| Umectação | |
|
+112Mandy 30 Ninica Tatiana Marins thais_las Ana Raquel patricias.2205 miragem2012 maricotinha Silvania Camila Caires Gracinha Leal Paula2011 Priska jacy Leila Joycek Fer_nanda suelen_pac Giziane Desirebeans Iva x Dani Caroline waniaguerrero DalvaniaMuniz Bia_afrocacheada APaula Ana P Andreax Sueli Dias carlamn Paula Lojinha da Mariana debmello NB_MILLA Solcarine atoffana lwnna amandagarcez APaulla Anny TALITA B priscila nascimento katia motta Diana.rj feliciafc sanacerq anasousa Monica jadejade AndyBeta Camilla Matias izasoraia Bianca J tiana FERNANDAVIANA Claudia77 Carol Nantes2 Ana Cléia Dri_requena Peta Six Silvinha BH Karlinha Binha Ana C. Mili iraci.borg Nane vitoria motta mila ktoledo Ana Claudia thay Nicapinica cahe Vica Frau Engel JJ juliana1234 Biiiiiii Julislazaro Lindsay.Lo mari denisent libra Agatha DanielaLisboa fer-nanndinha2009 Silvinha Denise99_ AmandaPedra valeriagf meg Jis jolopes Carla Mizuca Rosana Fran Crishair Grazyfm Mah! vanessavirgilio Lis Ro Gelica Tati80 luuuminha Dai Pati Fezoca 116 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Umectação Ter Mar 09, 2010 9:34 pm | |
| Nossa, Thay, tá lindão!!! | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Umectação Qua Mar 10, 2010 7:40 am | |
| Ow Cris Brigadão | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Umectação Qui Mar 11, 2010 9:44 am | |
| Thayyyy tá com muito brilhoo!!! tu gosta dele assim sem volume? Olha que um volume aí ficaria lindooo!! Volume controlado é lógico! Deixa a gente com cara de mulherãooo de Tv! Tá lindo! | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Umectação Qui Mar 11, 2010 10:03 am | |
| Oi Dai, Obrigada! Sei como é, amo quando ele fica assim parece que agente fica mais poderosa néh!? hahaha Mas nesse dia ele ficou tão hidratado que ficou sem volume e olha que fiz plopping que da um pouco de volume no meu cabelo, joguei pra baixo, sacudir e nada, ficou sem peso bem leve...Não sei se foi o óleo que deixou ele assim, da proxima vez vou colocar menos pra ver BjãO!
Última edição por thay em Sex Mar 12, 2010 7:25 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Umectação Qui Mar 11, 2010 7:05 pm | |
| Linda Thay!!!!! | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Umectação Sex Mar 12, 2010 7:27 am | |
| Ow Aninha, Obrigadaaaa! | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Umectação Dom Mar 14, 2010 3:21 pm | |
| | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Umectação Seg Mar 15, 2010 11:21 am | |
| Obrigada Dani BjãO! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Umectação Seg Mar 15, 2010 11:57 am | |
| é Sim thay! É a hidratação q retira todo o volume mesmo! Mas é temporário... | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Umectação Seg Mar 15, 2010 12:50 pm | |
| Dai oK, realmente é temporário já está cm mais volume cm gosto. BjãO! | |
|
| |
luuuminha Encaracolando...
Mensagens : 303 Data de inscrição : 15/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Umectação Sex Mar 26, 2010 7:24 am | |
| thay realmente os fios ficaram mtttt lindos.. brilhosos d+!!!! Meninaaaas, comprei o óleo de amendoas do mundo verde, e como alguém comentou antes aqui, tb não gostei!! O resultado no meu cabelo ficou péssimo. Como se tivesse todo emborrachado, ficou duro, impermeável!! Me rendi ao óleo de coco de novo, o primeiro que usei e nossa, como foi bom! Agora uso ele smp nas pontinhas, pq já vai fazer 2 anos que eu não corto as madeixas (OFF aqui hein ) Além desses dois usei tb o de jaborandi.. simplesmente nada tb.. kkkk... de repente aliado a uma máscara e tal, mas acho que não vale a pena! Assim que eu achar o semente de uva vou provar tb !! Me resta agora me banhar de oleo de amendoas no corpo né.. rs beijos!!!!!! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Umectação Sex Mar 26, 2010 10:26 am | |
| | |
|
| |
Biiiiiii Encaracolando...
Mensagens : 304 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Umectação Sex Mar 26, 2010 10:42 am | |
| Luuuuuuuuuu, vc tá com aplique, assumeeeeeeee!!! Vc tá cada dia mais linda!!! | |
|
| |
Mensagens : 303 Data de inscrição : 15/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Umectação Sex Mar 26, 2010 10:54 am | |
| hauhauahuahau.. ele é de luuuuuua meninassssss.. tem dias que encolhe tem dias que não!!!! kkkkkk mas até que ele tá bem grandinho siiimm.. uhuuuul.. e agora to investindo massagens na parte fraca perto da testa! ele tb tava meio úmido na foto ainda né.. mas eu fico penteando com a mao a parte perto da nuca ai o cabelo da uma alongadaa.. fim do anooo quero a parte mais curta dele [acima da orelha] na nucaaa será ? alguém já provou o oleo de jaborandii ? ajuda no crescimento, hidrata?? saudades meninas.. beijinhos! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Umectação Sex Mar 26, 2010 11:49 am | |
| Realmente Luminha seu cabelo tá lindooooooooooooo!!! cada vez mais lindoooooooo!!! Você tb serve como um espelho para nós, perseverante, que descobriu como cuidar dos seus belos cachos...ainda bem que vc descobriu em tempo né... bjs ! | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Umectação Sex Mar 26, 2010 12:35 pm | |
| Luminhaa, Obrigada Que cabelo lindo é esse, amei a COR, tah muito lindo o tom dele. menina 2 anos sem cortar hauahua, Eis ai minha dúvida cruel o meu estava cortando em 4 em 4 meses que o certo é em 3 em 3 hahaha e agora já ta na hora de cortar mais estou resistindo pq quero que ele cresça logo as pontas estão otima nem parece ai fico nesse lema, mais acho q vou dar umas camadinhas de leve nas pontas haha aaah sobre o óleo uso o de semente uva e amo ele é bem hidratante, vc vai gostar BjãO! | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Umectação Sex Mar 26, 2010 1:16 pm | |
| Luminha,
Concordo com as meninas, cresceu muito, parabéns. Da época da Feira pra cá, já cresceu pra caramba.
Quanto ao oleo de jaborandi, deve ser bom, pois há muitos produtos para crescimento do cabelo à base de jaborandi. Um que sei que ativa bastante o crescimento é o óleo de alecrim.
Beijo! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Umectação Sex Mar 26, 2010 1:20 pm | |
| Luminha esqueci de dizer q. a cor tb tá lindaaaaaaaaaaaa...
bjs! | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Umectação Sex Mar 26, 2010 2:13 pm | |
| Luminha Vi teu antes e depois outro dia e simplesmente pasmei com a sua nova foto do avatar...está maravilhoso seu cabelo e eu amo essa cor.Seu cabelo cresceu demais. Parabéns!!!! Thay Esse óleo se semente de uva que vc usa para umectar é de que marca??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Umectação Sex Mar 26, 2010 4:03 pm | |
| valeeeeu todas as meninas!!! vcs são demaaais.. retribuo o elogio a cada uma aqui, pois nossos esforços devem ser smp reconhecidos.. eles são efetivos tb né a cor dele é meio chocolate mesmo, na verdade estou com mechas beges que não apareceram na foto ¬¬ como eu sempre digo.. a luta foi difícil mas me sinto mt feliz em ser um espelho pra quem está no começo da batalha thaaay, olha n sei se alguém vai puxar minha orelha aqui neh.. rs.. mas eu to há qse 2 anos e minhas pontas estão da mesma forma.. ainda tem um tico de química nas pontas, mas nem dá pra ver, o q dxa meio porosinho, mas ponta dupla eu n tenho!! tenho mt medo de cortarem e fazer a maior diferença.. ai to esperando ele crescer mais pra aparar.. hmmmmmmm rô!! é verdade, alecrim eu tb já li por aqui, mas nunca acho nessas lojas de mundo verde.. tem outra opção de lugar, vc sabe? eu smpp enrolo pra fzer massagem, mas agora eu to fazendo.. ta incomodando mttt esses fiapinhos lá em cima.. aff.. [um parênteses aqui rô] compreei o amora e sândalo da boticário hj, lembrei de vc.. rs.. dps posto lá no link o resultado!!!! :** mil beijos a todas! [to na facul ] | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Umectação Sex Mar 26, 2010 5:48 pm | |
| Luminha!!!!!!! Que cabelo lindo!!!!!Ele realmente está crescendo muito!!!!!Adorei!!!!! | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Umectação Sex Mar 26, 2010 8:12 pm | |
| Oi Luuminha!
Nossa, que cabelãooooooooooooo
Tá lindo!
Lembro quando vc queria que estivesse logo grande... agora, nossa, cresceu bastante!!
Parabéns mesmo! | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Umectação Sáb Mar 27, 2010 9:38 am | |
| - luuuminha escreveu:
thaaay, olha n sei se alguém vai puxar minha orelha aqui neh.. rs.. mas eu to há qse 2 anos e minhas pontas estão da mesma forma.. ainda tem um tico de química nas pontas, mas nem dá pra ver, o q dxa meio porosinho, mas ponta dupla eu n tenho!! tenho mt medo de cortarem e fazer a maior diferença.. ai to esperando ele crescer mais pra aparar.. Oi Luminha, Hehehe dois anos é muito tempo né!? acho que não conseguiria, o meu chega um tempo que pede sabe nem que seja as pontinhas de nada hehe Olha o bom do cabelo cacheado é isso pq as pontas enrrolam ai não percebe tanto se te ver feias, ainda mais se tiver tratado, tbm por isso que ainda não cortei o meu porq ele encolhe demais não mostra comprimento, se cortarem muito ai que vai diminuir mesmo, desse jeito nunca vai chegar no tamanho q eu quero. Quando eu vou aparar no salão faço uma PRESSÃO tão grande que a moça fica até com medo de cortar kkkkkkkk, se deixar elas abusam já fui vítima disso To Fora hahaha Bjão viu, se não daqui a pouco isso aqui vai tah um livro hauahua | |
|
| |
| Assunto: Re: Umectação Qua Mar 31, 2010 10:48 am | |
| é verdadeeee, acho que vou continuar querendo ele smp grande pra ele crescer junto! rs thay acho q o espírito é esse, botar o cabeleireiro contra a parede, rs!!! eu farei isso assim que for aparar minhas pontinhas.. bjinhos!!! | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Umectação Qua Mar 31, 2010 11:05 am | |
| Luminhaa, rs pelo menos comigo funciona hehe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Umectação | |
| |
|
| |