Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+32
FERNANDAVIANA
luuuminha
Grazyfm
thay
Judy
Lorlori
Agatha
cahe
Frau Engel
Lil
Mimi
Pati
Biiiiiii
JJ
Pagu
DanielaLisboa
ess
Crishair
ktoledo
fer-nanndinha2009
neinha
Fezoca
Gelica
Ro
Fran
Denise99_
sumka
Mah!
Rosana
Mizuca
Dai
vitoria motta
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 7:59 am

Cris e Ess eu usei o Zene Shocked e no inicio foi otimo, mas depois Evil or Very Mad
TINTA+ZENE+PROGRESSIVA COM FORMOL+FALTA DE HIDRATAÇÃO = CORTE QUIMICO.

Ele ajudou muito no meu Corte Quimico com certeza.
Acho que ele desidrata os fios.

ESS se vc tiver a intenção de usar o Zene não descuide das hidratações antes e apos o seu uso.

CRIS no seu caso o uso do Zene não vai estragar os seus cabelos, pois vc cuida muito Very Happy !!!

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 8:43 am

A Ovelha usava Zene e Deva com sucesso...pena que ela está sumidinha. Crying or Very sad

eu usei a Hidrat muito tempo e adorava (apesar de ter um pouco de quebra por conta das escovas). Mas quando passei a usar Deva senti que não tinha os benefícios nem de um, nem de outro...

Zene/Hidrat são produtos legais...mas tem que tomar Muito, mas MUITO cuidado na aplicação, pq quebra mesmo o cabelo...e continuar com os tratamentos.

eu não usaria Zene com Deva pq as propostas são diferentes...mas como nosso cabelo é doido, pode ser que vc tenha sucesso.
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 10:31 am

Ess,

Usei a Zene apenas 1X,ano passado. Na ocasião, o resultado permaneceu após a lavagem. Não ficou liso, mas ficou visivelmente mais baixo e mais solto. Mas, como eu não queria (e não sabia) fazer a escova, inventei um jeito de usar: apliquei no cabelo, sequei sem escova e chapei. No dia seguinte, repeti esse mesmo procdimento. O cabelo ficou duro, mas eu não tinha que sair de casa. Lavei na manhã seguinte. O efeito vai saindo com as lavagens. E como eu lavo dia-sim, dia-não, preferi não continuar.

Vitória,

Obrigada pelos esclarecimentos Smile. Não penso em usar a Zene novamente Wink.
ess
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 5:09 pm

Meninas,
Muito obrigada pelos esclarecimentos. Na verdade ainda não penso em usar a zene, mas já estou preocupada com o volume que vai ficar meu cabelo depois que cortar a parte relaxada. Não sei se vou me acostumar ou se vou gostar. Meu cabelo é crespo e muuuuuuuiiiiiiito cheio (cabelo pra umas três cabeças). Fico olhando vários cabelinhos assim e até gosto mas não sei como vai ser o meu, mas por enquanto estou tratando bastante e aprendendo muito com vocês.
E tbm ficando viciada em comprar esses produtos maravilhosos!!! Daqui a pouco vou a falência...
Bjs!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:33 pm

Dai,perdoe-me por eu estar postando esta pergunta aqui.Na realidade não achei nenhum tópico para fazê-la.
Você saberia me dizer qual é a classificação deste cacho?Porque o meu cabelo é idêntico a este e nunca consegui descobrir o meu... :oops
https://2img.net/r/ihimizer/i/oqaaadf7wjob4cbtjyirbev.jpg/
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 1:34 pm

Linda, acho q é 3A, ele chega a formar cachos né? Mas bem soltos, bem abertos né? Se forma cacho é 3A.
Tipo 2 são cabelos ondulados q não formam cachos...
O meu é 3a-3b, quando ativo bem é 3b...
Também achei díficil no início tentar definir qual era o meu cabelo, pois eu vi pessoas com cabelos do tipo 4 dizendo que seus cabelos eram 3b... e assim por diante Crying or Very sad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 3:00 pm

Dai,muito obrigada!!!!! cheers
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 12:47 pm

Meninas quero comprar um oleo puro sem oleo mineral, mas não sei qual comprar e nem qual site encontrar, pensei no oleo de abacate e coco. Vc conhece algum site seguro???
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 1:40 pm

Vitoria, eu compro em farmácia de manipulação, as meninas compram um da Copra e também tem da Pazza esses tem em mercado para comprar... vamos aguardar mais dicas!
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 3:51 pm

ESS

Entendo bem seu medo, porque passei por algo parecido...achei que jamais ficaria sem relaxar, ou sem a hidrat...mas a verdade é que depois de mudar minha rotina de tratamentos e usar Deva, o cabelo nunca mais ficou armadão...o volume agora é lindo, controlado. Algo que nunca pensei que pudesse ter sem química.

O negócio é confiar e tratar muito, depois mais um pouco...rsrs...se optar pela Zene, use...com cuidado, não vai prejudicar, mas veja se compensa usar tratamentos com propostas totalmente diferentes...especialmente porque você quer ficar sem a química. Wink

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sempre classifiquei meu cabelo como 3b ou Boticelli...o que vcs acham?
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 1:33 pm

Acho q vc é 3B sim Fezoca! Mas não boticelli... vc tá mais para swavy né? Seus cachos são bem grandes!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 12:13 pm

Bom dia meninas!!!!

Desisti de lutar com os cachos e fiz uma escova (ZAP) que realmente alisou os meus cabelos e reduziu muito o volume. Segundo o cabeleireiro ela dura 5 meses e custou 250,00 reais, não tem formol.
Fiquei satisfeita!!!! não estragou os cabelos e nem ficou artificial.
Ela é mais forte que a progressiva (alisa mais), mas parece que estraga menos os fios.
Quando eu lavo ele chega a ficar um pouco ondulado e cacheado nas pontas e no dia seguinte ja esta liso sem precisar fazer uso de secador. Gostei muito do resultado!!!!

bjs
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 1:59 pm

Aonde vc mora tem Mundo Verde?Nessa loja vende frascos pequenos por R$7,50 é bom para experimentar... Wink
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 3:05 pm

Q interessante Vitoria, vc lembra se essa é a marca dos produtos mesmo ou se é apenas o nome?
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 3:44 pm

Lembrando que a escova ZAP contém glutaraldeído...

Dai, se não me engano esta escova é da Zap cosméticos.. www.zapcosmeticos.com.br

Bjs!
http://www.encrespageral.com.br
fer-nanndinha2009
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 7:15 pm

DanielaCarvalho escreveu:

Bjs!
isso é prejudicial para os cabelos??
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 12:22 pm

É isto mesmo Daniela - Glutaraldeido e da familia do formol é tambem usado em hospital.

Ele é o principio ativo da redução de volume da marca avlon.

Eu achei menos agressivo para os cabelos e não irritou tanto os meus olhos como o formol durante a aplicação, Mas como todo produto quimico ele não deve ser inofensivo para a saude. Evil or Very Mad
Eu gostei!! e tem a vantagem de durar mais que a escova progressiva e os meus cabelos ficaram mais lisos e muito natural.

Zap é a marca do produto e o site e este que a Daniela informou.
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 1:25 pm

vitoria

Poste fotinhas! fico feliz que vc esteja satisfeita. Very Happy

Dai: meus cachos não são grandes, não...na verdade tenho alguns cachos grandes por causa do relaxamento...vamos ver quando sair tudo. Very Happy
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 2:32 pm

fer-nanndinha2009 escreveu:
DanielaCarvalho escreveu:

Bjs!
isso é prejudicial para os cabelos??

Na verdade, não que seja ou não prejudicial, o importante é vc cuidar e tratar bem dos cabelos antes e após estes procedimentos, pois ressecam os fios.

Beijos!
http://www.encrespageral.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 12:33 pm

dia 17/08 fez um mes da escova zap:
não arrependi, os meus cabelos não ressecaram, estão com brilho e os
cachos estão soltos e tambem deu uma acalmada na porosidade.
Ponto negativo da escova tirando o preço $$ é a duração - ela não vai durar os 5 meses como o cabeleireiro falou, ao lavar percebo que os meus cabelos estão cada vez mais cacheado e com um certo volume, mas nada como antes.
bjs.
Pagu
Descabelada
Pagu

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 4:39 pm

Lindarozane escreveu:
Dai,perdoe-me por eu estar postando esta pergunta aqui.Na realidade não achei nenhum tópico para fazê-la.
Você saberia me dizer qual é a classificação deste cacho?Porque o meu cabelo é idêntico a este e nunca consegui descobrir o meu... :oops
https://2img.net/r/ihimizer/i/oqaaadf7wjob4cbtjyirbev.jpg/

Meninas, como é isso de tipo de cacho? O tipo de cacho define o cuidado com o cabelo? Alguem me explicaaa...
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 5:38 pm

Isso mesmo Pagu!

Leia aqui: http://encaracoladas.blogspot.com/2009/05/qual-e-o-seu-tipo-de-cabelo.html
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:38 am

Meninas desisto!!! Shocked
Não consigo usar por muito tempo só produtos compativeis com a filosofia deva, já voltei a usar tudo!!!
sò estou evitando um pouco petrolatos, vaselina, oleo mineral, parafina de resto estou usando tudo sem me preocupar muito com as formulas. Shampoo voltei a usar com sal.
Não tenho muita força de vontade e nem disciplina pale tenho muitos produtos que são incompativel não dá para encostar
pale
bjs
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:53 am

E como está seu cabelo vitoria?
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 12:10 pm

Oi Fezoca

Ele está inconstante independe do produto que eu uso.
Geralmente, não é regra, noto que quando faço reconstrução ele fica mais liso e quando faço hidratação fica mais cacheado.
Só, de resto nunca sei como ele vai ficar, tem dia que eu lavo e ele fica estranho sem definição, as vezes fica definido e macio. Tem dia que eu uso um produto e fica otimo, passa um tempo uso o mesmo produto da mesma forma e fica horrivel. Ele sempre é uma surpresa!!!!

A unica coisa que não muda é o volumão, a escova zap conseguiu domar por um tempo mas, agora está voltando com força total.

uso muitos produtos profissionais e alguns comerciais (ninguem é de ferro), faço reconstruções, hidratação e umectação, mas falta algo.

De um tempo para cá percebo que ele arrebentou mais ainda na frente, proximo das orelhas, e atras na nuca (talvez escova zap seja responsavel, sei lá!) e tem muito frizz (não sei se é cabelo nascendo ou arrebentado).

Já cuido ha um ano, mas estou ficando desanimada, não vejo grandes mudanças.
já tentei seguir a filosofia deva mas, tenho muitos produtos que não são compativeis e nem sou muito disciplinada.

bjs fezoca
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 9 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 9 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte