Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante da NANE

Ir para baixo 
+56
Natalia Miranda
Ninica
Jhulie
maricotinha
Evelin.H
AnaK.
Myllow
Ana_Petala
DalvaniaMuniz
Fezoka
x
Sueli Dias
nicoleta79
Jujucsg
Andreax
Valéria Lima
Fernandinha
Grazyfm
Deynha
Leidi Dias
ElianeSerafim
carlamn
NB_MILLA
GleyceV.
Leila
TALITA B
Agatha
lanemary
mila
katia motta
Katita.
sanacerq
Suane
carmen silvia n g
Silvinha BH
Rosana
izasoraia
ktoledo
Fezoca
Crishair
Luuu
lwnna
jade
Abelhuda
gilmara
Monica
thay
libra
vitoria motta
Six
FERNANDAVIANA
lyaduarte
Ana Claudia
DanielaLisboa
Denise99_
Nane
60 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 6:36 am

Nane,

Lembrar, lembrar meeeesmo eu nao lembrava nao... Mas ai eu decidi ver fotos e encontrei umas de dias antes de alisar pela primeira vez. Nao tava otimo, mas tinha cachos formando tao lindos que decidi ver no que dá.

Essa fase de hidratar sempre, mais tempo gasto acaba sendo terapia, como voce disse em outro post. Já acordo com o pé direito e vou cuidar de mim e do meu cabelo. Isso me deixa cada vez mais alegre e leve. Eu conheci o no poo por acaso, quando cortei o cabelo demais.

Já fui e voltei, desisti por problemas emocionais, baixa auto estima... Ai esse ano eu voltei com força, e com as dicas da Lina, da cabelos maravilhosos, descobri que seria interessante manipular os cosméticos.

Sobre o conservante, no google tem um monte de receitas de shampoo, condicionador. Eu vou pesquisar sobre a porcentagem de conservante na formula final. Porém eu nao sei quanto tempo seria a validade de um produto desses. Eu, quando faço meus chás, conservo em vasilha esterelizada (ferver por 3 minutos) E guardo na geladeira por +- dez dias, vendo o cheiro, a cor, a consistencia.

Para acertar no acido citrico, só com a fitinha indicadora de pH. Acho que produtos acidos demais devem afinar a fibra. Pois pH muito alto ou muito baixo é corrosivo.

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 7:24 am

Ahhhhhhhh é, tem a fitinha pra ver o ph!!!!!! Vou procurar na internet... eu tinha visto um kit um tempo atrás, vinha umas 20 fitinhas eu acho.... é mesmo! Boa idéia.

Bom, tudo isso pra tentar transformar o gel de linhaça (que é o melhor gel que eu já usei) em algo que dure mais, que tenha um consistência mais interessante.... vou pesquisar...

Dessa vez tudo vai dar certo pros seus cachinhos, Anak, vc vai ver.

Beijos, meninas Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 12:26 pm

Nane que evolução, ele está definindo bastante, Amei!
e está ótimo sem química nem vi diferença, vs tbm é linda viu, Parabéns! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 7:19 pm

Nane,

O ácido cítrico só vai diminuir o pH. Para conservar, teríamos que adicionar um conservante: parabenos, formol, bht. Eu to procurando uma forma de usar o bht, pois o acho mais seguro. Como ele é em pó, preciso fazer umas continhas para achar a porcentagem certa de acordo com a massa do gel. Vou procurar também outros conservantes menos agressivos.

Vi tambem na sabão e glicerina o Cocoamido Propil Betaína. Vou adicionar ele na minha encomenda e fazer uns testes. Vai que sai um shampoo com pH certinho que limpe bem e nao resseque. Olha a descrição da Sabão e Glicerina:

"Anfótero - : cocoamido propil betaina

É um tensoativo (agente espumante), usado em produtos mais suaves e menos irritantes.

É considerado um aditivo nobre pois sua ação promove ao produto acabado leveza, brilho, pentiabilidade e evita a irritação do couro cabeludo.

Substitui a adição do cloreto de sódio (sal) em shampoos e sabonete líquido promovendo a viscosidade do produto.

O anfótero é bastante compatível com as estruturas biológicas, não agredindo à pele e às mucosas, o que permite a obtenção de formulações de baixa irritabilidade."

