Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PRODUTOS GRANDHA

Ir para baixo 
+19
gilmara
Leidi Dias
Monica
Myriam
brigite*
Mari Lopes
Renata
Fezoca
JJ
Rosana
Crishair
Silvinha BH
Claudia77
jade
Nane
Eliane Serafim
Ana Claudia
Six
DanielaLisboa
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 11:57 am

O Angel faz isto por mim, deixa meu cabelo muito bonito. A diferença que eu notei no efeito do Piment com o webectructor é que o Angel é chatinho de passar...já a dupla da Grandha não tem erro.

Pelo que eu li do Webrestructor, ele é liberado, sim...são vários aminoácidos e deixa uma sensação de que vai deixar o cabelo duro, mas depois e seco, não fica, não.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 1:24 pm

Fezoca,

Teu relato sobre os produtos ficou tão bom, que dava um post sobre produtos testados no blog. Topas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 2:02 pm

ai, Ro, que responsa...me dá uns dias que eu vejo se reescrevo em forma de post, ok? Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 2:05 pm

Ta certo!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 8:13 pm

Gente, o Webrestructor não funcionou legal no meu cabelo sem o secador. What a Face

Deixou os cachos muito apertadinhos, muito grudadinhos. Neutral Só vou usá-lo quando puder usar o secador.

O Piment funciona sem o secador, mas eu gosto mais do resultado com o secador...nem que seja apenas para soltar a raiz. Como diz meu marido, 5 minutos de secador quando o cabelo já está quase totalmente seco faz "puff" no cabelo...rsrs...ele quer dizer que abre os cachos e eu gosto bastante do resultado Wink

Usei o Hair Nourishing Cream por baixo do Piment e achei que o resultado foi ótimo. Usei tb um pouco de manteiga e achei ue o resultado foi excelente tb...o cabelo ficou muito hidratadoe não ficou nada durinho (nem aquele durinho de produtos com fixação).

Gostei mais de usar um produto nutritivo por baixo, porque eu acho que ajuda a manter o cabelo saudável.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 7:47 am

Ro,

Eu tenho evitado entrar nos topicos de produtos novos para nao cair em tentação :p

Mas hoje eu tenho aula com professores de quimica e pergunto sobre o efeito desse copolimero. Se eu nao me engano, ele nao vai formar resíduo porque quando se passa a escova, ou amassa com as maos, ele se desprega dos fios. Mas é bem um acho.

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 8:07 am

Anak,

Obrigada! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 10:12 am

Tomara Anak Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 3:20 pm

Fezoca escreveu:
O Angel faz isto por mim, deixa meu cabelo muito bonito. A diferença que eu notei no efeito do Piment com o webectructor é que o Angel é chatinho de passar...já a dupla da Grandha não tem erro.

Pelo que eu li do Webrestructor, ele é liberado, sim...são vários aminoácidos e deixa uma sensação de que vai deixar o cabelo duro, mas depois e seco, não fica, não.

Obrigada, Fezoca.

Usei o Piment 2x. Na primeira passei pouco, pois não sabia o nível de fixação. Ficou lindo, mas horas depois armou. Na 2ª vez passei bastante produto e adorei, principalmente depois q amassei, maaasss no final do dia rolou frizz. Não sei se foi por causa do tempo (chuvinha fraca), se me empolguei demais amassando, ou o meu cabelo é q está uma coisinha...rs.

Voltarei a usar depois q voltar a reconstruir e falo pra vcs.

Bjcs Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 4:20 pm

Eu uso bastante Piment tb...se usar pouco, meu cabelo fica bem fofo.

Ai, gente, acho que o xampu da Grandha é muito forte para meu cabelo, viu...ele limpa demais, vou encostá-lo um pouco . cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 6:26 pm

Fezoca, vc falou tudo, o cabelo fica fofo.

Achei a embalagem mto pequena p/ ter q passar mto produto no cabelo p/ ficar legal. Mas, em compensação achei q o cabelo ficou lindo assim q amassei.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 6:31 pm

Acho que para usar todo dia, a embalagem é pequena mesmo. Sad Usando com o webrestructor (que nome é esse minha gente?? clown), o rendimento melhora bastante, porque ele já dá uma boa segurada nos cachos. Wink


Vou testar o webrestructor com outro leave in para ver como o cabelo reage.
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 6:39 pm

Adorei o comentário do nome...kkkk.

Usando com o web o cabelo segura até o final do dia? Sem possibilidade de ficar fofo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 6:55 pm

Eu acho que segura mais, sim. Passando o Piment, o cabelo fica macio...mas quando eu borrifo o web, os cachos ficam mais firmes na hora...
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 7:56 pm

Hummm, já vi q vou morrer em mais um dindinzinho...kkk.

Valeu Fezoca.

Bjcs Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 8:26 pm

Ai gente...mais essa? No Tô igual à AnaK, fugindo das tentações!!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 10:05 pm

Comprei o Piment (na Beleza Store) e passei hoje.

Gostei muito do resultado.
Passei depois do One e só somente ele(Piment). Na embalagem diz que é para retirar um pouco a água, mas não abro mão e usei com os cabelos encharcados.
Abusei e passei bastante, pq meu cabelo me escraviza e nunca posso passar pouco leave-in.

No início achei que fosse ficar duro. Eu tinha que ir a rua e estava morrendo de medo de virar uma Gal no meio do caminho. Qdo o cabelo secou me surpreendi com a maciez dele. Estou até agora pasando e repassando a mão nos cabelos, feliz e satisfeita com o resultado.
Definição:10! Sem cometários. Me fez lembrar de quando era perdida e usava amplifier(saudades)! A definição ficou parecida com o Angell,mas meu cabelo ficou com mais brilho( e a maciez).

Mas é aquilo. Tbm acho pouca a quantidade que vem. Pelo preço então!
Quero o tal Webreconstrutor. O responsável pelo site da Grandha disse que até o final de semana vai ter uma promoção deles. Tomara!

Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Convidad
Convidado




PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 7:27 am




meninas, ja estou ouvindo falar bem deste piment a algum tempo, entao me confirmem só uma coisa: ele dá a fixaçao do amplifier? porque se for isso vou querer experimentar... vou dar uma olhada no site sitado para ver o preço, porque em todo lugar que leio a respeito dele dizem ser otimo, mas caro demais para a quantidade que vem...

obrigada


afro


Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 8:29 am

Não posso ajudar porque nunca usei o Amplifier, Erika. Crying or Very sad

Mas eu acho que se eu usasse o Piment, sem o web, em todas as lavagens, gastaria o frasco em menos de 1 mês, pela quantidade que preciso usar para ter boa fixação (a definição é ótima). Como o fraco custa 32 reais, mais frete, é puxado, na minha opinião.

Guardei o Piment para usar mais aos finais de semana...
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 9:21 am

No meu cabelo a fixação foi bem parecida.Só que o amplifier dura mais tempo.
Mas se comparar o preço dos dois, o Piment é mais viável.

Como a Fezoca disse. Tem que passar bastante e o creme vai embora rápido.
Tbm vou deixar para usar "eventulamente". Enqto isso uso o Angell, ele dá conta do recado
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 39
Localização : Cuiabá

PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 9:44 am

Meninas... o Piment tem a mesma consitência do Angell?

Não sei se isso acontece com vcs, mas quando passo o Angell meu cabelo absorve e fica com uma forma legal, mas se eu continuar amassando (preciso amassar muuuito por causa da química), parece que o efeito de gel some e o produto escorre como se fosse água ... não sei se expliquei direito... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 11:11 am



meninas, obrigada pela opiniao de vcs... ainda estou em duvida devido a quantidade para ter efeito esperado... eu nao iria usar com frequencia mas mesmo assim penso... eu nao me dei bem com angell...
alias eu adoraria se existisse algo com alguma fixaçao que fosse como spray, aplicado depois do penteado pronto, mas devo estar querendo muito né?! Rolling Eyes


Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 1:09 pm

Leidi: o Piment é bem diferente do Angel...é um creme não muito denso...parece um gel-creme, na verdade. Por causa da consistência é que eu acho mais fácil de aplicar do que o Angel. rendeer


Erika: eu uso o Styling Mist da Ouidad no cabelo seco ou quase seco...ele é um spray com fixação, mas não sei se é o que vc procura...ele pode ser usado no cabelo úmido tb. Eu gosto bastante, acho que ajuda muito na fixação e é muito fácil de aplicar por ser em spray...
Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 39
Localização : Cuiabá

PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 1:11 pm

Huuum... obrigada pela explicação Fezoca!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 2:19 pm

Fezoca escreveu:

Erika: eu uso o Styling Mist da Ouidad no cabelo seco ou quase seco...ele é um spray com fixação, mas não sei se é o que vc procura...ele pode ser usado no cabelo úmido tb. Eu gosto bastante, acho que ajuda muito na fixação e é muito fácil de aplicar por ser em spray...


noooooooossa, fezocaaaa!! nao acredito que existe o que eu querooo... que maravilha... se ele ajuda na fixação entao é o que procuro... é que eu já descobri que a melhor forma de domar meu cabelo é pentear / arrumar no chuveiro, mas precisaria de algo que fixasse depois de pronto, porque se eu mexer no cabelo nao fica do jeito que eu gosto... vou dar uma olhada neste spray da ouidad...

"brigadão" lol!

ps: eu vi a composiçao e tem um silicone, mas é soluvel né?!?! scratch


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRODUTOS GRANDHA
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Day After - O Dia Seguinte!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» PH dos produtos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: