Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

*Penteados e acessórios*

Ir para baixo 
+82
naty_tica
Joyce M
Lourdinha
TatiCosta00
Isabela Farias
Lucila
nataliahagge
AnnaLouise
Angela Kunz
Ellen Teles
elyana
Natalia Miranda
GleyceV.
Juliete
fabifabi00
xerazad
suelen_pac
Mandy 30
anapdearaujo
Ana Raquel
Ninica
greicetrip
Beatrizapb
Camila Caires
maricotinha
Iara
Priska
Micheleborges87
FERNANDAVIANA
Dani Caroline
Camillauto
Pattycma
fer-nanndinha2009
Iva
Ana Cristina
Deynha
Lulinnikko
jacy
amandagarcez
Grazyfm
katia motta
AmandaPedra
DalvaniaMuniz
Fezoka
Joyce
Andreax
Silpontesouza
erika76
Debbie
Jhulie
carlamn
izasoraia
Leila
Béh
Anabella
Myriam
ElianeSerafim
crizinha
cahe
Nicapinica
Gisa
Leidi Dias
lwnna
thay
Nane
Monica
Silvinha BH
Karlinha
ktoledo
Denise99_
Ana Claudia
Fezoca
Rosana
Crishair
Drix
Ju
Dai
Judy
DanielaLisboa
Mizuca
flordelotus
Mah!
86 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Leidi Dias
Descabelada

*Penteados e acessórios* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 2:54 pm

Oi Luana!

Então, procuro hidratar ao menos 1 vez na semana com Anti Age e no meio da semana aplico a 3 minutos da Pantene... comprei a ampola azul da Alfaparf tbm, mas ainda não usei.
Acabei de pedir o óleo de coco e a manteiga que a Silvinha me recomendou...rs, não vejo a hora de começar a usar!!!
Bjs

Monica

Vou fazer um teste com óleo vegetal, mas vou tentar a touca da meia tbm ...rsrsrs!

Muuuuito obrigada viu?!
Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 5:20 pm

Oi Leidi,você fez muito bem!!!eu adoro e nao troco por nada,ainda não usei esse da Pantene,comprei uma máscara da Matrix que éh ótima.Bjoss
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:20 am

Leidi,

Procure, então, no google por "Sabão e glicerina". As vezes esses links emperram mesmo...

Não tem problema vc usar manteiga com Deva, não! Só q vc terá q descobrir qual a maneira q seu cabelo mais gostará. Vou dar um pitaco pra vc começar: normalmente, no dia q lavamos o cabelo, ele fica mais comportado. Pq vc não tenta passar a manteiga no(s) day(s) after?!
Leidi Dias
Descabelada

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:53 am

Oi Silvinhaaa...

Então, depois eu falei com a Dani e ela me passou o link do Sabão e glicerina. Comprei a manteiga de murumuru pq ela é bem elogiada pelas meninas do fórum, estou esperando chegar!
Pode ficar a vontade pra dar pitacos viu?!
É verdade, geralmente a raiz não fica tãaao alta no dia em que lavo, mas no dia seguinte... só pondo Jesus na causa...rs!
Vou testar primeiro do jeito que vc me falou (no day after) e depois te conto como foi.

Beijão!
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 9:00 am

Leidi,o meu day after com a umectação foi divino,nem acreditei de tão bom que ficou o cabelo!!!!!!!!! Eu fiz umas comprinhas no Sabão e Glicerina já chegou o site é ótimo...
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 9:35 am

LEIDI DIAS escreveu:
Oi Silvinhaaa...
É verdade, geralmente a raiz não fica tãaao alta no dia em que lavo, mas no dia seguinte... só pondo Jesus na causa...rs!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Leidi Dias
Descabelada

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 9:41 am

Oi Lwnna...
Nossa que bom, não vejo a hora do meu ficar assim Very Happy !
Tinha escovado o cabelo pra disfarçar a raiz e hj coloquei uns grampinhos com strass nas laterais pra dar um charme... sabe que até ficou bonitinho?!rsrs
Vou investir nos acessórios que combinam mais com meu estilo, acho que eles me ajudarão a passar por essa fase chataaa de transição.
Beijo.
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 11:55 am

Meninas,

Eu tô adorando as faixas (headband) que as meninas do BBB11 estão usando. Vejam exemplo:

*Penteados e acessórios* - Página 5 Headband_03
http://rosanidades.blogspot.com
Leidi Dias
Descabelada

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 12:14 pm

Lindo!!!
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 9:57 am

Lindo mesmo!

Mas por enquanto, minha raiz não me permite usar...
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:24 pm

Oii meninas

Eu estou aderindo as faixas,comprei 2 lindasss e estou usando direto!!!!
Acho lindo e super charmoso,mas tenho usando mais no meio da cabeça...

Leidi:Faça um album,estou curiosa para ver suas madeixas heheh.Bjoss
Leidi Dias
Descabelada

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:46 pm

"Leidi:Faça um album,estou curiosa para ver suas madeixas heheh.Bjoss"

Embarassed
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 9:07 pm

LEIDI DIAS escreveu:

"Leidi:Faça um album,estou curiosa para ver suas madeixas heheh.Bjoss"

Embarassed

Não fique com vergonha,todas aqui já passamos por isso,o lado ótimo éh que quando as meninas olham as fotos elas nos ajudam MUITOOO.
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 12:12 pm

Eu falei isso com Dona Leidi, mas ea morrre de vergonha...
http://www.encrespageral.com.br
Leidi Dias
Descabelada

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 1:50 pm

Laughing hehehe... tá, vou pensar com carinho! rs

Embarassed
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 2:37 pm

Isso,pensa com carinho,começa tirando só fotos dos fios...
Bjoss
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 11:02 am

Meninas,

Na festa de lançamento da novela "Morde e Assopra", a mulherada arrasou nos penteados/looks. Um que me chamou atenção (óbvio que era cacheado), foi o da Juliana Carneiro. Gente, confesso, eu adoro as novelas globais. Na ultima novela que ela trabalhou, ela estava com o cabelo integralmente escovado. Mas vejam o visu da festa (e na novela também está usado ao natural):

*Penteados e acessórios* - Página 5 Julianacarneiro

Eu estou adorando esses penteados de lado, tanto que na festa de natal da empresa, tentei um fazer um look, finalizado com uma flor:

*Penteados e acessórios* - Página 5 Cpiadecpiadepict1027

Bem, esse misto de trança e cabelo solto, simplesmente arraso, tenho visto bastante por ai. Para ajudar um pouco, encontrei este video, da querida Neiva Pena (que fez a luzes no meu cabelo), ensinando como fazer a trança. A diferença é que na trança dela, o cabelo fica todo preso. No visu da Juliana, fica meio preso, meio solto. Vejam:

Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 1:35 pm

Ro, eu uso muito penteado do lado com flor tb...fica lindo em cabelo cacheado!

Eu queria aprender a fazer um preso, sem necessidade de escovar o cabelo...até hoje só aprendi a fazer preso no cabelo escovado...aí é trabalho dobrado.
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 9:12 pm

Gentem

Olha essa preciosidade que encontrei na net: a BIOJOIA. Acessórios lindíssimos para cabelos que estão fazendo o maior sucesso entre as francesas, feitos a partir de material orgânico. Agora vejam só: o material sai de onde? Do Brasil, of course!!!!

http://msn.bolsademulher.com/video/kpz
http://www.cacheadobasico.com.br
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 8:10 am

Fezoca,

Tem jeito de fazer o penteado com o cabelo cacheado. Lembro do Geraldo Vasconcelos, que fez penteados nas meninas na Hair Brasil (naquela época em que a Dai veio pra Sampa).

Veja que tem um ou dois penteados de lado: http://encaracoladas.blogspot.com/2009/06/penteados-em-cabelos-cacheados.html

Aqui seja o canal do Geraldo no Youtube: https://www.youtube.com/user/VasconcelosHairStyle#p/u/5/VeBfyur4McA

Ele devia ter gravado algum da Hair Brasil. Crying or Very sad
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 9:50 am

Aninha,

lindos os acessórios!!!

Pena q os preços são salgadinhos. Mas quem sabe alguém aqui no Brasil não se habilita a fazer com um precinho mais em conta?!? Pq é capim e isso pega facim-facim... rsrsrs
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 3:00 pm

Silvinha

Achei estes acessórios maravilhosos!!! Por enquanto só nos resta admirar pq ainda não vi nada igual. Tomara mesmo que alguém daqui se habilite a fazer e a cobrar preços justos...hehehe!!! A base é de capim né? Mas as aplicações geralmente encarecem o produto, dependendo do material!!! Eu gostei de todos e vc???
Gisa
Descabelada

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 8:07 am

Meninas vai uma dica prara quem é do RJ, na Rua General Roca na Tijuca nº 845 , na Galeria do Feira Shopping próximo ao Bobs, e muito próximo tb da cabeleireira Lene tem uma barraca com todo tipo de acessórios do capim dourado. Eu inclusive comprei uma tiara.

Olha paguei 20,00 reais, pelo menos isso é mais barato aqui hehehe Laughing

Tem vários modelos de tiara variando de 12 a 28,00 reais.

Peguei o cartão de lá evou deixar o tel para quem quiser...

Tel 21 25680982

Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 9:56 am

Aninha,

gostei de todos. Minha raiz está bem alta, sabe, então, não é qq acessório q fica legal, mas esses do vídeo cairiam super bem. Sem falar q são tão femininos...
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 2:40 pm

Silvinha

São muito feminino msm!!

Ai Gisa

Pena q saí do Rio, senão aproveitaria!!! Sad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 5 Icon_minitime

*Penteados e acessórios*
Ir para o topo 
Página 5 de 30Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte