Lá tem umas fotinhos da moça utilizando peneira para secar os cabelos.
Talvez ajude a esclarecer!
Eu não tenho difusor, uso a técnica da Nane com as mãoes em formato de conchinha. Para mim os resultados são satisfatórios!
Mil beijinhos....
raqueltoth Encaracolando...
Assunto: Re: Difusor Sex Ago 19, 2011 11:06 pm
eu comprei um difusor hoje, não fiquei descabelada como fico quando uso só o secador, mas não fiquei com super cachos como esperava.. eu vou tentar prender o secador com difusor em algum local e deixar só o calor vir, com a cabeça parada, sem que o difusor encoste nos fios.. vamos ver no que dá
às vezes eu amasso o cabelo até a cabeça, faço um bolinho de cabelo mesmo e prendo com uma piranha pequena, ai uso o secador.. não é uma mega maravilha mas pelo menos não queima mão.. já tinha tentado a técnica da Nane, mas me queimo!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Difusor Sáb Ago 20, 2011 7:51 pm
Citação :
="Nane" eu sempre usei secador, e quando não tinha difusor, eu improvisava com minha mão...(?)...
Eu fazia assim:
1) secador SEMPRE na menor velocidade/ calor
2) Com a mão em concha, eu ia pegando o cabelo (e amassando de leve) e jogando o calor na minha mão (e nos cachos que estão amassadinhos dentro dela). Uma mão em conchinha, num movimento de baixo para cima e o secador na outra mão, jogando o calor na mão, de cima para baixo. Consegue visualizar?
Eu eu secava assim
]
Eu testei o difusor pela primeira vez hoje desse jeito. Gostei muito do resultado. Acabei de acabar. Encurtou bastante meu belo, mas ainda assim, gostei do resultado.
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
Assunto: Re: Difusor Seg Ago 22, 2011 11:16 am
Tenho secador com difusor mas não uso nunca, hj porém como lavei a cabeça e estou super gripada gostaria de usa-lo e seria bom que já iria treinando para fazer no sábado.
Minha dúvida, não passei protetor térmico pois não tenho, usei o leave in Amend Gold Black - Redutor de volume e óleo de uva, será que o cabelo já está protegido assim? posso usar o difusor??
Estou tão perguntadeira!!!!!
hvanessah Encaracolando...
Mensagens : 205 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 38 Localização : Joinville
Assunto: Difusor Hot Sock Blow Dryer! Sex Set 30, 2011 9:12 am
Oi Meninas, alguém já usou esse difusor? Comprei um pra mim, pra testar, e coloquei na lojinha pra vender também, a ideia é ótima, parece uma espuma pra colocar na ponta do secador e fazer efeitos de difusor!
Quero testar secar com difusor, pq estou tendo que lavar meu cabelo a noite por causa da academia, e dai já viu, dormir molhado.. afe!
Bjoks
anasousa Encaracolando...
Assunto: Re: Difusor Sex Set 30, 2011 10:29 am
Eu já usei difusor normal, não o Deva. O problema é aprender a fazer direito, pq eu tinha dificuldade em não fazer frizz na cabeça. Os cachos ficam mto, mas MTO diva bafônica. É sensacional.
Qdo eu fazia com a potência mais baixa (menos quente e menos vento) dava mais certo, com menos frizz. E eu tb não conseguia secar até o fim do cabelo com isso.... acho que com experiência vc aprende a fazer até com a potência alta, pelo q ouvi falar... é que tem que pegar o jeito.
A Julia Petit ensinou em algum vídeo que é pra ajeitar os cachos dentro do difusor pra eles ficarem mais certinhos, não basta só tacar o cabelo lá dentro, tem que dar uma apertadinha de leve... não sei se isso serve só pro cabelo dela, que é escorrido de liso, mas parece fazer sentido.
Aliás, vou procurar meu difusor... não sie onde tá... vontade de usar!
elisfonseca Descabelada
Lá tem umas fotinhos da moça utilizando peneira para secar os cabelos.
Talvez ajude a esclarecer!
Eu não tenho difusor, uso a técnica da Nane com as mãoes em formato de conchinha. Para mim os resultados são satisfatórios!
Mil beijinhos....
Nati, que interessante! Uma boa idéia. Um dia vou testar, acho que deve dar certo. Vc já tentou?
Convidad Convidado
Assunto: Re: Difusor Sex Set 30, 2011 4:56 pm
Eu comecei a usar o difusor há pouco tempo e tenho gostado do resultado. Ainda não peguei o jeito, mas ajuda a evitar o efeito cabelo surpresa, já que eu consigo secar um bom tanto antes de sair de casa.
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
Assunto: Re: Difusor Sex Set 30, 2011 6:09 pm
melldda escreveu:
Eu comecei a usar o difusor há pouco tempo e tenho gostado do resultado. Ainda não peguei o jeito, mas ajuda a evitar o efeito cabelo surpresa, já que eu consigo secar um bom tanto antes de sair de casa.
Eu tb não costumava a usar difusor e quando uso tenho gostado muito. O principal é mesmo evitar o efeito cabelo supresa pq sempre quando tinha que ir a algum evento ou festa e precisava que o cabelo ficasse apresentável ficava um Ó, rs...rs......
Assunto: Re: Difusor Dom Dez 11, 2011 11:31 am
Meninas,
Existe alguma dica para secar o cabelo com difusor para os cachos não abrirem demais? Tenho observado que sempre que seco com difusor meus cachos abrem muito, fico com o cabelo quase ondulado.
É que não tenho muita prática em usar secador/difusor e acho que eu estou fazendo algo errado.
Crishair Encaracolada- sênior
Assunto: Re: Difusor Dom Dez 11, 2011 6:10 pm
katia motta escreveu:
Meninas,
Existe alguma dica para secar o cabelo com difusor para os cachos não abrirem demais? Tenho observado que sempre que seco com difusor meus cachos abrem muito, fico com o cabelo quase ondulado.
É que não tenho muita prática em usar secador/difusor e acho que eu estou fazendo algo errado.
Katia,
Tente não movimentar o difusor e evite usar a velocidade alta.
Achei este vídeo:
Assunto: Re: Difusor Qua Dez 14, 2011 7:58 am
Obrigada Cris,
Vou tentar fazer agora.
bjs
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
Assunto: Re: Difusor Dom Set 02, 2012 1:33 pm
Lis escreveu:
O difusor normal também pode ser usado dessa forma, porém com mais cuidado, pois o da mãozinha é apropriado para o cabelo cacheado e realmente deixa um aspecto melhor, vc não deve usá-lo na potência mais alta porque tirará toda umidade. Então potência baixa, sem mexer muito, de baixo pra cima e deixe um pouquinho úmido. Boa sorte!
De que mãozinha falam?!
Ana Raquel Encaracolada
Mensagens : 524 Data de inscrição : 29/05/2012 Idade : 42 Localização : Recife-PE
Assunto: Re: Difusor Dom Set 02, 2012 1:38 pm
ninica escreveu:
Lis escreveu:
O difusor normal também pode ser usado dessa forma, porém com mais cuidado, pois o da mãozinha é apropriado para o cabelo cacheado e realmente deixa um aspecto melhor, vc não deve usá-lo na potência mais alta porque tirará toda umidade. Então potência baixa, sem mexer muito, de baixo pra cima e deixe um pouquinho úmido. Boa sorte!
De que mãozinha falam?!
Do difusor Deva, ninca!
Assunto: Re: Difusor Dom Set 02, 2012 1:50 pm
Ena, muito bom
Onde se encontra isso?
Eu tenho difusor normal...
Ana Raquel Encaracolada
Mensagens : 524 Data de inscrição : 29/05/2012 Idade : 42 Localização : Recife-PE
Assunto: Re: Difusor Dom Set 02, 2012 1:54 pm
Eu tbm não tenho e aqui na minha cidade tbm nunca vi. Acho que só pela internet mesmo.
Só tenho o difusor comum.
Assunto: Re: Difusor Dom Set 02, 2012 1:58 pm
Ana Raquel escreveu:
Eu tbm não tenho e aqui na minha cidade tbm nunca vi. Acho que só pela internet mesmo.
Só tenho o difusor comum.
Também tenho, mas evito usar...
Por causa do calor e porque acho que os meus caracóis são esquisitos e não ficam tão definidos, talvez erro meu e falta de prática
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
Assunto: Re: Difusor Dom Set 02, 2012 2:21 pm
ninica escreveu:
Por causa do calor e porque acho que os meus caracóis são esquisitos e não ficam tão definidos, talvez erro meu e falta de prática
O vídeo que a Cris postou é muito bom. Aliás, gosto de diversos vídeos da waterlilly. Ela também tem um sobre ploping.
Quanto ao uso do difusor, eu faço assim como ela só que também ponho a cabeça para baixo para conseguir mais volume.
Assunto: Re: Difusor Dom Set 02, 2012 3:01 pm
Bem, pelo menos estou a sentir o cabelo mais hidratado...
Agora é ver quando acertar no gay after, gel e um milagre para acelerar o crescimento?! Não há?!
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
Assunto: Re: Difusor Dom Set 02, 2012 3:40 pm
ninica escreveu:
Agora é ver quando acertar no gay after, gel e um milagre para acelerar o crescimento?! Não há?!
O cabelinho mais hidratado é um ótimo sintoma! Olha que há meninas aqui que suam muito para conseguir lá chegar!
Para acelerar o crescimento não há milagres propriamente mas acredita que com os tratamentos certos e muita massagem no couro, o cabelinho está mais resistente e saudável pelo que não quebra - isso acaba por se traduzir no fim, em crescimento!
Assunto: Re: Difusor Dom Set 02, 2012 3:44 pm
carlanp escreveu:
ninica escreveu:
O cabelinho mais hidratado é um ótimo sintoma! Olha que há meninas aqui que suam muito para conseguir lá chegar!
Para acelerar o crescimento não há milagres propriamente mas acredita que com os tratamentos certos e muita massagem no couro, o cabelinho está mais resistente e saudável pelo que não quebra - isso acaba por se traduzir no fim, em crescimento!
Tive de cortar uns 3 dedinhos de comprimento, com os caracóis ele encolhe muito, adorava tê-lo pelo menos pelo meio das costas, e agora pouco mais está do que abaixo dos ombros, pelas omoplatas
miragem2012 Encaracolada- sênior
Assunto: Re: Difusor Seg Set 03, 2012 6:19 am
Ehehehe.. eu outro dia estava no trabalho e ao reparar nas pontas vi que algumas estavam espigadas.. a abrir em duas.. Peguei na tesoura e cortei tudo que achei q estava feio. Claro que foi so as pontinhas.. mas essas já nao me incomodam!!!
Assunto: Re: Difusor Seg Set 03, 2012 10:30 am
miragem2012 escreveu:
Ehehehe.. eu outro dia estava no trabalho e ao reparar nas pontas vi que algumas estavam espigadas.. a abrir em duas.. Peguei na tesoura e cortei tudo que achei q estava feio. Claro que foi so as pontinhas.. mas essas já nao me incomodam!!!
Eu também devia ter feito um corte à uns tempos atrás, agora o corte seria menos...
Mas tinha mesmo de ser
Sabrina_Ribeiro Curiosa
Mensagens : 2 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 31 Localização : Arujá - SP
Assunto: Re: Difusor Dom Jan 13, 2013 2:05 pm
Oi, sou nova no forum.
Resolvi assumir os cachos a mais ou menos 1 ano, para ver resultados mais rapidos tirei toda a parte lisa de uma vez, agora ele ta bem curto. Tem um jeito certo de usar o difusor no cabelo curto?
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
Assunto: Re: Difusor Qua Jan 23, 2013 10:51 am
Sabrina_Ribeiro escreveu:
Oi, sou nova no forum.
Resolvi assumir os cachos a mais ou menos 1 ano, para ver resultados mais rapidos tirei toda a parte lisa de uma vez, agora ele ta bem curto. Tem um jeito certo de usar o difusor no cabelo curto?
Claro que tem Sabrina. Talvez usar o difusor sem secar completamente os cabelos,para evitar o encolhimento excessivo