vez...era petista, tadinha de mim, acreditava que o Brasil podia ter uma esquerda... inocente que eu era... Ai vi o que o lobo na pele de cordeiro começou à aprontar pra continuar no poder.... liberou geral pra toda a máfia do Sarney & Cia... o pior do pior voltou à tona com o Lula. E pensar que tinha gente que tinha medo do "Lula comunista"...hahaha

Soube dessa do Tiririca... o pior é que o povão vai votar num imbecil desses por gozação... e como o voto nçao vai pro candidato, mas pro partido (sim, brasileiro ainda pensa que todos os votos vão para o candidato, mas o que ninguém fala é que somente o % necessário para eleger vai para o candidato... o que sobrar vai para o partido, que pode colocar quem ele quiser.... ). Vai ser o "efeito Enéas", que conseguiu sei lá quantos milhões de votos, usou o que precisava e o resto "negociou" com o resto da quadrilha (é minha maneira "carinhosa" de chamar os partidos politicos... Twisted Evil ).

Ai, Vitória, vamos chorar juntas, querida.... tô fora, mas ainda estou bem dentro do Brasil (família, amigos, e quem sabe um retorno futuro....). Ai ai ai Brasil....

bom
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 10:33 am

Essa mesma Zelia Cardoso - a piada que casou com o humorista!!!! e sumiuuuuuuuuu danada!!!!
O Lula com essa Dilma me lembra o Collor com a Zelia fabricados para enganar os brasileiros!!!

bjs.

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Dai, meninas  o que vcs acham.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dai, meninas o que vcs acham....
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?
» Onde encontrar Deva
» Shampoo Anti Residuos Liberado!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: