Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

*Penteados e acessórios*

Ir para baixo 
+82
naty_tica
Joyce M
Lourdinha
TatiCosta00
Isabela Farias
Lucila
nataliahagge
AnnaLouise
Angela Kunz
Ellen Teles
elyana
Natalia Miranda
GleyceV.
Juliete
fabifabi00
xerazad
suelen_pac
Mandy 30
anapdearaujo
Ana Raquel
Ninica
greicetrip
Beatrizapb
Camila Caires
maricotinha
Iara
Priska
Micheleborges87
FERNANDAVIANA
Dani Caroline
Camillauto
Pattycma
fer-nanndinha2009
Iva
Ana Cristina
Deynha
Lulinnikko
jacy
amandagarcez
Grazyfm
katia motta
AmandaPedra
DalvaniaMuniz
Fezoka
Joyce
Andreax
Silpontesouza
erika76
Debbie
Jhulie
carlamn
izasoraia
Leila
Béh
Anabella
Myriam
ElianeSerafim
crizinha
cahe
Nicapinica
Gisa
Leidi Dias
lwnna
thay
Nane
Monica
Silvinha BH
Karlinha
ktoledo
Denise99_
Ana Claudia
Fezoca
Rosana
Crishair
Drix
Ju
Dai
Judy
DanielaLisboa
Mizuca
flordelotus
Mah!
86 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

*Penteados e acessórios* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 9:43 pm

meninas, eu adorei este video... achei por acaso... o cabelo desta menina está tudoooo!! lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 8:52 am

Érikaaaaaaaaaa, que vídeo ótimo!

Menina, o cabelo dela é super legal mesmo... mas o mais legal é que ela sabe usar bem o cabelo, e de uma maneira bem moderna, estilosa. Eu ADOREI a dica da presilha, eu nunca consegui usar essas presilhinhas (tipo pente).... e fica lindo, some no cabelo, fica só o black atrás....LINDO!

Adorei...vou procurar umas presilhinhas dessa pra mim já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bacana mesmo, Érika, valeu. cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 10:05 am

Meninas,

Tem o pronto cortei acessorios. Nao é barato, mas sao taaao lindos!!!

http://www.prontocortei-acessorios.com/
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 10:29 am

Ana K.,

Amei esse site!! Tantas coisas bonitas! Gosto muito de usar flores no cabelo!
Vlw! Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 10:50 am

Cris,

Eu queria ter paciencia para fazer essas coisas, sao tao lindas!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 10:52 am

Nane escreveu:
Érikaaaaaaaaaa, que vídeo ótimo!

Menina, o cabelo dela é super legal mesmo... mas o mais legal é que ela sabe usar bem o cabelo, e de uma maneira bem moderna, estilosa. Eu ADOREI a dica da presilha, eu nunca consegui usar essas presilhinhas (tipo pente).... e fica lindo, some no cabelo, fica só o black atrás....LINDO!

Adorei...vou procurar umas presilhinhas dessa pra mim já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bacana mesmo, Érika, valeu. cheers

nane, eu fiquei apaixonada quando ela prendeu os dois lados e colocou uma flor grande... noooossa!! Shocked eu quero fazer igual!!! bounce bounce

vou ter que passear por essas lojinhas de acessorios para comprar alguns para mim... estou empolgadíssima... meu cabelo é menor que o dela, mas acho que consigo algum efeito....

afro

Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 2:28 pm

Meninas, o cabelo da moça é liso, mas esse vídeo ensina como usar aqueles pentes (Érika, obrigada de novo!) que aparecem no vídeo que a Érika postou. Nesse vídeo, eles ensinam como fazer um coque banana e bacana.... cyclops
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 2:38 pm

ah, Érika, já coloquei o Canal dessa moça no youtube (Beleza de Preta) nos meus favoritos... cyclops
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 3:13 pm

Nane escreveu:
ah, Érika, já coloquei o Canal dessa moça no youtube (Beleza de Preta) nos meus favoritos... cyclops

nane, eu já salvei o link do video que postei em uma pasta de penteados que tenho... esta menina tem varios videos... ela fala até de make...

lol!

Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 5:56 pm

Nane,

Que pratico fazer o coque banana com esse pente!!!

Eu sempre achei o coque banana algo complicadissimo de fazer.

Acabou o misterio!

Bjos
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 6:08 pm

Rô, aLOCKA aqui aproveitou o finzinho do dia com sol (raro, a gente precisa aproveitar quando tem) e já comprei algumas dessas presilhinhas!!!!!!

Meninas, esse tipo de presilhinha-pente, PRENDE MUITO BEM o cabelo! E detalhe: quando a gente tira, praticamente não marca o cabelo nem desmancha os cachos!!!! Tem noção? A presilha fica escondidinha, a gente só vê a parte "arquinho" dela (e eu ainda comprei uma com umas pedrinhas e brilhinho).... demais mesmo. AMEI, aprovadíssimo!!!!!!!!!

... e quando o cabelo acordar num day after ruim, dá-lhe coque banana! cheers

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 6:36 pm

nane, vc é rapida hein menina!! affraid

Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:25 pm

Érika

Amei o vídeo. Estou já providenciando acessórios pro meu cabelo tbm. Eu usei muito desta presilha tipo pente, durante anos!!! Mas não prendia como ela ensinou...gostei bastante.