O bom que nao precisa de sal cheers


Vou pegar a bibliografia de Cosmeteologia, já que nao posso ainda pegar essa matéria, e estudar essas quantidades direito.


Sobre meus cachinhos, com essa força toda vinda do forum, e agora que meu noivo tá empolgado, tenho todos os ingredientes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 12:50 pm

Nane,

Que ótimo que você postou fotos. Realmente seu cabelo não precisa de relaxamento, ele é lindo e vai ficar deslumbrante com tantos cuidados. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
gilmara
Descabelada
gilmara


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 46
Localização : Brasilia

Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 4:00 pm

Oi Nane!

Tava aqui dando uma circulada no fórum e tava vendo teu antes e depois!
Vc está tendo uma evoluçao e tanto né!!
Que maravilha de cachinhos Very Happy

Um grande beijo flower

Gil
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:37 am

Meninas esta historia de ficar procurando shampoo sem sulfato sem ter certeza que eles realmente são é cansativa. Queria eu mesma fabricar o meu próprio shampoo (caseiro) ia ser bem mais confiavel saber o que realmente tem na formula.

Nane, meninas vamos tentar????? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 8:49 am

Vitória, eu estava vendo onde eu poderia achar um pó (poudre d'Amla) que funciona como o Shikakai

http://encaracoladas.blogspot.com/2010/02/lavando-os-cabelos-com-po-de-shikakai.html


O problema é a meleca, mas estava pensando se não conseguia transformar isso em algo já pronto (meio como henna em pó e henna em frasco, sabe?)... tenho lido taaaaaaaaaaaaaanto sobre esse "poudre d'Amla" (indiano).

Vitória, lembrei, à pouco tempo atrás, que minha mama, que é baiana e de cabelos crespos, usava raspa de juá para lavar os cabelos... alguém aqui no fórum mencionou raspa de juá à pouco tempo também (por isso lembrei)....

Mas eu topo pesquisar algo sim. No Aroma-zone tem receitinhas.... vou dar uma olhadinha...

study


Gilmara,
Embarassed Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 4:57 pm

Meninas,

Eu estou pesquisando uma forma de fazer um shampoo com o cocoamido propil betaina, um dos agentes limpantes mais suaves. Com os ativos corretos, e com conservante na concentração correta, acredito que possa, ser feitos artesanalmente.

A grande dificuldade é achar a concentração certa, e a forma de adicionar os aditivos, pois cada um tem uma forma correta, em uma temperatura, e também é necessário o uso de instrumentos específicos de laboratório, como algumas vidrarias, termometro e balanças.
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 5:40 pm

Parabéns Nane,

Seus cabelos melhoram a cada dia. Estão com bom volume, cachos bonitos.

Me identifiquei com sua frase e concordo, nesta altura do campeonato os frizz são de menos... rs

Mas agora que seu cabelo esta bem hidratado, percebo que o frizz já está virando problema.

Estou na mesma fase, só me preocupando com a formação dos cachos, os frizz vou levando.

Dia desses fui perguntar para minha irmã se meus cachos atrás estavam bonitinhos, e ela me surpreendeu dizendo que tinha vários fios brancos. Como é na parte de trás não tinha percebido.

Que droga, daqui um pouco vou ter que me preocupar com tintas também.
Porcaria de lei da natureza, implácavel.
Tudo despenca, embranquece... aff

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Convidad
Convidado




Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 7:20 am

naneeeeeee, eu nao sabia que vc estava por aqui!!!! como assiiiiiiiiiiiimmm?!?!?! vc com um album desses e eu nem sabendo?!?!?!

amei as fotos... nooooooossa, vc realmente fez um album... a legenda é como se um livrinho de historinhas, desses tipo de criança, com fotos grandes e algum texto abaixo... ficou otimo... realmente me senti acompanhando sua trajetoria... vc soube retratar muito bem cada fase que vc passou... e acima de tudo, é um estimulo incrivel para qualquer pessoa que esteja começando... isso dá esperanças a outras pessoas que acham que a unica saida da quimica é cortar o cabelo todo e esperar crescer... afinal de contas, cortar cabelo é um verdadeiro castigo para qualquer mulher...

olha vc está de parabens pelo album e pelas conquistas que está tendo... seu cabelo é outro e ainda nem está totalmente natural... o frizz ainda é um problema, menor do que antes e totalmente administravel... procure comprar o deep treatment ouidad... estou com ele agora no cabelo enquanto escrevo... meu cabelo adoooooora quando eu faço este tratamento... ele é caro, o frete mais ainda, mas vale cada centavo... acredito que misturar oleo/manteiga no leave-in ajude bastante a controlar frizz, bem como o uso de leave-in mais pesado...

menina, continue firme e forte em seu caminho, pois este é o certo... o conhecimento que vc conquistou neste ano de recuperaçao do seu cabelo lhe trará tranquilidade / soluçoes para qualquer imprevisto...

grande beijo e abraço forte, daqueles que a gente dá quando encontra alguem muito querido que nao vê a algum tempo...


afro


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 10:12 am

ahhhhhhhhhh, Érika, minha companheira de óleos!!!!!!!!!!

Obrigada. Eu vinha separando umas fotos já à um tempinho, mas morria de vergonha... Embarassed Acho realmente que é mais uma fase que passa. Nesse retorno ao natural, eu estou na fase 1, beeeeeeeeeeeem longe de vc, por exemplo, que já está à mais de 1 ano sem quimicas! Mas eu chego lá!

Tô bem contente com minhas raizes.... tem dias que elas acordam mais fofas, mas nada que um pouco de leave-in e uma ajudinha da gravidade para elas melhorarem ao longo do dia! Dabe que nem lembrava mais como era meu cabelo natural? Tamanho de cachos, nada.... tá sendo uma fase nova mesmo.

Sobre o Deep.... mesmo enforcada até o último centavo (haha, é verdade!), me dei de presente de aniversário. Deve chegar esta semana..... agora que já aprendi à lidar com minhas raizes crespas, vou atacar esse bendito frizz!!!!! cheers

Agora uma coisa que percebi, e isso eu também nem fazia mais idéia, é a diferença da qualidade do fio natural. Que diferença! affraid Meu deus, como a gente estraga o cabelo.... lógico, tem que cuidar, mas quando faço uma hidratação mais potente, por exemplo, nossa, a parte natural fica meeeeeeeeeeeeeega macia, brilhante, com um toque diferente do resto do cabelo. Incrível.

Querida, obrigada pelas palavras de incentivo. Elas são sempre bem vindas.

Também te envio um beijo e um abraço forte, gostoso, daqueles que a gente se "recarrega" pro resto da semana! Vc é muito querida.

I love you Wink Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 6:02 am

AnaK. escreveu:
Meninas,

Eu estou pesquisando uma forma de fazer um shampoo com o cocoamido propil betaina, um dos agentes limpantes mais suaves. Com os ativos corretos, e com conservante na concentração correta, acredito que possa, ser feitos artesanalmente.

A grande dificuldade é achar a concentração certa, e a forma de adicionar os aditivos, pois cada um tem uma forma correta, em uma temperatura, e também é necessário o uso de instrumentos específicos de laboratório, como algumas vidrarias, termometro e balanças.


Tambem ja pensei em comprar o coco.... e misturar com oleos, soro fisiologico e extratos nem se for para fazer a medida toda vez que for lavar os cabelos, será que é facil de achar para comprar o cocoamido propil????

Nane - juá não tenho nem ideia como encontrar e usar. Sad

bounce Se alguem souber como fabricar shampoo caseiro me avise.

bjs.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
jade
Descabelada
jade


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/01/2011
Localização : Belém-PA

Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 8:44 am

Nane! que felicidade ver seu antes e depois!!!
até então vi muitos resultados ótimos, ms em cabelos diferentes do meu que é crespo meeesmo e bem cheinho!!

vc vive assim sem químicas??? quer dizer, consegue domar o volume só com bons cuidados??

PARABÉNS!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:09 pm

Nane querida,arraso total esses cachos hen!!!!!!!!!!!

Seu sorriso éh muito lindo...amei as fotos


Bjoss e obrigada por tudo flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 2:44 pm

vitoria escreveu:
AnaK. escreveu:
Meninas,

Eu estou pesquisando uma forma de fazer um shampoo com o cocoamido propil betaina, um dos agentes limpantes mais suaves. Com os ativos corretos, e com conservante na concentração correta, acredito que possa, ser feitos artesanalmente.

A grande dificuldade é achar a concentração certa, e a forma de adicionar os aditivos, pois cada um tem uma forma correta, em uma temperatura, e também é necessário o uso de instrumentos específicos de laboratório, como algumas vidrarias, termometro e balanças.


Tambem ja pensei em comprar o coco.... e misturar com oleos, soro fisiologico e extratos nem se for para fazer a medida toda vez que for lavar os cabelos, será que é facil de achar para comprar o cocoamido propil????

Nane - juá não tenho nem ideia como encontrar e usar. Sad

bounce Se alguem souber como fabricar shampoo caseiro me avise.

bjs.

bjs.

Vitoria,

Anos depois eu respondo... No SG tem o lauril de minho, que nao é o coco, mas tem uma base limpante suave. Mas ele tem um problema com viscosidade. Usando ele sem espessante, o shampoo fica liquido demais. Eu ainda não achei um espessante bom, barato e acessivel alem do sal (NaCl). Eu desisti de manipular, pois eu descobri as ervas indianas.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 3:53 pm

Puxa, meninas, obrigada.... Embarassed Wink


Anak............tava com saudades de ti, moça!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 12:46 am

Oi AnaK

sobre ervas ainda estou engatinhando, vou começar a pesquisar o assunto.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 10:07 am

Vitória, cadê vc????????!!!!!! voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....rs...

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 2:36 pm

Atualizei!!!!!!!

https://picasaweb.google.com/regianelleao/AntesEDurante?authkey=Gv1sRgCNn4urOQnvKSyAE#5603298533270773090
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 4:25 pm

Nane escreveu:
Atualizei!!!!!!!

https://picasaweb.google.com/regianelleao/AntesEDurante?authkey=Gv1sRgCNn4urOQnvKSyAE#5603298533270773090


atualizado em alto estilo!! cheers cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 4:31 pm

Éeeeeeeeeeeee!!!! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Luuu
Descabelada
Luuu


Mensagens : 95
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Alemanha

Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 5:11 pm

Nane teu cabelo é muito lindo!!!

Sabe, o meu está + ou - no cumprimento do teu e o mesmo corte, o meu está meio torto , pois fui eu mesma quem cortou Embarassed .

Nane é vc mesmo que tira tuas fotos ou tem alguém que te ajuda? Quando eu tento me auto fotografar, sai foto da parede, do teto, da porta, do periquito, menos de mim Sad.

Parabéns pelo teu cabelo, esta cada dia mais lindo!!! cheers


Bjs flower
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 7:39 pm

Nossa Nane, total estilo!

Seus cachos são lindos demais! Imagina todo natural, meu Deus!!!!!!!!!!!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 8:20 pm

hahaha, Lu vc é engraçada. Sou eu mesma quem tiro minhas fotos... mas eu tiro um monte (do teto, da parede, de tudo) e seleciono aquelas em que eu apareço!...rs... Sou eu também quem corta as pontas do meu cabelo... meu ultimo corte foi em 2007, no Brasil! De lá pra cá, não tive coragem de me aventurar com os "quebeca"... No


Dani, tô tão contente com meu cabelo natural... e por conta disso, fico com raiva do cabelo com quimica! Quem diria.... mas é sério, pode ver nas minhas fotos, ainda tô cheia de pontas estranhas, que não cacheiam por nada... imagine o cabelito todo poinhoinhoinhoin!!!! ahhhhh... tô bem animada. E te digo, gosto mais do meu cabelo no dia seguinte, porque ele fica com mais volume, e agora eu amo meu volume.

É incrivel como a parte natural basta passar um bom creme, pentear e toinhoinhoin... já a parte com quimica, tem que amassar, amassar, amassar, secar con difusor pra ficar razoável! Mas eu chego lá. O pior já passou, que foi a fase de aprender à controlar a raiz. Agora é cuidar e ter paciência...
Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante da NANE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante da NANE
Ir para o topo 
Página 2 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante
» Antes e durante Silpontesouza
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante... Denise

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: