Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Weleda Rosemary & Ginger Shampoo

Ir para baixo 
+2
fefeleal
Debbie
6 participantes
AutorMensagem
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Empty
MensagemAssunto: Weleda Rosemary & Ginger Shampoo   Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 2:19 pm

Estava atrás de um shampoo com alecrim, lavanda e com boa quantidade de óleo de jojoba na composição e econtrei este da Weleda na feel unique.

Os ingredientes são:

Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Alcohol, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Oil, Glycerin, Citrus Grandis (Grapefruit) Extract, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Extract, Zingiber Officinalis (Ginger) Root Extract, Pelargonium Graveolens Flower Oil, Lavandula Angustifolia (Lavender) Oil, Lavandula Hybrida Oil, Zingiber Officinalis (Ginger) Root Oil, Citral, Limonene, Linalool.

Li por aí que gengibre também é bom contra a caspa. Foi o empurrãozinho a mais que estava faltando para eu encomendar (nem procurei saber se a loja daqui vende, mas no site brasileiro da Weleda não tinha).
Ir para o topo Ir para baixo
fefeleal
Descabelada
fefeleal


Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 40

Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Empty
MensagemAssunto: Re: Weleda Rosemary & Ginger Shampoo   Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 7:58 pm

Comprei o shampoo e condicionador, chegou hoje. Vou experimentar o CPR amanhã, que chegou ontem.
Você usou? O que achou?

O shampoo é sem sulfatos....bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Empty
MensagemAssunto: Re: Weleda Rosemary & Ginger Shampoo   Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 11:07 am

fefeleal,

Usei o shampoo sim. Achei interessante. Tem um cheiro meio medicinal, talvez forte para algumas pessoas, mas não me preocupo com isso, e dá uma sensação de refrescância. Faz espuma em quantidade leve.

Tenho curiosidade de saber o que você acha do condicionador.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Empty
MensagemAssunto: Re: Weleda Rosemary & Ginger Shampoo   Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 11:30 am

Debbie escreveu:
Estava atrás de um shampoo com alecrim, lavanda e com boa quantidade de óleo de jojoba na composição e econtrei este da Weleda na feel unique.

Os ingredientes são:

Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Alcohol, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Oil, Glycerin, Citrus Grandis (Grapefruit) Extract, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Extract, Zingiber Officinalis (Ginger) Root Extract, Pelargonium Graveolens Flower Oil, Lavandula Angustifolia (Lavender) Oil, Lavandula Hybrida Oil, Zingiber Officinalis (Ginger) Root Oil, Citral, Limonene, Linalool.

Li por aí que gengibre também é bom contra a caspa. Foi o empurrãozinho a mais que estava faltando para eu encomendar (nem procurei saber se a loja daqui vende, mas no site brasileiro da Weleda não tinha).


Debbie, esta composição é do condicionador, não é? O shampoo deve ter um cocoamido ou similar em algum lugar...não? Tem uma coisa que eu li na composição que não curti: "ALCOHOL"...
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Empty
MensagemAssunto: Re: Weleda Rosemary & Ginger Shampoo   Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:43 pm

Nane,

Acho que eu tinha copiado a composição do site da feelunique. Estou digitando da casa da minha irmã, pois estou temporariamente sem computador, então não tenho como conferir. Assim que der, te dou uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Empty
MensagemAssunto: Re: Weleda Rosemary & Ginger Shampoo   Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 6:27 pm

Nane, tens razão. Aqui a composição do site da própria Weleda:

INCI: Aqua (Water), Glycerin, Lauryl Glucoside, Sodium Cocoamphoacetate, Cetyl Betaine, Alcohol, Hydroxypropyltrimonium Honey, Sodium Cocoyl Glutamate, Sodium Lauryl Glucose Carboxylate, Hydrolyzed Wheat Protein, Citric Acid, Citrus Grandis (Grapefruit) Fruit Extract, Sodium Chloride, Rosemarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Oil, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Extract, Zingiber Officinalis (Ginger) Root Extract, Pelargonium Graveolens Flower Oil, Lavandula Angustifolia (Lavender) Oil, Lavandula Hybrida Oil, Zingiber Officinalis (Ginger) Root Oil, Sorbic Acid, Citral*, Limonene*, Linalool* * Constituents of the natural essential oils.

