| Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|
+79Mariana_SP Paula A. Dany Ferreira Iara danina Joyce M Madeira Lucila debmello AnnaLouise Raffa tictati PriSoares Deynha lyn_luz SeilaNauter camreg elyana Smoon_J Emilly1 glanes ThaisPaulistinha lamara josi_stein Valéria Vittoria THALITA SILVA Gaabs anejad StefannyOliveira xerazad Sashaaa Cau andressamss Ana Raquel Mandy 30 Ana Talachia rfernandinha Claudia77 Gleice C. Tamy Susana Barbosa priiknuth camilinhaa Natalia Miranda Jessicarsil Roberta Mattos Mari Lopes Claudinha Nane ellisreis chr PatPretinhah Roseneia costa makutchi Fernanda Aline DanielaLisboa ManuMaia Leila katia motta miragem2012 AnaK. Fer_nanda suelen_pac Lulinnikko selminha1809 Beatrizapb Naelyan priscilla manilha da silv Sarinhah Misinha Tatiana Marins Lupi carlamn magdalasantos Jhulie jacy Andreax Lyla Abelinha 83 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Abelinha Encaracolando...
Mensagens : 401 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : Suiça
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jul 29, 2012 3:52 am | |
| - magdalasantos escreveu:
- amanha vou postar fotos da minha raiz. hoje eu passei oleo de ricino com um pouco de óleo de coco no couro e na raiz, depois lavei com bioderm oro argan, passei a mascara nova da bioextratus condicionei com elseve arginina. como meu amado leave in da amend acabou tive que usar o yamasterol amarelo que tava aqui e que nunca tinha usado. segunda feira vou compra-lo. vou cortar na terça ou na quarta ai eu posto a foto para vocês
curiosa para ver o seu progresso magdala.... Vc vai ficar lindaaaaa da uma forca legal tirar umas pontinhas vc vai ver. | |
|
| |
| |
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jul 29, 2012 9:13 am | |
| essas eu tirei com o cabelo seco, as outras que eu tinha tirado meu cabelo tava molhado
https://plus.google.com/photos/117663974457796233607/albums/5770577032075791937?authkey=CJzWqZui_Lmg_AE | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jul 29, 2012 9:23 am | |
| Magdala, parece que seus cachos serão 3A/3B! Vão ficar lindos!!!! |
|
| |
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jul 29, 2012 9:35 am | |
| Obrigada Lucila!!! Espero que sim !!! no pouco tempo de rotina low-poo meu cabelo ja melhorou um pouco, mesmo usando produtos baratos
Preciso atualizar as fotos dos meu produtos!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jul 29, 2012 9:39 am | |
| Magdala, eu já percebi que o mais importante é cuidar bem do cabelo, não gastar rios de dinheiro com produtos! Nao adianta nada comprar produtos caros e não ter a paciência de massagear o couro cabeludo, aplicar corretamente os produtos, fazer HNR, etc. Vc já está colhendo os frutos do seu esforço! |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jul 29, 2012 10:13 am | |
| realmente eu segui direitinho o cronograma, fiz tudo certinho!!! porém mes que vem vou comprar a matrix acqua imersion!!! E importar o kinky curly, e o custard , na iherb!!! depois pretendo importar o curls no site da feelunique | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jul 29, 2012 10:47 am | |
| Magdala Os cachinhos estão brotando!!! Muitos Parabéns!!! Enluve bastante todos os tratamentos, insista nos óleos vegetais e manteigas e continue com força na HNR!!! Os seus cabelinhos vão ficar magníficos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jul 29, 2012 10:52 am | |
- essas eu tirei com o cabelo seco, as outras que eu tinha tirado meu cabelo tava molhado
https://plus.google.com/photos/117663974457796233607/albums/5770577032075791937?authkey=CJzWqZui_Lmg_AE Magdala, vc esta 70% cacheada q legal. A parte cacheada esta com uma aparencia bem saudavel. Vc ja cortou o cabelo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jul 29, 2012 10:55 am | |
| ainda não!! quarta feira, só as pontinhas uns 2 dedos no maximo. o corte mesmo quero fazer com o miro no fim do ano la em São bernado. Eu não corto meu cabelo desde de janeiro!!! que vergonha!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jul 29, 2012 10:58 am | |
- ainda não!! quarta feira, só as pontinhas uns 2 dedos no maximo. o corte mesmo quero fazer com o miro no fim do ano la em São bernado. Eu não corto meu cabelo desde de janeiro!!! que vergonha!!!
certissima... Cortar mesmo so quando estiver preparada, pois e facil dizer tiro este restinho e tal... Mas so a gente q esta passando por isto e q sabe como e... Tirando so estes dois deidinhos vc ja vai se sentir bem melhor e da para esperar mais 3 meses sem agonia e por ai vai. Tamooo junto hehe | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jul 29, 2012 11:18 am | |
| Está com as raízes ótimas, ao natural, e como a Lucila disse, o seu vai ser tipo um 3A Muito bem, e á medida que for crescendo você ja pretende tirar as pontinhas com química. Em pouco tempo seu cabelo estará todo natural, já com cachinhos fechados como é meu caso, demora mais porque ele encolhe. | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jul 29, 2012 12:23 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jul 29, 2012 2:03 pm | |
| Mag, que lindinha sua raiz. Logo vai estar com um cabelão lindo e todo cacheado. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jul 29, 2012 4:39 pm | |
- ainda não!! quarta feira, só as pontinhas uns 2 dedos no maximo. o corte mesmo quero fazer com o miro no fim do ano la em São bernado. Eu não corto meu cabelo desde de janeiro!!! que vergonha!!!
Magdala, pq em S. Bernardo e não na Vila Mariana? É mais perto para vc? |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jul 29, 2012 4:55 pm | |
| Na Vila Mariana é mais perto, eu moro em Moema!!! O miro atende lá tbm? | |
|
| |
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jul 29, 2012 5:22 pm | |
- Na Vila Mariana é mais perto, eu moro em Moema!!! O miro atende lá tbm?
Atende sim!!! Eu cortei na Vila Mariana com o Miro! |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jul 29, 2012 7:09 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jul 29, 2012 9:41 pm | |
| Bem mais perto! |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Jul 31, 2012 9:39 am | |
| | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Jul 31, 2012 10:04 am | |
| Concordo totalmente, se não fizer direito, não adianta nada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Jul 31, 2012 2:05 pm | |
| hoje eu vou cortar dois dedos!!!! vou postar fotos!!!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Jul 31, 2012 6:17 pm | |
| Gente cortei meu cabelo depois posto fotos!!! desde de meu ultimo relaxamento nunca mais tinha ido no salão!!! nossa o homem lavou tanto meu cabelo que esturricou ainda bem que foi com o oroargan imagina se tivesse sido com sulfatado mesmo!!!! nunca mais!!! vou ter que fazer um tratamento de choque hoje pois amanha tenho aula!!! nunca mais!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
| |
|
| |
| Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|