Bjs.
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:27 pm

AnaK

Gostei do site...acho q vale a pena aprender a fazer essas belezuras. A média de preço é este mesmo!!! Isso dá dindim menina!!! cyclops
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:49 pm

Ana Claudia escreveu:
Érika

Amei o vídeo. Estou já providenciando acessórios pro meu cabelo tbm. Eu usei muito desta presilha tipo pente, durante anos!!! Mas não prendia como ela ensinou...gostei bastante.

Bjs.

aninha, eu nunca usei esta presilha... ja tinha visto em outras pessoas, mas nunca tive cabelo suficiente que justificasse o uso.. meu cabelo sempre foi muito pequeno por causa da quimica..

agora que sou natural vou começar a curtir novos acessorios...

lol!

Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:59 pm

É isso ae Érikaaaa!!! alien
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 10:33 am

Érika, eu era (a-hã, no passado!) uma frustrada com acessórios para cabelo. Sobretudo presilhas. Sempre quis usar o cabelo meio preso, colocar pra trás (como a moça do vídeo), e a única coisa que funcionava era tiara de tecido elástico. Presilhas comuns ficavam ruim, marcavam o cabelo, quebravam os fios... Vc nem imagina a quantidade de presilhas que eu tenho.... frustração total mesmo.

MAS essa presilha-pente, e sobretudo, ESSA MANEIRA DE COLOCAR, funcionam super bem, não marcam o cabelo e a gente tira e põe sem quebra e os cachos não desmancham. AMEI. Fiquei realmente contente com ela.... bounce cheers

Descobri o tipo de presilha pro meu cabelo!
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 12:13 pm

Gente, essa presilha é uma coisa tão velha, rs, lembro qnd tinha cabelo relaxado, tentava usar e ficava feio por causa da raiz fofa e do comprimento minguado. Qnd meu cabelo estava curto, eu costumava fazer o penteado dessa moça do vídeo com tic-tacs em formato de coração, dá o mesmo efeito, só q tem que usar vários, pq eles são pequenos.
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 12:15 pm

Erika!!!

Muito bom o vídeo!! Pena que me desfiz de todas as minhas presilhas-pentes porque não conseguia usá-las no cabelo natural. Ma vou comprar novamente Smile.

Nane,

Acho coque banana lindo!! Minha dúvida é se funciona em cabelo afro... Não sei se meu cabelo tem comprimento suficiente, mas como é dia de lavá-lo, vou testar já Wink.
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 12:17 pm

Nicapinica escreveu:
Qnd meu cabelo estava curto, eu costumava fazer o penteado dessa moça do vídeo com tic-tacs em formato de coração, dá o mesmo efeito, só q tem que usar vários, pq eles são pequenos.

Eu tb!! Teve um tempo que tinha tic-tacs de todas as cores para combinar com a roupa do dia (foi um tempo brega na minha vida Laughing Laughing Very Happy)
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 12:22 pm

Crishair escreveu:
Nicapinica escreveu:
Qnd meu cabelo estava curto, eu costumava fazer o penteado dessa moça do vídeo com tic-tacs em formato de coração, dá o mesmo efeito, só q tem que usar vários, pq eles são pequenos.

Eu tb!! Teve um tempo que tinha tic-tacs de todas as cores para combinar com a roupa do dia (foi um tempo brega na minha vida Laughing Laughing Very Happy)
E eu, que comprava aquelas cartelas com vários pares de tic-tacs coloridos e colocava tudo de uma vez na cabeça? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Sorte que meu cabelo escondia! Rs!
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 12:27 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Nica, meu cabelo estava tão curtinho que nem dava para esconder a presilha.

lol!
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 12:28 pm

Falando em tic-tacs, olha que drama... Rs...

http://www.bijouxbrazil.com/ListaProdutos.asp?IDLoja=15908&IDCategoria=124781&q=tic-tacs
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 12:31 pm

Ah, eu também tive a onda tic-tac, de todos os tamanhos e cores... mas mesmo eles marcavam meu cabelo, na hora de tirar sempre tinha um que arrancava um pedaço de fio junto... Evil or Very Mad

Bonitinhas, mas ordinárias....rs....

Adorei esse pente, e a maneira de colocar. Eu nunca me acertava com isso, e da maneira que a moça mostrou segura super bem (bem mesmo) e não detona o fio, o que é melhor. Usei um ontem à noite, pra fazer o teste (no cabelo seco, porque se for no cabelo molhado, vai marcar), e quando tirei, bastou tirar e dar uma chacoalhada que o cabelo estava intacto. AMEI.

Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 2:03 pm

ai ai... quer dizer que eu estou brega?! eu ainda uso tic tac's, daquele que a menina mostra no video com flor ou coraçao... acho bonitinho.. Embarassed

quanto a presilha ainda nao tive tempo de procurar, até pensei em sair hoje para comprar, mas minha mae me deu um baita susto... ligaram da clinica ela perdeu a fistola e vai ter que operar antes do previsto... nossa como a vida é montanha russa... Rolling Eyes

oolha, por enquanto vou ficar com minhas presilhas bregas mesmo... Laughing Laughing Laughing

bjs

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 6 Icon_minitime

*Penteados e acessórios*
Ir para o topo 
Página 6 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte