| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+32FERNANDAVIANA luuuminha Grazyfm thay Judy Lorlori Agatha cahe Frau Engel Lil Mimi Pati Biiiiiii JJ Pagu DanielaLisboa ess Crishair ktoledo fer-nanndinha2009 neinha Fezoca Gelica Ro Fran Denise99_ sumka Mah! Rosana Mizuca Dai vitoria motta 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Nov 23, 2009 5:33 am | |
| | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Nov 23, 2009 9:39 am | |
| Amiga vc leu este o livro da Lorraine Massey? tenho vontade de ler sabia...
bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Nov 23, 2009 9:44 am | |
| Não li, é facil de achar??? vem traduzido??? | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Nov 23, 2009 9:49 am | |
| NÃO SEI!!! | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Nov 23, 2009 12:25 pm | |
| O Miro me disse que a versão em português estava p/ sair...por enquanto, só em inglês. | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Nov 23, 2009 12:29 pm | |
| que pena... bjs Fer! | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Nov 23, 2009 2:35 pm | |
| Ktoledo!
Não sei se tem acesso a CC, mas há um tempo atrás, uma participante postou a tradução do livro Curly Girl:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=116304&tid=5378422708231684872&kw=tradu%C3%A7%C3%A3o+curly+girl
Nem sei se ela traduziu tudo, mas já é alguma coisa, né?
Beijo | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Nov 24, 2009 5:45 am | |
| Ktoledo respondendo a sua pergunta sobre os leave-in vou colocar as formulas dos dois produtos para vc comparar:
Charis professional - queratina soleil: reconstrutor capilar instantane, anti frizz -------------------------------------------------------------------------------------------- cabelos danificados e quimicamente tratados vinho frances, colageno e 23 aminoácidos com filtro solar, anti-idade, não oleoso, sem adição de sal e alcool, uso diario praia/piscina, ph 5,5 fisiologico, 120ml. custa em media 15,00 a 16,00 reais.
composição: hydroxyethylcellulose (viscosidade), glycerin (cond e amaciante), propylene glycol (atrai agua hidratando o fio), methulchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone (conservante), cetrimonium chloride (cond), hydrolyzed collagen/ hydrolyzed keratin (atrai agua hidratando os cabelos), peg 40 hydrogenated castor oil (anti bactericida), benzophenone-4 (filtro solar), vitis vinifera extract (extrato de vinho frances), cl 19140, parfum, agua.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Defrizante permanente Afro Niely custa 10,00 -------------------------------------------------------------- max queratina é um exclusivo complexo de tratamento pois apresenta na sua formulação queratina enriquecida com 6 aminoacido, que penetra nas fibras capilares promovendo sedosidade e resistencia aos fios. composição: agua, keratin, triticum vulgare protein, aminoacids (arginine, aspartic acid, glutamic acid, proline, tryptophan, cysteic acid, glycine, leucine, serine, butylene glycol) hydroxyethylcellulose, cetrimonium chloride, parfum/fragrance, edta.
Os dois tem consistencia de um gelzinho (leve). O charis (coloco bastante) deixa o meu cabelo durinho molhado ao secar some e dá definição maior ao cachos. gostei muito!!! deixa os cabelos com brilho. O niely Afro tem um perfume bom, mas ainda não possa dar uma opinião (usei só uma vez e misturado em varios leave)
bjs. | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Nov 24, 2009 9:48 am | |
| Rozane muito obrigada pelo link do livro...como sempre nos ajuda muito...obrigada mesmo!
Vitória...vou esperar vc usar mais vezes defrizante permanente da Niely...mas esse da Charis deve ser tudo de bom hein...e o gel G Gelatina? ainda gosta dele?
bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Nov 24, 2009 10:26 am | |
| Ktoledo ainda gosto do capicilin e ele lembra o efeito do charis nos cabelos (define e dá peso). Sobre a ampola power absolut repair da loreal não conseguiu achar nada a respeito??? Estou começando achar que a composição desta ampola é secreto. bjs. | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Nov 24, 2009 10:38 am | |
| Fico feliz em saber q. o capicilim é bom, pq se eu não encontrar o Charis invisto nele...
Ainda não procurei a fórmula da ampola...vou tentar achar.
bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Nov 25, 2009 5:34 am | |
| Ktoledo ontem usei o leave Afro niely e percebi que ele apesar de ser um gelzinho leve não deixa os cabelos duros (mesmo usando muito) defini os cachos, dá sustentação tirando aquela maciez que deixa o cabelo volumoso tipo fofão, não sei dizer qual é o melhor orquidea, chocolate ou o Afro.
Ja o Charis sem duvida é o meu preferido atualmente (uso um leave hidratante e depois passo ele apertando os cachos como se fosse o angell) se usar muito os cabelos ficam duros, mas apos seco some, melhorou a aparencia da minha mecha porosa que ficou mais definida. A unica desvantagem e que no dia seguinte os cachos ficam mais confusos e eu tenho que usar o spray de one para arrumar, isto ja não acontece com o niely afro. Charis não é dificil de achar na minha cidade eu encontro ate em farmacia. Por conter queratina não sei se pode ser usado diariamente. Ah... achei a formula dele melhor que o da capicilin G-gelatina.
Engraçado antes o meu cabelo ficava melhor molhado (vivia molhando os cabelos), hoje ele fica melhor seco.
bjs. | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Nov 25, 2009 9:22 am | |
| Obrigada pelos detalhes!!!
Então amiga, o meu cabelo tb antes de cuidar mais dele, eu preferia 1001 x molhado, porém agora fico agoniada com enquanto está molhado e não vejo a hora de secar, até q. o comprimento seca mais rápido (será q. o SS ajuda mesmo na secagem), mas a raíz demora muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooo (não uso SS na raíz) e isso me incomoda muito. Vou segui umas dicas da Rosana do clipe na raíz e se não der certo vou começar a usar o difusor para acelerar o tempo de secagem da raíz...
Amiga testa o angell novamente e diz o como q. fica o seu cabelo...o meu SS está acabando, e dependendo da sua resposta vou investir no angell.
bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Nov 25, 2009 10:03 am | |
| Para ser sincera não acho muita graça no angell, mas na proxima lavagem eu vou usar só para poder te responder com certeza e ver se o charis ou angell qual é o melhor no meu cabelo.
bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Nov 25, 2009 10:11 am | |
| Ktoledo antes de tratar ele ficava melhor molhado (hoje molhado fica estranho) e dava para perceber se ele ia secar bom ou não só pelo jeito que estava molhado, agora não!!! agora juro que vai secar de um jeito e apos seco fica diferente do que eu pensei que fosse ficar. As vezes penso que vai ficar bom e não fica, e as vezes juro que vai ficar um horror e fica otimo. Vai entender estas mudanças capilares!!! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Nov 25, 2009 10:26 am | |
| Amiga dá mais uma chance para o Angell vai!!! não é possível dar hiper certo para tantas e para nós não...as vezes acho q. não acertamos na hora de aplicar...
Vc acredita q. antes gostava dele molhado pq ficava ajeitado, sem volume, mas tb depois de seco era um horror...hj não vejo a hora de secar, não tenho medo de ventania, janela do carro aberta, mas isso é por causa do gel, enquanto está molhado fica mucho, sem graça, aí depois de seco eu mexo delicadamente para dar mais volume e sempre seca desse jeito...to amando!!!
bjs | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Nov 25, 2009 3:51 pm | |
| Tb fico agoniada enquanto o cabelo não seca... | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Nov 26, 2009 5:15 am | |
| o meu molhado a porosidade parece mais, seco disfarça. Antes não tinha quimica ficava mais bonitinho molhado. Tb fico agoniada quando acho que vai secar feio. apelo para um montão de leave-in. bj. A Dai esta sumida. | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Nov 26, 2009 9:37 am | |
| Amiga a Dai tá viajando...
Hj fui retocar as minhas luzes, tô loira de novo...hehehe...é q. a cabelereira disse q. para ficar acinzentada como da outra vez só fazendo inversa, luzes escura, e hj eu fui para fazer a clara...na verdade tá bonito assim, mas como fazia 6 meses eu já tinha "desacostumado" com a cor clara...
Final de ano tem fotos...risos...aproveitar e tirar com a máquina da prima, sobrinha...
bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Nov 26, 2009 9:57 am | |
| ktoledo aproveita e atualiza o seu avatar. Estou curiosa!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Nov 26, 2009 10:06 am | |
| Ah... Ktoledo ontem coloquei 1 ampola power repair B loreal e um pouco de bepantol na mascara loreal absolut repair que estava acabando, como ja comprei outra, dá para tirar a prova qual vai ficar melhor com ou sem a ampola. Dá ultima vez usei com a ampola e tenho a impressão que ficou bem melhor deu um UP mas, na duvida vou usar novamente para tirar a prova.
Agora eu lembrei que a Dai escreveu que ia viajar mesmo, tinha esquecido. | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Nov 26, 2009 10:10 am | |
| Agora q. retoquei as luzes preciso mais do q. nunca de hidratação...porém minha fatura ainda não fechou...mas vou comprar a hidra e mais para frente a absolut...as ampolinhas tem um salão q. vende aqui perto...hj vi lá no salão a ampola renwe C da l'oreal...será q. é boa tb? vou usar a power e depois conto o q. achei, mas vou usar sozinha...tô sem máscara...
bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Nov 26, 2009 10:35 am | |
| eu tenho esta ampola C da loreal comprei para fazer aquele tratamento molecular da loreal, mas não fiz e estou usando as ampolas power repair B e esta outra que se usa apos o shampoo de limpeza esta encostada. Estou tb esperando fechar o meu visa e ai comprar a power repair B (só tenho 1) e fazer a finalmente o procedimento correto (vai calor e eu estou evitando). Pelo o que eu ouvi falar tem que fazer o procedimento 4 vezes (1 x por semana) para dar resultado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Nov 27, 2009 6:36 am | |
| Ontem usei pela primeira vez a hidra da matrix e fiquei assustada com o resultado, nunca vi tanto frizz na minha cabeça, parecia que eu estava com um gorro de pelucia . mecha porosa ficou aspera e ressecada. nunca vi nada igual! Nao entendi será que foi alguma reação com o leave da relaxima???? o resultado foi medonho!!!! desastroso!!! tive que lavar novamente (agua, muita agua) e passar outro leave-in, só ai melhorou um pouco. bjs | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Nov 27, 2009 1:50 pm | |
| - vitoria escreveu:
- Ontem usei pela primeira vez a hidra da matrix e fiquei assustada com o resultado,nunca vi tanto frizz na minha cabeça,parecia que eu estava com um gorro de pelucia
Que estranho!!!Eu amo essa máscara!!Como vc aplicou?Vc segue a filosofia? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|