Por falar nisso, lembro de ter visto algum lugar que há álcools bons e ruins. Depois procuro e quem sabe posto no tópico "site interessante".
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Empty
MensagemAssunto: Re: Weleda Rosemary & Ginger Shampoo   Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 7:38 pm

Debbie, vc tem razão, tb vi essa informação sobre os álcoois, e foi num dos sites q vc descobriu sim. O q tem na fórmula do shampoo é o bom, é amaciante. Adorei sua descoberta os produtos parecem ótimos, vc já experimentou os dois? não entendi direito, já usou ou só encomendou? Minha meta agora é ficar igual a vc, minimalista, vi na sua assinatura q vc usa pouca coisa, tô enjoada de ter tanta variedade, fico até confusa e acabo não lembrando o quê dá certo c o quê. Tive q fazer uma espécie de mapa-planilha. É mt tempo e dinheiro perdido c o exagero e a afobação. Tb quero reduzir as compras só aos sites internacionais sem frete e especialmente ao q é nacional e barato.
Tem coisas consagradas q quero ter sempre, Deva( p mim deu super certo) especialmente o mirror porque dá certo c tudo. Os leave in da Surya linha orgãnica de frutas(BBB) o gel surya e o SS. Òleos não quero experimentar mt coisa mais não, já vi q não há melhor q os indianos, deixaram tds q já usei no chinelo, até o argan.
Condicionador de preferência q seja leve p deixar no cabelo(no meu caso td tem q ser leve) e assim não precisar de leave in.
Ai Debbie, confesso q tô enjoada(fase bad) de ficar testando esse c esse e aquele c aquele, parece batalha naval, quero praticidade. Agora meio q já tenho uma fórmula infalível: no poo ou co wash, mais condicionador, mais leave in selado c óleo ou manteiga ou selado c gel. Fim. Agora é só reduzir a gama de opções. Tenho até vergonha de ver a qte de produto q tenho. Dava p alimentar um pequeno país africano por meses.
Essa sua nova dica Weleda eu adorei, minha maior dificuldade é o shampoo, mesmo os sem sulfato, sempre tem sufractantes q no meu caso às vzs ressecam até mais q o lauryl. O sulfactrante presente nos produtos Aubrey organics detonam p mim. Já o lauryl da payot não detona mt, vêm sempre no meio p fim da fórmula.
Condicionador tb é difícil, se for mt consistente, c mt óleo na formulação pesa.Leave in tem q ser ralo, beeeem suave. Gel deve ter fixação baixa à média. Òleos não podem ser mt gordurosos. Mas o engraçado é q meu cabelo não é nada oleoso, pelo contrário, é bem seco até.
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Empty
MensagemAssunto: Re: Weleda Rosemary & Ginger Shampoo   Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 9:57 pm

Fernanda,

Estou usando só o shampoo. O condicionador eu não comprei.

Nossa, para os meus padrões, minha rotina não está nem um pouco minimalista... antes só usava shampoo, condicionador, leave-in de marcas fuleiras e de vez em quando uma máscara. Só. Mas ainda não me acertei com os produtos de modo a obter resultados consistentes. Fernanda, me tira uma curiosidade (para fins comparativos, já que você está descrevendo sua rotina).... você tem fios grossos ou finos? Os meus parecem ser finos, apesar da cabeleira densa. Eles respondem bem a proteína (lembra daquele site que falava disso?) e ando pensando (para minha surpresa) se não estou exagerando nos condicionadores e hidratações.

Ou seja... até eu estou querendo simplificar, rsrsrs, só não sei em que direção. Essa fase de experimentação é difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Empty
MensagemAssunto: Re: Weleda Rosemary & Ginger Shampoo   Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 2:24 pm

Meninas achei ontem um condicionador aloe vera dessa marca que é liberado.
achei vários shampoos dessa marca mas todos que eu olhei tinha sulfato, me interessei pelo de alecrim mais tb tinha sulfato na formulação então desisti. scratch

Esse sem sulfato eu não achei.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Empty
MensagemAssunto: Re: Weleda Rosemary & Ginger Shampoo   Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 4:25 pm

Debbie escreveu:
Fernanda,

Estou usando só o shampoo. O condicionador eu não comprei.

Nossa, para os meus padrões, minha rotina não está nem um pouco minimalista... antes só usava shampoo, condicionador, leave-in de marcas fuleiras e de vez em quando uma máscara. Só. Mas ainda não me acertei com os produtos de modo a obter resultados consistentes. Fernanda, me tira uma curiosidade (para fins comparativos, já que você está descrevendo sua rotina).... você tem fios grossos ou finos? Os meus parecem ser finos, apesar da cabeleira densa. Eles respondem bem a proteína (lembra daquele site que falava disso?) e ando pensando (para minha surpresa) se não estou exagerando nos condicionadores e hidratações.

Ou seja... até eu estou querendo simplificar, rsrsrs, só não sei em que direção. Essa fase de experimentação é difícil.

Oi Debbie, meus fios agora são médios, eram mt finos, depois de um ano de rotina no poo, mt tratamento profundo c tudo q aprendi no Fórum, especialmente o Deep Ouidad e agora os pós indianos, especialmente a Henna, meu fio encorpou. Mas ainda noto q se carregar na hidratação não fica bom. Por exemplo esses tratamentos noturnos, raramente dão certo p mim. Fica sem movimento e cheio de frizz. O leave in yamasterol, misturado à extratos glicólicos e um tico de oleo fica mt bom p mim. Td q é bem levezinho. Me dou mt bem c proteína, mas só uso quinzenalmente ou até mensalmente, já tive cabelo partido por excesso de proteína e fiquei c medo. Eu sei o q vc tá passando, depois de um ano ainda tô aprendendo.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Empty
MensagemAssunto: Re: Weleda Rosemary & Ginger Shampoo   Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 8:25 pm

Fezoca escreveu:
Ai, Fer, este site da Qhemet está me tentando há tempos...mas tenho resistido bravamente. Shocked

Fezoca, eu venho resistindo assim a um tempão a um produto é o curl keeper, sou louca p experimentar mas leio a composiçao e penso q não tem nada de tão legal, aí desisto, porque tem q importar.... agora qdo a Gaspinha viajar vou ver se ela consegue trazer p mim. Mas a pomada de amla eu não aguentei, achei o pó e o óleo mt bons, a pomada não pode ser ruim.


Vou criar um tópico agora p essa marca, assim qdo chegar a pomada já tenho onde postar.


Última edição por FERNANDAVIANA em Seg Abr 18, 2011 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JuR
Descabelada
JuR


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 34
Localização : Petrolina - PE

Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Empty
MensagemAssunto: Re: Weleda Rosemary & Ginger Shampoo   Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 12:35 pm

Debbie, depois de tanto tempo... quais foram as suas impressões?
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Empty
MensagemAssunto: Re: Weleda Rosemary & Ginger Shampoo   Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 2:00 pm

JuR,

Cansei de comprar produto de fora...dá uma aflição. Outra coisa é que estou deixando o no-poo de lado. Gostei do shampoo, mas não acho que seja essencial. Também não me sinto mais confortável indicando shampoos a vocês, pois não consigo notar esse ressecamento de que vocês tanto falam. Mas ele me parece bem suave ou ao menos não faz muita espuma. Eu usava ele muito esporadicamente, já que era importado. Se vendesse por aqui, talvez eu investisse nele novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Empty
MensagemAssunto: Re: Weleda Rosemary & Ginger Shampoo   Weleda Rosemary & Ginger Shampoo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Weleda Rosemary & Ginger Shampoo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shampoo caseiro/ shampoo natural
» HENNA
» Desodorantes naturais (ou quase)
» Fitocondicionador de Aloe - Weleda Cosméticos
» Cachinhos de bebe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: