| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+32FERNANDAVIANA luuuminha Grazyfm thay Judy Lorlori Agatha cahe Frau Engel Lil Mimi Pati Biiiiiii JJ Pagu DanielaLisboa ess Crishair ktoledo fer-nanndinha2009 neinha Fezoca Gelica Ro Fran Denise99_ sumka Mah! Rosana Mizuca Dai vitoria motta 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
JJ Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Set 21, 2009 1:06 pm | |
| E infelizmente é algo que vem de anos... agora, cá pra nós, tem coisa mais chique que uma mulher segura e com aquele cabelo cacheadão e toda arrumadona? É de parar o lugar e deixar marmanjos de boca aberta.Bjo! | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 22, 2009 6:20 am | |
| Eu já disse isso em algum tópico (mas não dessa maneira): para mim cabelo cacheado é como todo cabelo, é bonito quando é bem cuidado, quando está saudável: hidratado, brilhoso, macio. Qq tipo de cabelo com cara de ressecado é feio e qq tipo de cabelo com cara de hidratado e brilhoso é lindo!
Beijos! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 22, 2009 12:29 pm | |
| Concordo plenamente com a Gelica!
Mas vou acrescentar uma coisa aqui (obs: é minha opnião): o cabelo deve ser bem tratado, mas a pessoa também... Já me peguei de cabelo cacheado bonito mas com roupa bemmmm meia boca e eu pareço uma loquinha q acabou de acordar... Já se eu capricho um pouquinho... uso acessórios e tal (nada de grandes produções), muda da água pro vinho... Temos q ter em mente que o cabelo cacheado pede isso... ele é super produzido ao natural e pede uma produção a altura... Isso não quer dizer desconforto, aliás longe disso... Isso quer dizer que com um pouquinho de cuidado na aparência a gente anda linda todo dia, e o cabelo completa esse look. Vou dar um exemplo: aboli meu tênis e no lugar dele coloquei botinhas e sapatinhos baixos (aliás, bem mais baratos apesar de serem de couro)... diferença absurda no visual final, dá um ar de 'mais bem cuidada'.
Vamos nos inspirar na Helena meninas! Tem coisa mais chique q vestidinho e uma rasteirinha ou sandália e um cabelão cacheado? | |
|
| |
Biiiiiii Encaracolando...
Mensagens : 304 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 22, 2009 12:56 pm | |
| Pra mim o cabelo é reflexo da pessoa... Pra se jogar no cacheado e no black tem que ter estilo! | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 22, 2009 3:07 pm | |
| É muito dificil cuidar desse tipo de cabelo, é só dar uma voltinha que eu encontro um montão de cabelos detonados nas ruas, mulheres que não tem nem noção do estrago dos seus cabelos e nem como fazer para recupera-los. Acho que falta para nós mulheres mais esclarecimento, produtos ideais e principalmente profissionais sérios e especializados em cabelos cacheados, crespos e afro, sem aquela historinha de escova progressiva trata dos cabelos.....
Não faz muito tempo eu achava que cuidava muito dos meus cabelos e fui perceber que eu não cuidava e nem entendia nada de cabelos.
bjs. | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 22, 2009 6:18 pm | |
| Vitória,
Obrigada pela consideração. Vou torcer para que vc goste da máscara de cacau. Só comprei porque uma amiga se deu super bem com ela, mas confesso que comprei com o pé atrás rsrs. Ainda bem que testei! Essa máscara deixa o (meu) cabelo muito definido (e perfumado). Depois conta o resultado prá gente, hein?!
Fernandinha,
Eu assisti o programa! Foi no Tim Gunn, né? O cabelo da moça nem cacheou tanto, ficou mais para ondulado. Vc reparou que a Lorraine não cortou o cabelo em mechas? Pelo menos só mostraram quando ela cortou a base reta. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 22, 2009 7:45 pm | |
| Crishair,
Você enxágua a máscara de cacau da Natura ou usa como a Heaven importada (como leave-in)?
Obrigada! |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Set 23, 2009 2:46 pm | |
| Dai e meninas Estou numa duvida não sei se compro a mascara Biolage Hydratherapie - matrix cabelos secos e volumosos ou a mascara matrix opti smooth care mascara cabelos secos e danificados. a primeira ja ouvi muitos elogios e a segunda pela descrição parece maravilhosa. Eu ja tenho a matrix relaximina (seria besteira investir em outra mascara da mesma marca????) o que vc acham ou seria mais sensato investir no leave k-pak reconstructor da joico, ja que eu tenho a mascara, shampoo e o condicionador da linha. ah... alguem ja usou o leave da joico k-pak reconstructor??? Tenho dificuldade de gostar de leave. Crishair gostei muito da mascara de cacau da natura, achei que ela é bem hidratante e deixou os meus cabelos bem macios. Eu fiz uma umectação antes com o oleo essential da avlon (10m com touca termica), lavei com shampoo jonh frieda e deixei a mascara agir por 20m, enxaguei bem e usei varios leave. ficou muito bom. Adorei!!! agora estou de na andiroba da natura para cabelos extra-seco. Estou na fase das hidratações ( e do consumismo ) aceito sugestões. Lindarozane eu retirei a mascara, pode usar como leave??? será??? bjs. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Set 23, 2009 11:04 pm | |
| Vitoria... eu não vi muita diferença entre a relaxima e a hidra... mas tem gente que vê bastante O reconstrutor deve ser MARA, mas nunca usei!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Set 24, 2009 7:09 am | |
| Dai ja ouviu falar da mascara opti smooth care da matrix - para cabelos secos e danificados. Parece ser mara!!!!!
bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Set 24, 2009 7:31 am | |
| http://www.nissey.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&Y=4170766625554&Det=True&IDProduto=1626023&q=Matrix+Opti+Smooth+Care+M%E1scara
Dai é desta mascara que eu estou perguntando. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Set 24, 2009 2:01 pm | |
| Já vi falarem!!! Nunca usei! Acho q pode ser uma boa, pois ela é para ser usada junto com o kit de alisamento! | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Set 24, 2009 5:53 pm | |
| E a máscara e condicionador Force Relax, da L'Oreal alguém conhece? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Set 25, 2009 7:24 am | |
| Esta mascara da matrix parece ser muito boa, pelo menos diz duas palavras magicas que chamar a minha atenção: frizz e porosidade. (aquisição futura)
encomendei a andiroba da natura e o leave k-pak da joico (estou esperando chegar)
gelica nunca usei, mas quase comprei na hora de optar escolhi a absolut repair, acho que deve ser muito boa tambem.
bjs. | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Set 27, 2009 9:56 am | |
| Eu fazia relaxamento com o kit Opti Amooth, mas não achava a máscara grande coisa...meu cabelo gostava bem mais das máscaras da Avlon no pós relaxamento. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Set 28, 2009 7:29 am | |
| Que pena!!! parecia tão boa!!! obrigada Fezoca, não vou me arriscar e ficar com mais uma mascara encalhada.
Ontem eu usei o leave da k pak da joico, ele é uma espuma tipo mousse, gostei muito!!! Aprovado.
bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Set 28, 2009 7:53 pm | |
| Esta linah K-Pak é uma tentação É liberado? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 29, 2009 7:41 am | |
| Oi Fezoca, nunca prestei atenção a formula da mascara:oops: mas acho que não é liberado, pelo menos o shampoo não é sem sal. Gosto muito do shampoo e do leave da marca, tenho a mascara de hidratação e estou querendo comprar a mascara de reconstrução k-pak.
Estou numa fase boa novamente, os meus cabelos estão mais hidratados, a parte porosa esta mais calma... percebo que são fases boas, neutra e más. Gostaria de saber o que motiva a melhora e a piora dos meus cabelos, nas duas ultima fases boa não vejo nenhuma ligação com os produtos. Lembro que eu usava o one como spray, shampoo sem sal.... e nesta fase pelo contrario estou usando de tudo e não estou usando o one. A unica ligação que eu percebo foi que nas duas vezes eu havia tingido os cabelos recentemente, mas ja tingi outras vezes com a mesma tinta (igora) e não tive esta melhora, muito pelo contrario ate ressecou. Vai entender!!!!
bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 29, 2009 11:31 am | |
| Linda e Vitória, Eu usei a máscara de cacau como leave-in e ficou ótima!! Funcionou até no day after. Minha amiga usou da maneira tradicional e gostou também. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 29, 2009 11:42 am | |
| Crishair estava pensando e a Dai que entende mais de formulas pode dar a resposta, o que diferencia o leave da mascara ???? porque alguns produtos tem que ser retirados e outros pode deixar nos cabelos??? O que tem nas formulas (substancias) que tem que enxaguar. Será que se passar uma mascara e não enxaguar (no caso da mascara de cacau) pode estraga os cabelos??? O que vc acha Dai??? bjs. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 29, 2009 12:00 pm | |
| Estragar os fios eu acho difícil Vitoria... mas acredito que os leaves tem uma 'base' que permite q o cabelo fique maleável e bom ao toque quando o produto permanece no cabelo, o q não acontece com condicionadores e máscaras q precisam ser retiradas... Não identifico qual o produto q faz isso, mas também pode ser a quantidade de produto usado ou mesmo a combinação entre ingredientes... | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Set 30, 2009 7:41 am | |
| interessante beijos Dai. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Set 30, 2009 9:07 pm | |
| Concordo com a Dai, Vitória. Além disso, acho que o uso de máscara ou condicionador não é aconselhável para todo tipo de cabelo. Eu consigo usar máscaras (com algum limite) e fica perfeito (e um pouco durinho, sim)! Quanto ao condicionador, funciona melhor para mim do que os leave-ins porque leave-ins em geral são muito leves para meu tipo de cabelo. Mesmo usando uma quantdade substancial não fica lá essas coisas . Ultimamente tenho deixado uma quantidade menor de condicionador nos fios e complemento com leave-ins (porque eu ainda tenho muitos e quero gastá-los). Outra coisa: não é todo condicionador que me dá um bom resultado, o One é o melhor dos que já testei até agora. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 01, 2009 3:14 pm | |
| Eu deixo uma quantidade mínima de One no cabelo e complemento com um bom leave in em creme...fica perfeito. Só One, ou só máscara não fica tão legal p/ mim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Out 02, 2009 7:41 am | |
| Esta mascara nova da loreal parece tudo de bom!!!! loreal professionnel serie expert - force vector - mascara de tratamento ------------------------------------------------------------------------------------- tratamento intensivo - fortifica os cabelos frageis e quebradiços, nutri intensamente, amacia e condiciona. valor 200g 83,99 reais. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|