Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

*Penteados e acessórios*

Ir para baixo 
+82
naty_tica
Joyce M
Lourdinha
TatiCosta00
Isabela Farias
Lucila
nataliahagge
AnnaLouise
Angela Kunz
Ellen Teles
elyana
Natalia Miranda
GleyceV.
Juliete
fabifabi00
xerazad
suelen_pac
Mandy 30
anapdearaujo
Ana Raquel
Ninica
greicetrip
Beatrizapb
Camila Caires
maricotinha
Iara
Priska
Micheleborges87
FERNANDAVIANA
Dani Caroline
Camillauto
Pattycma
fer-nanndinha2009
Iva
Ana Cristina
Deynha
Lulinnikko
jacy
amandagarcez
Grazyfm
katia motta
AmandaPedra
DalvaniaMuniz
Fezoka
Joyce
Andreax
Silpontesouza
erika76
Debbie
Jhulie
carlamn
izasoraia
Leila
Béh
Anabella
Myriam
ElianeSerafim
crizinha
cahe
Nicapinica
Gisa
Leidi Dias
lwnna
thay
Nane
Monica
Silvinha BH
Karlinha
ktoledo
Denise99_
Ana Claudia
Fezoca
Rosana
Crishair
Drix
Ju
Dai
Judy
DanielaLisboa
Mizuca
flordelotus
Mah!
86 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

*Penteados e acessórios* - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 3:37 pm

Pattycma escreveu:
Lucila escreveu:
Patty, seu cabelo está cada dia mais lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sou sua fã! rsrs! Very Happy

E os penteados são maravilhosos!

Obrigada, Lucila!!
Eu é que sou fã do seu cabelo lindo, assim como tantas outras desse fórum cheers

I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 11:28 pm

Pattycma escreveu:
Priska escreveu:
Pattycma

Menina que cachos perfeitos são esses??? Apaixonei!
É meu tipo de cacho dos sonhos!

Obrigada!! E o comprimento do seu cabelo tem sido o dos meus sonhos Very Happy

Infelizmente ele não está mais desse tamanho! Cortei num impulso e acabou ficando bem curto, mas estou cuidando bastante e fazendo muita massagem para que cresça o mais rápido possível!
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 9:36 am

Priska escreveu:
Pattycma escreveu:
Priska escreveu:
Pattycma

Menina que cachos perfeitos são esses??? Apaixonei!
É meu tipo de cacho dos sonhos!

Obrigada!! E o comprimento do seu cabelo tem sido o dos meus sonhos Very Happy

Infelizmente ele não está mais desse tamanho! Cortei num impulso e acabou ficando bem curto, mas estou cuidando bastante e fazendo muita massagem para que cresça o mais rápido possível!

Ahh pensei que a foto do seu avatar fosse atual. Coloca uma foto depois do seu cabelo curto! Eu sempre gostei do meu cabelo curtinho, com a nunca aparecendo. Mas, depois de ver uns cabelões poderosos, fiquei entusiasmada para deixar o meu crescer.
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:35 am

Já tirei várias fotos, o que falta agora é a coragem para postar! rsrsrs
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:40 am

Posta! Posta! Posta! bounce bounce bounce
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 7:49 am

AmandaPedra escreveu:

bounce bounce bounce
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 3:04 pm

carlanp escreveu:
AmandaPedra escreveu:

bounce bounce bounce

bounce bounce bounce bounce
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 7:56 pm

Quero ver tb, Priska!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 3:46 pm

Dias atrás a Giziane me pediu pra mostrar fotos dos penteados que eu faço no day after. Como isso foi no tópico de day after vou postar aqui no de penteados, caso alguém queira ver.
São basicamente coques que eu faço, mas sempre fica diferente, pois meu cabelo cada dia está de um jeito! Mais cacheado ou menos cacheado dependendo de como eu finalizo. Pr mudar mais eu coloco o coque mais pra cima ou mais pra baixo e as vezes até de lado e incremento com alguma tiara, faixa, flor, laço...
Pra fazer o coque você pode fazer um rabo de cavalo no lugar onde quer o coque e depois ir pegando mechar e prendendo de qualquer jeito com grampo, como eu tenho prática nem faço o rabo de cavalo antes, só vou prendendo as mechas e tento esconder os cachos mais amassados e mostrar os que estão mais bonitos. Deixo umas pontas soltas pelo meio do coque e fica bem legal.
Não tem segredo nenhum e sempre que eu faço fica com um resultado diferente. Quando a preguiça é grande e o tempo é curto eu pego logo o cabelo todo e só dou uma volta como se fosse fazer aquele coque básico torcido, mas faço bem froucho, e vou colocando grampo pra prender.
Essas fotos são antigas que achei perdidas no meu celular.
Link das fotos: https://picasaweb.google.com/113463166991260690801/Penteados?authkey=Gv1sRgCO_4le_M2OD2wgE#
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 5:22 pm

Nossa Iara, fiquei apaixonada pelo seu cabelo, vi tb as fotos do teste da LN. Muito bonito, espero que o meu quando crescer fique definidinho assim porque conforme ele vai crescendo vai perdendo a definição No
Gostei muito dos penteadinhos, vou tentar fazer desse jeito que vc ensinou Very Happy
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 6:45 pm

Eu também Iara, babei ! Tá lindo ! Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 7:17 pm

Penteados lindos, Iara! Very Happy
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 7:33 am

Muito Lindos... os penteados e vc, Iara!!! cheers

Pattycma
Encaracolando...
Pattycma

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 10:38 am

Iara, adorei seus penteados! Sempre que puder, posta mais penteados neste tópico, pois tenho investido neles nos day afters!
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 10:56 am

Obrigada meninas!
Paty, eu vi os seus penteados com tranças, muito lindo!!!!!
Trança já é mais difícil fazer no meu cabelo por ele ser bem mais enrolado que o seu, mas quando faço escova eu me acabo na trança, faço de todo jeito!!! kkkkk
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 7:57 pm

Meninas, comprei o "não são meias" xing ling! Apesar de eu não ter ido muito com a cara dele a princípio, eu adorei os penteados da Amanda Pedra com ele!

E eu paguei só R$1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bounce bounce bounce bounce bounce

Meu cabelo não está muito comprido para usar ele, mas consegui fazer um coque baixo. Assim que puder tiro fotos pra mostrar pra vcs.

Ah, comprei o "não são meias" xing ling na 25 de Março (Shopping Ladeira Porto Geral).
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:01 pm

Me dei conta que talvez as meninas que estão há pouco tempo no fórum não saibam o que é o "não são meias", porque a discussão sobre ele está lá atrás... Embarassed

Fui procurar o vídeo!

O que eu comprei parece esse, mas é preto e fofinho:
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:02 pm

Eu tinha certeza que tinha na 25 Laughing
é igualzinho ao meu Lucila? tinha outras cores? Na loja em que eu comprei além do preto só tinha um de oncinha, mas a estampa era mui zuada lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:39 pm

Amanda, o seu é fofinho?

Só tinha preto, mesmo!... Mas gostei, bem discreto (beeem melhor que oncinha! rsrsrs!).
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 11:37 pm

Eu queria comprar esse "não são meias", deve quebrar um galhão num bad hair day!
A vantagem de se morar em SP é que na 25 de março se acha DE TUDO!!!
-
Iara
Adorei seus penteados, muito lindos! Queria eu ter coordenação para tal coisa.
Já me atrapalho fazendo uma simples trança ou rabo de cavalo! rsrsrs
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 3:51 pm

Lucila, o meu é fofinho tb, olha ele aqui
*Penteados e acessórios* - Página 22 DSC04543
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 12:22 am

É igual, Amanda!!!! Very Happy
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 10:04 am

Seguindo a dica da Leila (pag 32), dos turbantes, esse final de semana arrisquei e usei um modelinho de turbante e ficou bem legal. Assim que receber as fotos que tiraram, postarei.
Obrigada Leila, vc foi minha motivação.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 12:14 pm

Que legal, Jacy!!!! Quero ver as fotos! bounce
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 2:51 pm

jacy escreveu:
Seguindo a dica da Leila (pag 32), dos turbantes, esse final de semana arrisquei e usei um modelinho de turbante e ficou bem legal. Assim que receber as fotos que tiraram, postarei.
Obrigada Leila, vc foi minha motivação.

Ownnnnn Jaci,
Que bom que teve coragem de sair com ele.
Aposto que ficou show.
Queremos ver a foto. cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 22 Icon_minitime

*Penteados e acessórios*
Ir para o topo 
Página 22 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte