Então, procuro hidratar ao menos 1 vez na semana com Anti Age e no meio da semana aplico a 3 minutos da Pantene... comprei a ampola azul da Alfaparf tbm, mas ainda não usei. Acabei de pedir o óleo de coco e a manteiga que a Silvinha me recomendou...rs, não vejo a hora de começar a usar!!! Bjs
Monica
Vou fazer um teste com óleo vegetal, mas vou tentar a touca da meia tbm ...rsrsrs!
Muuuuito obrigada viu?!
lwnna Encaracolando...
Mensagens : 179 Data de inscrição : 23/01/2011 Idade : 41 Localização : RS
Oi Leidi,você fez muito bem!!!eu adoro e nao troco por nada,ainda não usei esse da Pantene,comprei uma máscara da Matrix que éh ótima.Bjoss
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Seg Fev 21, 2011 8:20 am
Leidi,
Procure, então, no google por "Sabão e glicerina". As vezes esses links emperram mesmo...
Não tem problema vc usar manteiga com Deva, não! Só q vc terá q descobrir qual a maneira q seu cabelo mais gostará. Vou dar um pitaco pra vc começar: normalmente, no dia q lavamos o cabelo, ele fica mais comportado. Pq vc não tenta passar a manteiga no(s) day(s) after?!
Leidi Dias Descabelada
Mensagens : 127 Data de inscrição : 17/02/2011 Idade : 40 Localização : Cuiabá
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Seg Fev 21, 2011 8:53 am
Oi Silvinhaaa...
Então, depois eu falei com a Dani e ela me passou o link do Sabão e glicerina. Comprei a manteiga de murumuru pq ela é bem elogiada pelas meninas do fórum, estou esperando chegar! Pode ficar a vontade pra dar pitacos viu?! É verdade, geralmente a raiz não fica tãaao alta no dia em que lavo, mas no dia seguinte... só pondo Jesus na causa...rs! Vou testar primeiro do jeito que vc me falou (no day after) e depois te conto como foi.
Beijão!
lwnna Encaracolando...
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Seg Fev 21, 2011 9:00 am
Leidi,o meu day after com a umectação foi divino,nem acreditei de tão bom que ficou o cabelo!!!!!!!!! Eu fiz umas comprinhas no Sabão e Glicerina já chegou o site é ótimo...
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Seg Fev 21, 2011 9:35 am
LEIDI DIAS escreveu:
Oi Silvinhaaa... É verdade, geralmente a raiz não fica tãaao alta no dia em que lavo, mas no dia seguinte... só pondo Jesus na causa...rs!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Leidi Dias Descabelada
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Seg Fev 21, 2011 9:41 am
Oi Lwnna... Nossa que bom, não vejo a hora do meu ficar assim ! Tinha escovado o cabelo pra disfarçar a raiz e hj coloquei uns grampinhos com strass nas laterais pra dar um charme... sabe que até ficou bonitinho?!rsrs Vou investir nos acessórios que combinam mais com meu estilo, acho que eles me ajudarão a passar por essa fase chataaa de transição. Beijo.
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Seg Fev 21, 2011 11:55 am
Meninas,
Eu tô adorando as faixas (headband) que as meninas do BBB11 estão usando. Vejam exemplo:
Leidi Dias Descabelada
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Seg Fev 21, 2011 12:14 pm
Lindo!!!
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Ter Fev 22, 2011 9:57 am
Lindo mesmo!
Mas por enquanto, minha raiz não me permite usar...
lwnna Encaracolando...
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Ter Fev 22, 2011 2:24 pm
Oii meninas
Eu estou aderindo as faixas,comprei 2 lindasss e estou usando direto!!!! Acho lindo e super charmoso,mas tenho usando mais no meio da cabeça...
Leidi:Faça um album,estou curiosa para ver suas madeixas heheh.Bjoss
Leidi Dias Descabelada
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Ter Fev 22, 2011 2:46 pm
"Leidi:Faça um album,estou curiosa para ver suas madeixas heheh.Bjoss"
lwnna Encaracolando...
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Ter Fev 22, 2011 9:07 pm
LEIDI DIAS escreveu:
"Leidi:Faça um album,estou curiosa para ver suas madeixas heheh.Bjoss"
Não fique com vergonha,todas aqui já passamos por isso,o lado ótimo éh que quando as meninas olham as fotos elas nos ajudam MUITOOO.
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qua Fev 23, 2011 12:12 pm
Eu falei isso com Dona Leidi, mas ea morrre de vergonha...
Leidi Dias Descabelada
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qua Fev 23, 2011 1:50 pm
hehehe... tá, vou pensar com carinho! rs
lwnna Encaracolando...
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qua Fev 23, 2011 2:37 pm
Isso,pensa com carinho,começa tirando só fotos dos fios... Bjoss
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex Mar 25, 2011 11:02 am
Meninas,
Na festa de lançamento da novela "Morde e Assopra", a mulherada arrasou nos penteados/looks. Um que me chamou atenção (óbvio que era cacheado), foi o da Juliana Carneiro. Gente, confesso, eu adoro as novelas globais. Na ultima novela que ela trabalhou, ela estava com o cabelo integralmente escovado. Mas vejam o visu da festa (e na novela também está usado ao natural):
Eu estou adorando esses penteados de lado, tanto que na festa de natal da empresa, tentei um fazer um look, finalizado com uma flor:
Bem, esse misto de trança e cabelo solto, simplesmente arraso, tenho visto bastante por ai. Para ajudar um pouco, encontrei este video, da querida Neiva Pena (que fez a luzes no meu cabelo), ensinando como fazer a trança. A diferença é que na trança dela, o cabelo fica todo preso. No visu da Juliana, fica meio preso, meio solto. Vejam:
Fezoca Encaracolada- master
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex Mar 25, 2011 1:35 pm
Ro, eu uso muito penteado do lado com flor tb...fica lindo em cabelo cacheado!
Eu queria aprender a fazer um preso, sem necessidade de escovar o cabelo...até hoje só aprendi a fazer preso no cabelo escovado...aí é trabalho dobrado.
Ana Claudia Encaracolada- sênior
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qui Mar 31, 2011 9:12 pm
Gentem
Olha essa preciosidade que encontrei na net: a BIOJOIA. Acessórios lindíssimos para cabelos que estão fazendo o maior sucesso entre as francesas, feitos a partir de material orgânico. Agora vejam só: o material sai de onde? Do Brasil, of course!!!!
http://msn.bolsademulher.com/video/kpz
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex Abr 01, 2011 8:10 am
Fezoca,
Tem jeito de fazer o penteado com o cabelo cacheado. Lembro do Geraldo Vasconcelos, que fez penteados nas meninas na Hair Brasil (naquela época em que a Dai veio pra Sampa).
Veja que tem um ou dois penteados de lado: http://encaracoladas.blogspot.com/2009/06/penteados-em-cabelos-cacheados.html
Aqui seja o canal do Geraldo no Youtube: https://www.youtube.com/user/VasconcelosHairStyle#p/u/5/VeBfyur4McA
Ele devia ter gravado algum da Hair Brasil.
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex Abr 01, 2011 9:50 am
Aninha,
lindos os acessórios!!!
Pena q os preços são salgadinhos. Mas quem sabe alguém aqui no Brasil não se habilita a fazer com um precinho mais em conta?!? Pq é capim e isso pega facim-facim... rsrsrs
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex Abr 01, 2011 3:00 pm
Silvinha
Achei estes acessórios maravilhosos!!! Por enquanto só nos resta admirar pq ainda não vi nada igual. Tomara mesmo que alguém daqui se habilite a fazer e a cobrar preços justos...hehehe!!! A base é de capim né? Mas as aplicações geralmente encarecem o produto, dependendo do material!!! Eu gostei de todos e vc???
Gisa Descabelada
Mensagens : 16 Data de inscrição : 04/04/2009 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sáb Abr 02, 2011 8:07 am
Meninas vai uma dica prara quem é do RJ, na Rua General Roca na Tijuca nº 845 , na Galeria do Feira Shopping próximo ao Bobs, e muito próximo tb da cabeleireira Lene tem uma barraca com todo tipo de acessórios do capim dourado. Eu inclusive comprei uma tiara.
Olha paguei 20,00 reais, pelo menos isso é mais barato aqui hehehe
Tem vários modelos de tiara variando de 12 a 28,00 reais.
Peguei o cartão de lá evou deixar o tel para quem quiser...
Tel 21 25680982
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sáb Abr 02, 2011 9:56 am
Aninha,
gostei de todos. Minha raiz está bem alta, sabe, então, não é qq acessório q fica legal, mas esses do vídeo cairiam super bem. Sem falar q são tão femininos...
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Seg Abr 04, 2011 2:40 pm