Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Toalha de Micro fibra!

Ir para baixo 
+47
LigiaVideira
Milene
Fer_nanda
Ninica
jacy
AnaK.
vanvargas
Consultora dos Cachos
amandagarcez
Andreax
x
Caroline Costa
Iva
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
Ana_Petala
katia motta
Ligia~
carlamn
erika76
sanacerq
Anny
NB_MILLA
AlineM
Suane
sandra pelegrino
feholanda
Mari Lopes
Grazyfm
Monica
Grace
Ana Claudia
Nane
DanielaLisboa
Claudia77
Lux
Denise99_
flordelotus
Gelica
Fran
Rosana
Pati
Mah!
Silvia Jaques
Fezoca
Crishair
Dai
51 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 12:09 pm

Para quem usa esse tipo de toalha...
Ela realmente ajuda com o frizz?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 4:04 pm

Eu tenho a da Yogini. Ajuda sim, mas sinceramente?? Eu gosto muito do resultado que tenho com a camiseta de algodão tb. Como minha cabeça é gde tenho um trabalhão para enrolar a toalha, às vezes preciso tentar 2, 3X. A toalha reduz mais o frizz do que a camiseta, mas não é nada que o Set não dê conta depois. Nem me animei para comprar uma 2ª toalha.

Vi o pessoal comentado que TNT é tão bom qto o papel toalha, só tem que prestar atenção ao tipo que são diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 9:37 pm

Cris, essa toalha é meio pequena?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 9:35 am

O problema é que ela é um pouco estreita. No comprimento é um pouco maior do que uma toalha de rosto. Vou medir e depois posto.

Engraçado: estava olhando o vídeo do blog do plopping com a camiseta... eu não faço daquele jeito. Faço igual às ilustrações do naturally curly Wink. Fiquei com a impressão de que da maneira que a moça do vídeo faz, o cabelo deve ficar amassado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 3:59 pm

Pois é Cris! Meu cabelo não ficou lá muito legal (não formou cachos), mas ela diz mesmo q é melhor em cabelos longos...
Vou continuar testando...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 6:58 pm

Na Decathlon (loja de artigos esportivos) tem uma toalha de banho de microfibra, por 35 reais...a Alecssa da CL comprou e disse que é excelente para ela que tem cabelo longo.

Eu uso um retalho de microfibra comprado em loja de tecido...dica da Euzinha da CL...TUDO de BOM!!!! Reduz muito o frizz, usei toalha normal estes dias e vi bem a diferença.

Camiseta de algodão tb funciona, mas a microfibra tem a vantagem de secar mais rápido. Paguei 6,40 em 1metro de tecido...vou providenciar vários retalhos para levar as viagens...como é barato, se perder não tem crise.

Falei para o Miro disso e ele disse que era super válido...o importante seria o tecido ser fino e bem absorvente, para não causar atrito no fio.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 7:00 pm

Fe!! Que interessanteeee!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 10:50 am

HELP _ ME!

Meninas q tem toalha de MicroFibra!
Ela é parecida com uma camurça? Tipo a Textura?

Achei ontem aqui num posto de gasolina o tal PANO MÁGICO ele tem as mesmas espeficicações da tal da toalha. Achei por 24 reis um pano 66x40cm.

Aguardo vossas mensagens!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 5:15 pm

Dai,

Na aparência não parece camurça, mas no toque lembra sim, é bem macia. Esse pano mágico é da Bettanin? Eu comprei uns paninhos de microfibra (10X10) para usar no lugar do papel-toalha. Tem as especificações bem parecidas com as da toalha de microfibra, mas o resultado não foi o mesmo. Achei que tira produto demais e não deixa o cabelo com uma forma legal. Eu demorei para sacar que o problema eram os tais paninhos. Foi só voltar ao papel-toalha, toalha e/ou camiseta e o cabelo voltou a definição de antes. Vou deixar abaixo as especificações de ambos para vc comparar:

Toalha de microfibra:
70% poliester
30% poliamida

Paninhos:
75% poliester
25% poliamida

Acho que o que faz a diferença é a qtdade de poliamida. A toalhinha é bem mais macia que o paninho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 8:20 pm

Cris não é essa Marca! É pra limpar carro mesmo! Hauhauah
Vou conferir essas especificações quando voltar lá.

Muito Obrigadaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Jaques
Descabelada
Silvia Jaques


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/03/2009
Idade : 54
Localização : sbc

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Dica: TNT   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:38 am

Então meninas..., gostaria de registrar aqui um outra opção prática e muito barata.


o TNT!!!

Ele é encontrado em casas de tecidos e vendido a metro média de R$ 0,60, senti a diferença no primeiro dia que usei, porem aviso as navegantes ele não seca ok turma?? somente tira o excesso, quem mora em lugares mais frios como a Day talvez sinta a necessidade de algo que seque...


Em um dos dias da feira, a Vivi lavou os cabelos aqui em casa e usou o TNT e gostou muito, porem nossos cabelos (meu e dela) secam rápido por serem finos...

Mas naõ de deixa de ser uma opção ok???

bejccccc
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:53 am

Complementando a Sil.

Eu uso há meses as toalhas de papel DuraMax.
http://encaracoladas.blogspot.com/2009/03/scott-duramax-toalha-de-papel.html

Acho q faz quase 1 mes que estou com as mesmas toalhas, ela é um paninho quase de tão resistente.
Dá de lavar e torcer delicadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 9:42 am

Hummmm... interessante essas toalhas de papel duramax!!!
Se não der certo, pelo menos vai pra cozinha! ahahahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 7:30 pm

Eu continuo usando os retalhos de microfibra comprados em loja de tecido...super prático e barato...


...gostei da dica da Duramax...vou procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 7:44 pm

Meninas, essas tolhas Duramax são realmente excelentes.

Ganhei um pouco da nossa querida Dai e adorei, já usei bastante e elas continuam firme, não rasgaram e ainda dá para enxaguar e colocar para secar por várias vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:25 pm

Elas são muito boas mesmo gente! Pode comprar!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 9:16 pm

Toalhas Duramax: aprovadissimas

Estou com o mesmo rolo há quase 4 meses, desde que comecei a usar Deva.

Enxugam muito bem e eu ainda me sinto "ecologicamente correta" por reciclar as folhas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 9:33 pm

Vou procurar essa toalha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 9:45 pm

Eu tb vou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 7:21 am

Meninas,Só pra ilustrar, essa é uma foto do papel toalha em questão:
Microfibra - Toalha de Micro fibra! Toa20scott20duramax20ba.th
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 9:30 pm

Meninas,

Vi o artigo de hoje do blog Encaracoladas, entrei nesse site agora a pouco e comprei o kit com 2 toalhas por 20 dólares. Eles não cobram frete. http://www.curlslikeus.com/Curls_Like_Us-The_Curl-Friendly_Styling_Cloth/Shop.html

Quando chegar e usar conto o que achei.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 11:19 pm

EBA, EBA, EBA!!! Quero saber tudooo!!
Ir para o topo Ir para baixo
flordelotus
Descabelada



Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/12/2008

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 12:09 am

Meninas

Estou procurando esta toalha de microfibra como louca!

Que eu saiba a microfibra tem uma grande quantidade de rayon ou algo sintetico. Estou confusa, será que estou pensando em algum tecid diferente?

Acho que vou a uma loja de tecidos tirar a dúvida.....

Vou levar a composição postada mais a frente....

Alguém já comprou este toalha em alguma loja por aqui, sem ser na net...?

Obg

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 12:32 am

Flor, a toalha de microfibra é diferente do tecido q tem a venda. Dá para usar o tecido também, mas a toalha é super absorvente... se não me engano ela é felpudinha como uma toalha normal...
Ir para o topo Ir para baixo
flordelotus
Descabelada



Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/12/2008

Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 12:46 am

Dai

Nào existe uma loja onde se possa comprar?

oBg
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Microfibra - Toalha de Micro fibra! Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Toalha de Micro fibra!
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: