| Andreax - Minha Saga Capilar | |
|
+42Smoon_J Ninica DanielaLisboa xerazad Ana P Natalia Miranda magdalasantos Nany1 Juliana Farias Fer_nanda suelen_pac Claudinha waniaguerrero Lulinnikko Iara makutchi Ana Raquel vitoria motta Beatrizapb Lupi FERNANDAVIANA AnaK. katia motta Misinha ChellyLandon Dani Caroline jacy amandagarcez carlamn Pattycma x DalvaniaMuniz Jhulie Tatiana Marins Grazyfm Deynha Fezoka Abelinha AmandaPedra Iva alinenunes Andreax 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Seg Dez 17, 2012 8:15 pm | |
| hehe Não cortei não Nany, ele encolhe muito quando seca, todo mundo pensou que eu cortei obrigada pelo elogio. Katia, pensei nisso também, mas estou notando que a parte alisada é que está "sartando fora do trem", o cabelo natural tem tanta força, eu sinto que ele é quem domina a situação, ja viu uma estrada aberta na floresta que não é usada ? O mato toma conta de tudo novamente, não é ? Meu cabelo está assim, a parte natural está dominando tudo outra vez, e com vontade, é como se ele dissesse: Estou livreee, agora é minha vez ! maluquice minha, mas é mais ou menos isso | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Seg Dez 17, 2012 8:39 pm | |
| Nossa, Andreax, eu no seu lugar não iria agüentar!!!!!! Iria correndo cortar, ainda mais que o cabelo natural está lindo e forte, dá para ver pelo brilho. |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Ter Dez 18, 2012 5:51 am | |
| Andreax seu cabelo tá igual o meu vou postar algumas fotos depois para vcs verem. | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Ter Dez 18, 2012 8:23 am | |
| Eu tb tenho umas pontas assim. Elas são horrorosas e por isso já cortei meu cabelo 3x em 1 ano. Mas tudo p não deiá-lo muito curto. Diferente de vc eu não tenho nada contra o clck em mim, mas adoro ter opções do que fazer com o cabelo. Então tb vou esperando......Agora, a Katia falou uma coisa certa, pq todas as vezes que cortei o cabelo, ele deu up considerável e cresceu mais rápido do que eu poderia imaginar. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Ter Dez 18, 2012 8:26 am | |
| Obrigada Lucila dá vontade mesmo de cortar, mas como ele encolhe demais, estou me segurando ao máximo, mas hoje tive a idéia de fazer como a Abelinha, a Iva e outras meninas fazem: ir tirando aos poucos a parte alisada, a Katia e a Jacy me convenceram, a lua crescente começa dia 20, posso aparar as pontas ... Imaginei que o seu estaria assim também Magdala aguardo suas fotos. | |
|
| |
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Ter Dez 18, 2012 8:40 am | |
| Acho que é uma boa decisão Andreax. No meu caso, a exceção do 1º corte que foi bastante, os demais foram de 2 em 2 dedinhos para não sentir tanto e o cabelo agradeceu | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Ter Dez 18, 2012 8:49 am | |
| Eu já passei por isso e é horrível!!!! Só que o meu era um pouco pior pois tinha o cabelo natural na raiz, aí ficava liso no meio (como as suas pontas estão agora) e nas pontas era enrolado do relaxamento. Eram 3 texturas na cabeça. Amassando ficava melhor, mas chega um ponto que estava quebrando tanto que não suportei mais, preferi cortar logo e mesmo assim não consegui tirar tudinho, ficou ainda uns 2 cm. Minha irmã está assim como vc neste momento, de vez em quando ela corta um pouquinho (eu corto ), mas ela também não quer que fique muito curto, então está aguentando. Essas pontas são mesmo um peso morto e o cabelo que vai crescendo vem com uma força que parece expulsar a parte lisa!!! kkkkkkkkk Firme forte, pois mais longe vc já esteve!!! | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Ter Dez 18, 2012 8:53 am | |
| Força e coragem Andrea, só uma aparadinha!!! Estamos aqui para dar a mão! | |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Ter Dez 18, 2012 3:22 pm | |
| agora eu entendo pq a maioria das meninas do youtube fazem o big chop com aproximadamente um ano de natural, pq fica insuportável viver com as duas texturas, eu que relaxava com guanidina e ela apesar de não ser tão agressiva quanto o formol ela afina o cabelo. | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Ter Dez 18, 2012 3:44 pm | |
| Que diferença entre as texturas Andrex! Se eu fosse você cortaria. Converse com a Dani, veja o que ele sugere | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Ter Dez 18, 2012 4:43 pm | |
