| Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) | |
|
+21Camila Caires makutchi DanielaLisboa Iara Ana Raquel JuR AlineM jacy MagV Ana P Iva amandagarcez waniaguerrero carlamn Joyce FERNANDAVIANA katia motta DalvaniaMuniz Lulinnikko Priska Andreax 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Sex Jun 08, 2012 8:59 pm | |
| Acho que vou fazer essas luvas com a toalha de microfibra que tenho aqui! |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Sex Jun 08, 2012 9:03 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Sim Carla, ela fala q se a pessoa quiser pode fazer o próprio ativador de cachos usando água, óleo de coco e sais, que sais seriam esses? na Aroma Zone tem e na Mountain herbs também, podemos olhar lá. Legal né?
Mudando de assunto só um pouquinho se render a gente muda de tópico. Vi a composição do CC e estou procurando os ingredientes. Aí tem já no incio da composição várias mucelagens vegetais, o pó da raiz de marshmalow e tb elm q são mucilaginosos. Tb vende nos dois sites. A gente pode fazer o próprio Curlllly Custard. Isso seria perfeito!!! Vc já tem o pó de raíz de marshmalow não é? O sulfato de magnésio parece-me que até há vendendo em farmácia - ele tem várias aplicações - inclusivamente no tratamento e prevenção da eclâmpsia! E os sais de epsom parece que são ricos em sulfato de magnésio! Vamos dar uma pesquisa melhor sobre essas questões para avançarmos com um kccc genérico! | |
|
| |
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Sex Jun 08, 2012 9:10 pm | |
| Qual o tecido dessas luvas? Já vi esse modelo em algumas lojas na Liberdade, na seção de produtos para banho. Mas nem dei muita trela porque olhando de longe me pareceram de tecido normal de toalhas, desses que dão frizz. Mas se forem do mesmo tecido dessas que vocês estão falando, vou comprar! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Sex Jun 08, 2012 9:17 pm | |
| | |
|
| |
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Sex Jun 08, 2012 9:19 pm | |
| Legal, Carlinha, vou xeretar sobre isso também! Achei as luvinhas uma graça... | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Sex Jun 08, 2012 9:20 pm | |
| A toalha que a curl mart tem à venda, da mesma marca que as luvas, indica que a composição é 100% poliester! Já é um começo! | |
|
| |
Joyce Descabelada
Mensagens : 81 Data de inscrição : 01/12/2008 Localização : SBCampo - SP
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Sáb Jun 09, 2012 1:26 pm | |
|
Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:44 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Sáb Jun 09, 2012 3:53 pm | |
| Depois desse vídeo me empolguei para voltar a fazer a estilização de cabeça para baixo, então hj lavei e fiz assim: Fiz co-wash, depois enluvei o cond Ekos Cacau que é super emoliente, virei de cabeça para baixo passei os dedos e fui amassando bem, joguei a cabeça em baixo da água e ativei bem, amassei, reitrei o excesso do condicionador, deixei pingar bastante, peguei a toalha de micro e apertei bem, logo depois de parar de pingar passei a mistura do Ekos Cacau com bepantol e voltei a amassar com as mãos, voltei a cabeça devagar, fitei em cima joguei o borrifador com mistura de SS +ÁGUA+BEPANTOL e apertei com a canga. Esqueci de selar com óleo vegetal se houver necessidade vou passar depois de seco. Por enquanto está ótimo, definido apesar de molhado (meu cabelo costuma não ter forma molhado), durinho e sem frizz, o tempo está chuvoso, acabei de estilizar 1 hora da tarde não estou sentindo o cabelo tão molhado mas ainda está úmido, a noite volto para contar como ficou quando secou. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Sáb Jun 09, 2012 3:57 pm | |
| O fato dele se definir ainda molhado é ótimo sinal Katia ! Não deixe de nos contar como ficou o cabelo já seco. | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Sáb Jun 09, 2012 4:48 pm | |
| Também estou curiosa, Katia! |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Sáb Jun 09, 2012 6:07 pm | |
| Katia, tô curiosa! Meninas, essas luvas de pet shop eu acho que são pra tirar o excesso de pelo dos bichinhos, tipo escovando, sabe? Acho que não serviriam pra secar o cabelo não. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Sáb Jun 09, 2012 6:45 pm | |
| - DalvaniaMuniz escreveu:
- Katia, tô curiosa!
Meninas, essas luvas de pet shop eu acho que são pra tirar o excesso de pelo dos bichinhos, tipo escovando, sabe? Acho que não serviriam pra secar o cabelo não. Há dois tipos de luva Dalvânia! Essa que vc falou e aquela que eu postei a foto que é mesmo para secar o pelinho!!! Já encontrei dessas para secar o cachorro à venda na net - são de micro-fibra mas vou continuar pesquisando porque a aparência do tecido não é igual à do vídeo e sim às toalhinhas de micro-fibra!!! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Sáb Jun 09, 2012 6:46 pm | |
| Katia! Também estou aguardando!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Sáb Jun 09, 2012 6:56 pm | |
| Meninas, Secou e já apertei para tirar a crocância, fiz a transformação, rs...rs...rs.... Ficou ótimo, macio, sem frizz, brilhoso, cacheado, se eu tivesse usado o AG teria ficado ainda mais cacheado, mas tô feliz!!! Cabelinho descobriu que hj não vou sair, rs..rs.... A mistura do Ekos Cacau com bepantol ficou perfeita, esse condicionador é ótimo parece que fiz uma super hidratação, e o SS que sempre dá uma ressecadinha e levanta um frizz misturado com bepantol ficou perfeito!!! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Sáb Jun 09, 2012 7:50 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Meninas,
Secou e já apertei para tirar a crocância, fiz a transformação, rs...rs...rs....
Ficou ótimo, macio, sem frizz, brilhoso, cacheado, se eu tivesse usado o AG teria ficado ainda mais cacheado, mas tô feliz!!!
Cabelinho descobriu que hj não vou sair, rs..rs....
A mistura do Ekos Cacau com bepantol ficou perfeita, esse condicionador é ótimo parece que fiz uma super hidratação, e o SS que sempre dá uma ressecadinha e levanta um frizz misturado com bepantol ficou perfeito!!!
Eu no seu lugar, só de pirraça mesmo, saía...saía sim!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Sáb Jun 09, 2012 9:26 pm | |
| Que bom, Kátia!!! O meu também ficou bom e eu não fiz nada de mais, só lavei e finalizei como de costume. Vai entender!!! |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Sáb Jun 09, 2012 10:28 pm | |
| "ele sabe que eu não vou sair" que bom que ficou bom, Katia! | |
|
| |
Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Sáb Jun 09, 2012 11:08 pm | |
| Eu fui numa loja de 1,99 semana passada pra comprar um funil (fiz uma lambança pra colocar creme num pote) e achei umas luvas de microfibra, não tava nem 10 reais acho, não comprei pq achei que não serviriam pra secar o cabelo pq eu uso 2 fronhas minhas e as duas ficam ensopadas, e meu cabelo ainda fica bem molhadão, mas acho que vou comprar um parzinho pra testar, quem sabe né? Não acho toalhas de microfibra por aqui em canto algum! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Sáb Jun 09, 2012 11:47 pm | |
| compra sim Priska, serão melhores que a fronha para enxugar. | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Dom Jun 10, 2012 6:23 am | |
| oi queridas! O gel que falam da Kinky Curly é este? http://www.iherb.com/Kinky-Curly-Original-Curling-Custard-Natural-Styling-Gel-8-oz/40509 | |
|
| |
Joyce Descabelada
Mensagens : 81 Data de inscrição : 01/12/2008 Localização : SBCampo - SP
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Dom Jun 10, 2012 3:27 pm | |
|
Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:45 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Dom Jun 10, 2012 3:32 pm | |
| Joyce,
O meu cabelo tb tem essa tendência a risca meio que de lado, o que eu faço é fitar em cima puxando para o alto com um pouco de cond ou leave in na mão para que seque meio durinho assim depois que seca é só apertar e ir soltando de leve, melhora muito pelo menos não fica achatado mas eliminar de vez é difícil pq eu tenho a raiz baixa com tendência a alisar, a sua deve ser assim tb, né? | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Dom Jun 10, 2012 4:34 pm | |
| Ana P, é esse sim, o Culring custard. É o gel! | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Dom Jun 10, 2012 4:39 pm | |
| valeu Fernanda! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) | |
| |
|
| |
| Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) | |
|