| Antes e durante Wania. | |
|
+5katia motta AmandaPedra carlamn Andreax waniaguerrero 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
waniaguerrero Descabelada
Mensagens : 131 Data de inscrição : 11/05/2012 Localização : Taubaté-SP
| Assunto: Antes e durante Wania. Sex Jun 01, 2012 12:23 pm | |
| Estou usando Deva.... Experimentando turbinações na mascara RT5. Umectação com oleo de ricino e de coco. Co-wash com Fructs oleo reparação e Yamasterol amarelo.
| |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Sex Jun 01, 2012 12:34 pm | |
| Acabei de ver seu album Wania ! O cabelo progrediu muito, está enrolando bem, ele parece ser um tipo 2B + 2C, está hidratado, muito bem, principalmente levando em consideração que sua rotina capilar é recente ! E esses olhos azuis heim ? bjus | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Sex Jun 01, 2012 1:00 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Acabei de ver seu album Wania !
O cabelo progrediu muito, está enrolando bem, ele parece ser um tipo 2B + 2C, está hidratado, muito bem, principalmente levando em consideração que sua rotina capilar é recente ! E esses olhos azuis heim ?
bjus Ta evoluindo sim....e eu estou mega feliz.....e se for 2c ai que alegriaaaa... Ahh meus olhos são verdes ! A parte boa me faz ter esperança pra parte ruim melhorar. Olha eu to super mega agradecida a você e a todas as meninas aqui do forum por dividirem suas experiências, vc não imagina o quanto isso aqui ajuda a gente. Flor da uma olhada la.....nesse topico....nem tudo são flores! https://encaracoladas.forumeiros.com/t1643-queda-de-cabelo?highlight=queda+de+cabelo | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Sex Jun 01, 2012 3:33 pm | |
| Já olhei e deixei um post pra vc. bjus | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Sex Jun 01, 2012 5:52 pm | |
| Wania O seu cabelinho está evoluindo muito!!! Muito mais cachinhos, definição, brilho.... muito bom!!! | |
|
| |
| Assunto: antes e durante Sáb Jun 02, 2012 7:38 am | |
| Andreax....Carlamp.....vocês são umas fofas...... Sempre atenciosas....obrigada de coração !!!! O Forum ta sendo "tudo" para mim neste momento.....assumindo os cachos ! Bjssss | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Sáb Jun 02, 2012 8:33 pm | |
| Seu cabelo está cada dia mais bonito, realmente respondendo muito bem | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Sáb Set 15, 2012 11:24 am | |
| Ola meninas ! Faz tempo que não venho aqui rs Fotinhas novas ! Cortei bem o comprimento do cabelo, ganhei mais definição....e escondeu mais a parte lisa da nuca. Feliz feliz.... | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Sáb Set 15, 2012 12:03 pm | |
| Wania, Fico feliz por vc, seu cabelo está muito bonito, aspecto saudável e definindo bem, parabéns! E a queda, conseguiu parar? Me parece que sim! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Sáb Set 15, 2012 2:55 pm | |
| Ficou muito bonito Wania, ficou mais definido ainda ! | |
|
| |
Abelinha Encaracolando...
Mensagens : 401 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : Suiça
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Dom Set 16, 2012 3:33 am | |
| Lindos cachos | |
|
| |
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Dom Set 16, 2012 9:20 am | |
| Tem mt gente por aí q apela pro baby liss pra ter cachinhos como os seus. Orgulhe-se deles! | |
|
| |
Ana Raquel Encaracolada
Mensagens : 524 Data de inscrição : 29/05/2012 Idade : 42 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Dom Set 16, 2012 11:26 am | |
| Cabelo lindo e bem cuidado!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Ter Set 18, 2012 11:15 am | |
| - katia motta escreveu:
- Wania,
Fico feliz por vc, seu cabelo está muito bonito, aspecto saudável e definindo bem, parabéns!
E a queda, conseguiu parar? Me parece que sim!
Oi Katia.... Olha diminui bem a queda. a luta agora é pra nascer cabelos novos....a lateral logo acima da orelha que ta com penugens rsrs...sou franguinha nova kkkkk Graças a Deus não aparece a falha, olhando assim não da pra ver....pelo menos isso ! Somente minhas entradas que aparecem quando uso tiara de cabelo solto fica disfarçada. Andreax, Deynha, Abelinha, Ana Raquel....muito obrigada ! A gente precisa mesmo deste forum, vcs são uns amores ! Graças a vcs e este espaço que temos aqui é que consegui ter esse resultado . Bjs no coração de todas vcs.... | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Ter Set 18, 2012 7:03 pm | |
| Wania,
Investe nas massagens com óleo de rícino no couro, é milagroso!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Ter Set 18, 2012 10:23 pm | |
| Wania, seu cabelo tá lindo! Parabéns! |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Qua Set 19, 2012 7:38 am | |
| - katia motta escreveu:
- Wania,
Investe nas massagens com óleo de rícino no couro, é milagroso!!!! Eu tava fazendo, dei uma parada tenho que me dedicar mais ! bjs | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Sex Set 21, 2012 7:16 am | |
| A evolução é bem visível - o cabelinho está muito mais saudável, mais definido, com mais cachinhos e mais forte!!! Parabéns! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Qua Set 26, 2012 9:00 am | |
| - Lucila escreveu:
- Wania, seu cabelo tá lindo! Parabéns!
obrigada Lucila ! Graças a todas vcs que trocam experiencias e tem informações valiosas! Em relação a falha por conta da queda....ta crecendo mas esta bem ralinho ! Isso ainda me preocupa e o shampoo do tramento contem sulfato, e fico entre a cruz e a espada, uso mas pq quando enxaguo vejo que não resseca por conta do cronograma....mas não é facil....que faze so a rotina low mesmo....e ter resultados mas preciso dos medicamentos ( loção e shampoo).... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Qua Set 26, 2012 3:04 pm | |
| Wania, com certeza o sulfato não está fazendo tão mal graças aos seus cuidados! Continue, logo ele estará lindo e saudável! |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Sex Abr 26, 2013 8:38 am | |
| Lindas.....andei tão sumida do Forum ! Estou muito feliz comemorando aninho de Low Poo....com muito mais cabelo........ Descobri que sou descabelada mesmo, pq cachinhos não são meu natural , só tenho direito as ondas ! Feliz em rever vcs...Lucila cabeluda linda, seu cabelo ta compridão, Katia....tbem de cabelão , Andreia com seu cachinhos fofos ! Bjs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Sex Abr 26, 2013 9:05 am | |
| Oi, Wania! Que bom que vc apareceu! Vc é bem ondulada mesmo, 2A. Mas a rotina Low Poo pode beneficiar qualquer tipo de cabelo! E vc não é descabelada coisa nenhuma, todas as vezes que vc mostrou seu cabelo ele estava lindo! Apareça sempre! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Sex Abr 26, 2013 10:43 am | |
| Obrigada Wania Descabelada coisa nenhuma, teu cabelo é lindo ! E concordo com a Lucila, vc só tem a ganhar com a rotina ! | |
|
| |
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Sex Abr 26, 2013 8:29 pm | |
| Oba! Cacheada ou ondulada é bom tê-la de volta. | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. Sex Abr 26, 2013 11:40 pm | |
| Que bom que apareceu Wania! Seu cabelo pode não ser cacheadão, o meu tb não é mas vc não tem nada de descabelada, vc finaliza muito bem e ele está sempre bem definido! Vi sua foto agora lá no grupo do face, adorei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e durante Wania. | |
| |
|
| |
| Antes e durante Wania. | |
|