| Vou enviar as fotos para ela, se não me engano, tem e-mail na assinatura dela | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Ter Dez 18, 2012 5:35 pm | |
| Andreax, acho que ir cortando é o melhor. Eu tb fiz assim, meu cabelo cresceu muito!!!! Vale a pena! Boa sorte e muita força! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Ter Dez 18, 2012 7:52 pm | |
| Obrigada Lucila ! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Qui Dez 20, 2012 6:46 pm | |
| APAREI TODO O CABELO ! fiz como no vídeo da Nanda, a parte da nuca, deu para tirar todo o cabelo alisado, o resto eu precisei só aparar, fiz assim para não perder a possibilidade de fazer um rabinho nos bad days (sou cagona...) muita gente no meu lugar teria partido para o big chop mas eu prefiro ir devagar, me sentindo á vontade do que dar um salto e depois estragar tudo. Fotos aqui, vou trocar o avatar. Na nuca tirei todo o alisado, no resto do cabelo tirei 4 cm. https://picasaweb.google.com/109031197995923420594/Corte20122012?authuser=0&authkey=Gv1sRgCObyx6DssqSesgE&feat=directlink ele está meio "sem jeito" e bagunçado, natural, cortei hoje, nas próximas semanas ele vai se ajeitando e os cachinhos ficarão melhores. EDITANDO - Inclui mais 3 fotos, mostra o cabelo já seco, na frente ficou legal e lados também, atrás está um fuá sem forma, eu me deitei e o cabelo também está recem cortado, em 2 semanas ele deve ficar mais arrumado.
Última edição por Andreax em Qui Dez 20, 2012 8:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Qui Dez 20, 2012 7:23 pm | |
| Ebaaa!!!!!!! Achei que você ia cortar só "meio dedo mindinho"! rs Agora só falta um pouquinho de nada para o natural total... Parabéns Andréa! | |
|
| |
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Qui Dez 20, 2012 7:28 pm | |
| - Andreax escreveu:
- APAREI TODO O CABELO !
fiz como no vídeo da Nanda, a parte da nuca, deu para tirar todo o cabelo alisado, o resto eu precisei só aparar, fiz assim para não perder a possibilidade de fazer um rabinho nos bad days (sou cagona...) muita gente no meu lugar teria partido para o big chop mas eu prefiro ir devagar, me sentindo á vontade do que dar um salto e depois estragar tudo. Fotos aqui, vou trocar o avatar. Na nuca tirei todo o alisado, no resto do cabelo tirei 4 cm.
https://picasaweb.google.com/109031197995923420594/Corte20122012?authuser=0&authkey=Gv1sRgCObyx6DssqSesgE&feat=directlink
ele está meio "sem jeito" e bagunçado, natural, cortei hoje, nas próximas semanas ele vai se ajeitando e os cachinhos ficarão melhores. Tá certa de ir no seu tempo, é melhor do que re arrepender!!!! Ficou muito bom o seu corte!!!! Queria ver depois de seco!!!!!! Vc vai ver que já vai dar outra resposta aos tratamentos que vc faz!!! Parabéns!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Qui Dez 20, 2012 7:30 pm | |
| Iva, também achei que ela cortaria só um pouquinho!!! rsrsrs Mas cortou um monte!!! Foi quase tudo embora!!! Cagona nada, muito corajosa! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Qui Dez 20, 2012 7:36 pm | |
| hehehehe obrigada meninas, estou muito contente e me sentindo mais leve, agora é tratar bastante, tesoura agora só daqui a uns 4 meses. | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Qui Dez 20, 2012 8:55 pm | |
| | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Qui Dez 20, 2012 8:58 pm | |
| Obrigada Amandinha ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Qui Dez 20, 2012 9:01 pm | |
| UAU, Andreax!!!! Que legal!!!!!!!! Vai ficar muito bom seco e definidinho, vc vai ver! E ele vai crescer pra caramba! Parabéns! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Qui Dez 20, 2012 9:03 pm | |
| Obrigada Lu ele já crescia bem mesmo recebendo o relaxante, agora então ! Gente, que alívio tirar pelo menos parte daquele cabelo alisado ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Qui Dez 20, 2012 9:07 pm | |
| O meu tb sempre cresceu bem, mas natural... Cresce bem mais! É um alivio, né?!!! Vai ser mais fácil de cuidar tb! |
|
| |
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sex Dez 21, 2012 8:07 am | |
| Ninguem segura o cabelo da Andrea agora......... Em abril, qdo vc cortá-lo novamente estará maior do que vc possa imaginar. Parabéns! | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar Sex Dez 21, 2012 11:29 am | |
| Parabéns Andrea, pela coragem e determinação, eu achei ótimo!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Andreax - Minha Saga Capilar | |
| |
|
| |
| Andreax - Minha Saga Capilar | |
|