|
|
| Sera que fui Taxada??? | |
|
+10jackie34 cahe vitoria motta Fezoca Nane Crishair ktoledo sanacerq Suane Mariah Luciana 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
jackie34 Descabelada
Mensagens : 62 Data de inscrição : 20/04/2011 Idade : 54 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Seg maio 30, 2011 1:45 pm | |
| Meninas, quem comprou no Fragrancenet recebeu o código para rastreio? Comprei e não recebi nada e estou sem saber por onde anda minha encomenda. aff... Bjus. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Seg maio 30, 2011 2:23 pm | |
| Eu não tive codigo de rastreio..só rezar viu Jack..rs |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Seg maio 30, 2011 3:17 pm | |
| Cahe, Comprei no Morangão dias antes de você, acho que foi em 25/04 e minha encomenda só apareceu no site dos Correios em 20/05. Chegou hoje, sem taxação. | |
| | | cahe Encaracolando...
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Qua Jun 01, 2011 8:28 am | |
| Ai gente, confesso que tô meio nervosa, K. vou tentar acessar neste site, tomara que dê certo. | |
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Qua Jun 01, 2011 8:33 am | |
| gente, coloquei no site e deu tracking indisponível, o que isto quer dizer? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Qua Jun 01, 2011 8:40 am | |
| Que não pode rastrear... mas isso tambem aconteceu comigo,depois de um tempo que apareceu pra rastrear,se tu ja tem o numero que termina com HK poe no muambator que ele fica te informando quando vem e tal.... tem calma... |
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Qua Jun 01, 2011 8:42 am | |
| Cida, o seu demorou tanto tempo assim? o meu já tem mais de um mês........ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Qua Jun 01, 2011 9:48 am | |
| menina eu comprei bem antes de entrar no forum...e com um mes no forum que recebi. e assim mesmo menina,agente fica com dor no estomago sem noticias, botei na cabeça que so compro no BVrasil ou com Vanessa da lojinha...quero esquentar cabeça mais não!!! |
| | | sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Qua Jun 01, 2011 9:55 am | |
| Concordo com a Cida! mas temos q abrir exceção para os produtos indianos né? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Qua Jun 01, 2011 10:06 am | |
| Sem excessão Sana! estressada com o fragance aqui!!! |
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Qua Jun 01, 2011 11:35 am | |
| Cida, concordo plenamente com vc. Mas quem é esta moça da lojinha? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Qua Jun 01, 2011 12:41 pm | |
| Por isso que eu não gosto muito de importar... Eu ja morro com a demora do PAC. Só parei de comprar por sedex porque subiu muuuuuito! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Qua Jun 01, 2011 1:40 pm | |
| Vanessa Helman, pera que te dou o link... lá é bom que você so se preocupa em pagar..o resto é com ela! http://lojinhadavanessa.blogspot.com/2011/05/deva-care-one-condition-1l-r12000-355ml.html?spref=ok |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Qua Jun 01, 2011 1:42 pm | |
| Ana,vou comprar um one nacional pra ver como tá menina!!! só o no care ...afe..ah fragance infeliz!!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Qua Jun 01, 2011 3:40 pm | |
| meninas, vcs sao muito ansiosas... eu pensei que eu era, mas pelo que estou lendo acho que até sou tranquila... eu ja faço compras internacionais a uns 2 anos e estou super tranquila quanto a isso... sempre recebi tudo que comprei e o unico problema que tive de demora eu resolvi com a ouvidoria do correios... apesar de tudo continuo importando e feliz por saber que tenho como obter produtos que realmente dão resultado ao meu cabelinho...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Qua Jun 01, 2011 3:46 pm | |
| kkkk tenho mais estomago pra importar não... Erika me dá sua opinião, comprei no fragance um one litro,dai na finalização do pay pal deu erro,dai voltei efiz de novo..quando vi na pagina do pay pal duas compras.... já mandei mil emails pro fragance,pro paypal,ninguem me responde, se vir os dois não me importo sabe,mas o medo é ser taxada! o que você acha? penso que se paguei 2 fretes vai vir em 2 pacotes né?e mesmo vindo em 2 pacotes,posso ser taxada? ai Jesus!!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Qua Jun 01, 2011 4:11 pm | |
| cih, o correto é o fragrance entrar em contato com vc para informar isso e estornar o valor... essa seria a atitude certa... ja aconteceu comigo em outro site e eles devolveram o dinheiro... o ideal é vc entrar em contato com o site mesmo... dá para ver que ocorreu erro porque dois pagamentos seguidos iguaizinhos sempre levanta duvida... informe seu engano ao paypal tambem...
o fato de enviarem duas compras iguais pode acontecer, mas vc também corre o risco deles enviarem as duas no mesmo pacote, mesmo tendo pago dois fretes... ja fiz compras seguidas em um site que aproveitou e enviou tudo junto, a sorte que nao fui taxada... tente resolver para nao correr o risco...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Qua Jun 01, 2011 6:00 pm | |
| Mandei mail pros 2 Erika... não tive resposta! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Qua Jun 01, 2011 6:29 pm | |
| quando vc enviou o email, cih?
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Qua Jun 01, 2011 6:33 pm | |
| assim que conclui compra Erika, desde entao ja enviei 6 emails..e nada. o pedido so aparece no pay pal,no fragance não aparece nada,mas as outras compras tambem foram assim,depois de ums dias que aparece no site. Não me incomodo que venha os dois sabe,so com a taxação...rs |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Qua Jun 01, 2011 6:36 pm | |
| cih, mas vc nao me disse... quando foi que vc mandou o email? apenas sites pequenos conseguem responder a emails rapidamente...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Qua Jun 01, 2011 6:40 pm | |
| Dia..rs foi ontem..dia 31 a noite... vai me chamar de afobada né?! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Qua Jun 01, 2011 6:48 pm | |
| é claaaaaaaaaaaro que vou... menina, nao é assim que funciona... empresas ate verificam emails diariamente, mas imagina a quantidade de pedidos feitos a cada dia e a possibilidade de problemas que ocorrem... aguarde mais um pouco... vc nem deu 24h e já estava aqui dizendo que nao tinha resposta... so a gente que tem tempo de ficar respondendo a perguntas aqui no forum e mesmo assim se aumenta muito a quantidade de acessos também demoramos a ler tudo, imagina responder... espere mais um pouco, porque agora eles terao que ler 6 emails seu... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Qua Jun 01, 2011 6:54 pm | |
| oh Erica...é ansiedade! Ah antes que me esqueça,mãe lia mandou beijo pra tu..e que todo mundo fica pegando no cabelo dela... ela se acha!!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? Qua Jun 01, 2011 6:55 pm | |
| O avatar ta combinando com minha cara agora..rs |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sera que fui Taxada??? | |
| |
| | | | Sera que fui Taxada??? | |
|