Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MultiVegetal

Ir para baixo 
+70
tamiresmelo_
Iara
Valéria Vittoria
elyana
magdalasantos
Camila Caires
Deynha
anapdearaujo
Lourdinha
Sueli Dias
CrisG
Rozane Vieira
vanvargas
Cau
Nikary
Mandy 30
JJ
JacqueMel
AmandaPedra
Dani Caroline
alefrejat
Grasciella
carlamn
girassol1980
Vivis
Nicapinica
Andreax
Carla_RS
jacy
DorothyGale
erika76
Jujucsg
keila cristina
Anny
Niely
nataliahagge
elisfonseca
amandagarcez
carmen silvia n g
LigiaVideira
Anabella
raqueltoth
Fátima F
TALITA B
katia motta
Suane
Silvinha BH
Agatha
Ana Cristina
Leila
jumn
Camilla Matias
sanacerq
deboramelo
DanielaLisboa
Grazyfm
Renata
Monica
cahe
izasoraia
Crishair
ktoledo
vitoria motta
Ana Claudia
Myriam
Fezoca
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
Nane
Mariah Luciana
74 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 7:43 pm

Cris, não pegou o cond Question Eu misturo no frasco mesmo.Wink

Iza - as linhas da Mulivegetal são: estimulação (2 versões), cabelos claros, cabelos escuros e cabelos em recuperação (que está em falta no momento).

Se optar pela linha de cabelos claros, ou escuros, não deixe de comprar o cond, vale muito à pena. flower
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 7:49 pm

É que eu vi lá no site um shampoo: Shampoo hidratante aloe e mel.
Encontrei em: conjunto de hidratação capilar.

mas de qualquer forma eu fiquei com vontade comprar o shampoo para cabeleos escuros e o cond tmbm.

aaai ai vontade comprar, kk
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:12 pm

posta o link, poe favor? não achei... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:16 pm

Foi uma surpresa p mim tmbm hehe

eu vi em: todas as linhas

http://www.multivegetal.com/shampoo-hidratante-aloe-e-mel.php

espero que eu não tenha confundido as coisas

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:38 pm

Vamos fomentar o produto liberado nacional!(é liberado mesmo?)
QUERO TESTAR!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:44 pm

Eu amei pela proposta da marca.
e o preço vamo combinaar que $$$$$$$ é ótimo.

eu vou compraaar com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:55 pm

izasoraia escreveu:
Foi uma surpresa p mim tmbm hehe

eu vi em: todas as linhas

http://www.multivegetal.com/shampoo-hidratante-aloe-e-mel.php

espero que eu não tenha confundido as coisas





Aiii, eu QUEROOOOO affraid geek
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 9:01 pm

eu não sei se o questionamento tem fundamento, masssss na parte da linha hidratante não tem o mesmo recado que tem nas outras linhas
Cosméticos Naturais: Fórmulas Livres de lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTOS NÃO TESTADOS EM ANIMAIS

até mandei um email p eles perguntando hehehe.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 9:03 pm

Acabei de reparar isso! affraid afro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 9:04 pm

reparei nesta diferença também, iza... acho melhor aguardar resposta deles...

Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 9:07 pm

assim que eles me responderem eu venho aqui fofocar hehehehe

se essa linha hidratante for boa na composição como as outras eu compro ela, caso não vou pegar a de cabelos escuros. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 10:26 pm

Fezoca escreveu:
Cris, não pegou o cond Question Eu misturo no frasco mesmo.Wink


Hehe, na verdade comprei o condicionador. Quando escrevi, estava com a cabeça cheia (tinha acabado de preencher e transmitir o IR). Juro que achei que tinha escrito condicionador kkkkk.

Meninas, qual a quantidade de EG que vcs misturam ao shampoo/condicionador/máscara? Tô muito afim de experimentar alguns.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 8:07 am

eu misturo meio a olho...normalmente uso 1 tampinha, ou 2, dependendo da quantidade de produto.
Ir para o topo Ir para baixo
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:19 am

Meninas, tô muito afim de comprar estes produtos, mas infelizmente, pra mim, o frete é inviável, praticamente o msmo preço dos produtos Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad engraçado, p mim quase sempre é mais barato importar,porque os fretess, pra cáo saem muito alto. Pra terem idéia, qdo comprei minhas manteigas e óleos na Sabão e Glicerina, pageui mais pelo frete que pelos produtos, pode???? vai entender esta carga tributária braisleira né?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:24 am

que coisa Cahe... scratch ...e nem comprando mais produtos, o frete não diminui? Para mim saiu grátis.
Ir para o topo Ir para baixo
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:35 am

fiz a simulação apenas com os produtos que queria. Vou ver se com esta dica de comprar mais coisas, eles barateiam o frete, espero que sim bounce bounce bounce Mas este é um probelma comum pra mim quanse todo frete para minha cidade sai muuuuuuuuuuito caro. Por isto qdo vi os ouidad no Moragão, nem pensei duas vezes, comprei mesmo, frete grátis pra mim é lenda ahhhhhhh!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:21 pm

Pois é... pra mim o frete também ficou muito caro, mas como to mesmo querendo os produtos a forma que encontrei foi comprar mais coisas, minha mãe gostou da marca e vai comprar umas coisas para a pele ai dessa forma o frete vai comp.

ps.: eles ainda não responderam o email com minha duvida, talvez eu ligue depois p certificar.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 7:57 am

Fezoca escreveu:
Vitoria

O xampu não é hidratante, mas tb não resseca o fio. Limpa direitinho. De qq forma, o condicionador compensa tudo depois...é excelente mesmo. Se eu tivesse que indicar um produto, seria o condicionador. O xampu é uma opção de xampu sem sulfato...mas não é hidratante, nem desembaraçante, não. Eu misturei eg de mel e de camomila ao xampu e ele ficou super suave, estou adorando.


Obrigada Fezoca I love you os meus produtos chegaram hoje e estou louca para testar.


bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 8:15 am

Eu gostei MUITO da composição do condicionador neutro. Onde vende esses produtos? Eu estou pensando em experimentar para co wash bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 8:29 am

Iza: a linha hidratante está indisponível no site...talvez seja por isso que não te responderam.

Anak: creio que só encontramos no site da marca mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 11:17 am

Fezoca escreveu:
Iza: a linha hidratante está indisponível no site...talvez seja por isso que não te responderam.

Anak: creio que só encontramos no site da marca mesmo.


Ohh Fe eu comprei a linha cabelos claros, + o gel, kkk não aguentei, kkk

mas deve ser por isso mesmo que vc falou que eles ainda não responderam, assiiiim que chegar eu uso e venho aqui contar tudo What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 12:32 pm

Meus produtos chegaram hoje, peguei a encomenda já na hora de sair p/ o trabalho. Nem tive tempo de abrir a caixa. Testes só no sábado.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 7:09 am

Lavei com o shampoo ontem cabelos claros e realmente ele não é hidratante mas, tb não resseca e faz bastante espuma é bem leve. Gostosinho.
Ja o condicionador como a Fezoca ja havia dito é um show a parte. Maravilhoso!!!!! é bem grossinho e o cheiro é uma delicia e muito hidratante.
Fiquei com vontade de usar como leave. Será que pode?


Aconselho a comprar o shampoo e o condicionador juntos, um completa o outro.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 12:04 pm


acredita que ainda nao tive tempo de usar o meu condicionador? No

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 1:22 pm

Eu usei hoje o condicionador para cabelos escuros.

Impressões:

Ontem, eu acabei umectando o cabelo com Essential Oils, não sei se isso ajudou. Mas quando aplicquei o condicionador, o cabelo ficou bem molinho, gostosinho. Acabei fazendo co-wash com ele. Daí, deixei uns minutinhos e enxaguei. Já nessa fase, notei um porém: normalmente, faço um coque no cabelo durante essa pausa. Quando soltei o coque para enxaguar, senti que o cabelo não caiu fácil. Não chegou a embaraçar, mas deu um trabalhinho para voltar à posição horizontal.

Apliquei a segunda rodada para condicionar. Senti os mesmos benefícios: cabelo molinho, macio. Como o condicionador é bem grosso, resolvi usá-lo como leave-in. Fiz as fitinhas e enluvei bem. Quando terminei, senti que o cabelo não tinha peso, principalmente a parte 4a.

Além disso, utilizei o frasco inteiro!!!!!!!

Concluindo: como condicionador, é muito bom! Mas eu gosto de usar cond. como leave-in. Então, para mim, não atende. E considerando a rentabilidade, fica inviável.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MultiVegetal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MultiVegetal
Ir para o topo 
Página 2 de 30Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: