|
|
| Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) | |
|
+21Camila Caires makutchi DanielaLisboa Iara Ana Raquel JuR AlineM jacy MagV Ana P Iva amandagarcez waniaguerrero carlamn Joyce FERNANDAVIANA katia motta DalvaniaMuniz Lulinnikko Priska Andreax 25 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Dom Jun 10, 2012 5:20 pm | |
| Meu cabelo é como o da Katia e o da Joyce, faz a bendita da risca eu querendo ou não.
Eu faço como a Katia: puxo o cabelo para cima, mas jogo para trás. Conforme ele vai secando, vai caindo para um lado, mas a risca não fica tão evidente. |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Dom Jun 10, 2012 5:26 pm | |
| o meu é a risca para o lado que fica marcada.... | |
| | | DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Dom Jun 10, 2012 9:36 pm | |
| Priska, o meu cabelo também faz uma bendita risca no meio, e a raiz fica lambida. Eu penteio o cabelo para trás e amasso de cabeça pra baixo, daí a risca aparece, mas a raiz fica altinha, não fica tão maria mijona. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Dom Jun 10, 2012 10:26 pm | |
| Dalvania, quando a raiz fica altinha acho lindo, com risca ou sem risca. |
| | | Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Dom Jun 10, 2012 10:33 pm | |
| Andreax, vou comprar sim, só espero que ainda tenha quando eu conseguir dinheiro! - Meu cabelo tem risca marcada por toda a cabeca, nao importa pra que lado eu jogue o cabelo, aparece uma risca perfeita! Isso pq antes eu sempre ficava mudando a risca porque o cabelo ia acostumando e ficando com a raiz colada, ai sou cheia de riscas! E nem posso jogar o cabelo para trás porque tenho testa grande e entradas enormes, daí minha única opcão (a única que conheco) é usar de lado com risca mesmo, só posso tentar levantar a raiz o máximo possível! | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Dom Jun 10, 2012 11:03 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Dalvania, quando a raiz fica altinha acho lindo, com risca ou sem risca.
hahahaha vc ia adorar minhas raízes então, o cabelo fica meio altinho e fazendo ondas. E não faço nada, botar a cabeça pra baixo como a Jessi faz, nem pensar, ficaria super armado. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Dom Jun 10, 2012 11:12 pm | |
| Eu iria gostar mesmo, se eu não faço nada o meu fica grudado, lambidão. |
| | | Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Seg Jun 11, 2012 1:56 am | |
| Ontem segui essa técnica - usei o pente só pra desembaraçar com o condicionador, enxaguei bem, tirei só o excesso de água com a toalha de microfibra, passei o leavin enluvando loucamente, dei uma apertadinha com a toalha de novo, passei o gel também enluvando bastante, amassei mais um pouco com a toalha e deixei secar. Como já estava tarde, deixei secar naturalmente um tempo e terminei de secar com o difusor. Deu um pouquinho de frizz por causa do secador, mas que eu resolvi com o Curls Quenched. Dormi com o lenço de seda, o cabelo amanheceu meio agarrado na cabeça, mas foi só balançar a cabeça que nem cachorro molhado e os cachos se soltaram lindamente | |
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Seg Jun 11, 2012 3:50 am | |
| se estiverem como estão na foto do seu avatar luninnikko, tão um SHOW!
eu adoro ondas logo em cima!!! | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Seg Jun 11, 2012 6:23 am | |
| Deve ter ficado lindo Lulli | |
| | | DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Seg Jun 11, 2012 7:06 am | |
| Gente, eu sempre racho de rir com vcs! Pior que quase sempre eu tô no onibus, lendo pelo celular, daí as pessoas devem me achar louca! Priska, eu sou o contrário, minha testa é micro, se eu dividir o cabelo, ele fica caindo no rosto, eu viro uma "Samara cacheada". Lulli, deve ter ficado lindo! Eu também adoro uma raiz altinha | |
| | | Joyce Descabelada
Mensagens : 81 Data de inscrição : 01/12/2008 Localização : SBCampo - SP
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Seg Jun 11, 2012 8:53 am | |
|
Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:45 am, editado 1 vez(es) | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Seg Jun 11, 2012 9:10 am | |
| - Joyce escreveu:
- Kátia,
Minha raiz é assim tbm, tende a alisar e perde o volume. Depois desses anos evitando risca, eu consigo dar um jeito fazendo a fitagem no topo da cabeça e jogando pra trás mas qdo faço o procedimento de cabeça pra baixo, não tem jeito, ela aparece e se tento arrumar bagunço o comprimento, sempre acabo puxando alguma mecha errada, outro problema é q ficam mechas mto fininhas, seca com volume exagerado, ainda mais q tenho bastante cabelo, por isso q deixei essa técnica de lado...
Luli,
Mais uma q deu certo! Assim como já comentaram, deve ter ficado lindo!
Realmente essa técnica aumenta o volume, e isso de fitar a raiz depois tem que ter cuidado senão bagunça tudo mesmo! Já tentou usar pente largo ou escova pro art? | |
| | | Joyce Descabelada
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Seg Jun 11, 2012 10:11 am | |
|
| | | amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Seg Jun 11, 2012 3:05 pm | |
| Meninas,
vcs falaram dessa "risca" e eu tb tenho. A minha, no caso, é bem no meio e eu fico, como disse a Joyce, muito jeca! Rsrsrs. Não gosto, por isso, provoco propositalmente um risca dividindo o cabelo de lado e até que tava gostando. Mas agora que vcs mencionaram eu lembrei de uma coisa que a Daniela Carvalho disse uma vez. Ela tava comentando o álbum da Fernanda Vianna e mencionou que a raiz dela ainda estava "marcada". Ela estava se referindo a isso que nós estamos chamando de risca. Como ela disse "ainda está" eu fiquei me perguntando na época e agora voltei a me perguntar já que vcs tocaram no assunto: será que dá pra se livrar dessa marca na raiz?
Pq eu, honestamente, queria muito me livrar dela, pq eu tenho um buraco no alto da cabeça que eu queria cobrir, sabe? Se minha raiz não fosse marcada assim, talvez desse pra cobrir, pq aí o cabelo ia cair pela cabeça de um jeito mais natural... Sei lá. Pelo menos eu acho. E vcs, o que pensam sobre o assunto?
| |
| | | Joyce Descabelada
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Ter Jun 12, 2012 9:56 am | |
|
| | | amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Ter Jun 12, 2012 10:21 am | |
| Heheheehehe.... De fato, mto inviável. E vou tentar estilizar sem dividir o cabelo de lado pra ver como fica. Das últimas vezes que tentei no meio do caminho o cabelo se dividiu ao meio sozinho (no lugar da risca dele) Rsrsrsrsrs. Por isso que desisti e passei a dividir de lado. Mas vou teimar como cabelo.... Vou ver se venço esse negócio. Rsrsrsrs | |
| | | MagV Encaracolando...
Mensagens : 152 Data de inscrição : 30/05/2012 Idade : 40 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Ter Jun 12, 2012 1:07 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Ter Jun 12, 2012 5:26 pm | |
| | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Qui Jun 14, 2012 12:40 pm | |
| Que bom Mag!!! Depois diz o que achaste!!! Acho que vou fazer uma visitinha às lojas de chineses!!! | |
Mensagens : 152 Data de inscrição : 30/05/2012 Idade : 40 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Qui Jun 14, 2012 12:56 pm | |
| Carla
Não cheguei a comprar. Mas parece ser bem mais pratico do que as toalhas. Minha mãe é que me comprou, também numa loja de chineses, um turbante em microfibra, que também ainda não experimentei.
Por aqui deve dar para verem:
http://www.google.pt/imgres?q=turbante+microfibra&start=287&hl=pt-PT&biw=1440&bih=783&tbm=isch&tbnid=PSsv0WrR7N6V9M:&imgrefurl=http://spanish.alibaba.com/product-gs/warp-knitted-microfiber-hair-towel-hair-turban-424896143.html&docid=Zlwj-9HO8BFleM&imgurl=http://i01.i.aliimg.com/img/pb/680/796/360/360796680_121.jpg&w=500&h=375&ei=9RbaT-p8yu6yBtuRvbwI&zoom=1&iact=hc&vpx=1138&vpy=404&dur=236&hovh=194&hovw=259&tx=194&ty=103&sig=106216976447420282939&page=9&tbnh=136&tbnw=194&ndsp=36&ved=1t:429,r:35,s:287,i:114
| |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Qui Jun 14, 2012 2:13 pm | |
| Em um acesso de consumismo comprei um turbante parecido. Paguei baratinho numa lojinha de cosmeticos, mas ainda não usei. Não tenho usado mais toalha, faço tudo como o cabelo molhadão. As toalhas só servem para ficar no ombro e enxugar o rosto | |
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Qui Jun 14, 2012 2:20 pm | |
| Este também foi bem baratinho. Mas tal como voce, Jacy, não tenho usado toalhas e quando uso é em papel. Mas terei que usar algum dia para testar...
| |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Qui Jun 14, 2012 2:28 pm | |
| Talvez qdo o inverno chegar pra valer aqui em Sampa eu tenha que usá-la. bj | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) | |
| |
| | | | Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) | |
|